Fredy_ElitecaR
Número de Mensagens : 129 Idade : 40 Localização : Vila Nova de Santo-André Data de inscrição : 19/12/2013
| Assunto: Barulhos, dificuldade em andar Sáb Nov 15, 2014 7:29 pm | |
| Boas pessoal,
Para o mes que vem irei estar de ferias uns dias e sao ser ocupados com uma revisão ao Vitara... Ultimamente tenho andado com uns barulhos estranhos e metalicos e uma certa prisão em andar, que vem das rodas da frente, e agora á dias ao sair de casa o meu pequeno mandou uns estalos grandes acompanhados de um genero de salto, parecia que estava qualquer coisa a prender e derepente se solta isto na frente do carro. Já á uns tempos que ando com ideia que a tracção não desliga sempre, mas como desde que pus o body lift ele nunca mais desligou a luz do painel nem sempre tenho a certeza se esta realmente desligado ou não. Precisava de a vossa ajuda nem que fossem umas pistas para tentar resolver os problemas.
Ora os ruidos metalicos parecem-me ser da embraiagem... Tenho a problema da dificuldade em andar, que me parece ser quando tenho as 4x4 ligadas....o que acham que poderá ser? Tenho uma folga no diferencial traseiro...será normal???o que poderá ser? E já agora alguem sabe como posso ver a questão das luzes do painel (4x4) não desligarem?
Precisava mesmo da vossa ajuda. Obrigado | |
|
lb
Número de Mensagens : 471 Data de inscrição : 19/02/2011
| Assunto: Re: Barulhos, dificuldade em andar Dom Nov 16, 2014 3:23 am | |
| ponteiras da transmissão e da direção fazem esses barulhos
| |
|
Fredy_ElitecaR
Número de Mensagens : 129 Idade : 40 Localização : Vila Nova de Santo-André Data de inscrição : 19/12/2013
| Assunto: Re: Barulhos, dificuldade em andar Seg Nov 17, 2014 4:55 pm | |
| Depois de pesquisar um pouco pela internet já tenho umas pistas do que poderá ser a tal folga no diferencial traseiro...pelo que tive a ver tem que se afinar a folga da coroa e do pinhão! Agora depois de ter visto alguns videos no youtube aquilo não me parece muito facil de se fazer, por acaso ja alguem fez isso???
lb, obrigado pela ajuda, mas dai não me parece ser!
Obrigado | |
|
metaleiro
Número de Mensagens : 741 Idade : 37 Localização : milheiros Data de inscrição : 01/07/2012
| Assunto: Re: Barulhos, dificuldade em andar Sex Nov 21, 2014 1:06 pm | |
| se aluz do painel ficou acesa desde que meteste o bl e sinal que o manipulo ficou a bater na carrosaria e tens a traçao as 4 sempre ligadas e o que custuma acontecer | |
|
Fredy_ElitecaR
| Assunto: Re: Barulhos, dificuldade em andar Sáb Nov 22, 2014 6:12 pm | |
| A questão é que nao bate na carroçaria metaleiro... | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Barulhos, dificuldade em andar | |
| |
|