FÓRUM SUZUKI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Estatísticas
Temos 3284 usuários registrados
O último membro registrado é Jose almeida

Os nossos membros postaram um total de 72955 mensagens em 9153 assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Tópicos mais ativos
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
vitrol
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Vitara HN by bruno
O meu Jimny
[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]
Apresentação Samuka Fastandfurious
Tópicos mais visitados
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
vitrol
O calminis... O regresso:)
TERROR
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
Silva - Vitara Hdi...RIP!!! :-(
[APRESENTAÇÃO] - Suzuki Vitara 1.9TD by Nuno Soares
O meu viTTas S.A.S ...O fIM....
Vitara 1.9TD, algumas duvidas e problemas!
O Samurai maçarico...
Quem está conectado?
35 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 35 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 300 em Ter Out 26, 2021 5:43 pm
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha

 

 Novo no forum e nos Vitaras

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
luisx

luisx


Número de Mensagens : 19
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 12/10/2014

Novo no forum e nos Vitaras Empty
MensagemAssunto: Novo no forum e nos Vitaras   Novo no forum e nos Vitaras Icon_minitimeDom Out 12, 2014 12:12 pm

Boas

sou o Luis moro em Lisboa e estou mesmo mesmo para fechar negocio com um Virata 1600 a GPL

mas estou com uma grande duvida que quero esclarecer antes de avançar e preciso do vosso conselho e opinião

o carro em questão esta com 3.000 klm ora é óbvio que não os tem na real, a questão é que o proprietário diz que o carrro chegou aos 100.00 e voltou aos zero klm será possível? isto já aconteceu a alguem aqui do forum Shocked é só por esta razão que estou na duvida se compro se não compro



cumps
Ir para o topo Ir para baixo
lb




Número de Mensagens : 471
Data de inscrição : 19/02/2011

Novo no forum e nos Vitaras Empty
MensagemAssunto: Re: Novo no forum e nos Vitaras   Novo no forum e nos Vitaras Icon_minitimeDom Out 12, 2014 2:30 pm

aos 100.000, passa aos 100.001

ao 1.000.000 é que passa ao 1

Ir para o topo Ir para baixo
luisx

luisx


Número de Mensagens : 19
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 12/10/2014

Novo no forum e nos Vitaras Empty
MensagemAssunto: Re: Novo no forum e nos Vitaras   Novo no forum e nos Vitaras Icon_minitimeDom Out 12, 2014 2:31 pm

Pois até aí sei eu, a duvida é se isto pode acontecer ou se já aconteceu a algum vitara aqui do forum
Ir para o topo Ir para baixo
Romeuh

Romeuh


Número de Mensagens : 285
Data de inscrição : 21/10/2013

Novo no forum e nos Vitaras Empty
MensagemAssunto: Re: Novo no forum e nos Vitaras   Novo no forum e nos Vitaras Icon_minitimeDom Out 12, 2014 3:37 pm

O teu quadrante é de quantos dígitos?
Ir para o topo Ir para baixo
luisx

luisx


Número de Mensagens : 19
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 12/10/2014

Novo no forum e nos Vitaras Empty
MensagemAssunto: Re: Novo no forum e nos Vitaras   Novo no forum e nos Vitaras Icon_minitimeSeg Out 13, 2014 4:49 am

O quadrante é de 6 digitos

bom eu já fiz negocio e o carro já esta cá em casa, agora tenho muitas duvidas uma outra questão é que o carro esta sempre em 4WD já mudei na manete para outra posição mas aparece sempre lá no quadrante 4WD isto tb não me cheira bem, acho que vou ter que me juntar aqui a alguém com experiência nos vitaras
para me rever o carro

já agora fica umas fotos  





Novo no forum e nos Vitaras 2nbaa2x


Novo no forum e nos Vitaras J8mjig


Novo no forum e nos Vitaras X3j18h
Ir para o topo Ir para baixo
lfteixeira

lfteixeira


Número de Mensagens : 2226
Idade : 43
Localização : Braga
Data de inscrição : 19/11/2010

Novo no forum e nos Vitaras Empty
MensagemAssunto: Re: Novo no forum e nos Vitaras   Novo no forum e nos Vitaras Icon_minitimeTer Out 14, 2014 4:50 am

Bem vindo.

Espero que não tenhas pago mais que 1500€ por ele...

Esteticamente precisas de mexer nos pneus, essas abas tão grandes para uns pneus tão "pequenos" não fica muito "fixe".
Mas isto vai de cada um.

Boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
http://lfteixeira.dyndns.info/suzukisite/
luisx

luisx


Número de Mensagens : 19
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 12/10/2014

Novo no forum e nos Vitaras Empty
MensagemAssunto: Re: Novo no forum e nos Vitaras   Novo no forum e nos Vitaras Icon_minitimeTer Out 14, 2014 6:15 am

Obrigado!

