| Samurai | |
|
+5Nuno_cenoura zeca4x4 boke RedNeT mDC_TT 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
mDC_TT
Número de Mensagens : 8 Data de inscrição : 15/07/2007
| Assunto: Samurai Dom Jul 15, 2007 5:50 am | |
| Boas pessoal...como disse na apresentação...eu tenciono comprar um Suzuki samurai ou Vitara mas mais o samurai por ser mais afcil de encontrar em descapotavel e com preços acessiveis...gostava de saber a vossa opiniao em relação ao carro e se é bom...e tambem um ponto que me interessa muito que medias faz...quanto gasta mais ou menos... Obrigado e espero que me ajudem abraços a todos | |
|
| |
RedNeT
Número de Mensagens : 817 Idade : 41 Localização : Charneca da Caparica / Évora Data de inscrição : 20/10/2006
| Assunto: Re: Samurai Dom Jul 15, 2007 7:13 am | |
| bem vindo primeiro que tudo decidir a motorização do samurai diesel ou gasolina dps qt estás disposto a pagar de seguida se queres um já equipado ou de série.
Cumps e boa compra | |
|
| |
mDC_TT
| Assunto: Re: Samurai Dom Jul 15, 2007 11:18 am | |
| - RedNeT escreveu:
- bem vindo primeiro que tudo decidir a motorização do samurai diesel ou gasolina dps qt estás disposto a pagar de seguida se queres um já equipado ou de série.
Cumps e boa compra Ahhh ya nem sequer me lembrei disso lol... eu estou a falar da motorização a gasoleo 1.9...quanto a bem equipado desde que tenhas as cenas basicas...e o preço depende...o que me interessa mais é o combustivel... Abraços | |
|
| |
boke
Número de Mensagens : 845 Idade : 47 Localização : fernao ferro Data de inscrição : 23/10/2006
| Assunto: Re: Samurai Dom Jul 15, 2007 12:25 pm | |
| bem vindo o meu vitas esta a venda depende do k queres dar.
boke | |
|
| |
mDC_TT
| Assunto: Re: Samurai Dom Jul 15, 2007 12:46 pm | |
| - boke escreveu:
- bem vindo o meu vitas esta a venda depende do k queres dar.
boke é de que ano? quanto vendes?? e quanto consume? o que me interessa mais é o consumo...o resto é secundario...é o samurai "cabrio"? | |
|
| |
zeca4x4
Número de Mensagens : 2273 Idade : 62 Localização : Lx Data de inscrição : 20/10/2006
| Assunto: Re: Samurai Dom Jul 15, 2007 4:15 pm | |
| O meu consome pouco mas não o vendo. De qualquer forma não encontras nenhum jipe mais económico que o Samurai 1.9 | |
|
| |
mDC_TT
| Assunto: Re: Samurai Dom Jul 15, 2007 5:02 pm | |
| - zeca4x4 escreveu:
- O meu consome pouco mas não o vendo.
De qualquer forma não encontras nenhum jipe mais económico que o Samurai 1.9 Ou seja?? gasta quanto? | |
|
| |
RedNeT
Número de Mensagens : 817 Idade : 41 Localização : Charneca da Caparica / Évora Data de inscrição : 20/10/2006
| Assunto: Re: Samurai Dom Jul 15, 2007 5:37 pm | |
| Uns 6 a 7 litros aos 100km | |
|
| |
mDC_TT
| Assunto: Re: Samurai Seg Jul 16, 2007 4:20 am | |
| Isso a andar em cidade normalmente?? | |
|
| |
RedNeT
| Assunto: Re: Samurai Seg Jul 16, 2007 1:14 pm | |
| eu n conduzo em cidade 6 a 7 litros em estrada e todo o terreno.
Cumps | |
|
| |
Nuno_cenoura
Número de Mensagens : 511 Idade : 35 Localização : st. iria azoia Data de inscrição : 02/11/2006
| Assunto: Re: Samurai Ter Jul 17, 2007 10:41 am | |
| bem vindo | |
|
| |
Americo Moreira
Número de Mensagens : 15 Localização : Oeiras/Lisboa Data de inscrição : 24/06/2007
| Assunto: Re: Samurai Qua Jul 18, 2007 1:36 pm | |
| - mDC_TT escreveu:
- Boas pessoal...como disse na apresentação...eu tenciono comprar um Suzuki samurai ou Vitara mas mais o samurai por ser mais afcil de encontrar em descapotavel e com preços acessiveis...gostava de saber a vossa opiniao em relação ao carro e se é bom...e tambem um ponto que me interessa muito que medias faz...quanto gasta mais ou menos...
Obrigado e espero que me ajudem abraços a todos Boas, tenho um Vitara 1.6 JLX 16V cabrio 1996 2800€. | |
|
| |
mDC_TT
| Assunto: Re: Samurai Sáb Ago 25, 2007 8:38 am | |
| eu Gostava mesmo era que me dissesem o quanto ele gasta em cidade e autoestrada...porque é o que faço mais...terreno é so nas ferias de natal e agosto... se me pudessem dar essa certeza... Obrigado | |
|
| |
markito77
Número de Mensagens : 236 Idade : 47 Localização : Pinhal Novo Data de inscrição : 27/10/2006
| Assunto: Re: Samurai Sáb Ago 25, 2007 6:02 pm | |
| - mDC_TT escreveu:
- eu Gostava mesmo era que me dissesem o quanto ele gasta em cidade e autoestrada...porque é o que faço mais...terreno é so nas ferias de natal e agosto...
se me pudessem dar essa certeza... Obrigado Bem vindo ao forum... Deixa lá isso dos consumos, os jipes e os outros carros só gastam o que lá pões.....se pões 6 litros gasta 6 litros!!!!! Brincadeira.....um vitara 1.6 deve estar a gastar uns 9litros aos 100, corrijam-me os donos dos vitas de eu estiver enganado!!!! Markito | |
|
| |
mDC_TT
| Assunto: Re: Samurai Seg Ago 27, 2007 7:35 pm | |
| - markito77 escreveu:
- mDC_TT escreveu:
- eu Gostava mesmo era que me dissesem o quanto ele gasta em cidade e autoestrada...porque é o que faço mais...terreno é so nas ferias de natal e agosto...
se me pudessem dar essa certeza... Obrigado Bem vindo ao forum...
Deixa lá isso dos consumos, os jipes e os outros carros só gastam o que lá pões.....se pões 6 litros gasta 6 litros!!!!! Brincadeira.....um vitara 1.6 deve estar a gastar uns 9litros aos 100, corrijam-me os donos dos vitas de eu estiver enganado!!!!
Markito loooool pois mas é assim eu quero o 1.9td e falo do samurai porque para gastar 8/9l aos 100 continuo com o carro que tenho agora...eu preciso mesmo de um carro a gasoleo... e queria saber mesmo ao certo a media dele em cidade e auto estrada antes de comprar o jipe para depois nao me arrepender... Alguma alma caridosa que mo diga? Thanks | |
|
| |
zeca4x4
Número de Mensagens : 2273 Idade : 62 Localização : Lx Data de inscrição : 20/10/2006
| Assunto: Re: Samurai Ter Ago 28, 2007 2:23 am | |
| Como já te disseram o Samurai gasta cerca de 6/7l e, em autoestrada, se apertares com ele, gasta um pouco mais.
Mas, na minha opinião, neste caso não me parece que a questão seja o consumo. Comprar um Samurai para andar na cidade e autoestrada é um disparate. O melhor é exprimentares um antes de comprar.
Queres comprar um jipe puro e duro para fazer o trabalho de um utilitário?
Para esse tipo de utilização deves comprar um Vitara ou um Jimny. | |
|
| |
tiago
Número de Mensagens : 7 Data de inscrição : 09/11/2006
| Assunto: Re: Samurai Ter Ago 28, 2007 3:44 am | |
| No mínimo dos minimos se a viatura estiver de origem 9 a a 10 l, com o pé bem calminho! | |
|
| |
helder
Número de Mensagens : 419 Idade : 57 Localização : Almada Data de inscrição : 05/12/2006
| Assunto: Re: Samurai Qua Set 05, 2007 12:01 pm | |
| Ê pá, Os vossos estão muito mal, o meu consegue fazer médias de 90 (km/h), é claro. 8 ou 9? É pouco, na axam????? KKKKKKKKKK Mas eu entendo, como o meu é a gasolina 98 com mais alguns aditivos à mistura e umas bolas de naftalina.... deve ser isso. MAS FAZ O QUE EU GOSTO, DÁ-ME PICA, LOGO NEM QUERO SABER DO CONSUMO. Cláro que tenho o C3, 1100cc, esse é económico, levo os miudos à escola e faço as compras de caminho, oficina nem falar (Tá na garantia KKKKKKK). (Média 12/100 Reais) SJ413 Nipónico 100% até sair da oficina, depois tem 20% Canadiano e outros % de Chinesisses de linhas brancas. Ok, desculpem a brincadeira, mas hoje estou um tanto pró animado. Abraço amigo | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Samurai | |
| |
|
| |
| Samurai | |
|