FÓRUM SUZUKI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Estatísticas
Temos 3284 usuários registrados
O último membro registrado é Jose almeida

Os nossos membros postaram um total de 72955 mensagens em 9153 assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Tópicos mais ativos
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
vitrol
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Vitara HN by bruno
O meu Jimny
[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]
Apresentação Samuka Fastandfurious
Tópicos mais visitados
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
vitrol
O calminis... O regresso:)
TERROR
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
Silva - Vitara Hdi...RIP!!! :-(
[APRESENTAÇÃO] - Suzuki Vitara 1.9TD by Nuno Soares
O meu viTTas S.A.S ...O fIM....
Vitara 1.9TD, algumas duvidas e problemas!
O Samurai maçarico...
Quem está conectado?
23 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 23 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 300 em Ter Out 26, 2021 5:43 pm
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha

 

 Quem é que anda por aqui da Margem Sul

Ir para baixo 
+17
cupuz
jorge samuca
TiagUMM almeida
bruno_HN
PapaPatrol
Finuras
JoaoGFR
Nico
Python
nelson_88
tiago way
serrano
banza
Ramos
jpleao
Papacurvas
VITOLINO
21 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
JoaoGFR

JoaoGFR


Número de Mensagens : 413
Idade : 46
Localização : Charneca da Caparica
Data de inscrição : 15/09/2010

Quem é que anda por aqui da Margem Sul - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é que anda por aqui da Margem Sul   Quem é que anda por aqui da Margem Sul - Página 4 Icon_minitimeSeg Set 12, 2011 3:51 am

Boas pessoal!
Realmente foi porreiro ver tanta gente a ir ter á Margem Sul para uma passeata. cheers
Só tive pena dos meus receios se terem confirmado e de a minha embraiagem ter morrido de vez, mas pronto, ao menos o guincho ainda teve utilidade! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://micromachineteam.blog.pt/
Ramos




Número de Mensagens : 323
Idade : 42
Localização : Belas
Data de inscrição : 18/05/2011

Quem é que anda por aqui da Margem Sul - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é que anda por aqui da Margem Sul   Quem é que anda por aqui da Margem Sul - Página 4 Icon_minitimeSeg Set 12, 2011 4:03 am

5* Joao, provaste a raça dos suzuki's!! um suzuki vai até as últimas!! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
JoaoGFR

JoaoGFR


Número de Mensagens : 413
Idade : 46
Localização : Charneca da Caparica
Data de inscrição : 15/09/2010

Quem é que anda por aqui da Margem Sul - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é que anda por aqui da Margem Sul   Quem é que anda por aqui da Margem Sul - Página 4 Icon_minitimeSeg Set 12, 2011 4:16 am

latinhas&pedro escreveu:
5* Joao, provaste a raça dos suzuki's!! um suzuki vai até as últimas!! lol! lol!

Até ás ultimas e mais além que ainda puxou 1 samurai a guincho, serviu de ancora para o do Serrano e ainda voltou para casa pelos seus proprios meios. lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://micromachineteam.blog.pt/
nelson_88

nelson_88


Número de Mensagens : 295
Idade : 35
Localização : almada
Data de inscrição : 20/02/2008

Quem é que anda por aqui da Margem Sul - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é que anda por aqui da Margem Sul   Quem é que anda por aqui da Margem Sul - Página 4 Icon_minitimeQua Set 14, 2011 4:38 am

JoaoGFR escreveu:
latinhas&pedro escreveu:
5* Joao, provaste a raça dos suzuki's!! um suzuki vai até as últimas!! lol! lol!

Até ás ultimas e mais além que ainda puxou 1 samurai a guincho, serviu de ancora para o do Serrano e ainda voltou para casa pelos seus proprios meios. lol! lol! lol!

granda maquina,
Ir para o topo Ir para baixo
Ramos




Número de Mensagens : 323
Idade : 42
Localização : Belas
Data de inscrição : 18/05/2011

Quem é que anda por aqui da Margem Sul - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é que anda por aqui da Margem Sul   Quem é que anda por aqui da Margem Sul - Página 4 Icon_minitimeQua Set 14, 2011 5:09 am

Nelson, com tanta conversa quando é q eu vejo esse big foot na areia???
Ir para o topo Ir para baixo
Nico

Nico


Número de Mensagens : 176
Idade : 50
Localização : Sesimbra
Data de inscrição : 24/07/2011

Quem é que anda por aqui da Margem Sul - Página 4 Empty
MensagemAssunto: proposta para a voltinha de Domingo   Quem é que anda por aqui da Margem Sul - Página 4 Icon_minitimeQui Set 15, 2011 4:14 pm

Após tantos reconhecimentos feitos, aqui seguem as tracks

Fonte da Telha até Lagoa Este (vala)
http://pt.wikiloc.com/wikiloc/view.do?id=2038394

Aguncheiras até Cabo Espichel
http://pt.wikiloc.com/wikiloc/view.do?id=2038395

Só me falta fazer o reconhecimento entre a Lagoa e as Aguncheiras

Ir para o topo Ir para baixo
Ramos




Número de Mensagens : 323
Idade : 42
Localização : Belas
Data de inscrição : 18/05/2011

Quem é que anda por aqui da Margem Sul - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é que anda por aqui da Margem Sul   Quem é que anda por aqui da Margem Sul - Página 4 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 1:16 am

Com jeitinho amanhã á tarde quando sair da loja vou fazer esse da fonte da telha até á lagoa!! nao tenho nada para fazer mesmo.... Cool
Aproveito e levo a toalha e os calções! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Nico

Nico


Número de Mensagens : 176
Idade : 50
Localização : Sesimbra
Data de inscrição : 24/07/2011

Quem é que anda por aqui da Margem Sul - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é que anda por aqui da Margem Sul   Quem é que anda por aqui da Margem Sul - Página 4 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 3:57 am

latinhas&pedro escreveu:
Com jeitinho amanhã á tarde quando sair da loja vou fazer esse da fonte da telha até á lagoa!! nao tenho nada para fazer mesmo.... Cool
Aproveito e levo a toalha e os calções! Laughing

Olha que quando fiz esse trajecto da F.TElha até à Lagoa (que temos que passar dentro da Apostiça) telefonei para lá e confirmaram-me que podia passar (mas foi no final de Maio). Sei que devido ao Verão alguns troços florestais estão com transito condicionado.... não sei se este também estará

Vou tentar descobrir o nº de telefone e faço aqui o update
Ir para o topo Ir para baixo
JoaoGFR

JoaoGFR


Número de Mensagens : 413
Idade : 46
Localização : Charneca da Caparica
Data de inscrição : 15/09/2010

Quem é que anda por aqui da Margem Sul - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é que anda por aqui da Margem Sul   Quem é que anda por aqui da Margem Sul - Página 4 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:22 am

Na apostiça, desde que não saiam do caminho, podem andar á vontade todo o ano que não tem problema.
Atenção é na zona da Lagoa com o local onde estacionam as viaturas pois lá em baixo perto da água já é proibido andar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://micromachineteam.blog.pt/
Nico

Nico


Número de Mensagens : 176
Idade : 50
Localização : Sesimbra
Data de inscrição : 24/07/2011

Quem é que anda por aqui da Margem Sul - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é que anda por aqui da Margem Sul   Quem é que anda por aqui da Margem Sul - Página 4 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 7:08 am

Nico escreveu:
latinhas&pedro escreveu:
Com jeitinho amanhã á tarde quando sair da loja vou fazer esse da fonte da telha até á lagoa!! nao tenho nada para fazer mesmo.... Cool
Aproveito e levo a toalha e os calções! Laughing

Olha que quando fiz esse trajecto da F.TElha até à Lagoa (que temos que passar dentro da Apostiça) telefonei para lá e confirmaram-me que podia passar (mas foi no final de Maio). Sei que devido ao Verão alguns troços florestais estão com transito condicionado.... não sei se este também estará

Vou tentar descobrir o nº de telefone e faço aqui o update

JoaoGFR tens razão.

Telefonei há bocado para a Apostiça (212122318) e a Srª que atendeu diz que não há problema desde que se circule no trajecto principal.

De qualquer maneira se houver problemas...tenho no telefone o registo da chamada Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Ramos




Número de Mensagens : 323
Idade : 42
Localização : Belas
Data de inscrição : 18/05/2011

Quem é que anda por aqui da Margem Sul - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é que anda por aqui da Margem Sul   Quem é que anda por aqui da Margem Sul - Página 4 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 7:13 am

Obrigado meus amigos, de qualquer modo vou guardar o nr.
Agora aconteceram uns imprevistos que vou ter que resolver amanha depois do almoço, mas em principio ainda vai dar tempo para uma passeata.. espero eu Neutral

Entretanto se lá for, quando chegar ponho aqui umas fotos Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Nico

Nico


Número de Mensagens : 176
Idade : 50
Localização : Sesimbra
Data de inscrição : 24/07/2011

Quem é que anda por aqui da Margem Sul - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é que anda por aqui da Margem Sul   Quem é que anda por aqui da Margem Sul - Página 4 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 7:20 am

latinhas&pedro escreveu:
Obrigado meus amigos, de qualquer modo vou guardar o nr.
Agora aconteceram uns imprevistos que vou ter que resolver amanha depois do almoço, mas em principio ainda vai dar tempo para uma passeata.. espero eu Neutral

Entretanto se lá for, quando chegar ponho aqui umas fotos Cool

Quando entras do lado da F.Telha, +- uns 20 ou 30 metros antes daquele muro que "indica" a entrada na propriedade, tens do teu lado esquerdo (ESTE) a vedação e está lá uma placa com esse nº de telefone.

Se fosses no domingo acompanhava-te affraid
Ir para o topo Ir para baixo
JoaoGFR

JoaoGFR


Número de Mensagens : 413
Idade : 46
Localização : Charneca da Caparica
Data de inscrição : 15/09/2010

Quem é que anda por aqui da Margem Sul - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é que anda por aqui da Margem Sul   Quem é que anda por aqui da Margem Sul - Página 4 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 7:22 am

Nico escreveu:

JoaoGFR tens razão.

Telefonei há bocado para a Apostiça (212122318) e a Srª que atendeu diz que não há problema desde que se circule no trajecto principal.

De qualquer maneira se houver problemas...tenho no telefone o registo da chamada Very Happy

A apostiça é quase que o meu quintal já que moro a 5min e passo por lá muitas vezes seja de Samurai, moto4 ou bike.
Gosto bastante de ir até á Lagoa por ai, mas mais de inverno que de verão.
Desde que o pessoal não se estique não há qualquer problema em por ali andar. O problema é a mata que por vezes acha piada em ir fora do trilho principal como uma ave rara que no outro dia passou por mim com o seu belo discovery ultimo modelo fora do trilho porque lá achou que era muito importante para andar no mesmo caminho dos outros e achou que ia melhor pelo caminho onde normalmente anda a malta de bike... Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
http://micromachineteam.blog.pt/
Nico

Nico


Número de Mensagens : 176
Idade : 50
Localização : Sesimbra
Data de inscrição : 24/07/2011

Quem é que anda por aqui da Margem Sul - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é que anda por aqui da Margem Sul   Quem é que anda por aqui da Margem Sul - Página 4 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 8:11 am

então és meu vizinho... já morei na Carcereira
Ir para o topo Ir para baixo
Ramos




Número de Mensagens : 323
Idade : 42
Localização : Belas
Data de inscrição : 18/05/2011

Quem é que anda por aqui da Margem Sul - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é que anda por aqui da Margem Sul   Quem é que anda por aqui da Margem Sul - Página 4 Icon_minitimeSeg Set 19, 2011 5:12 pm

Amigos, tou com ideias para Domingo de manhã a arrastar pra tarde... Cool
ANDAR DE JIPÃO...! lol!

