| Novo no forum e nos Vitaras | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
luisx
Número de Mensagens : 19 Localização : Lisboa Data de inscrição : 12/10/2014
| Assunto: Novo no forum e nos Vitaras Dom Out 12, 2014 12:12 pm | |
| Boas sou o Luis moro em Lisboa e estou mesmo mesmo para fechar negocio com um Virata 1600 a GPL mas estou com uma grande duvida que quero esclarecer antes de avançar e preciso do vosso conselho e opinião o carro em questão esta com 3.000 klm ora é óbvio que não os tem na real, a questão é que o proprietário diz que o carrro chegou aos 100.00 e voltou aos zero klm será possível? isto já aconteceu a alguem aqui do forum é só por esta razão que estou na duvida se compro se não compro cumps | |
|
| |
lb
Número de Mensagens : 471 Data de inscrição : 19/02/2011
| Assunto: Re: Novo no forum e nos Vitaras Dom Out 12, 2014 2:30 pm | |
| aos 100.000, passa aos 100.001
ao 1.000.000 é que passa ao 1
| |
|
| |
luisx
| Assunto: Re: Novo no forum e nos Vitaras Dom Out 12, 2014 2:31 pm | |
| Pois até aí sei eu, a duvida é se isto pode acontecer ou se já aconteceu a algum vitara aqui do forum | |
|
| |
Romeuh
Número de Mensagens : 285 Data de inscrição : 21/10/2013
| Assunto: Re: Novo no forum e nos Vitaras Dom Out 12, 2014 3:37 pm | |
| O teu quadrante é de quantos dígitos? | |
|
| |
luisx
| Assunto: Re: Novo no forum e nos Vitaras Seg Out 13, 2014 4:49 am | |
| O quadrante é de 6 digitos bom eu já fiz negocio e o carro já esta cá em casa, agora tenho muitas duvidas uma outra questão é que o carro esta sempre em 4WD já mudei na manete para outra posição mas aparece sempre lá no quadrante 4WD isto tb não me cheira bem, acho que vou ter que me juntar aqui a alguém com experiência nos vitaras para me rever o carro já agora fica umas fotos | |
|
| |
lfteixeira
Número de Mensagens : 2226 Idade : 44 Localização : Braga Data de inscrição : 19/11/2010
| Assunto: Re: Novo no forum e nos Vitaras Ter Out 14, 2014 4:50 am | |
| Bem vindo.
Espero que não tenhas pago mais que 1500€ por ele...
Esteticamente precisas de mexer nos pneus, essas abas tão grandes para uns pneus tão "pequenos" não fica muito "fixe". Mas isto vai de cada um.
Boa sorte. | |
|
| |
luisx
| Assunto: Re: Novo no forum e nos Vitaras Ter Out 14, 2014 6:15 am | |
| Obrigado!
Esteticamente algumas coisas tenho na ideia de mudar sim, mas vai com o tempo, agora as prioridades são mesmo a parte mecânica, como embraiagem, revisões de motor afinação do gas etc... este é meu primeiro jipe e nada percebo de TT, tenho outros dois carros um Polo GTI e uma Ford Galaxy no entanto o meu transporte diario é uma mota por isso este não vai ser um carro que vou usar para o dia a dia, será apenas para dar uns passeios aqui com a malta do forum se assim for possível
cumps, | |
|
| |
lfteixeira
Número de Mensagens : 2226 Idade : 44 Localização : Braga Data de inscrição : 19/11/2010
| Assunto: Re: Novo no forum e nos Vitaras Ter Out 14, 2014 6:39 am | |
| Então para esse fim, servirá perfeitamente.
Se é para andar tão pouco, devias ter apostado num Vitara sem sistema a GPL... Menos coisas para dar problemas.
NOTA: Eu sou adepto de carros a GPL, mas existem carros em que não justifica ter instalado. | |
|
| |
luisx
| Assunto: Re: Novo no forum e nos Vitaras Ter Out 14, 2014 6:50 am | |
| Pois a gasolina gasolina já estou um pouco traumatizado com o meu POLO no entanto coincidiu ser GPL e achei que era uma mais valia uma vez que se posso mudar de GPL para gasolina quando quiser
este fim de semana na zona de Lisboa? | |
|
| |
luisx
| Assunto: Re: Novo no forum e nos Vitaras Qui Out 16, 2014 3:24 pm | |
| " este fim de semana na zona de Lisboa?" fiquei sem resposta, já percebi que este forum esta muito animado | |
|
| |
Romeuh
Número de Mensagens : 285 Data de inscrição : 21/10/2013
| Assunto: Re: Novo no forum e nos Vitaras Qui Out 16, 2014 3:31 pm | |
| Este fim dr semana o que? Ir sujar o jipe? | |
|
| |
luisx
| Assunto: Re: Novo no forum e nos Vitaras Sáb Out 18, 2014 1:46 pm | |
| | |
|
| |
KKR25
Número de Mensagens : 46 Localização : C.Caparica Data de inscrição : 29/09/2014
| Assunto: Re: Novo no forum e nos Vitaras Ter Out 21, 2014 12:09 pm | |
| por onde foi a volta? Feedback do comportamento da maquina? | |
|
| |
luisx
| Assunto: Re: Novo no forum e nos Vitaras Ter Out 21, 2014 12:13 pm | |
| a voltinha foi na Lagoa de Albufeira tem lá uns estradões muito bons para o TT, não me estiquei muito pois tenho que substituir a embaiagem, mas gostei imenso mas este tambem é o meu primeiro carro de todo terreno a impressão de usar as redutoras é optima e dá alguma confiança deu para ver tambem que no TT se gasta muito combustível mas como o meu é a GPL é um mal menor | |
|
| |
KKR25
Número de Mensagens : 46 Localização : C.Caparica Data de inscrição : 29/09/2014
| Assunto: Re: Novo no forum e nos Vitaras Ter Out 21, 2014 12:19 pm | |
| lagoa de albufeira??? és aqui da minha zona! A estrada da ultima vez que la fui até se chegar ao entroncamento era só lombas... mas é muito fixe para dar uma volta! Também comecei as minhas voltas por esses sítios!
| |
|
| |
luisx
| Assunto: Re: Novo no forum e nos Vitaras Ter Out 21, 2014 12:53 pm | |
| Não sou daí mas tenho casa mesmo na Lagoa de Albufeira, tem lá uns circuitos muito bons, conheço-os a pé de bicicleta e de mota, agora finalmente de carro, muitas vezes fui eu pela apostiça até a fonte da telha e no regresso vinha pela praia | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Novo no forum e nos Vitaras | |
| |
|
| |
| Novo no forum e nos Vitaras | |
|