| Será que não vai roçar? O que fazer? | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
BrunoGO
Número de Mensagens : 6 Data de inscrição : 14/01/2013
| Assunto: Será que não vai roçar? O que fazer? Seg Jan 14, 2013 7:13 am | |
| Boa tarde pessoal, estou neste momento a restaurar um samurai que comprei com a pintura assim um pouco estragada, ainda so começei a 1 mês mas já esta quase pronto, e tambem ainda so antei com ele 1km... lol Mas entretanto arranjei um negocio de uns pneus (visto que o queria levantar) 30x 9,5 50 R15 , mas agora tenho a duvida... Já tem uns brincos artesanais frente/tras, será que vai roçar ao virar as rodas? cabem nas jantes de origem? arrisco montar nas jantes e depois nao conseguir andar com ele e gastar dinheiro a toa... Já alguem montou?? Tenho de alterar alguma coisa?
Agradeço a ajuda
CumprimenTTos | |
|
| |
jsafonso
Número de Mensagens : 42 Data de inscrição : 29/03/2010
| Assunto: Re: Será que não vai roçar? O que fazer? Seg Jan 14, 2013 12:22 pm | |
| Cabem nas jantes de origem que é uma maravilha e se já tens uns brincos maiores não deverá tocar em nada. | |
|
| |
Papacurvas
Número de Mensagens : 326 Localização : Barreiro Data de inscrição : 28/01/2011
| Assunto: Re: Será que não vai roçar? O que fazer? Seg Jan 14, 2013 1:11 pm | |
| Boas e bem vindo. O melhor era começares por fazeres a apresentação da maquina para assim sabermos que Samurai tens. Eu no meu Td tive os Siroco nessa medida e roçava por todo o lado, só não roçava nas laminas pk as jantes tinham mt off7. Acho melhor estudares bem isso, mas que fica logo outra coisa la isso fica | |
|
| |
BrunoGO
| Assunto: Re: Será que não vai roçar? O que fazer? Seg Jan 14, 2013 2:35 pm | |
| Só tenho umas fotos no telemovel com ele já sem tinta, todo descascado! lol tenho de passar aqui para o pc e depois posto aqui! O meu samuka é de 1987, e é um mil! Comprei-o assim um pouco as escuras, mas estou contente com ele, só tinha um podrezinho que ficou resolvido! Pois tenho medo que não dê mesmo para andar, como só tenho aquelas jantes vou ter de as tirar e levar a uma casa de pneus para meterem os pneus e depois tentar que entrem no samuka , sao uns federal... Pois por ficar logo com um bom aspecto é que nem pensei 2 vezes e comprei, mas agora que meto ao lado dos pneus de origem fico assim um pouco, hummm isto nao vai dar! =/ Mais alguem já teve? Qual a melhor solução para os conseguir meter lá...? | |
|
| |
atr
Número de Mensagens : 415 Idade : 45 Localização : guimaraes Data de inscrição : 11/11/2011
| Assunto: Re: Será que não vai roçar? O que fazer? Seg Jan 14, 2013 3:00 pm | |
| monta sem medo se roçar ao virar,arranjas umas molas de tras e montas a frente,com as molas de tras montadas a frente puxas as rodas alguns centimetros para a frente e assim deixa de roçar cumprimentos e poe ai umas fotos
| |
|
| |
paulo pinto
Número de Mensagens : 1194 Localização : Gondomar/Porto Data de inscrição : 16/01/2008
| Assunto: Re: Será que não vai roçar? O que fazer? Qua Jan 16, 2013 2:12 am | |
| que tamanho tem os brincos entre furos? | |
|
| |
BrunoGO
| Assunto: Re: Será que não vai roçar? O que fazer? Dom Jan 20, 2013 12:01 pm | |
| Boas pessoal, obrigado pela ajuda...
Ainda não montei pois estou a espera de acabar o samuka...
A diferença entre furos não tenho certeza, mas é entre 5/ 6 cm, é mais ou menos isso...
Vou tentar postar umas fotos, só é pena que o tempo não esta a deixar terminar a pintura, ( e tanta lama a chamar por ele) =/ ...
e as fotos depois de tanto trabalhinho diz que nao tenho permissão para postar links e mais nao sei que... =/ | |
|
| |
paulo pinto
Número de Mensagens : 1194 Localização : Gondomar/Porto Data de inscrição : 16/01/2008
| Assunto: Re: Será que não vai roçar? O que fazer? Seg Jan 21, 2013 2:03 pm | |
| - BrunoGO escreveu:
- Boas pessoal, obrigado pela ajuda...
Ainda não montei pois estou a espera de acabar o samuka...
A diferença entre furos não tenho certeza, mas é entre 5/ 6 cm, é mais ou menos isso...
Vou tentar postar umas fotos, só é pena que o tempo não esta a deixar terminar a pintura, ( e tanta lama a chamar por ele) =/ ...
e as fotos depois de tanto trabalhinho diz que nao tenho permissão para postar links e mais nao sei que... =/ deves ter brincos de origem, com os 235 vai roçar de certeza | |
|
| |
BrunoGO
| Assunto: Re: Será que não vai roçar? O que fazer? Seg Jan 21, 2013 5:35 pm | |
| Não são de origem, são uns maiores, pelo menos é o que o pessoal diz e o antigo dono tambem me disse... Eu queria era conseguir meter aqui as fotos e lá ate da para ver os brincos... mas nao estou mesmo a conseguir... Mas pronto, já percebi que se roçar vou ter ainda trabalhinho pela frente, queria era ajuda para saber no que começar... o mais facil (€) e queria tempo para o pintar... =/ Cumprimentos pessoal, obrigado | |
|
| |
BrunoGO
| Assunto: Re: Será que não vai roçar? O que fazer? Qua Jan 23, 2013 11:41 am | |
| Boa tarde pessoal, hoje já vi que são 5cm entre furos, tanto a frente como atras... | |
|
| |
BrunoGO
| Assunto: Re: Será que não vai roçar? O que fazer? Qua Jan 23, 2013 1:27 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Será que não vai roçar? O que fazer? | |
| |
|
| |
| Será que não vai roçar? O que fazer? | |
|