Como é que é a nossa vida Question
Alguem tem planos a este nivel para Domingo?
Ir para o topo Ir para baixo
JoaoGFR

JoaoGFR


Número de Mensagens : 413
Idade : 46
Localização : Charneca da Caparica
Data de inscrição : 15/09/2010

Quem é que anda por aqui da Margem Sul - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é que anda por aqui da Margem Sul   Quem é que anda por aqui da Margem Sul - Página 4 Icon_minitimeTer Set 20, 2011 12:58 am

No sabado acabaste por não ir até á Lagoa, que eu estive por lá e não vi o vitara em lado nenhum... lol!
Eu por agora estou fora de passeatas que a embraiagem não me deixa... só consigo andar a direito e, e... Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
http://micromachineteam.blog.pt/
Ramos




Número de Mensagens : 323
Idade : 42
Localização : Belas
Data de inscrição : 18/05/2011

Quem é que anda por aqui da Margem Sul - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é que anda por aqui da Margem Sul   Quem é que anda por aqui da Margem Sul - Página 4 Icon_minitimeTer Set 20, 2011 1:10 am

acabei por nao conseguir ir, como tinha uns trabalhos para fazer das Novas Oportunidades e ainda não tinha testado a embreagem do Vitara depois da afinação optei por fazer uma coisa mais soft, fui dar uma volta pela Serra de Sintra desde a Lagoa azul até ao Cabo da Roca pelo mato, dá-me ideia que aquilo aguenta mais uns tempinhos apesar de que a 1ª e/ou a marcha atras por vezes custam a entrar... Lá fiz o ensaio, fui passear um bocado e deu para acabar o trabalho em frente ao mar lol!

mas este f-d-s vou dar ai um salto! quero ver se combino com a malta deste lado para irmos no domingo de manhã +/- cedo e almoçarmos tipo pique-nique numa sombra qualquer! deve ser fixe durante o dia! Cool depois a meio da tarde arrancamos de regresso todos felizes e contentes lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Nico

Nico


Número de Mensagens : 176
Idade : 50
Localização : Sesimbra
Data de inscrição : 24/07/2011

Quem é que anda por aqui da Margem Sul - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é que anda por aqui da Margem Sul   Quem é que anda por aqui da Margem Sul - Página 4 Icon_minitimeTer Set 20, 2011 1:40 am

Eu fui no domingo. Já tenho uma só track desde a lagoa até ao c.espichel.
Ir para o topo Ir para baixo
Ramos




Número de Mensagens : 323
Idade : 42
Localização : Belas
Data de inscrição : 18/05/2011

Quem é que anda por aqui da Margem Sul - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é que anda por aqui da Margem Sul   Quem é que anda por aqui da Margem Sul - Página 4 Icon_minitimeTer Set 20, 2011 1:43 am

Nico escreveu:
Eu fui no domingo. Já tenho uma só track desde a lagoa até ao c.espichel.

Esse Jimny é sempre a bombar!! Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Ramos




Número de Mensagens : 323
Idade : 42
Localização : Belas
Data de inscrição : 18/05/2011

Quem é que anda por aqui da Margem Sul - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é que anda por aqui da Margem Sul   Quem é que anda por aqui da Margem Sul - Página 4 Icon_minitimeTer Set 20, 2011 1:45 am

Ir para o topo Ir para baixo
JoaoGFR

JoaoGFR


Número de Mensagens : 413
Idade : 46
Localização : Charneca da Caparica
Data de inscrição : 15/09/2010

Quem é que anda por aqui da Margem Sul - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é que anda por aqui da Margem Sul   Quem é que anda por aqui da Margem Sul - Página 4 Icon_minitimeTer Set 20, 2011 2:07 am

Pedro, quando tiver a embraiagem arranjada temos que combinar uma voltinha por esses trilhos na zona de Sintra!
Eu vivi a minha infancia e a maior parte da minha vida em Massamá, mas só comprei jipe depois de vir viver para a Margem Sul pelo que não conheço nada por ai no que toca a trilhos, mas parecem bem porreiros!
Ir para o topo Ir para baixo
http://micromachineteam.blog.pt/
Ramos




Número de Mensagens : 323
Idade : 42
Localização : Belas
Data de inscrição : 18/05/2011

Quem é que anda por aqui da Margem Sul - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é que anda por aqui da Margem Sul   Quem é que anda por aqui da Margem Sul - Página 4 Icon_minitimeTer Set 20, 2011 2:46 am

na boa amigo! é uma questao de se combinar!! eu fui um bocado à descoberta, recolhi informação do percurso que fiz com um programa de gps do tlm, deu-me cerca de 13Km, mas sinceramente acho que consigo mais facilmente la chegar "a olho" cyclops do que propriamente com aquilo Laughing Laughing o unico problema é que quando saí do mato já mesmo a chegar ao cabo da roca olhei para tras e vi a tableta a dizer q nao se podia andar por ali nesta época (risco de incendios), ou pelo menos entrar por ali visto que por todo o percurso que fiz tive toda a atenção e mais alguma a esse tipo de sinais e não encontrei nada... prefiro gastar o dinheiro a artilhar o jipe e a queimar gota em passeios do que em multas estúpidas e sem nexo...

tambem há em belas umas coisas giras de se fazer com riachos para passar e tudo, acho eu scratch , mas esses ainda n conheço... aqui a uns tempos atras andei tambem por cascais, um amigo meu com um mercedes g280 que veio comigo domina aquela zona! quando ele tiver o dele fora do estaleiro temos que combinar qualquer coisa tambem!!
Ir para o topo Ir para baixo
JoaoGFR

JoaoGFR


Número de Mensagens : 413
Idade : 46
Localização : Charneca da Caparica
Data de inscrição : 15/09/2010

Quem é que anda por aqui da Margem Sul - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é que anda por aqui da Margem Sul   Quem é que anda por aqui da Margem Sul - Página 4 Icon_minitimeTer Set 20, 2011 2:58 am

Eu também tenho familia em Belas (a minha avó) e ia muito para lá quando era criança, mas mais uma vez conheço zonas mas de passar a pé, agora de jipe tá quieto... mas ali para a zona do Belas Clube de Campo tem muito mato e passam por ali ribeiras também por isso deve haver alguns trilhos porreiros.
É uma questão de depois da maquina sair do estaleiro se combinar que eu também gosto de sair de vez em quando aqui do deserto para variar de ares. :p
Ir para o topo Ir para baixo
http://micromachineteam.blog.pt/
Python




Número de Mensagens : 36
Data de inscrição : 17/01/2011

Quem é que anda por aqui da Margem Sul - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é que anda por aqui da Margem Sul   Quem é que anda por aqui da Margem Sul - Página 4 Icon_minitimeTer Set 20, 2011 10:22 am

JoaoGFR escreveu:
Eu vivi a minha infancia e a maior parte da minha vida em Massamá,

Daqui nada dizes que estudaste na Miguel Torga não? Tb vivi em massamá até aos meus 14 anos cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Nico

Nico


Número de Mensagens : 176
Idade : 50
Localização : Sesimbra
Data de inscrição : 24/07/2011

Quem é que anda por aqui da Margem Sul - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é que anda por aqui da Margem Sul   Quem é que anda por aqui da Margem Sul - Página 4 Icon_minitimeTer Set 20, 2011 12:49 pm

o reconhecimento do Domingo passado desde a Lagoa (lado Este - "vala") até ao Cabo Espichel deu frutos...




Quem é que anda por aqui da Margem Sul - Página 4 Dsc04444f

Quem é que anda por aqui da Margem Sul - Página 4 Dsc04445gb

Quem é que anda por aqui da Margem Sul - Página 4 Dsc04447j

Quem é que anda por aqui da Margem Sul - Página 4 Dsc04446z


Última edição por Nico em Sáb Ago 17, 2013 3:24 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quem é que anda por aqui da Margem Sul - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é que anda por aqui da Margem Sul   Quem é que anda por aqui da Margem Sul - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quem é que anda por aqui da Margem Sul
Ir para o topo 
Página 4 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Anda a falhar...
» luispratas
» GV Fumarento Anda Quentinho
» Passeios Margem Sul...
» voltinha dia 2 de maio na margem sul

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FÓRUM SUZUKI :: EVENTOS E PASSEIOS :: Encontros do Fórum-
Ir para: