FÓRUM SUZUKI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  
Estatísticas
Temos 3284 usuários registrados
O último membro registrado é Jose almeida

Os nossos membros postaram um total de 72955 mensagens em 9153 assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Tópicos mais ativos
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
vitrol
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Vitara HN by bruno
O meu Jimny
[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]
Apresentação Samuka Fastandfurious
Tópicos mais visitados
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
vitrol
O calminis... O regresso:)
TERROR
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
[APRESENTAÇÃO] - Suzuki Vitara 1.9TD by Nuno Soares
Silva - Vitara Hdi...RIP!!! :-(
Vitara 1.9TD, algumas duvidas e problemas!
autodata 3.41 pt-pt link direto
O meu viTTas S.A.S ...O fIM....
Quem está conectado?
137 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 137 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 382 em Qua Nov 06, 2024 9:36 am
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha

Ajuda Capota Lona

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Convidado
Convidado

Ajuda Capota Lona Empty
MensagemAssunto: Ajuda Capota Lona   Ajuda Capota Lona Icon_minitimeSeg Jul 12, 2010 1:17 pm

Olá a todos
Gostava de converter o meu Samurai Hard-Top em Soft-Top, mas faltam-me alguns acessórios que não sei ao certo quais são!

Só tenho a Lona e o Arco Traseiro, mas falta-me alguma coisa para prender a capota em ambos os lados da carroçaria e na parte da frente por cima do aro do vidro.

Precisava de algum Colega que quisesse vender essas peças ou algumas fotos que as identifica-se para ver se dava para eu fazer umas tipo em barra de Ferro

Desde já os meus agradecimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado

Ajuda Capota Lona Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda Capota Lona   Ajuda Capota Lona Icon_minitimeQua Jul 14, 2010 9:08 am

2 Dias passaram 29 visualizações foram feitas não acredito que não haja entusiastas com Samurai´s Soft-Top que me pudessem dar uma ajuda

Patricio

Patricio

Número de Mensagens : 448

Ajuda Capota Lona Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda Capota Lona   Ajuda Capota Lona Icon_minitimeQua Jul 14, 2010 9:17 am

vai precisar de umas molas que se aparafusam à chapa. essas molas são vendidas na suzuki. existe também uma barra para colocar por cima do para brisas (não sei se já a tem).

o aro também é composto por 2 "dobradiças" (não sei se já tem).

eu ja não tenho samuca ha uns anos, se nao colocava fotos.

Certamente que em breve alguem vai ajudar. o ideal era ver um ao vivo, pode ser que algum conterraneo seu se ofereça.

cumpTT
http://www.trilhos4x4.com
Convidado
Convidado

Ajuda Capota Lona Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda Capota Lona   Ajuda Capota Lona Icon_minitimeQua Jul 14, 2010 12:16 pm

Olá Patrício

As molas a lona e o arco traseiro já tenho

Quanto as dobradiças não vou precisar visto que não tenho intenção de baixar o vidro para a frente!

Quanto ao que preciso mesmo é a Barra que aparafusa no topo do aro do vidro e de duas barras que ficam apertadas no Arco de segurança

Eu digo isto porque as furações estão lá, não é que conheça as peças.

Agora o que pretendia era umas fotos dessas peças ou alguém que tivesse isso e quisesse vender.
Gomes 29

Gomes 29

Número de Mensagens : 43

Ajuda Capota Lona Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda Capota Lona   Ajuda Capota Lona Icon_minitimeQua Jul 14, 2010 3:05 pm

silvio assis escreveu:
Olá Patrício

As molas a lona e o arco traseiro já tenho

Quanto as dobradiças não vou precisar visto que não tenho intenção de baixar o vidro para a frente!

Quanto ao que preciso mesmo é a Barra que aparafusa no topo do aro do vidro e de duas barras que ficam apertadas no Arco de segurança

Eu digo isto porque as furações estão lá, não é que conheça as peças.

Agora o que pretendia era umas fotos dessas peças ou alguém que tivesse isso e quisesse vender.

Boas visto seres das Caldas fala com o father é um membro aqui do forum e é do Cadaval de certeza que tem todas as peças que necessitas.
Patricio

Patricio

Número de Mensagens : 448

Ajuda Capota Lona Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda Capota Lona   Ajuda Capota Lona Icon_minitimeQua Jul 14, 2010 3:24 pm

as "dobradiças" a que eu me refiro não são as do para brisas, são umas peças que servem para fixar o arco traseiro às partes laterais. essas peças para alem de fixarem o arco permitem que ele vascule quando fica descapotável (pois descapotavel fica sem a lona mas o arco fica la no samuca)

realmente tambem existem essas duas barras laterais, para unir a lona ao samuca.

Na sua zona de residencia, o ideal é contactar o father ou o daniel9vidas, um deles certamente que arranja essas peças.
basta uma pequena pesquisa aqui no forum e encontra os seus contactos.

Cool
http://www.trilhos4x4.com
J. VITARA

Número de Mensagens : 683

Ajuda Capota Lona Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda Capota Lona   Ajuda Capota Lona Icon_minitimeQui Jul 15, 2010 1:43 pm

O mal das lonas e que facilmente se roubam os jipes, e até parte da lona pode ser levada , (falo do vitara)
Conteúdo patrocinado

Ajuda Capota Lona Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda Capota Lona   Ajuda Capota Lona Icon_minitime

Ajuda Capota Lona
Ir para o topo 
Página 1 de 1