Esteticamente algumas coisas tenho na ideia de mudar sim, mas vai com o tempo, agora as prioridades são mesmo a parte mecânica, como embraiagem, revisões de motor afinação do gas etc... este é meu primeiro jipe e nada percebo de TT, tenho outros dois carros um Polo GTI e uma Ford Galaxy no entanto o meu transporte diario é uma mota por isso este não vai ser um carro que vou usar para o dia a dia, será apenas para dar uns passeios aqui com a malta do forum se assim for possível

cumps,
Ir para o topo Ir para baixo
lfteixeira

lfteixeira


Número de Mensagens : 2226
Idade : 43
Localização : Braga
Data de inscrição : 19/11/2010

Novo no forum e nos Vitaras Empty
MensagemAssunto: Re: Novo no forum e nos Vitaras   Novo no forum e nos Vitaras Icon_minitimeTer Out 14, 2014 6:39 am

Então para esse fim, servirá perfeitamente.

Se é para andar tão pouco, devias ter apostado num Vitara sem sistema a GPL... Menos coisas para dar problemas.

NOTA: Eu sou adepto de carros a GPL, mas existem carros em que não justifica ter instalado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://lfteixeira.dyndns.info/suzukisite/
luisx

luisx


Número de Mensagens : 19
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 12/10/2014

Novo no forum e nos Vitaras Empty
MensagemAssunto: Re: Novo no forum e nos Vitaras   Novo no forum e nos Vitaras Icon_minitimeTer Out 14, 2014 6:50 am

Pois a gasolina gasolina já estou um pouco traumatizado com o meu POLO no entanto coincidiu ser GPL e achei que era uma mais valia uma vez que se posso mudar de GPL para gasolina quando quiser

este fim de semana na zona de Lisboa?
Ir para o topo Ir para baixo
luisx

luisx


Número de Mensagens : 19
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 12/10/2014

Novo no forum e nos Vitaras Empty
MensagemAssunto: Re: Novo no forum e nos Vitaras   Novo no forum e nos Vitaras Icon_minitimeQui Out 16, 2014 3:24 pm

" este fim de semana na zona de Lisboa?"

fiquei sem resposta, já percebi que este forum esta muito animado Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Romeuh

Romeuh


Número de Mensagens : 285
Data de inscrição : 21/10/2013

Novo no forum e nos Vitaras Empty
MensagemAssunto: Re: Novo no forum e nos Vitaras   Novo no forum e nos Vitaras Icon_minitimeQui Out 16, 2014 3:31 pm

Este fim dr semana o que? Ir sujar o jipe?
Ir para o topo Ir para baixo
luisx

luisx


Número de Mensagens : 19
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 12/10/2014

Novo no forum e nos Vitaras Empty
MensagemAssunto: Re: Novo no forum e nos Vitaras   Novo no forum e nos Vitaras Icon_minitimeSáb Out 18, 2014 1:46 pm

Novo no forum e nos Vitaras 10708511_862469497099527_3508658766379398428_o
Ir para o topo Ir para baixo
KKR25

KKR25


Número de Mensagens : 46
Localização : C.Caparica
Data de inscrição : 29/09/2014

Novo no forum e nos Vitaras Empty
MensagemAssunto: Re: Novo no forum e nos Vitaras   Novo no forum e nos Vitaras Icon_minitimeTer Out 21, 2014 12:09 pm

por onde foi a volta?
Feedback do comportamento da maquina?
Ir para o topo Ir para baixo
luisx

luisx


Número de Mensagens : 19
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 12/10/2014

Novo no forum e nos Vitaras Empty
MensagemAssunto: Re: Novo no forum e nos Vitaras   Novo no forum e nos Vitaras Icon_minitimeTer Out 21, 2014 12:13 pm

a voltinha foi na Lagoa de Albufeira tem lá uns estradões muito bons para o TT, não me estiquei muito pois tenho que substituir a embaiagem, mas gostei imenso mas este tambem é o meu primeiro carro de todo terreno a impressão de usar as redutoras é optima e dá alguma confiança deu para ver tambem que no TT se gasta muito combustível  Rolling Eyes mas como o meu é a GPL é um mal menor
Ir para o topo Ir para baixo
KKR25

KKR25


Número de Mensagens : 46
Localização : C.Caparica
Data de inscrição : 29/09/2014

Novo no forum e nos Vitaras Empty
MensagemAssunto: Re: Novo no forum e nos Vitaras   Novo no forum e nos Vitaras Icon_minitimeTer Out 21, 2014 12:19 pm

lagoa de albufeira??? és aqui da minha zona!
A estrada da ultima vez que la fui até se chegar ao entroncamento era só lombas... mas é muito fixe para dar uma volta! Também comecei as minhas voltas por esses sítios!

Ir para o topo Ir para baixo
luisx

luisx


Número de Mensagens : 19
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 12/10/2014

Novo no forum e nos Vitaras Empty
MensagemAssunto: Re: Novo no forum e nos Vitaras   Novo no forum e nos Vitaras Icon_minitimeTer Out 21, 2014 12:53 pm

Não sou daí mas tenho casa mesmo na Lagoa de Albufeira, tem lá uns circuitos muito bons, conheço-os a pé de bicicleta e de mota, agora finalmente de carro, muitas vezes fui eu pela apostiça até a fonte da telha e no regresso vinha pela praia
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Novo no forum e nos Vitaras Empty
MensagemAssunto: Re: Novo no forum e nos Vitaras   Novo no forum e nos Vitaras Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novo no forum e nos Vitaras
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Novo no forum
» Fórum Suzuki
» Apresento-me aos vitaras
» Novo no forum - Kia Sportage 99 e DR400_2004
» Vitaras da madeira

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FÓRUM SUZUKI :: FROTA :: Vitara-
Ir para: