| Samurai açoriano | |
|
+11JMorgado Muhang paulo pinto spoa4 Paulo Leal PJOTA boke zeca4x4 RedNeT portugal969 Gouveia 15 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Gouveia
Número de Mensagens : 42 Data de inscrição : 01/02/2008
| Assunto: Samurai açoriano Sex Fev 01, 2008 10:49 am | |
| Olá amigos entusiastas dos Samurai! É como grande prazer que me registo neste vosso fórum! Conheci-o de forma algo "acidental" mas rapidamente constatei que por aqui se vive um ambiente muito agradável e não hesitei em registar-me. Passo então às apresentações: Chamo-me André Gouveia, tenho 29 anos e sou açoriano! É verdade, o vosso fórum também por cá já anda . Recentemente materializei um sonho antigo ao adquirir um Samurai. Ele ainda não se encontra nas melhores condições mas aos poucos estou a pô-lo em condições para que a breve trecho possa usar e abusar dele . A minha área sempre foi a dos ralis por isso, e por não ter quaisquer conhecimentos relativamente ao TT, espero poder contar com a vossa ajuda através de dicas e conselhos dado que todos vós terão certamente muita experiência na área. Uma saudação Samuka a todos! Ps: Vou aqui deixar umas fotos do meu Samurai (refira-se que ele ainda está numa fase de restauro ) | |
|
| |
Gouveia
| Assunto: Re: Samurai açoriano Sex Fev 01, 2008 10:54 am | |
| | |
|
| |
Gouveia
| Assunto: Re: Samurai açoriano Sex Fev 01, 2008 10:57 am | |
| | |
|
| |
portugal969
Número de Mensagens : 81 Idade : 38 Localização : pinhal de frades-seixal Data de inscrição : 03/01/2008
| Assunto: Re: Samurai açoriano Sex Fev 01, 2008 12:16 pm | |
| Bem vindo ao forum | |
|
| |
RedNeT
Número de Mensagens : 817 Idade : 41 Localização : Charneca da Caparica / Évora Data de inscrição : 20/10/2006
| Assunto: Re: Samurai açoriano Sex Fev 01, 2008 12:59 pm | |
| Bem vindo, queremos fotos dele em acção
Cumps | |
|
| |
zeca4x4
Número de Mensagens : 2273 Idade : 62 Localização : Lx Data de inscrição : 20/10/2006
| Assunto: Re: Samurai açoriano Sáb Fev 02, 2008 6:49 am | |
| | |
|
| |
boke
Número de Mensagens : 845 Idade : 47 Localização : fernao ferro Data de inscrição : 23/10/2006
| Assunto: Re: Samurai açoriano Sáb Fev 02, 2008 2:25 pm | |
| MUITO BEM VINDO AMIGO.
BOKE | |
|
| |
Gouveia
| Assunto: Re: Samurai açoriano Seg Jan 26, 2009 3:07 pm | |
| Obrigado amigos! É um prazer frequentar aqui o fórum!! Aqui fica uma foto do Samuka naquele que foi o seu primeiro teste de (fora de) estrada (ainda antes de ser intervencionado): | |
|
| |
Gouveia
| Assunto: Re: Samurai açoriano Seg Jan 26, 2009 3:23 pm | |
| Aspecto do interior (ainda em fase de testes): Ps: Quem fôr ao volante terá também direito a uma Sparco destas..eheheh | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Samurai açoriano Seg Jan 26, 2009 3:32 pm | |
| |
|
| |
PJOTA
Número de Mensagens : 564 Idade : 47 Localização : V.N.FAMALICAO Data de inscrição : 26/04/2008
| Assunto: Re: Samurai açoriano Ter Jan 27, 2009 10:03 am | |
| BEM VINDO | |
|
| |
Paulo Leal
Número de Mensagens : 32 Localização : S. Miguel - Açores Data de inscrição : 28/10/2008
| Assunto: Re: Samurai açoriano Sex Jan 30, 2009 9:20 pm | |
| Eh, Gouveia, vais bem sentadinho! Boa sorte para a máquina! Um abraço Paulo Leal | |
|
| |
spoa4
Número de Mensagens : 501 Idade : 33 Localização : planeta 4x4 do algarve Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: Samurai açoriano Sáb Jan 31, 2009 12:56 pm | |
| bem vindo | |
|
| |
paulo pinto
Número de Mensagens : 1194 Localização : Gondomar/Porto Data de inscrição : 16/01/2008
| Assunto: Re: Samurai açoriano Sáb Jan 31, 2009 3:09 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Samurai açoriano Sáb Jan 31, 2009 3:17 pm | |
| Amanha faz um ano de aniversario de presença aqui no forum deste samuca parabéns e que continues por cá durante muitos mais anos |
|
| |
paulo pinto
Número de Mensagens : 1194 Localização : Gondomar/Porto Data de inscrição : 16/01/2008
| Assunto: Re: Samurai açoriano Dom Fev 01, 2009 2:05 pm | |
| - Gouveia escreveu:
Boas Gouveia Diz-me uma coisa esse volante dá boa condução? não puxa muito para cima? cump. | |
|
| |
Gouveia
| Assunto: Re: Samurai açoriano Ter Fev 03, 2009 8:21 am | |
| - exadra37 escreveu:
- Amanha faz um ano de aniversario de presença aqui no forum deste samuca
parabéns e que continues por cá durante muitos mais anos É verdade... Muito obrigado pelas felicitações ! O ano que passou não me proporcionou muito tempo livre para poder dar a devida atenção ao meu Samuca . No entanto, e de há umas semanas para cá, tenho investido tempo e dinheiro na sua recuperação ! A IPO já deveria ter sido feita mas deparei-me com uma peça que não estava nas melhores condições e optei por substituí-la. A ver vamos se dentro de poucos dias a máquina já fica street legal Abraços! | |
|
| |
Gouveia
| Assunto: Re: Samurai açoriano Ter Fev 03, 2009 9:38 am | |
| - paulo pinto escreveu:
- Gouveia escreveu:
Boas Gouveia
Diz-me uma coisa esse volante dá boa condução? não puxa muito para cima?
cump. Boas caro Paulo Pinto! Na minha opinião, esse volante proporciona uma EXCELENTE condução. No entanto, há quem não goste de conduzir com o volante tão próximo de si. Eu cá gosto muito, daí ter optado por este modelo. O volante tem 95 mm de profundidade. E se a estes 95 mm adicionarmos mais 80 mm (referentes ao cubo), o volante "aproxima-se" do condutor em cerca de 17,5 cms (+/-). Uma vez mais reforço que pessoalmente, ADORO este tipo de condução mas aviso-te desde já que se gostas de conduzir com os braços menos flectidos, este não será o melhor comprimisso mas sim o de um volante plano ou com menos profundidade . Abraços! | |
|
| |
Muhang
Número de Mensagens : 5 Localização : Açores Data de inscrição : 30/11/2007
| Assunto: Re: Samurai açoriano Ter Fev 03, 2009 12:12 pm | |
| Gouveia arranjaste esse volante cá na ilha? Ando a procura de um no genero pois tambem gosto dessa posição mas os preços que estão a pedir é simplesmente um aborto.
P.S- Tamos em condiçoes semelhantes, o meu samuka tambem teve parado perto de 8 meses, agora dou a dar lhe com toda a força, vamos ver se o consigo ter pronto nas condiçoes minimas daqui a tempos lol | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Samurai açoriano Ter Fev 03, 2009 4:24 pm | |
| daqui a pouco inverno passou-se e voces nao os sujam de lama nem metem o pe na poça:lol!: |
|
| |
Gouveia
| Assunto: Re: Samurai açoriano Qui Fev 05, 2009 8:37 am | |
| - exadra37 escreveu:
- daqui a pouco inverno passou-se e voces nao os sujam de lama nem metem o pe na poça:lol!:
Esperemos bem que não! Eheheh Neste preciso momento a máquina está no centro de IPO. Aguardo ansiosamente um telefonema com o resultado. Espero ainda apanhar chuva e lama . No entanto aqui nos Açores - mesmo no pico do Verão - é de certa forma "normal" apanharmos com chuva e lama. Sendo o clima muito húmido, há trilhos nos quais podemos encontrar lama em qualquer altura do ano . Abraços! | |
|
| |
Gouveia
| Assunto: Re: Samurai açoriano Qui Fev 05, 2009 9:17 am | |
| - Muhang escreveu:
- Gouveia arranjaste esse volante cá na ilha?
Ando a procura de um no genero pois tambem gosto dessa posição mas os preços que estão a pedir é simplesmente um aborto.
P.S- Tamos em condiçoes semelhantes, o meu samuka tambem teve parado perto de 8 meses, agora dou a dar lhe com toda a força, vamos ver se o consigo ter pronto nas condiçoes minimas daqui a tempos lol Adquiri esse volante há já uns anitos (na altura já era caro... ). Comprei-o online creio que na GT2i (França). Utilizei-o em autocross montado no meu ex-Suzuki Swift. Quando vendi o carro, passei-o para o Samurai tenho comprado um cubo adequado pois o meu anterior cubo era artesanal e não fosse o diabo tecê-las... Na minha opinião, o melhor será adquirires um volante desse tipo no mercado de usados. Se eu souber de algum à venda, aviso-te. Abraço! | |
|
| |
Gouveia
| Assunto: Re: Samurai açoriano Seg Fev 09, 2009 3:41 am | |
| IPO feita ! A máquina já roda!!! | |
|
| |
Gouveia
| Assunto: Re: Samurai açoriano Qua Fev 18, 2009 5:23 am | |
| | |