FÓRUM SUZUKI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Estatísticas
Temos 3284 usuários registrados
O último membro registrado é Jose almeida

Os nossos membros postaram um total de 72955 mensagens em 9153 assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Tópicos mais ativos
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
vitrol
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Vitara HN by bruno
O meu Jimny
[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]
Apresentação Samuka Fastandfurious
Tópicos mais visitados
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
vitrol
O calminis... O regresso:)
TERROR
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
Silva - Vitara Hdi...RIP!!! :-(
[APRESENTAÇÃO] - Suzuki Vitara 1.9TD by Nuno Soares
O meu viTTas S.A.S ...O fIM....
Vitara 1.9TD, algumas duvidas e problemas!
O Samurai maçarico...
Quem está conectado?
32 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 32 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 300 em Ter Out 26, 2021 5:43 pm
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha

 

 Embraiagem samurai 1.9td

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Embraiagem samurai 1.9td Empty
MensagemAssunto: Embraiagem samurai 1.9td   Embraiagem samurai 1.9td Icon_minitimeDom Set 13, 2015 2:25 am

Boas pessoal
Pelos visto parece que não sou o único... Sempre soube que o tipo de caixa de velocidades do samurai vitara e assim depois de quente é preciso quase meter as mudanças a ponta pé, mas acho que o meu samurai chegou a um ponto que já nem a ponta pé la vai, ou seja depois de aquecer é quase impossível meter velocidades, mas desde a uns tempo para cá percebi que ate mesmo em frio arranha a meter velocidades, já vi varias vezes a falarem do assunto no forum, uns dizem que trocar o cabo da embraiagem que resolve, outros dizem que é afinaçao, o cabo do meu samurai tem cerca de 2/3 meses, e continua tudo igual, afinar ou desafinar tambem ja o fiz e continua na mesma depois de quente não entram e em frio de vez enquando arranha Mad:pale: , já andei a ver e da maneira que o pedal esta duro acho que é a embraiagem, já esta programado para levar uma nova, mas como ainda é a tempo gostava de saber a opinião de alguém que tenha o mesmo problema e que saiba como resolver, agradeço sugestões de todos e opnioes sobre o assunto
Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
lb




Número de Mensagens : 471
Data de inscrição : 19/02/2011

Embraiagem samurai 1.9td Empty
MensagemAssunto: Re: Embraiagem samurai 1.9td   Embraiagem samurai 1.9td Icon_minitimeSeg Set 14, 2015 9:44 am

NOVA!!
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Moleano

Paulo Moleano


Número de Mensagens : 316
Idade : 30
Localização : Leiria
Data de inscrição : 10/06/2014

Embraiagem samurai 1.9td Empty
MensagemAssunto: Re: Embraiagem samurai 1.9td   Embraiagem samurai 1.9td Icon_minitimeSeg Set 14, 2015 1:30 pm

Boas amigo. No teu lugar mandava a reforçar....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Embraiagem samurai 1.9td Empty
MensagemAssunto: Re: Embraiagem samurai 1.9td   Embraiagem samurai 1.9td Icon_minitimeQui Set 17, 2015 5:29 am

Paulo Moleano escreveu:
Boas amigo. No teu lugar mandava a reforçar....
Boas
Vou ter mesmo de colocar uma embraiagem nova chegou ao ponto de parar num stop e não conseguir meter a primeira, e as outras arranham que se farta, já está agendado até lá vai ter de ficar em repouso umas 2 semanas Mad
Aos poucos vai começando a andar todo impec mas até lá há que ter paciência Very Happy Very Happy
Lá se vai fazendo visto que ainda tenho bastante trabalho para lhe fazer Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Embraiagem samurai 1.9td Empty
MensagemAssunto: Re: Embraiagem samurai 1.9td   Embraiagem samurai 1.9td Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Embraiagem samurai 1.9td
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Embraiagem samurai 1.9td
» Cabo de embraiagem Samurai TD
» Problema embraiagem samurai 1.9d
» Embraiagem do Vitara 1.9TD de 90cv dá no Samurai 1.9TD de 63
» Embraiagem do Vitara (5 portas) 1.9 TDi dá no Samurai 1.9TD

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FÓRUM SUZUKI :: TÉCNICA :: Samurai-
Ir para: