JoaoSamur estas backets são da marca BC CORONA, comercializas em Espanha. eu penso que o único problema é esse mesmo, tens que posicionar mesmo bem para não ter problemas. eu estou contente com a aquisição
ruben_soajo
Número de Mensagens : 100 Localização : arcos de valdevez Data de inscrição : 21/12/2010
hoje foi até a ficar noite, acabar a grade de tejadilho feita por mim, uma pseudo-grade para já
ruben_soajo
Número de Mensagens : 100 Localização : arcos de valdevez Data de inscrição : 21/12/2010
Assunto: Re: PH Santana 1.0 Dom Mar 08, 2015 9:35 am
depois de resolver o problema do cabo das velas já está a andar. os farois ficaram assim até ter t€mpo para arranjar uma barra ou roll bar completo. faltam aplicar os amortecedores e pensar nos brincos que irei por.
ruben_soajo
Assunto: Re: PH Santana 1.0 Seg Abr 25, 2016 10:43 am
desde a muito tempo! aqui está o meu tanque voltei a colocar a divisoria e estou a vender o hard top e o vidro por 310 euros a pessoal do forum guincho de 12000lbs. parachoques em ferro. radio dvd e com bluetooth. amortecedores rancho a tras e de um vitara a frente.