Convidado Convidado
| Assunto: Embraiagem samurai 1.9td Dom Set 13, 2015 2:25 am | |
| Boas pessoal Pelos visto parece que não sou o único... Sempre soube que o tipo de caixa de velocidades do samurai vitara e assim depois de quente é preciso quase meter as mudanças a ponta pé, mas acho que o meu samurai chegou a um ponto que já nem a ponta pé la vai, ou seja depois de aquecer é quase impossível meter velocidades, mas desde a uns tempo para cá percebi que ate mesmo em frio arranha a meter velocidades, já vi varias vezes a falarem do assunto no forum, uns dizem que trocar o cabo da embraiagem que resolve, outros dizem que é afinaçao, o cabo do meu samurai tem cerca de 2/3 meses, e continua tudo igual, afinar ou desafinar tambem ja o fiz e continua na mesma depois de quente não entram e em frio de vez enquando arranha :pale: , já andei a ver e da maneira que o pedal esta duro acho que é a embraiagem, já esta programado para levar uma nova, mas como ainda é a tempo gostava de saber a opinião de alguém que tenha o mesmo problema e que saiba como resolver, agradeço sugestões de todos e opnioes sobre o assunto Obrigado |
|
lb
Número de Mensagens : 471 Data de inscrição : 19/02/2011
| Assunto: Re: Embraiagem samurai 1.9td Seg Set 14, 2015 9:44 am | |
| | |
|
Paulo Moleano
Número de Mensagens : 316 Idade : 31 Localização : Leiria Data de inscrição : 10/06/2014
| Assunto: Re: Embraiagem samurai 1.9td Seg Set 14, 2015 1:30 pm | |
| Boas amigo. No teu lugar mandava a reforçar.... | |
|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Embraiagem samurai 1.9td Qui Set 17, 2015 5:29 am | |
| - Paulo Moleano escreveu:
- Boas amigo. No teu lugar mandava a reforçar....
Boas Vou ter mesmo de colocar uma embraiagem nova chegou ao ponto de parar num stop e não conseguir meter a primeira, e as outras arranham que se farta, já está agendado até lá vai ter de ficar em repouso umas 2 semanas Aos poucos vai começando a andar todo impec mas até lá há que ter paciência Lá se vai fazendo visto que ainda tenho bastante trabalho para lhe fazer |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Embraiagem samurai 1.9td | |
| |
|