| Apresentação Terralentejo | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Terralentejo
Número de Mensagens : 15 Idade : 51 Localização : Vila Nova de Santo André Data de inscrição : 29/01/2015
| Assunto: Apresentação Terralentejo Qui Jan 29, 2015 8:45 am | |
| Boas,
Acabei de me juntar a este Forum porque estou a pensar adquirir um Vitara e não há melhor sitio do que este para obter informações e confretenizar...
Já tenho outro Jipe, um Nissan Terrano II Longo com várias alterações, mas agora preciso de um Vitara para trabalhar que o Terrano é uma boa máquina, mas um pouco guloso...
Sou do Litoral Alentejano e costumava ir a Passeios aqui na zona mas à cerca de 3 anos que parei e tenho o jipe para arranjar umas coisas, mas está para breve a volta...
Espero fazer aqui novos amigos e participar em Passeios organizados pelo Forum.
Um abraço para todos | |
|
| |
Terralentejo
Número de Mensagens : 15 Idade : 51 Localização : Vila Nova de Santo André Data de inscrição : 29/01/2015
| Assunto: Re: Apresentação Terralentejo Sáb Jan 31, 2015 7:02 am | |
| Aproveito para apresentar a minha actual máquina que está no estaleiro há 3 anos mas vai agora ver a Luz do Dia...
Nissan Terrano II 2.7 TDI (125cv) Longo (7 lugares)
Extras:
- Travões de disco atrás; - Reforço do pendural; - Amortecedor de direcção; - 4 amortecedores Old Man EMU; - Protecções inferiores; - Bomba injectora mecânica; - Astes da direcção alteradas; - Escape directo; - Bolachas de 3cm nas molas traseiras; - Baquets; - 5 Jantes novas em alumínio (originais do Patrol); - Para choques frontal de ferro com berço para guincho; - 3º jogo de pneus, agora com uns Fedima 31x10,5x15; - Radio CB; - E mais alguns segredos mecânicos... | |
|
| |
Terralentejo
| Assunto: Re: Apresentação Terralentejo Sáb Jan 31, 2015 8:11 am | |
| | |
|
| |
Terralentejo
| Assunto: Re: Apresentação Terralentejo Sáb Jan 31, 2015 8:15 am | |
| Agora vai levar:
- estribos; - para-choques traseiro em ferro; - protecção em chapa perfurada do radiador; - enchimento em fibra do resto do para-choques frontal (na carroçaria); - inspecção e seguro; - siga... | |
|
| |
KKR25
Número de Mensagens : 46 Localização : C.Caparica Data de inscrição : 29/09/2014
| Assunto: Re: Apresentação Terralentejo Sáb Jan 31, 2015 1:04 pm | |
| 3ªfoto! | |
|
| |
Terralentejo
| Assunto: Re: Apresentação Terralentejo Sáb Jan 31, 2015 1:51 pm | |
| | |
|
| |
Jorugo
Número de Mensagens : 427 Localização : Oeiras Data de inscrição : 23/11/2006
| Assunto: Re: Apresentação Terralentejo Seg Fev 02, 2015 2:43 pm | |
| Bem vindo. Parabéns pela máquina. Gostos não se discutem mas, com a preferência pelo original, e é apenas uma opinião, o para.choques original ficava mais enquadrado. Ficamos então à espera do Vitara... | |
|
| |
Terralentejo
| Assunto: Re: Apresentação Terralentejo Sex Fev 06, 2015 3:54 pm | |
| - Jorugo escreveu:
- Bem vindo.
Parabéns pela máquina. Gostos não se discutem mas, com a preferência pelo original, e é apenas uma opinião, o para.choques original ficava mais enquadrado. Ficamos então à espera do Vitara... Concordo, também não gosto como está, mas ainda não está acabado, no fim vai ficar muito diferente dos outros e original... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Apresentação Terralentejo | |
| |
|
| |
| Apresentação Terralentejo | |
|