| Apresentaçao do Antonio Martins | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Antonio Martins
Número de Mensagens : 2 Data de inscrição : 20/11/2016
| |
| |
antonio.b.leitao
Número de Mensagens : 76 Idade : 43 Localização : Viana do Castelo Data de inscrição : 12/05/2016
| Assunto: Re: Apresentaçao do Antonio Martins Qui Nov 24, 2016 5:35 am | |
| Bem-vindo! Também sou recente e ainda não percebo muito disso, mas certamente haverá por cá muita pessoal para ajudar... | |
|
| |
J. VITARA
Número de Mensagens : 683 Idade : 52 Localização : Santa Maria da Feira Data de inscrição : 03/05/2010
| Assunto: Re: Apresentaçao do Antonio Martins Qui Nov 24, 2016 6:38 am | |
| - antonio.b.leitao escreveu:
- Bem-vindo!
Também sou recente e ainda não percebo muito disso, mas certamente haverá por cá muita pessoal para ajudar... Já houve muita gente por cá , agora isto está morto e deixado ao abandono. Tudo nasce, cresce, vive e morre. Isto agora é do Hellokity | |
|
| |
antonio.b.leitao
Número de Mensagens : 76 Idade : 43 Localização : Viana do Castelo Data de inscrição : 12/05/2016
| Assunto: Re: Apresentaçao do Antonio Martins Qui Nov 24, 2016 3:35 pm | |
| Tá bem que não é o que era, mas ainda anda pessoal por aqui... | |
|
| |
J MENDES
Número de Mensagens : 7 Localização : Barreiro Data de inscrição : 03/08/2011
| Assunto: Re: Apresentaçao do Antonio Martins Dom Nov 27, 2016 4:23 pm | |
| - Antonio Martins escreveu:
- Olá eu sou o António Galveias Martins, tenho 46 anos e moro em Ponte de Sôr, Portalegre. Sempre fui um grande adepto do TT, por isso, adquiri um vitara 1900 TD há já 4 anos. E estou bastante satisfeito com o desempenho da viatura, só que agora apareceu alguns problemas (temperatura do motor a subir sem causa aparente, etc) e por isso venho a este forum pedir algumas sugestões de como resolver os problemas recentes. Se alguém tiver alguma sugestão agradeço. Assim que possivel colocarei algumas fotos. Obrigado pela atenção.
No entanto o meu em tempos também andava com o mesmo problema, só ao fim de umas semanas é que descobri que o alternador não andava a carregar a bateria, o que fazia com que as velas não funcionassem bem e daí o aquecimento do motor, mandei reparar o alternador e pronto assunto resolvido. Já limpaste e mudaste o liquido anticongelante do radiador, esses motores costumam criar muita ferrugem, deve-se mudar o anticongelante de 2 em 2 anos é muito simples. Podes dar mais pormenores? | |
|
| |
J MENDES
Número de Mensagens : 7 Localização : Barreiro Data de inscrição : 03/08/2011
| Assunto: Re: Apresentaçao do Antonio Martins Seg Nov 28, 2016 2:30 am | |
| - J MENDES escreveu:
- Antonio Martins escreveu:
- Olá eu sou o António Galveias Martins, tenho 46 anos e moro em Ponte de Sôr, Portalegre. Sempre fui um grande adepto do TT, por isso, adquiri um vitara 1900 TD há já 4 anos. E estou bastante satisfeito com o desempenho da viatura, só que agora apareceu alguns problemas (temperatura do motor a subir sem causa aparente, etc) e por isso venho a este forum pedir algumas sugestões de como resolver os problemas recentes. Se alguém tiver alguma sugestão agradeço. Assim que possivel colocarei algumas fotos. Obrigado pela atenção.
O meu em tempos também andava com o mesmo problema, só ao fim de umas semanas é que descobri que o alternador não andava a carregar a bateria, o que fazia com que as velas não funcionassem bem e daí o aquecimento do motor, mandei reparar o alternador e pronto assunto resolvido.
Já limpaste e mudaste o liquido anticongelante do radiador, esses motores costumam criar muita ferrugem, deve-se mudar o anticongelante de 2 em 2 anos é muito simples.
Podes dar mais pormenores? Um abraço | |
|
| |
FernandesBushcraft
Número de Mensagens : 106 Localização : Lourinhã Data de inscrição : 11/04/2015
| Assunto: Re: Apresentaçao do Antonio Martins Ter Nov 29, 2016 6:28 am | |
| Eu tenho andado por cá, e andarei. Mas para problemas mais técnicos tenho recorrido ao fórum espanhol, vale a pena, porque tem muita participação. | |
|
| |
Antonio Martins
Número de Mensagens : 2 Data de inscrição : 20/11/2016
| Assunto: Re: Apresentaçao do Antonio Martins Dom Dez 11, 2016 12:46 pm | |
| Olá, sim limpei o circuito todo mas o resultado é o mesmo estou a pensar em trocar o motor. ando a procurar o do citroen xantia , se alguém tiver alguma ideia desde já agradeço. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Apresentaçao do Antonio Martins | |
| |
|
| |
| Apresentaçao do Antonio Martins | |
|