vht
Número de Mensagens : 24 Data de inscrição : 27/02/2009
| Assunto: Pneus a roçar nas cavas Qui Jun 18, 2009 10:28 am | |
| Boas pessoal, Recentemente meti brincos no samurai e aproveitei para meter fedima 215/75/15 (réplica dos BF AT). Acontece que em certas situações roça nas cavas (penso que seja assim que se diga). Alguém sabe me dizer se é grave e que devo fazer para resolver a situação. Obrigada | |
|
paulo pinto
Número de Mensagens : 1194 Localização : Gondomar/Porto Data de inscrição : 16/01/2008
| Assunto: Re: Pneus a roçar nas cavas Sex Jun 19, 2009 2:52 am | |
| - vht escreveu:
- Boas pessoal,
Recentemente meti brincos no samurai e aproveitei para meter fedima 215/75/15 (réplica dos BF AT). Acontece que em certas situações roça nas cavas (penso que seja assim que se diga). Alguém sabe me dizer se é grave e que devo fazer para resolver a situação. Obrigada Boas Quantos cm tem a mais os brincos em relação aos de origem? Tambem podes meter uns aumentos na parte fixa das molas, ou aumentar aos batentes. | |
|
PJOTA
Número de Mensagens : 564 Idade : 47 Localização : V.N.FAMALICAO Data de inscrição : 26/04/2008
| Assunto: Re: Pneus a roçar nas cavas Seg Jun 22, 2009 2:52 am | |
| Boas, podem estar a roçar naqueles ferros que seguram o parachoiques nas pontas, se for isso rebarbadeira encima deles, eu ja tive de fazer isso... ficou mais leve 1 kilo | |
|
quatro
Número de Mensagens : 55 Idade : 45 Localização : Cuba-Beja Data de inscrição : 21/09/2009
| Assunto: Re: Pneus a roçar nas cavas Sáb Dez 12, 2009 8:33 am | |
| O meu fazia isso levou 4 molas OME + 5 cms e ficou espectacular, mas podes sempre dar esperto as molas. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pneus a roçar nas cavas | |
| |
|