_Rick_
Número de Mensagens : 621 Idade : 40 Localização : Águeda Data de inscrição : 16/03/2011
| Assunto: Serra do Caramulo 10 de Abril Domingo Qua Abr 06, 2011 2:42 am | |
| Boas Pessoal!
Quem é que se quer juntar a mim num num passeio até ao caramulo a começar na Zona de vagos/Águeda até á serra do Caramulo, logo pela manhazinha?
Abraço! | |
|
pedrolopes58
Número de Mensagens : 385 Localização : AVEIRO Data de inscrição : 30/01/2010
| Assunto: Re: Serra do Caramulo 10 de Abril Domingo Qua Abr 06, 2011 1:49 pm | |
| eu até me juntava a ti com todo o gosto, mas este domingo vamos começar os reconhecimentos para a II nocturna por terras de Aveiro. Reparei que és aqui de perto (agueda)...eu sou da Aveiro mais propriamente juntinho ao mar (Praia da Barra)...faço parte de um grupo de malucos (no bom sentido) que anda quase todos os domingos a desbravar. Pesquisa no google pelos " Totissos do TT ", visita o nosse blogue e pode ser que gostes. Depois é postares aqui as aventuras e desventuras! | |
|
arct
Número de Mensagens : 257 Localização : Maia Data de inscrição : 19/02/2011
| Assunto: Re: Serra do Caramulo 10 de Abril Domingo Qua Abr 06, 2011 3:30 pm | |
| Boas!!
Blondy, e isso de ir até ao Caramulo, é sempre por mato?
domingo pode ser complicado, mas "gosto disto"!!
Cpts,
at | |
|
_Rick_
Número de Mensagens : 621 Idade : 40 Localização : Águeda Data de inscrição : 16/03/2011
| Assunto: Re: Serra do Caramulo 10 de Abril Domingo Qui Abr 07, 2011 3:12 am | |
| - arct escreveu:
- Boas!!
Blondy, e isso de ir até ao Caramulo, é sempre por mato?
domingo pode ser complicado, mas "gosto disto"!!
Cpts,
at Sim, é sempre em Off roud, eu nunca o fiz, mas quem o já fez disse que nao é complicado. PReciso de alguem que venha comigo pra me rebocar se for preciso | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Serra do Caramulo 10 de Abril Domingo | |
| |
|