FÓRUM SUZUKI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Estatísticas
Temos 3284 usuários registrados
O último membro registrado é Jose almeida

Os nossos membros postaram um total de 72955 mensagens em 9153 assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Tópicos mais ativos
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
vitrol
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Vitara HN by bruno
O meu Jimny
[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]
Apresentação Samuka Fastandfurious
Tópicos mais visitados
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
vitrol
O calminis... O regresso:)
TERROR
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
Silva - Vitara Hdi...RIP!!! :-(
[APRESENTAÇÃO] - Suzuki Vitara 1.9TD by Nuno Soares
O meu viTTas S.A.S ...O fIM....
Vitara 1.9TD, algumas duvidas e problemas!
O Samurai maçarico...
Quem está conectado?
44 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 44 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 300 em Ter Out 26, 2021 5:43 pm
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha

 

 Novo, velho Sj410 no fórum !

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
João Gsxrk8

João Gsxrk8


Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/12/2016

Novo, velho Sj410 no fórum ! Empty
MensagemAssunto: Novo, velho Sj410 no fórum !   Novo, velho Sj410 no fórum ! Icon_minitimeTer Dez 13, 2016 3:05 pm

Boas a todos, sou o João e adquiri recentemente um Suzuki Samurai Sj410 de 1987! Entusiasta a vários anos, finalmente chegou a oportunidade de começar um projecto com finalidade de lazer e manter a originalidade do pequeno! Muito trabalho existe pela frente, tal como dúvidas, que certamente com um pouco de pesquisa serão anuladas! Não se encontra nas melhores condições, mas finalmente conheceu o dono que lhe trará a originalidade e estima que merece!
Cumprimentos a todos no fórum, e bom natal santa
Ir para o topo Ir para baixo
JoaoSamur

JoaoSamur


Número de Mensagens : 144
Localização : Aveiro
Data de inscrição : 26/05/2013

Novo, velho Sj410 no fórum ! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo, velho Sj410 no fórum !   Novo, velho Sj410 no fórum ! Icon_minitimeQua Dez 14, 2016 12:45 am

Bem-Vindo ao Fórum.

Boa sorte com a máquina!

Caso surjam algumas dúvidas, nada como perguntar aqui ou nos grupos que existem pelo Facebook sobre Suzuki's Samurai's.

CumprimenTTos!
Ir para o topo Ir para baixo
jorgeviana22




Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/12/2016

Novo, velho Sj410 no fórum ! Empty
MensagemAssunto: samurai   Novo, velho Sj410 no fórum ! Icon_minitimeTer Dez 27, 2016 3:36 pm

JoaoSamur escreveu:
Bem-Vindo ao Fórum.

Boa sorte com a máquina!

Caso surjam algumas dúvidas, nada como perguntar aqui ou nos grupos que existem pelo Facebook sobre Suzuki's Samurai's.

CumprimenTTos!

pena e o forum com cerca de 3000 usuarios e ninguem ajuda a esclarecer uma duvida, mas ok
Ir para o topo Ir para baixo
JoaoSamur

JoaoSamur


Número de Mensagens : 144
Localização : Aveiro
Data de inscrição : 26/05/2013

Novo, velho Sj410 no fórum ! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo, velho Sj410 no fórum !   Novo, velho Sj410 no fórum ! Icon_minitimeQua Dez 28, 2016 12:46 am

jorgeviana22 escreveu:
JoaoSamur escreveu:
Bem-Vindo ao Fórum.

Boa sorte com a máquina!

Caso surjam algumas dúvidas, nada como perguntar aqui ou nos grupos que existem pelo Facebook sobre Suzuki's Samurai's.

CumprimenTTos!

pena e o forum com cerca de 3000 usuarios e ninguem ajuda a esclarecer uma duvida, mas ok

Bom dia Jorge,

Concordo com aquilo que disse, mas muita gente já por cá não anda... Eu venho cá poucas vezes por semana... Os tempos são outros, e este fórum foi dado ao abandono porque eu desde que me inscrevi aqui, por exemplo, nunca vi o Admin presente, a controlar tópicos e mensagens...

Por essa razão que mencionei, deixei de "participar" por aqui e sempre que tenho alguma dúvida, vou até ao Facebook, aos grupos que existem dedicados aos "nossos" carros ou a outro fórum da especialidade esclarecer a minha dúvida, consigo uma resposta mais rápida e fico mais bem esclarecido porque tenho mais opiniões.

Cumprimentos! santa
Ir para o topo Ir para baixo
João Gsxrk8

João Gsxrk8


Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/12/2016

Novo, velho Sj410 no fórum ! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo, velho Sj410 no fórum !   Novo, velho Sj410 no fórum ! Icon_minitimeSeg Jan 02, 2017 6:30 am

Concordo, mas o mundo n vai acabar por isso!
Ainda bem que alguém continua a vir a estas bandas! A moda dos fóruns a muito que passou! Já agora em relação aos suzys, existe algum membro que esteja associado a alguma loja de pecas para os samurais? Ou vou ter msm que vasculhar o Google? O Sj410 vai começar os trabalhos em breve, se a mecânica estiver ok, começar a pensar na estética!
Obg cumprimentos!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Novo, velho Sj410 no fórum ! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo, velho Sj410 no fórum !   Novo, velho Sj410 no fórum ! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novo, velho Sj410 no fórum !
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Novo, no forum apesar de o visitar muitas vezes.
» Novo no forum
» Fórum Suzuki
» Novo no forum e nos Vitaras
» Sj410

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FÓRUM SUZUKI :: FROTA :: Samurai-
Ir para: