FÓRUM SUZUKI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Estatísticas
Temos 3284 usuários registrados
O último membro registrado é Jose almeida

Os nossos membros postaram um total de 72955 mensagens em 9153 assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Tópicos mais ativos
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
vitrol
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Vitara HN by bruno
O meu Jimny
[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]
Apresentação Samuka Fastandfurious
Tópicos mais visitados
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
vitrol
O calminis... O regresso:)
TERROR
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
Silva - Vitara Hdi...RIP!!! :-(
[APRESENTAÇÃO] - Suzuki Vitara 1.9TD by Nuno Soares
O meu viTTas S.A.S ...O fIM....
Vitara 1.9TD, algumas duvidas e problemas!
O Samurai maçarico...
Quem está conectado?
30 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 30 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 300 em Ter Out 26, 2021 5:43 pm
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha

 

 Como ligar a bomba bosch?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Santinhos

Santinhos


Número de Mensagens : 418
Idade : 45
Data de inscrição : 04/01/2011

Como ligar a bomba bosch? Empty
MensagemAssunto: Como ligar a bomba bosch?   Como ligar a bomba bosch? Icon_minitimeSex Nov 02, 2012 12:13 pm

Boas...

Comprei uma bomba bosch e comecei a aventura de a montar Razz . ja a coloquei no lugar, mas agora falta o resto ou seja ligar tudo como deve de ser:

Para ja deparei-me com algumas diferencas para a bomba lucas, e preciso da ajuda de quem souber e que ja a tenha montada onde se ligam as coisas assinaladas?

Como ligar a bomba bosch? Bombamw

-> Seta vermelha, ja vi que me enganei pois ali é para ligar o tubo que vem da bomba de gasoleo
-> Seta amarela, nao sei onde se liga esse cabo!!!!
-> Seta verde, essa ficha liga-se? na bomba lucas tinha ficha nesta nao tem Sad
-> Seta azul, liguei essa ficha nessa tomada azul pois tinha a mesma cor tal como tava na bomba lucas
-> Seta branca, ai é para se ligar algum tubo???? ja vi fotos de bombas bosch ai com um tubo ligado! o outro tubo de gasoleo na minha bomba liga-se a outro parafuso na parte de tras... o tal que me enganei na seta vermelha.
Ir para o topo Ir para baixo
metaleiro

metaleiro


Número de Mensagens : 741
Idade : 36
Localização : milheiros
Data de inscrição : 01/07/2012

Como ligar a bomba bosch? Empty
MensagemAssunto: Re: Como ligar a bomba bosch?   Como ligar a bomba bosch? Icon_minitimeSex Nov 02, 2012 4:55 pm

a seta branca e pa ligares o tubo que vem do turbo ou seja a um tubo que sai do turbo para a hastegate fazes um t e ligas o tubo a bomba se o turbo for daqueles sem hastegate tens de arranjar maneira de ir buscar pressao do turbo pa bomba ixo e que vai fazer o avanço da bomba
Ir para o topo Ir para baixo
metaleiro

metaleiro


Número de Mensagens : 741
Idade : 36
Localização : milheiros
Data de inscrição : 01/07/2012

Como ligar a bomba bosch? Empty
MensagemAssunto: Re: Como ligar a bomba bosch?   Como ligar a bomba bosch? Icon_minitimeSex Nov 02, 2012 4:56 pm

atençao aos pontos se for a primeira vez que fazes este tipo de trabalho e melhor pedires ajuda
Ir para o topo Ir para baixo
Santinhos

Santinhos


Número de Mensagens : 418
Idade : 45
Data de inscrição : 04/01/2011

Como ligar a bomba bosch? Empty
MensagemAssunto: Re: Como ligar a bomba bosch?   Como ligar a bomba bosch? Icon_minitimeSex Nov 02, 2012 5:32 pm

metaleiro escreveu:
a seta branca e pa ligares o tubo que vem do turbo ou seja a um tubo que sai do turbo para a hastegate fazes um t e ligas o tubo a bomba se o turbo for daqueles sem hastegate tens de arranjar maneira de ir buscar pressao do turbo pa bomba ixo e que vai fazer o avanço da bomba

Tem de ser ligado ao turbo? nao posso ligar no IC, agora que falaste nisso, quando comprei o meu IC que é de origem do grand vitara 1.9td de 90cv,
tinha la um tubo que acho que era essa que ligava ai no topo da bomba...

--> Bem o ponto amarelo ja descobri que liga do outro lado da bomba Smile

depois fo falta saber a questao das fichas Razz

Ir para o topo Ir para baixo
metaleiro

metaleiro


Número de Mensagens : 741
Idade : 36
Localização : milheiros
Data de inscrição : 01/07/2012

Como ligar a bomba bosch? Empty
MensagemAssunto: Re: Como ligar a bomba bosch?   Como ligar a bomba bosch? Icon_minitimeSáb Nov 03, 2012 6:28 pm

sim podes ligar o ic e o ponto amarelo e mesmo do outro lado da bomba eu vi a seta amarela nao tava a ver era o cabo lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Santinhos

Santinhos


Número de Mensagens : 418
Idade : 45
Data de inscrição : 04/01/2011

Como ligar a bomba bosch? Empty
MensagemAssunto: Re: Como ligar a bomba bosch?   Como ligar a bomba bosch? Icon_minitimeSeg Nov 05, 2012 1:35 am

metaleiro escreveu:
sim podes ligar o ic e o ponto amarelo e mesmo do outro lado da bomba eu vi a seta amarela nao tava a ver era o cabo lol!

Tks pela ajuda Smile ...

Ja fui comprar a chave para mudar os injetores, agora preciso tb da bomba de vacuo pois a minha deu o berro Sad ... a correia ja mudei Razz espero que tenha feito tudo ok Razz Razz ...

em relacao ás fichas? so ligo a azul? é que a bomba lucas tinha 2 fichas ligadas a azul e a preta nesta bomba so tinha para ligar a azul!!!
Ir para o topo Ir para baixo
metaleiro

metaleiro


Número de Mensagens : 741
Idade : 36
Localização : milheiros
Data de inscrição : 01/07/2012

Como ligar a bomba bosch? Empty
MensagemAssunto: Re: Como ligar a bomba bosch?   Como ligar a bomba bosch? Icon_minitimeSeg Nov 05, 2012 3:42 pm

pois ai ja nao poxo ajudar a minha tb so tem uma ficha tens de ver pa ke servem os fios e apartir dai vez quais os que precisas
de qualquer das maneiras amanha vou ver se tenho alguma bomba lucas pa ver pa que servem as 2 fichas e se nao te safares ate la ja te digo alguma coisa
Ir para o topo Ir para baixo
Santinhos

Santinhos


Número de Mensagens : 418
Idade : 45
Data de inscrição : 04/01/2011

Como ligar a bomba bosch? Empty
MensagemAssunto: Re: Como ligar a bomba bosch?   Como ligar a bomba bosch? Icon_minitimeTer Nov 06, 2012 3:02 am

metaleiro escreveu:
pois ai ja nao poxo ajudar a minha tb so tem uma ficha tens de ver pa ke servem os fios e apartir dai vez quais os que precisas
de qualquer das maneiras amanha vou ver se tenho alguma bomba lucas pa ver pa que servem as 2 fichas e se nao te safares ate la ja te digo alguma coisa

Agradeco a ajuda:) obrigado ...

depois quando tudo tiver a funcionar, meto fotos de tudo a explicar o que foi feito Smile para ajudar quem queira fazer o mesmo... pois tb mudei a correia Smile e vou mudar tb a embreagem...
Ir para o topo Ir para baixo
Santinhos

Santinhos


Número de Mensagens : 418
Idade : 45
Data de inscrição : 04/01/2011

Como ligar a bomba bosch? Empty
MensagemAssunto: Re: Como ligar a bomba bosch?   Como ligar a bomba bosch? Icon_minitimeDom Nov 11, 2012 11:04 am

Bem isto ja esta quase, afinal so tem de se ligar um fio á valvula de combustivel Smile ...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Como ligar a bomba bosch? Empty
MensagemAssunto: Re: Como ligar a bomba bosch?   Como ligar a bomba bosch? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como ligar a bomba bosch?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» bomba bosch
» ajuda
» Bomba Bosch 1.9TD
» mudança
» Bomba bosch

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FÓRUM SUZUKI :: TÉCNICA :: Vitara-
Ir para: