FÓRUM SUZUKI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Estatísticas
Temos 3284 usuários registrados
O último membro registrado é Jose almeida

Os nossos membros postaram um total de 72955 mensagens em 9153 assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Tópicos mais ativos
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
vitrol
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Vitara HN by bruno
O meu Jimny
[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]
Apresentação Samuka Fastandfurious
Tópicos mais visitados
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
vitrol
O calminis... O regresso:)
TERROR
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
Silva - Vitara Hdi...RIP!!! :-(
[APRESENTAÇÃO] - Suzuki Vitara 1.9TD by Nuno Soares
O meu viTTas S.A.S ...O fIM....
Vitara 1.9TD, algumas duvidas e problemas!
O Samurai maçarico...
Quem está conectado?
30 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 30 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 300 em Ter Out 26, 2021 5:43 pm
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha

 

 Opiniões acerca deste bichinho

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Patolas




Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/02/2016

Opiniões acerca deste bichinho Empty
MensagemAssunto: Opiniões acerca deste bichinho   Opiniões acerca deste bichinho Icon_minitimeSex Fev 19, 2016 3:28 am

Boas, sou novo aqui e queria pedir uma opinião aos "veteranos" e donos de samurais a vossa opinião. Estou a pensar em fazer negócio com um samurai todo preparado para tt mas que o quero mais para utilizar para o dia a dia. Já me apercebi que é um jipe que consome bastante...mas quanto? E é um jipe que dá cmts problemas a nivel de mecânica? Gostava de conseguir poder postar fotos para verem o que me fez apaixonar por ele mas aqui não me aparece a opção para tal..
Desde já o meu obrigado a todas as respostas! Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
JoaoSamur

JoaoSamur


Número de Mensagens : 144
Localização : Aveiro
Data de inscrição : 26/05/2013

Opiniões acerca deste bichinho Empty
MensagemAssunto: Re: Opiniões acerca deste bichinho   Opiniões acerca deste bichinho Icon_minitimeSex Fev 19, 2016 6:34 am

Boas e bem-vindo...

O samurai é a Gasolina ou a Gasóleo? A Gasóleo não consome muito, no meu faço médias de 9/10 no máximo, agora se for a Gasolina já bebe mais, talvez uns 13/14 (Não quero estar a mentir nos consumos mas penso que é isso que eu vejo por ai...) A nível de mecânica problemas?!?! Dependo do que fizer com ele, pelo menos o meu a única coisa que já aconteceu foi partir os apois da caixa de transferências... Agora tudo depende do tipo de condução e do que faz com ele...

Mais alguma coisa diga, talvez o possa ajudar cheers

CumprimenTTos!
Ir para o topo Ir para baixo
Patolas




Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/02/2016

Opiniões acerca deste bichinho Empty
MensagemAssunto: Re: Opiniões acerca deste bichinho   Opiniões acerca deste bichinho Icon_minitimeSex Fev 19, 2016 9:42 am

É um 1300 a gasolina. Pois é um pouco elevado pq o meu carro neste momento é a gasóleo e consome entre os 4,5l. É um jipe que aprecio muito e da maneira que está preparado para tt's está ótimo. Bem ele vai ser um carro diário mas como o meu pai tbm o quer usar para fazer os seus passeios tt como ele já ha anos que naonfaz mas nunca perdeu o bichinho... Priss para alem disso seria um carro para o dia a dia. Mencionei problemas porque já são carros um pouco antigos e não se sabe a caixinha de surpresas que podem ser com tantos anos em cima apesar de que o que eu vi tem apenas 70 e poucos mil km. Há outro todo kitado tbm e muito mas muito lindo e bem preparado a gasóleo mas o preço dispara para os 6mil. Obrigado pela ajuda! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
JoaoSamur

JoaoSamur


Número de Mensagens : 144
Localização : Aveiro
Data de inscrição : 26/05/2013

Opiniões acerca deste bichinho Empty
MensagemAssunto: Re: Opiniões acerca deste bichinho   Opiniões acerca deste bichinho Icon_minitimeSex Fev 19, 2016 2:44 pm

Desejo-lhe boa sorte na compra cheers

Um samurai é mesmo assim, é uma 'caixinha' de surpresas eheh... Pessoalmente acho que é preciso ter um 'olho' para aquilo que se está a comprar, falo por mim, porque quando andava mais o meu pai para comprar um samurai, apanhávamos muitas desilusões na hora em que o íamos ver, porque nas fotografias está muito bonito mas na hora de ver mais ao perto era cada desilusão que nem lhe conto:lol!: ... Enfim, acabamos por comprar um mais caro que a média de preços mas até hoje o único problema foi mesmo partir um apoio da caixa de transferências...

Qualquer coisa, pergunte...

CumprimenTTos!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Opiniões acerca deste bichinho Empty
MensagemAssunto: Re: Opiniões acerca deste bichinho   Opiniões acerca deste bichinho Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Opiniões acerca deste bichinho
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação de P_e_a_R - Pedido de opiniões
» Consulta acerca suspensão traseira
» Olá a todos.(Opiniões sobre compra Vitara 1.6)
» PASSEIO OFF ROAD EM SETEMBRO DE LISBOA ATÉ AO ALGARVE 2
» o modelo deste daihatsu

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FÓRUM SUZUKI :: TÉCNICA :: Samurai-
Ir para: