Boas, tenho um vitara 1.9 TD de 1997, com hard top em fibra, e recentemente um familiar meu deu-me uma capota em lona por estrear, oriunda do dele, quando a sua compra em novo, estando esta completa com armação e frisos de acabamento, mas o problema é que o vitara dele é do ano de 2000, e já verifiquei que o meu não tem os suportes na carroceria onde fixam os frisos plásticos do acabamento.
Sei que existem 2 tipos de capota para o vitas, uma delas fixa com armação tipo verguinha de aço e a outra que é a que eu tenho.
Esta capota que possuo, tem a janela traseira e laterais amoviveis com fecho zip, e é original da suzuki, estando em estado novo, pois só esteve montada no veículo quando em exposição no stand antes da compra.
Preciso da ajuda de membros, no sentido de se existe forma de a aplicar no meu vitas de 97, ou caso alguem tenha uma em bom estado com armação adquada para o ano do vitas que possuo, que possa fazer uma troca. A CAPOTA ESTÁ EM ESTADO NOVO E COMPLETA COM ARMAÇÃO. Envio fotos a que solicitar