| Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril | |
|
+14fernandes storm Andreia Henriques DinahFelix cocas pserol Solex gabrielgil RedNeT markito77 pollini cenoura zeca4x4 Jorugo 18 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
storm
Número de Mensagens : 30 Idade : 53 Data de inscrição : 06/05/2008
| Assunto: Re: Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril Ter maio 06, 2008 2:14 pm | |
| - pserol escreveu:
- Bom, pelos vistos estava lá para ouvir o bom dia,
infelizmente eu e mais uns quantos sócios presentes temos problemas de audição.... ou será que o bom dia foi em jeito de sussurro????
não conto com um aperto de mão de todos os presentes, mas é o que faço quando chego... mas considero-me como uma pessoa educada... Podem ter problemas de falta de vontade em ouvir, especialmente vindo de pessoas que deixaram de interessar, por qualquer motivo. E então se estiverem ladeaos por pessoas que gostam de lhe fazer as vontades, junta-se o útil ao agradável. E, aí deixa de ser um problema de audição e passa a ser um problema de falta de vontade, certo??? | |
|
| |
pserol
Número de Mensagens : 73 Idade : 48 Data de inscrição : 09/04/2008
| Assunto: Re: Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril Ter maio 06, 2008 2:18 pm | |
| falta de vontade em ouvir??? pessoas que deixaram de interessar???
até terem começado com estas provocações tinha alguns de vocês em boa consideração, infelizmente as coisas mudaram, no entanto até tu me vieste cumprimentar, e nunca deixei de o fazer apesar de me provocares vezes sem conta....
eu não me faço de surdo nem finjo não ouvir alguém, para dizer a verdade fiquei espantado com a atitude dele... | |
|
| |
cenoura
Número de Mensagens : 531 Idade : 44 Data de inscrição : 23/10/2006
| Assunto: Re: Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril Ter maio 06, 2008 2:25 pm | |
| - DinahFelix escreveu:
- Srº Cenoura.
Você não tem mais nada que fazer !!!!!!!!! Eu acho que você é mesmo frustrado. As suas conversas são de uma pessoa sem a minima......... Já vi que o Paulo Serol o atromenta. Isso e tudo inveja??? A sua frustração e que os verdadeiros socios e amigos do SAMURAICLUB não lhe ligam nenhuma . Você desde que se aproximou de nos nao faz outra coisa que é tentar destabeilizar o club e denegrir o nome do Paulo Serol. Uma coisa lhe digo , em meu nome e de muitos você nunca, por mais que tente ira conseguir.
Em primeiro lugar gostava de saber de onde é que me conhece. Se nos cruzámos 2 ou 3 vezes foi muito. Por isso... Inveja não costumo ter de ninguém. Tenho o que tenho à custa do meu trabalho. Eu não me aproximei de vocês. Vocês existem como um clube da marca Suzuki e eu, por acaso, já tive um veículo dessa marca. Na altura pertenci ao vosso clube, com as devidas quotas pagas. Na altura ninguém se interpôs que eu pertencesse ao clube. Conhece-me dessa altura? É que eu não me lembro de a ver por lá... | |
|
| |
Andreia Henriques
Número de Mensagens : 4 Idade : 43 Localização : Lisboa Data de inscrição : 05/05/2008
| Assunto: Re: Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril Ter maio 06, 2008 2:31 pm | |
| - storm escreveu:
- [Se tiveres algum problema com o meu nick, tal como tens com o de outras pessoas, problema teu...(afinal já não é a primeira vez que o demonstras...)
Se estiver a cometer alguma infracção ao fórum, penso que deve ter administradores e moderadores à altura, para me avisarem de tal. Sabes que a escolha do nick é livre para quem o quiser fazer e pode ter algum tipo de significado para quem o escolhe. Tens de deixar de ser tão limitada. Isto aqui não é o SamuraiClub, embora possa ter alguns membros/associados comuns. Acho que estás a ser muito injusto Zé, sempre te tratei com respeito apesar de nem sempre concordar com as tuas opiniões e atitudes. As minhas participaçõe neste tópico acabam por aqui, a não ser que alguém tenha mais alguma dúvida sobre os encontros mensais do samuraiclub. Cumprimentos a todos e caso tenham um veiculo suzuki de tracção integral apareçam no primeiro domingo de cada mês no clube ferroviário de Lisboa nas Docas, vão ver que vale a pena:) | |
|
| |
pserol
| Assunto: Re: Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril Ter maio 06, 2008 2:31 pm | |
| Se não conheces a Dinah é porque faltaste a muitas actividades do clube pois ela já pertence ao clube há bastantes anos....
ou estiveste nelas sem interesse em conhecer os demais... | |
|
| |
cenoura
| - pserol escreveu:
- sim, o zé, mas isso n é novidade nenhuma...
Sim é um deles mas há mais por aí. No entanto, nem todos têm disponibilidade para poder estar neste corropio de mensagens. Por isso, e por achar que todas as pessoas têm direito de se defenderem, sem serem agredidas, de pessoas como vocês que se acham mais que os outros, eu estou aqui a dar as minhas opiniões a algumas respostas vossas. | |
|
| |
cenoura
| Assunto: Re: Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril Ter maio 06, 2008 2:33 pm | |
| - Andreia Henriques escreveu:
- storm escreveu:
- [Se tiveres algum problema com o meu nick, tal como tens com o de outras pessoas, problema teu...(afinal já não é a primeira vez que o demonstras...)
Se estiver a cometer alguma infracção ao fórum, penso que deve ter administradores e moderadores à altura, para me avisarem de tal. Sabes que a escolha do nick é livre para quem o quiser fazer e pode ter algum tipo de significado para quem o escolhe. Tens de deixar de ser tão limitada. Isto aqui não é o SamuraiClub, embora possa ter alguns membros/associados comuns. Acho que estás a ser muito injusto Zé, sempre te tratei com respeito apesar de nem sempre concordar com as tuas opiniões e atitudes.
As minhas participaçõe neste tópico acabam por aqui, a não ser que alguém tenha mais alguma dúvida sobre os encontros mensais do samuraiclub.
Cumprimentos a todos e caso tenham um veiculo suzuki de tracção integral apareçam no primeiro domingo de cada mês no clube ferroviário de Lisboa nas Docas, vão ver que vale a pena:) Ó Zé não sabia que já tinhas mudado de sexo. Pelo que me apercebi na 1º mensagem da Storm, trata-se de uma mulher, ou estou errado? | |
|
| |
pserol
| Assunto: Re: Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril Ter maio 06, 2008 2:34 pm | |
| não, o mais uma era mais uma inscrição.... sim é o zé, conheço-lhe bem a conversa | |
|
| |
cenoura
| Assunto: Re: Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril Ter maio 06, 2008 2:38 pm | |
| - pserol escreveu:
- Se não conheces a Dinah é porque faltaste a muitas actividades do clube pois ela já pertence ao clube há bastantes anos....
ou estiveste nelas sem interesse em conhecer os demais... As pessoas que conheço do SamuraiClub só as conheci nesses encontros. Como pelos vistos ela também não me conhece, se calhar também não teve interesse em conhecer outras pessoas que não as que conhece...Isso serve tanto para mim como para ela. E já agora, estás a fazer de advogado? | |
|
| |
pserol
| Assunto: Re: Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril Ter maio 06, 2008 2:40 pm | |
| advogado???
por acaso isto é um tribunal???
ou não sou livre de dar a minha opinião? ainda agora dizias que cada um era livre de a dar... | |
|
| |
storm
| Assunto: Re: Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril Ter maio 06, 2008 2:42 pm | |
| - Andreia Henriques escreveu:
- storm escreveu:
Se estiver a cometer alguma infracção ao fórum, penso que deve ter administradores e moderadores à altura, para me avisarem de tal. Sabes que a escolha do nick é livre para quem o quiser fazer e pode ter algum tipo de significado para quem o escolhe. Tens de deixar de ser tão limitada. Isto aqui não é o SamuraiClub, embora possa ter alguns membros/associados comuns. Acho que estás a ser muito injusto Zé, sempre te tratei com respeito apesar de nem sempre concordar com as tuas opiniões e atitudes.
As minhas participaçõe neste tópico acabam por aqui, a não ser que alguém tenha mais alguma dúvida sobre os encontros mensais do samuraiclub.
Cumprimentos a todos e caso tenham um veiculo suzuki de tracção integral apareçam no primeiro domingo de cada mês no clube ferroviário de Lisboa nas Docas, vão ver que vale a pena:) Apesar de ter um nick que não é carne nem peixe, e de vocês estarem à nora a pensar quem sou, não tenho os tomates que certos homens deveriam ter para assumir as suas opiniões. | |
|
| |
pserol
| Assunto: Re: Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril Ter maio 06, 2008 2:45 pm | |
| á nora??? para mim és Zé porque storm é estrangeiro.... | |
|
| |
storm
| Assunto: Re: Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril Ter maio 06, 2008 2:47 pm | |
| - pserol escreveu:
- advogado???
por acaso isto é um tribunal???
ou não sou livre de dar a minha opinião? ainda agora dizias que cada um era livre de a dar... Se eu bem consigo ver a Dinah está (ou esteve até há pouco tempo) online aqui no fórum. É que quem não quer ser lobo não lhe veste a pele. Quem não conhece as pessoas, não as pode julgar. Quando se fazem comentários como os que ela fez é preciso pensar duas vezes naquilo que estamos a fazer/dizer/escrever. E depois é preciso dar a cara, como vocês gostam de fazer/dizer/escrever. Certo?
Última edição por storm em Ter maio 06, 2008 2:55 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
pserol
| Assunto: Re: Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril Ter maio 06, 2008 2:52 pm | |
| não posso responder por ela quanto á sua participação...
agora acho que provavelmente conhece suficientemente bem o cenoura para dizer o que disse, uma vez que nem é a primeira vez que ele tem esta atitude....
a dinah nem é deste tipo de comentários mas as ofensas proferidas aqui levam por vezes as pessoas a perder as estribeiras..... | |
|
| |
cenoura
| Assunto: Re: Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril Ter maio 06, 2008 2:53 pm | |
| - DinahFelix escreveu:
- Zeca desculpa mas tem sido demais as provocações por parte do Srº cenoura .
Gostava que me explicasse em que parte é que a provoquei de alguma maneira. E se sente assim tanto as provocações como é que conseguiu estar presente na voltinha de domingo? Não me diga que veio com segundas intenções?! Mas que má, isso nem é bonito de pensar, quanto mais de fazer...Não me diga que veio dar uma de penetra na nossa voltinha?! | |
|
| |
storm
| |
| |
pserol
| Assunto: Re: Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril Ter maio 06, 2008 2:58 pm | |
| A dinah na voltinha de domingo???? és incrivel..... a dinah não foi, a pessoa que foi não está aqui presente neste fórum, pelo menos que eu saiba, mas a dinah ela não é de certeza.... e para tua informação, ela limitou-se a seguir alguém que sugeriu um passeio para o clube, afinal era a vossa voltinha..... bom ao menos finalmente admites que prepararam a vossa voltinha e levaram o pessoal do samuraiclub para se juntar (enganados).... bom tá visto que têm falta de amigos prás voltinhas e têm que os recrutar á força.... | |
|
| |
pserol
| Assunto: Re: Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril Ter maio 06, 2008 3:00 pm | |
| - storm escreveu:
- pserol escreveu:
- á nora??? para mim és Zé porque storm é estrangeiro....
Não me digas que a tradução de storm para português é Zé. Mas que estranho, acho que tem mais a ver com algo relacionado com tempestades!!!! tradução???? eu não falei em tradução..... para mim és Zé... pode ser zé ninguém.... zé maria.... maria zé..... zé sei lá.... n interessa zé!!! | |
|
| |
cenoura
| Assunto: Re: Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril Ter maio 06, 2008 3:02 pm | |
| - pserol escreveu:
- não posso responder por ela quanto á sua participação...
agora acho que provavelmente conhece suficientemente bem o cenoura para dizer o que disse, uma vez que nem é a primeira vez que ele tem esta atitude....
a dinah nem é deste tipo de comentários mas as ofensas proferidas aqui levam por vezes as pessoas a perder as estribeiras..... Se me é possível defender, não me lembro de ter privado nem dois segundos com essa pessoa, pelo que dificilmente ela me conhece suficientemente bem. Por isso... As ofensas proferidas tornaram-se maiores a partir do momento em que o clã se juntou para apoiar o Pai Serol. As meninas é que vieram falar de não ter os tomates no sítio e das frustações. Eu só me limitei a responder, quando pude, claro. | |
|
| |
Solex
Número de Mensagens : 257 Localização : Oeiras Data de inscrição : 06/02/2008
| Assunto: Re: Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril Ter maio 06, 2008 3:04 pm | |
| Isto continua animado | |
|
| |
DinahFelix
Número de Mensagens : 3 Idade : 54 Data de inscrição : 05/05/2008
| Assunto: A quem nem da a cara (storm) Ter maio 06, 2008 3:05 pm | |
| Em primeiro lugar registei-me com o meu nome proprio , ao contrario de si.Dou a cara por um club (samuraiclub) em que acredito e me orgulho em pertencer. Aos insultos que fez a minha pessoa nem os vou comentar, pois e minha educação nao passa por ai . Assumo e repito o comentario que fiz em relação ao srª Cenoura.
Ja que é tão amigo dele deve de saber que até campanha para presidente (samuraiclub) ja tentou fazer. | |
|
| |
Solex
| Assunto: Re: Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril Ter maio 06, 2008 3:06 pm | |
| Isto afinal até é favoravel ao forum O recorde de usuários online foi de 17 em Ter Maio 06, 2008 9:42 pm | |
|
| |
pserol
| Assunto: Re: Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril Ter maio 06, 2008 3:07 pm | |
| ui já me chamaram de rei, professor, agora pai... é giro que quando alguem partilha da tua opinião , simplesmente partilha da tua opinião, no entanto se partilham da minha é porque sou pai delas.... realmente mais parcial não existe.... | |
|
| |
pserol
| Assunto: Re: Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril Ter maio 06, 2008 3:08 pm | |
| | |
|
| |
Solex
| Assunto: Re: Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril Ter maio 06, 2008 3:09 pm | |
| Não seja por isso .... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril | |
| |
|
| |
| Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril | |
|