FÓRUM SUZUKI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Estatísticas
Temos 3284 usuários registrados
O último membro registrado é Jose almeida

Os nossos membros postaram um total de 72955 mensagens em 9153 assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Tópicos mais ativos
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
vitrol
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Vitara HN by bruno
O meu Jimny
[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]
Apresentação Samuka Fastandfurious
Tópicos mais visitados
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
vitrol
O calminis... O regresso:)
TERROR
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
Silva - Vitara Hdi...RIP!!! :-(
[APRESENTAÇÃO] - Suzuki Vitara 1.9TD by Nuno Soares
O meu viTTas S.A.S ...O fIM....
Vitara 1.9TD, algumas duvidas e problemas!
O Samurai maçarico...
Quem está conectado?
7 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 7 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 300 em Ter Out 26, 2021 5:43 pm
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha

 

 TT À ESCUTA DO PAÚL 13 de ABRIL

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
cocas




Número de Mensagens : 22
Data de inscrição : 24/04/2007

TT À ESCUTA DO PAÚL 13 de ABRIL Empty
MensagemAssunto: TT À ESCUTA DO PAÚL 13 de ABRIL   TT À ESCUTA DO PAÚL 13 de ABRIL Icon_minitimeDom Mar 23, 2008 3:48 pm

Pessual vou fazer um passeio de Todo Terreno denuminado 2ª Rota do Paúl no dia 13 de ABRIL 2008 inicio as 8h30m em São João da Ribeira (Rio Maior) contacto tlm.915061439 - 918855890 - 961200506
Ir para o topo Ir para baixo
cocas




Número de Mensagens : 22
Data de inscrição : 24/04/2007

TT À ESCUTA DO PAÚL 13 de ABRIL Empty
MensagemAssunto: Re: TT À ESCUTA DO PAÚL 13 de ABRIL   TT À ESCUTA DO PAÚL 13 de ABRIL Icon_minitimeTer Abr 01, 2008 3:13 pm

Oi malta vamos a 2 rota do paúl no dia 13 Abril vai ser fixe são 15 € cada pessoa com bons trilhos, lembrança, almoço. Para mais novidades tlm 961200506 malta vamos nesta: já tenho alguns Suzukis
Ir para o topo Ir para baixo
cocas




Número de Mensagens : 22
Data de inscrição : 24/04/2007

TT À ESCUTA DO PAÚL 13 de ABRIL Empty
MensagemAssunto: Re: TT À ESCUTA DO PAÚL 13 de ABRIL   TT À ESCUTA DO PAÚL 13 de ABRIL Icon_minitimeTer Abr 08, 2008 2:36 pm

esta a chuver vai ser bonito as makinas a ficarem atascadas o TEAM ATASCANSOS pomou conta do passeio vai ser ainda mais fix
Ir para o topo Ir para baixo
cocas




Número de Mensagens : 22
Data de inscrição : 24/04/2007

TT À ESCUTA DO PAÚL 13 de ABRIL Empty
MensagemAssunto: Re: TT À ESCUTA DO PAÚL 13 de ABRIL   TT À ESCUTA DO PAÚL 13 de ABRIL Icon_minitimeQui Abr 17, 2008 12:58 pm

estou rendido a este forum e so de paleio de uniao nao ha nada, um membro deste forum faz um passeio divulga a actividade em varios foruns dos outros estiveram menbros deste nem um boa Patrol, Land Rover, Pajero, Umm, Toyota e o meu Suzuki e dos amigos deste Forum nada. depois nao fico ademirado de ler sertos comentarios nos encontros do clubesamurai. este passeio foi brutal muita diverção brevemente ponho fotos
Ir para o topo Ir para baixo
zeca4x4

zeca4x4


Número de Mensagens : 2273
Idade : 61
Localização : Lx
Data de inscrição : 20/10/2006

TT À ESCUTA DO PAÚL 13 de ABRIL Empty
MensagemAssunto: Re: TT À ESCUTA DO PAÚL 13 de ABRIL   TT À ESCUTA DO PAÚL 13 de ABRIL Icon_minitimeQui Abr 17, 2008 2:45 pm

Até te podia dar alguma razão mas tenho que criticar a forma como apresentas-te o passeio.

A unica coisa que eu fiquei a saber é que custava 15€.

Desculpa a ignorância mas nem tão pouco faço ideia onde é o Paul muito menos de que tipo de passeio se tratava.

Pessoalmente nem me passou pela cabeça participar num passeio a pagar sem saber absolutamente nada sobre o passeio nem tão pouco onde era.

Deves divulgar imagens da zona, lista de inscritos, localização, tipo de trilhos, descrição de actividades e, de preferência, organizar gratuitamente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zeca4x4.no.sapo.pt
cocas




Número de Mensagens : 22
Data de inscrição : 24/04/2007

TT À ESCUTA DO PAÚL 13 de ABRIL Empty
MensagemAssunto: Re: TT À ESCUTA DO PAÚL 13 de ABRIL   TT À ESCUTA DO PAÚL 13 de ABRIL Icon_minitimeSex Abr 18, 2008 1:13 pm

pois tive azar da forma como apresentei o passeio pensei que sabiam ler nos outros foruns souberam entenderam que nao era para barcos os que nao entenderam telef. mas fora a parte os que tiveram gostaram e pediram mais e vai haver outro. tas convidado zeca e amigos
Ir para o topo Ir para baixo
zeca4x4

zeca4x4


Número de Mensagens : 2273
Idade : 61
Localização : Lx
Data de inscrição : 20/10/2006

TT À ESCUTA DO PAÚL 13 de ABRIL Empty
MensagemAssunto: Re: TT À ESCUTA DO PAÚL 13 de ABRIL   TT À ESCUTA DO PAÚL 13 de ABRIL Icon_minitimeSeg Abr 21, 2008 6:24 pm

Agradeço o convite mas não estou interessado.
O melhor é organizares uma nocturna para o pessoal ir ainda mais às escuras. Pode ser que ainda faças mais dinheiro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zeca4x4.no.sapo.pt
Conteúdo patrocinado





TT À ESCUTA DO PAÚL 13 de ABRIL Empty
MensagemAssunto: Re: TT À ESCUTA DO PAÚL 13 de ABRIL   TT À ESCUTA DO PAÚL 13 de ABRIL Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
TT À ESCUTA DO PAÚL 13 de ABRIL
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Passeio SamuraiAventura 5 de Abril
» Domingo 29 de Abril - Falésias da Costa
» TT no Piodão - 5 e 6 de Abril 2008
» Serra da Falperra - 25 de Abril de 2015
» Serra do Caramulo 10 de Abril Domingo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FÓRUM SUZUKI :: EVENTOS E PASSEIOS :: Passeios-
Ir para: