FÓRUM SUZUKI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Estatísticas
Temos 3284 usuários registrados
O último membro registrado é Jose almeida

Os nossos membros postaram um total de 72955 mensagens em 9153 assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Tópicos mais ativos
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
vitrol
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Vitara HN by bruno
O meu Jimny
[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]
Apresentação Samuka Fastandfurious
Tópicos mais visitados
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
vitrol
O calminis... O regresso:)
TERROR
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
Silva - Vitara Hdi...RIP!!! :-(
[APRESENTAÇÃO] - Suzuki Vitara 1.9TD by Nuno Soares
O meu viTTas S.A.S ...O fIM....
Vitara 1.9TD, algumas duvidas e problemas!
O Samurai maçarico...
Quem está conectado?
54 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 54 visitantes :: 3 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 300 em Ter Out 26, 2021 5:43 pm
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha

 

 Apresentaçao do Antonio Martins

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Antonio Martins




Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/11/2016

Apresentaçao do Antonio Martins Empty
MensagemAssunto: Apresentaçao do Antonio Martins   Apresentaçao do Antonio Martins Icon_minitimeSeg Nov 21, 2016 12:27 pm

Olá eu sou o António Galveias Martins, tenho 46 anos e moro em Ponte de Sôr, Portalegre. Sempre fui um grande adepto do TT, por isso, adquiri um vitara 1900 TD há já 4 anos. E estou bastante satisfeito com o desempenho da viatura, só que agora apareceu alguns problemas (temperatura do motor a subir sem causa aparente, etc) e por isso venho a este forum pedir algumas sugestões de como resolver os problemas recentes. Se alguém tiver alguma sugestão agradeço. Assim que possivel colocarei algumas fotos. Obrigado pela atenção. Very Happy santa
Ir para o topo Ir para baixo
antonio.b.leitao

antonio.b.leitao


Número de Mensagens : 76
Idade : 43
Localização : Viana do Castelo
Data de inscrição : 12/05/2016

Apresentaçao do Antonio Martins Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentaçao do Antonio Martins   Apresentaçao do Antonio Martins Icon_minitimeQui Nov 24, 2016 5:35 am

Bem-vindo!
Também sou recente e ainda não percebo muito disso, mas certamente haverá por cá muita pessoal para ajudar...
Ir para o topo Ir para baixo
J. VITARA




Número de Mensagens : 683
Idade : 51
Localização : Santa Maria da Feira
Data de inscrição : 03/05/2010

Apresentaçao do Antonio Martins Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentaçao do Antonio Martins   Apresentaçao do Antonio Martins Icon_minitimeQui Nov 24, 2016 6:38 am

antonio.b.leitao escreveu:
Bem-vindo!
Também sou recente e ainda não percebo muito disso, mas certamente haverá por cá muita pessoal para ajudar...


Já houve muita gente por cá , agora isto está morto e deixado ao abandono.

Tudo nasce, cresce, vive e morre.

Isto agora é do Hellokity lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
antonio.b.leitao

antonio.b.leitao


Número de Mensagens : 76
Idade : 43
Localização : Viana do Castelo
Data de inscrição : 12/05/2016

Apresentaçao do Antonio Martins Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentaçao do Antonio Martins   Apresentaçao do Antonio Martins Icon_minitimeQui Nov 24, 2016 3:35 pm

Tá bem que não é o que era, mas ainda anda pessoal por aqui...
Ir para o topo Ir para baixo
J MENDES

J MENDES


Número de Mensagens : 7
Localização : Barreiro
Data de inscrição : 03/08/2011

Apresentaçao do Antonio Martins Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentaçao do Antonio Martins   Apresentaçao do Antonio Martins Icon_minitimeDom Nov 27, 2016 4:23 pm

Antonio Martins escreveu:
Olá eu sou o António Galveias Martins, tenho 46 anos e moro em Ponte de Sôr, Portalegre. Sempre fui um grande adepto do TT, por isso, adquiri um vitara 1900 TD há já 4 anos. E estou bastante satisfeito com o desempenho da viatura, só que agora apareceu alguns problemas (temperatura do motor a subir sem causa aparente, etc) e por isso venho a este forum pedir algumas sugestões de como resolver os problemas recentes. Se alguém tiver alguma sugestão agradeço. Assim que possivel colocarei algumas fotos. Obrigado pela atenção. Very Happy santa


No entanto o meu em tempos também andava com o mesmo problema, só ao fim de umas semanas é que descobri que o alternador não andava a carregar a bateria, o que fazia com que as velas não funcionassem bem e daí o aquecimento do motor, mandei reparar o alternador e pronto assunto resolvido.

Já limpaste e mudaste o liquido anticongelante do radiador, esses motores costumam criar muita ferrugem, deve-se mudar o anticongelante de 2 em 2 anos é muito simples.

Podes dar mais pormenores?
Ir para o topo Ir para baixo
J MENDES

J MENDES


Número de Mensagens : 7
Localização : Barreiro
Data de inscrição : 03/08/2011

Apresentaçao do Antonio Martins Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentaçao do Antonio Martins   Apresentaçao do Antonio Martins Icon_minitimeSeg Nov 28, 2016 2:30 am

J MENDES escreveu:
Antonio Martins escreveu:
Olá eu sou o António Galveias Martins, tenho 46 anos e moro em Ponte de Sôr, Portalegre. Sempre fui um grande adepto do TT, por isso, adquiri um vitara 1900 TD há já 4 anos. E estou bastante satisfeito com o desempenho da viatura, só que agora apareceu alguns problemas (temperatura do motor a subir sem causa aparente, etc) e por isso venho a este forum pedir algumas sugestões de como resolver os problemas recentes. Se alguém tiver alguma sugestão agradeço. Assim que possivel colocarei algumas fotos. Obrigado pela atenção. Very Happy santa


O meu em tempos também andava com o mesmo problema, só ao fim de umas semanas é que descobri que o alternador não andava a carregar a bateria, o que fazia com que as velas não funcionassem bem e daí o aquecimento do motor, mandei reparar o alternador e pronto assunto resolvido.

Já limpaste e mudaste o liquido anticongelante do radiador, esses motores costumam criar muita ferrugem, deve-se mudar o anticongelante de 2 em 2 anos é muito simples.

Podes dar mais pormenores?

Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
FernandesBushcraft

FernandesBushcraft


Número de Mensagens : 106
Localização : Lourinhã
Data de inscrição : 11/04/2015

Apresentaçao do Antonio Martins Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentaçao do Antonio Martins   Apresentaçao do Antonio Martins Icon_minitimeTer Nov 29, 2016 6:28 am

Eu tenho andado por cá, e andarei.
Mas para problemas mais técnicos tenho recorrido ao fórum espanhol, vale a pena, porque tem muita participação.
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Martins




Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/11/2016

Apresentaçao do Antonio Martins Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentaçao do Antonio Martins   Apresentaçao do Antonio Martins Icon_minitimeDom Dez 11, 2016 12:46 pm

Olá, sim limpei o circuito todo mas o resultado é o mesmo estou a pensar em trocar o motor.
ando a procurar o do citroen xantia , se alguém tiver alguma ideia desde já agradeço.santa

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentaçao do Antonio Martins Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentaçao do Antonio Martins   Apresentaçao do Antonio Martins Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentaçao do Antonio Martins
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação António Vitas
» Apresentação
» Apresentações
» APRESENTAÇÂO
» Apresentação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FÓRUM SUZUKI :: FROTA :: Vitara-
Ir para: