InícioInício  PortalPortal  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  
Estatísticas
Temos 3248 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de lordjg

Os nossos membros postaram um total de 72927 mensagens em 9156 assuntos
Os membros mais ativos da semana
Tópicos mais ativos
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
vitrol
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Vitara HN by bruno
O meu Jimny
[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]
Apresentação Samuka Fastandfurious
Tópicos mais visitados
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
vitrol
TERROR
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
Silva - Vitara Hdi...RIP!!! :-(
O meu viTTas S.A.S ...O fIM....
Samurai Terceirense
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Quem está conectado
6 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 6 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 268 em Sex Fev 04, 2011 11:50 am
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha

Compartilhe

Subir Vitara - Bodylift

Ir em baixo 
AutorMensagem
bagodinho

Número de Mensagens : 40

Subir Vitara - Bodylift Empty
MensagemAssunto: Subir Vitara - Bodylift   Subir Vitara - Bodylift Icon_minitimeSex Abr 13, 2012 3:20 am

Boa tarde precisava que alguém me desse uma ajuda para a montagem de um bodylift.

Na semana passada montei num vitara 1600 de um colega meu e não foi preciso acrescentar nada excepto uns acrescentes para os parachoques.

No entanto agora queria montar no meu vitara 1.9TD mas disseram me que no meu que é a gasóleo já têm que ser acrescentado algumas coisa.
Ou será que é sempre preciso acrescentar em qualquer um mas o pessoal nao acrescenta.

Queria mesmo saber se posso montar o meu sem acrescentar nada.

Abr
bruno_HN

bruno_HN

Número de Mensagens : 654

MensagemAssunto: Re: Subir Vitara - Bodylift   Subir Vitara - Bodylift Icon_minitimeSex Abr 13, 2012 3:47 am

bagodinho escreveu:
Boa tarde precisava que alguém me desse uma ajuda para a montagem de um bodylift.

Na semana passada montei num vitara 1600 de um colega meu e não foi preciso acrescentar nada excepto uns acrescentes para os parachoques.

No entanto agora queria montar no meu vitara 1.9TD mas disseram me que no meu que é a gasóleo já têm que ser acrescentado algumas coisa.
Ou será que é sempre preciso acrescentar em qualquer um mas o pessoal nao acrescenta.

Queria mesmo saber se posso montar o meu sem acrescentar nada.

Abr

Boas amigo tambem tenho um 1.9TD e tambem ja andei a ver os body-lift para montar se for +5cm nao é perciso acresentar nada se for mais do que +5cm ja é perciso mudar tubos de travao atras , acrecentar coluna de direcçao e nas mudancas e roturas tambem e perciso acrecentar
http://clubvitarapt.forumeiro.com
bagodinho

MensagemAssunto: Re: Subir Vitara - Bodylift   Subir Vitara - Bodylift Icon_minitimeSex Abr 13, 2012 3:53 am

Boas Bruno, uma pessoa depois até fica baralhada, porque tenho pessoas que dizem me o mesmo que tu e depois outras que dizem que tens sempre que aumentar. O problema é eu não conhecer ninguem de um 1.9td que já tenha posto e que me possa realmente dizer se teve ou não.

Abr
pedro_evil

pedro_evil

Número de Mensagens : 1495

MensagemAssunto: Re: Subir Vitara - Bodylift   Subir Vitara - Bodylift Icon_minitimeSex Abr 13, 2012 8:34 am

usa a pesquisa do forum
samuel calado

samuel calado

Número de Mensagens : 160

MensagemAssunto: Re: Subir Vitara - Bodylift   Subir Vitara - Bodylift Icon_minitimeSeg Abr 16, 2012 1:24 pm

eu tou para por no meu mas disseram-me que é preciso almentar as as manetes de mudanças e os cabos dos travoes da frente como já tenho subido 6cms tenho já o body lift só que quero ir ao ipo primeiro!!! não sei se passa What a Face
logo que vá vou montar depois posso dizer
bagodinho

MensagemAssunto: Re: Subir Vitara - Bodylift   Subir Vitara - Bodylift Icon_minitimeTer Abr 17, 2012 1:25 am

Boas Samuel, o vitara 1.6 do meu colega que monta mos não foi preciso aumentar as manetes de mudança simplesmente chegámos um pouco para trás. Agora falta me só saber se é preciso aumentar o tubos dos travões.

Abraço
samuel calado

samuel calado

Número de Mensagens : 160

MensagemAssunto: Re: Subir Vitara - Bodylift   Subir Vitara - Bodylift Icon_minitimeTer Abr 17, 2012 5:08 am

mas as manetes já são pequenas prisipalmente a da 4x4 deve ficar muito baixa os cabos dos travoes há pessoas que não aumentam é so do lado do condutor cortam a chapa e baixam 5cms
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Subir Vitara - Bodylift   Subir Vitara - Bodylift Icon_minitime

Subir Vitara - Bodylift
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
FÓRUM SUZUKI :: TÉCNICA :: Vitara-
Ir para: