| Que pneus comprar ???????????? | |
|
+4m_costa RedNeT zeca4x4 lagartixa 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
lagartixa
Número de Mensagens : 41 Idade : 57 Localização : Setubal Data de inscrição : 10/12/2007
| Assunto: Que pneus comprar ???????????? Ter Dez 18, 2007 1:28 pm | |
| Boas pessoal estuo na duvida que pneus comprar para o meu Vitara se eide comprar Goodyear 80 terra e 20 alcatrão ou uns Camac se alguem puder ajudar agradeço. Cumps Lagartixa | |
|
| |
zeca4x4
Número de Mensagens : 2273 Idade : 62 Localização : Lx Data de inscrição : 20/10/2006
| Assunto: Re: Que pneus comprar ???????????? Ter Dez 18, 2007 1:59 pm | |
| Eu não comprava uns nem os outros. | |
|
| |
RedNeT
Número de Mensagens : 817 Idade : 41 Localização : Charneca da Caparica / Évora Data de inscrição : 20/10/2006
| Assunto: Re: Que pneus comprar ???????????? Ter Dez 18, 2007 4:45 pm | |
| Compra uns Recip trial serão os próximos que vou comprar pro meu samurai qs de certeza, só se conseguisse arranjar uns mickey thompson iguais a estes | |
|
| |
lagartixa
Número de Mensagens : 41 Idade : 57 Localização : Setubal Data de inscrição : 10/12/2007
| Assunto: Re: Que pneus comprar ???????????? Qua Dez 19, 2007 12:22 pm | |
| Boas amigo Rednet e os recipe trial não são muito pesados é que estive a ver uns fedima são muito pesados e o Vitas com aquele peso não sei se mexe e estou com medo que rocem na cava da roda pois a suspençao só está levantado 2,5 cm. Os Godeyerar que estava a pessar eram uns wangler mt/r Um abraço lagartixa | |
|
| |
m_costa
Número de Mensagens : 170 Localização : Santa Iria da Azoia Data de inscrição : 31/05/2007
| Assunto: Re: Que pneus comprar ???????????? Qua Dez 19, 2007 1:16 pm | |
| Boas dos Goodyear MT não posso falar, mas dos Camac não gosto o meu pai tem na pickup, são rijos, se não andarem com a pressão certa começam a cortar em lama até se safam! Mas tens aí tantas marcas de pneus por onde escolher, actualmente no frontera ando com uns marshal venture MT ( são iguais aos khumo ) ainda não tive razão de queixa. Mas o vitara vai levar com uns insaturbo dakar, pelo que tenho ouvido são mais leves que os outros pneus reconstruídos. | |
|
| |
zeca4x4
Número de Mensagens : 2273 Idade : 62 Localização : Lx Data de inscrição : 20/10/2006
| Assunto: Re: Que pneus comprar ???????????? Qua Dez 19, 2007 2:27 pm | |
| Os Recip não tem nada a ver com os Fedima. A borracha é completamente diferente. Os Goodyear são bons, é só uma questão de relação qualidade preço. Como tal a escolha tem que ser tua. Se gostam de esbanjar dinheiro comprem Mickey Thompson. São bons de certeza. | |
|
| |
Jorugo
Número de Mensagens : 427 Localização : Oeiras Data de inscrição : 23/11/2006
| Assunto: Re: Que pneus comprar ???????????? Qui Dez 20, 2007 2:12 pm | |
| Zeca: que marca são os do teu verdinho?
Red Net: sempre vais vender os teus?
Ferreirinha: qual novo modelo de Fedima me falaste no Passeio? e como se chama a tal casa em loures? | |
|
| |
zeca4x4
| Assunto: Re: Que pneus comprar ???????????? Qui Dez 20, 2007 3:08 pm | |
| | |
|
| |
RedNeT
Número de Mensagens : 817 Idade : 41 Localização : Charneca da Caparica / Évora Data de inscrição : 20/10/2006
| Assunto: Re: Que pneus comprar ???????????? Qui Dez 20, 2007 4:36 pm | |
| deixa-me mudar as molas e amortecedores pra ver com o carro fika | |
|
| |
Ferreirinha
Número de Mensagens : 153 Localização : Vale Milhaços - Corroios Data de inscrição : 26/11/2006
| Assunto: Boas.. Qui Dez 20, 2007 7:28 pm | |
| Falei nos Fedima X - Mud...
Evitec - Loures | |
|
| |
Jorugo
Número de Mensagens : 427 Localização : Oeiras Data de inscrição : 23/11/2006
| Assunto: Re: Que pneus comprar ???????????? Sex Dez 21, 2007 12:45 am | |
| Zeca: pergunto porque estou a pensar trocar os meus pneuszitos de ir ao pessrgo, mas uns trial sao demais para mim... continuas a aconselhar os frontera? que achas dos mud da fedima que o Ferreinha diz?
Ferreirinha - obg pela info porque irei consulta-los para saber preços. esses tb são 50-50? | |
|
| |
zeca4x4
| Assunto: Re: Que pneus comprar ???????????? Sex Dez 21, 2007 3:48 am | |
| Estamos a ficar off-topic mas, como as medidas do vitara são identicas ao Samurai, aqui vai mais um comentário. É necessário ter em atenção a medida que se pretende usar. Por ex o novo F-Mud da fedima só se fabrica para jantes 16 e 17. (X-MUD não conheço. Não será F-MUD?) Usar pneus 31 ou 33 em eixos que foram construidos para pneus de menores dimensões,como o Samurai ou Vitara, não me parece boa ideia. Se pretendes um pneu com óptimo desempenho fora de estrada e bastante bom em asfalto, sem gastar muito dinheiro, não tenho duvida que o Fedima Fronteira é o mais indicado. http://www.recauchutagem31.pt/portal/index.php?id=1122 http://www.recauchutagem31.pt/portal/index.php?id=1121 Para o Recip Trial é mais fácil obter informação nos sites ingleses: http://www.tyresdirectuk.co.uk/xcart/customer/home.php?cat=10 Não sei se a fábrica já desenvolveu um site português mas a ideia com que fiquei dos contactos que tive com eles é que preferem o mercado internacional, particularmente o inglês, e não tem interesse em expandir-se por cá. Os ingleses adoram os nossos pneus mas os portugueses preferem estrangeiros. O ideal era vende-los cá com uma marca inglesa e preços ainda mais caros do que em inglaterra que os pneus passavam a ser os melhores. | |
|
| |
zeca4x4
| Assunto: Re: Que pneus comprar ???????????? Sex Dez 21, 2007 4:06 am | |
| Fui verificar e já existe um site português. http://www.recip-pneus.com/epages/Store.sf | |
|
| |
nunoms
Número de Mensagens : 92 Idade : 50 Localização : Carcavelos-S.D.Rana Data de inscrição : 23/03/2007
| Assunto: Re: Que pneus comprar ???????????? Dom Dez 23, 2007 2:18 pm | |
| Zeca...em relação aos fedima F-MUD...eles já tem as medidas todas tanto para o samurai como para o vitara..e em jante 15.... foi o que meti no meu vitas...(Fedima F-Mud 215/80-15) ....Abraço e mt LAMA... | |
|
| |
Razor_Ramon
Número de Mensagens : 107 Idade : 46 Localização : Linda-a-Velha Data de inscrição : 08/10/2007
| Assunto: Pneus Sex Dez 28, 2007 4:44 pm | |
| - lagartixa escreveu:
- Boas pessoal estuo na duvida que pneus comprar para o meu Vitara
se eide comprar Goodyear 80 terra e 20 alcatrão ou uns Camac se alguem puder ajudar agradeço.
Cumps Lagartixa Boas, O conselho que eu te posso dar é apenas a minha experiência pessoal. Estive com essa dúvida à 2 meses e a minha escolha caiu sobre os BF GoodRich MUD 215/75R15 para equipar o meu Samurai 1.9TD e posso te dizer que não posso estar mais satisfeito. Andam muito bem no alcatrão, inclusive molhado e no mato são excepcionais. Já tive os Fedima Extreme e posso te dizer que estes são imcomparavelmente superiores. Nota, ando com o carro todos os dias no alcatrão, cerca de 40kms diarios e não os troco por nenhum AllTerrain. Já agora e não ganhando nada com isto, comprei-os na ExpoPneus por 100€ cada já com montagem e calibragem. O sr Zé disse k perdeu dinheiro mas o k eu realmente te posso dizer que foi o sitio mais barato k encontrei pagando menos 48 € k a outra casa mais barata. Attenciosamente, Rui MG Rodrigues | |
|
| |
lagartixa
| Assunto: Re: Que pneus comprar ???????????? Qui Jan 03, 2008 3:06 pm | |
| Boas finalmente comprei os pneus para o meu Vita comprei uns Fedima extreme por um optimo preço.
Um abraço Lagartixa | |
|
| |
zeca4x4
| Assunto: Re: Que pneus comprar ???????????? Qui Jan 03, 2008 3:55 pm | |
| Depois de tanta conversa sobre pneus tão bons vais comprar uma porcaria dessas Agora vê lá se não te estampas com isso. É melhor teres muito cuidado. | |
|
| |
RedNeT
| Assunto: Re: Que pneus comprar ???????????? Qui Jan 03, 2008 4:25 pm | |
| lagartixa, eu nunca andei com fedima extreme, mas dizem que são muito escorregadios em estrada.
Cumps | |
|
| |
lagartixa
| Assunto: Re: Que pneus comprar ???????????? Sex Jan 04, 2008 12:33 am | |
| Pelo preço foi um bom negocio e aqueles pneus é só para fazer os passeios para andar no dia a dia coloco os que ele tem montados actualmente.Agora só me falta arranjar as jantes de ferro para montar os fedima.
Lagartixa | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Que pneus comprar ???????????? | |
| |
|
| |
| Que pneus comprar ???????????? | |
|