FÓRUM SUZUKI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  
Estatísticas
Temos 3284 usuários registrados
O último membro registrado é Jose almeida

Os nossos membros postaram um total de 72955 mensagens em 9153 assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Tópicos mais ativos
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
vitrol
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Vitara HN by bruno
O meu Jimny
[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]
Apresentação Samuka Fastandfurious
Tópicos mais visitados
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
vitrol
O calminis... O regresso:)
TERROR
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
[APRESENTAÇÃO] - Suzuki Vitara 1.9TD by Nuno Soares
Silva - Vitara Hdi...RIP!!! :-(
Vitara 1.9TD, algumas duvidas e problemas!
autodata 3.41 pt-pt link direto
O meu viTTas S.A.S ...O fIM....
Quem está conectado?
90 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 90 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 382 em Qua Nov 06, 2024 9:36 am
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha

Rendi-me aos Samurais...

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Sidekick

Sidekick

Número de Mensagens : 378

Rendi-me aos Samurais... Empty
MensagemAssunto: Rendi-me aos Samurais...   Rendi-me aos Samurais... Icon_minitimeQui Abr 24, 2014 6:38 pm

Pois é companheiros de trilhos e de suzukis, depois de ter andado num nunca mais saiu me da cabeça ter um Samurai. E assim acabou por ser.

Em virtude de só estar a usar o vitara ao fim‑de‑semana e para dar umas voltas, acabei por decidir vender o vitara e comprar um Samurai.

Adquiri um Samurai 1.9Td, ainda está todo de origem. Mas em breve vai tomar umas vitaminas para crescer.

Não estou a conseguir colocar fotos, mas mal consiga post aqui.

Preciso de umas ajudas e dicas para aumentar o samurai.

A minha ideia é colocar uns pneus 33", malta mais batida e dentro do assunto quais as alterações q tenho de fazer para caberem os ditos?

Bons trilhos
Ir para o topo Ir para baixo
HUGO_VICENTE

HUGO_VICENTE

Número de Mensagens : 649

MensagemAssunto: Re: Rendi-me aos Samurais...   Rendi-me aos Samurais... Icon_minitimeSex Abr 25, 2014 1:53 am

boas antes de mais fizes-te uma boa opção  Very Happy epa na minha opinião 33 ja é mt acho o 31 mais equilibrado mas isso é uma opção de cada um não podemos gostar todos do mesmo, para pores 33 tens que ter spoa se não cabem la, e um conselho que te dou se queres andar descansado tenta averbar isso antes de comprar pneus, pelo que sei isso agora a nivel de pneumaticos esta pior eu no meu consegui averbar mas foi por pouco
http://hmfvicente@hotmail.com
xkill

xkill

Número de Mensagens : 421

MensagemAssunto: Re: Rendi-me aos Samurais...   Rendi-me aos Samurais... Icon_minitimeSex Abr 25, 2014 10:43 am

Na minha opinião, para andares com 33 tens de pensar mais do que apenas "O que tenho de fazer para eles caberem".
Mesmo que alteres o carro para meteres os 33 e não alteres mais nada não vais consegui andar porque ficas com as relações todas maradas.

Com 33 deves meter uma relação na caixa de transferencias de 5.14 e alterar a relação dos diferenciais ou meter uma relação na caixa de transferências de 6.5.
Mesmo com 31 vais ter de alterar as relações da caixa de transferências para o carro ter força.

Para mim, um samurai com 31, umas relações indicadas para os pneus, e um bloqueio atrás já envergonha muita gente!
http://www.vidadexkilo.blogspot.com
HUGO_VICENTE

HUGO_VICENTE

Número de Mensagens : 649

MensagemAssunto: Re: Rendi-me aos Samurais...   Rendi-me aos Samurais... Icon_minitimeDom Abr 27, 2014 1:28 pm

xkill tens toda razão  Very Happy eu no meu tenho eixos e caixa do 1000 mas gostava de um dia por uma caixa 5.14 ou 4.16 e um bloqueio a traz Wink
http://hmfvicente@hotmail.com
xana_suka

xana_suka

Número de Mensagens : 150

MensagemAssunto: Re: Rendi-me aos Samurais...   Rendi-me aos Samurais... Icon_minitimeDom Abr 27, 2014 3:40 pm

Bem REvindo ao mundo dos samukas cheers  são assim quando temos um nunca mais o esquece-mos!!!
Acho que fizeste mt bem trocar Samuka é Samuka  Twisted Evil Twisted Evil 
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Rendi-me aos Samurais...   Rendi-me aos Samurais... Icon_minitime

Rendi-me aos Samurais...
Ir para o topo 
Página 1 de 1