FÓRUM SUZUKI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Estatísticas
Temos 3284 usuários registrados
O último membro registrado é Jose almeida

Os nossos membros postaram um total de 72955 mensagens em 9153 assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Tópicos mais ativos
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
vitrol
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Vitara HN by bruno
O meu Jimny
[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]
Apresentação Samuka Fastandfurious
Tópicos mais visitados
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
vitrol
O calminis... O regresso:)
TERROR
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
Silva - Vitara Hdi...RIP!!! :-(
[APRESENTAÇÃO] - Suzuki Vitara 1.9TD by Nuno Soares
O meu viTTas S.A.S ...O fIM....
Vitara 1.9TD, algumas duvidas e problemas!
O Samurai maçarico...
Quem está conectado?
21 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 21 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 300 em Ter Out 26, 2021 5:43 pm
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha

 

 Quem é que anda por aqui da Margem Sul

Ir para baixo 
+17
cupuz
jorge samuca
TiagUMM almeida
bruno_HN
PapaPatrol
Finuras
JoaoGFR
Nico
Python
nelson_88
tiago way
serrano
banza
Ramos
jpleao
Papacurvas
VITOLINO
21 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
JoaoGFR

JoaoGFR


Número de Mensagens : 413
Idade : 46
Localização : Charneca da Caparica
Data de inscrição : 15/09/2010

Quem é que anda por aqui da Margem Sul - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é que anda por aqui da Margem Sul   Quem é que anda por aqui da Margem Sul - Página 5 Icon_minitimeTer Set 20, 2011 3:01 pm

Python escreveu:
JoaoGFR escreveu:
Eu vivi a minha infancia e a maior parte da minha vida em Massamá,

Daqui nada dizes que estudaste na Miguel Torga não? Tb vivi em massamá até aos meus 14 anos cheers

Amigo não só andei na Miguel Torga como morava na Urbanização Cidade Desportiva, mesmo por cima. Smile
E ainda tenho familia tanto em Massamá como no Monte Abraão.
Ir para o topo Ir para baixo
http://micromachineteam.blog.pt/
Ramos




Número de Mensagens : 323
Idade : 42
Localização : Belas
Data de inscrição : 18/05/2011

Quem é que anda por aqui da Margem Sul - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é que anda por aqui da Margem Sul   Quem é que anda por aqui da Margem Sul - Página 5 Icon_minitimeTer Set 20, 2011 3:20 pm

JoaoGFR escreveu:
Python escreveu:
JoaoGFR escreveu:
Eu vivi a minha infancia e a maior parte da minha vida em Massamá,

Daqui nada dizes que estudaste na Miguel Torga não? Tb vivi em massamá até aos meus 14 anos cheers

Amigo não só andei na Miguel Torga como morava na Urbanização Cidade Desportiva, mesmo por cima. Smile
E ainda tenho familia tanto em Massamá como no Monte Abraão.

hehe! nao tarda muito somos todos primos afastados ou qq coisa assim do género!

Bom, mas falando de coisas sérias, aqui para estes lados os planos são os seguintes:

1º deitar cedinho no sabado Exclamation Laughing Laughing
2º acordar cedinho no domingo
3º arrancar da margem norte no maximo às 9:30
4º dar umas voltas por aí até à hora de almoço onde vamos procurar uma sombrinha para um churrasco (sempre com juizo e cuidado por causa do lume!!!)
5º repousar um bocado para arrancar pra 2ª volta
6º regresso a casa...

agora o que me dizem?

JoaoGFR como é a tua vida amigo? o teu maquinão acompanha-nos sem te esticares? vens com um de nós? ou como preferes fazer?
Ir para o topo Ir para baixo
Ramos




Número de Mensagens : 323
Idade : 42
Localização : Belas
Data de inscrição : 18/05/2011

Quem é que anda por aqui da Margem Sul - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é que anda por aqui da Margem Sul   Quem é que anda por aqui da Margem Sul - Página 5 Icon_minitimeTer Set 20, 2011 3:24 pm

Nico

isso parece-me interessante!
deve ser um passeio SOFT que dá para apreciar belas vistas e tirar umas fotos à maneira...
eu nao me importo, mas para ser sincero o pessoal aqui destas bandas queria sujar o jipe Twisted Evil Laughing
aí pelo meio não se arranja nada do género??
Ir para o topo Ir para baixo
Nico

Nico


Número de Mensagens : 176
Idade : 50
Localização : Sesimbra
Data de inscrição : 24/07/2011

Quem é que anda por aqui da Margem Sul - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é que anda por aqui da Margem Sul   Quem é que anda por aqui da Margem Sul - Página 5 Icon_minitimeTer Set 20, 2011 3:38 pm

latinhas&pedro escreveu:
Nico

isso parece-me interessante!
deve ser um passeio SOFT que dá para apreciar belas vistas e tirar umas fotos à maneira...
eu nao me importo, mas para ser sincero o pessoal aqui destas bandas queria sujar o jipe Twisted Evil Laughing
aí pelo meio não se arranja nada do género??

opções:
a) abres a track até ao espichel o G.Earth e colocas a posição 38°29'6.71"N // 9°10'46.96"W (Isto é uma ribeira. Não sei como é porque estava sozinho e não arrisquei o reconhecimento)

b) vala junto à lagoa (no inicio desta track). Não está seca... e para o pessoal que gosta de sujar e de coisas que dão luta deve ser 5 estrelas

c) também há o areal junto à Carrasqueira (38°30'43.12"N // 9° 5'26.70"W). Há muito pessoal que gosta de ir para lá (deve ser semelhante à Qta do Conde... penso eu)

d) trilho com umas regueiras engraçadas (38°25'52.10"N // 9°12'5.98"W)

e) trilho por reconhecer (Pedra da Mua/Pegadas de Dinossauros) desde 38°25'31.44"N // 9°12'54.93"W até 38°26'2.42"N // 9°12'35.77"W ---> tens umas valas enormes mas também não têm água


b,c,d,e ---> é para massacrar a máquina


Última edição por Nico em Ter Set 20, 2011 3:51 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
JoaoGFR

JoaoGFR


Número de Mensagens : 413
Idade : 46
Localização : Charneca da Caparica
Data de inscrição : 15/09/2010

Quem é que anda por aqui da Margem Sul - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é que anda por aqui da Margem Sul   Quem é que anda por aqui da Margem Sul - Página 5 Icon_minitimeTer Set 20, 2011 3:46 pm

Amigo a minha embraiagem esta mesmo nas ultimas. Já no passado sábado para ir ate ah lagoa tive que ir mesmo muito soft e mesmo assim de cada vez que apanhava um pouco de areia lá patinava ela... Dificilmente vos poderei acompanhar pois corro o risco de nao conseguir regressar a casa... Rolling Eyes

Eh pena pois se nao combinava-se um passeio bem porreiro com algumas passagens por zonas engracadas para apimentar a viagem que de há coisa que conheço eh caminhos por aí e uma ida ate ao cabo e regresso pela serra da Arrábida ia ser do best... Rolling Eyes

Atenção eh aos churrascos que isso já nao aconselho nesta altura do ano pois eh proibido. Mais vale levar sandochas que ficarem com o passeio estragado ah custa do almoço...

Vamos falando durante a semana mas como disse nao vai ser fácil marcar presença... Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
http://micromachineteam.blog.pt/
Ramos




Número de Mensagens : 323
Idade : 42
Localização : Belas
Data de inscrição : 18/05/2011

Quem é que anda por aqui da Margem Sul - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é que anda por aqui da Margem Sul   Quem é que anda por aqui da Margem Sul - Página 5 Icon_minitimeTer Set 20, 2011 3:49 pm

huummm... Twisted Evil
acho que sim, acho que está aprovado, mas amanha já confirmo!

agora temos que ver quem alinha...
Ir para o topo Ir para baixo
Python




Número de Mensagens : 36
Data de inscrição : 17/01/2011

Quem é que anda por aqui da Margem Sul - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é que anda por aqui da Margem Sul   Quem é que anda por aqui da Margem Sul - Página 5 Icon_minitimeQua Set 21, 2011 9:53 am

JoaoGFR escreveu:
Python escreveu:
JoaoGFR escreveu:
Eu vivi a minha infancia e a maior parte da minha vida em Massamá,

Daqui nada dizes que estudaste na Miguel Torga não? Tb vivi em massamá até aos meus 14 anos cheers

Amigo não só andei na Miguel Torga como morava na Urbanização Cidade Desportiva, mesmo por cima. Smile
E ainda tenho familia tanto em Massamá como no Monte Abraão.

Tinha vários amigos que lá moravam tb! Eu morava ao pé do parque central "Salgueiro Maia". Mas vendo pela tua idade não nos cruzamos na escola, andei na Miguel Torga de 1996 a 2000!!! pirat
Ir para o topo Ir para baixo
Nico

Nico


Número de Mensagens : 176
Idade : 50
Localização : Sesimbra
Data de inscrição : 24/07/2011

Quem é que anda por aqui da Margem Sul - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é que anda por aqui da Margem Sul   Quem é que anda por aqui da Margem Sul - Página 5 Icon_minitimeSex Set 23, 2011 8:38 am

a passeata de Domingo ainda está de pé ou já está cancelada?

Question
Ir para o topo Ir para baixo
Ramos




Número de Mensagens : 323
Idade : 42
Localização : Belas
Data de inscrição : 18/05/2011

Quem é que anda por aqui da Margem Sul - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é que anda por aqui da Margem Sul   Quem é que anda por aqui da Margem Sul - Página 5 Icon_minitimeSex Set 23, 2011 8:48 am

Ainda está de pé amigo!!!

Já falei com o serrano e ele vai juntar mais malta aí desse lado!! Twisted Evil

Até as 19h vou tentar pôr aqui a hora que chegamos á fonte da telha no domingo mas estamos com ideias e sair daqui por volta das 9:30.

Entretanto vou-te mandar PM com o meu telemovel para o caso de ser preciso alguma coisa...
Ir para o topo Ir para baixo
Ramos




Número de Mensagens : 323
Idade : 42
Localização : Belas
Data de inscrição : 18/05/2011

Quem é que anda por aqui da Margem Sul - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é que anda por aqui da Margem Sul   Quem é que anda por aqui da Margem Sul - Página 5 Icon_minitimeSex Set 23, 2011 10:22 am

Para quem quiser alinhar:

A malta da Margem Norte está a combinar na Repsol do Estádio da Luz às 9h da manhã do dia 23/09/2011 (domingo) para bebermos o nosso cafezinho e arrancar às 9h30m em ponto (quem se atrasar vai lá ter) para chegar à Fonte da Telha às 10h (mais coisa menos coisa).
Vamos combinar um sitio mais conhecido para nos encontrarmos, quem vai da Costa para a Fonte da Telha, antes de começar a descer (à direita) para as praias há um parque no lado esquerdo. Encontramo-nos aí...

E a Ideia é:

- Fazer o percurso F. da Telha - Lagoa de Albufeira que o nosso amigo Nico nos vai mostrar Razz (já me estou a pendurar em ti para seres o guia Nico)
- Pelo meio umas paragens nos diferentes "parques de diversões" que vamos apanhando
- Na chegada à Lagoa arrefecemos as maquinas e almoçamos tipo piquenique
- Repousamos um bocado e falamos de jipes (é sempre assim... Laughing )
- Regresso pelo mesmo caminho ou por outro diferente (a combinar no local)

CANAL DE CB DO PASSEIO: 20 AM


Última edição por latinhas&pedro em Sáb Set 24, 2011 1:16 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Nico

Nico


Número de Mensagens : 176
Idade : 50
Localização : Sesimbra
Data de inscrição : 24/07/2011

Quem é que anda por aqui da Margem Sul - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é que anda por aqui da Margem Sul   Quem é que anda por aqui da Margem Sul - Página 5 Icon_minitimeSex Set 23, 2011 11:21 am

vais-te pendurar no único gajo que não tem CB Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Ramos




Número de Mensagens : 323
Idade : 42
Localização : Belas
Data de inscrição : 18/05/2011

Quem é que anda por aqui da Margem Sul - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é que anda por aqui da Margem Sul   Quem é que anda por aqui da Margem Sul - Página 5 Icon_minitimeSáb Set 24, 2011 1:22 am

CANAL CB ATUALIZADO

Nico escreveu:
vais-te pendurar no único gajo que não tem CB Laughing
Não ha stress amigo, de noite sem cb é bem bem pior!
Mas o serrano vai alinhar conosco e ele conhece isso por aí, pode sempre ir ele a abrir o pelotão e outro carro com cb a fechar!
Ir para o topo Ir para baixo
Finuras

Finuras


Número de Mensagens : 21
Idade : 41
Localização : Benfica
Data de inscrição : 26/03/2009

Quem é que anda por aqui da Margem Sul - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é que anda por aqui da Margem Sul   Quem é que anda por aqui da Margem Sul - Página 5 Icon_minitimeSáb Set 24, 2011 3:30 am

Tb estava cheio de vontade de ir dar esse passeio, ontem quando fui para ir buscar o Vitas ao "Xôr Dr." foi diagnosticado deposito do Diesel podre... Fica para a proxima...

Bom passeio para todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Ramos




Número de Mensagens : 323
Idade : 42
Localização : Belas
Data de inscrição : 18/05/2011

Quem é que anda por aqui da Margem Sul - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é que anda por aqui da Margem Sul   Quem é que anda por aqui da Margem Sul - Página 5 Icon_minitimeSáb Set 24, 2011 4:48 am

Amigo, mais um é sempre bem vindo, essa maquina tem é que ficar boa, e depois é pô-la no habitat natural para que nao se estrague! Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
tiago way

tiago way


Número de Mensagens : 33
Data de inscrição : 08/03/2011

Quem é que anda por aqui da Margem Sul - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é que anda por aqui da Margem Sul   Quem é que anda por aqui da Margem Sul - Página 5 Icon_minitimeSeg Set 26, 2011 2:22 am

olá malta, ainda ninguem falou do passeio???
Foi muito giro, gostei bastante do convivio e do pessoal 5*****,foi o primeiro passeio do meu td mas ja vi que aquilo tem que passar pelas maos de quem sabe porque está memo o muito fraquinho, a ver se para a proxima já se mexe melhor... Smile

Agora que venham as fotos...

Ir para o topo Ir para baixo
Ramos




Número de Mensagens : 323
Idade : 42
Localização : Belas
Data de inscrição : 18/05/2011

Quem é que anda por aqui da Margem Sul - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é que anda por aqui da Margem Sul   Quem é que anda por aqui da Margem Sul - Página 5 Icon_minitimeSeg Set 26, 2011 2:46 am

calma meu amigo, estao a ser processadas... matriculas off e tal...
Ir para o topo Ir para baixo
JoaoGFR

JoaoGFR


Número de Mensagens : 413
Idade : 46
Localização : Charneca da Caparica
Data de inscrição : 15/09/2010

Quem é que anda por aqui da Margem Sul - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é que anda por aqui da Margem Sul   Quem é que anda por aqui da Margem Sul - Página 5 Icon_minitimeSeg Set 26, 2011 3:40 am

Estou a ver que se divertiram á grande!
Tive pena de não estar presente mas não me foi mesmo possivel.
Em breve o Micromachine vai voltar ao activo e melhor que nunca! Twisted Evil
Depois logo combinamos nova voltinha...

Até lá venham as fotos para eu ver o que perdi! Sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://micromachineteam.blog.pt/
Ramos




Número de Mensagens : 323
Idade : 42
Localização : Belas
Data de inscrição : 18/05/2011

Quem é que anda por aqui da Margem Sul - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é que anda por aqui da Margem Sul   Quem é que anda por aqui da Margem Sul - Página 5 Icon_minitimeSeg Set 26, 2011 3:49 am

Bom dia amigo, foi um passeio fixe! foram 12h para fazer 30km Laughing
Pensa que nao perdeste nada, afinal de contas foi uma opçao que tiveste que escolher na qual escolheste a mais acertada!!
Mas afinal conta lá, como correu a reuniao?

(já é um bocado off-topic mas que se lixe, afinal um fórum é para o convivio Cool )
Ir para o topo Ir para baixo
Ramos




Número de Mensagens : 323
Idade : 42
Localização : Belas
Data de inscrição : 18/05/2011

Quem é que anda por aqui da Margem Sul - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é que anda por aqui da Margem Sul   Quem é que anda por aqui da Margem Sul - Página 5 Icon_minitimeSeg Set 26, 2011 5:17 am

Ora bem, aqui estão alguns videos, os que se puderam arranjar da brincadeira... Twisted Evil
https://youtu.be/6qPbE72BzMA
https://youtu.be/cdF5uYFAero
https://youtu.be/cdF5uYFAero
https://youtu.be/Qrr-Dhv5DO8

Quanto às fotos ja ponho um Link para um novo tópico para não carregar muito este...
Ir para o topo Ir para baixo
JoaoGFR

JoaoGFR


Número de Mensagens : 413
Idade : 46
Localização : Charneca da Caparica
Data de inscrição : 15/09/2010

Quem é que anda por aqui da Margem Sul - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é que anda por aqui da Margem Sul   Quem é que anda por aqui da Margem Sul - Página 5 Icon_minitimeSeg Set 26, 2011 6:49 am

Estou a ver que foi uma passeata em grande e que o "azul cueca" ficou baptizado como deve ser! lol!
Passeios com o Serrano é sempre diversão garantida! cheers

Quanto á reunião, correu bem, agora vamos ver o que "pinga". Cool
Ir para o topo Ir para baixo
http://micromachineteam.blog.pt/
Ramos




Número de Mensagens : 323
Idade : 42
Localização : Belas
Data de inscrição : 18/05/2011

Quem é que anda por aqui da Margem Sul - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é que anda por aqui da Margem Sul   Quem é que anda por aqui da Margem Sul - Página 5 Icon_minitimeSeg Set 26, 2011 7:28 am

Ir para o topo Ir para baixo
Nico

Nico


Número de Mensagens : 176
Idade : 50
Localização : Sesimbra
Data de inscrição : 24/07/2011

Quem é que anda por aqui da Margem Sul - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é que anda por aqui da Margem Sul   Quem é que anda por aqui da Margem Sul - Página 5 Icon_minitimeSeg Set 26, 2011 9:05 am

amigos,
tenho aproximadamente 250 fotos onde já tirei as matriculas Shocked

tenho 4 videos onde aparecem as seguintes viaturas & respectivas matriculas:
patrol QS.... (autorizado)
patrol KF.... (autorizado)
samurai HG.... (autorizado)
vitara HQ.... (autorizado)
pajero ....

peço autorização aos proprietários para publicar Exclamation


alguém pode dar o toque ao homem do pajero? tkx


Última edição por Nico em Ter Set 27, 2011 3:45 pm, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Python




Número de Mensagens : 36
Data de inscrição : 17/01/2011

Quem é que anda por aqui da Margem Sul - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é que anda por aqui da Margem Sul   Quem é que anda por aqui da Margem Sul - Página 5 Icon_minitimeSeg Set 26, 2011 2:47 pm

Mais uma X um grd passeio, desta X um DIURNO (pa ser diferente) cheers , smp com a melhor companhia jocolor

As fotos tão muito boas, obg a quem as tirou e as publicou (esqueci-me da maquina pale ). Por mim podem publicar os videos do Samurai HG

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Ramos




Número de Mensagens : 323
Idade : 42
Localização : Belas
Data de inscrição : 18/05/2011

Quem é que anda por aqui da Margem Sul - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é que anda por aqui da Margem Sul   Quem é que anda por aqui da Margem Sul - Página 5 Icon_minitimeSeg Set 26, 2011 2:54 pm

Foi decididamente um passeio 5*, estamos todos de parabéns pela boa disposição, companheirismo e respeito que conseguimos transmitir uns aos outros What a Face

Amigo Nico, GRANDE reportagem fotografica!! cyclops
tivemos aí uma camerawomen (se é que existe este nome) à altura!!

Quanto aos videos os do HQ força aí com eles!! Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Nico

Nico


Número de Mensagens : 176
Idade : 50
Localização : Sesimbra
Data de inscrição : 24/07/2011

Quem é que anda por aqui da Margem Sul - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é que anda por aqui da Margem Sul   Quem é que anda por aqui da Margem Sul - Página 5 Icon_minitimeSeg Set 26, 2011 6:30 pm

Python escreveu:
Mais uma X um grd passeio, desta X um DIURNO (pa ser diferente) cheers , smp com a melhor companhia jocolor

As fotos tão muito boas, obg a quem as tirou e as publicou (esqueci-me da maquina pale ). Por mim podem publicar os videos do Samurai HG

Abraço

amigo tens uma grade dívida para comigo... sou eu o proprietário do filme da tua subida king

hehehe


latinhas&pedro escreveu:
Foi decididamente um passeio 5*, estamos todos de parabéns pela boa disposição, companheirismo e respeito que conseguimos transmitir uns aos outros What a Face

Amigo Nico, GRANDE reportagem fotografica!! cyclops
tivemos aí uma camerawomen (se é que existe este nome) à altura!!

Quanto aos videos os do HQ força aí com eles!! Twisted Evil

a track final ficou porreira?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quem é que anda por aqui da Margem Sul - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é que anda por aqui da Margem Sul   Quem é que anda por aqui da Margem Sul - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quem é que anda por aqui da Margem Sul
Ir para o topo 
Página 5 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» luispratas
» Passeios Margem Sul...
» GV Fumarento Anda Quentinho
» Vitara 1.9TDI - Ja anda. :D
» voltinha dia 2 de maio na margem sul

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FÓRUM SUZUKI :: EVENTOS E PASSEIOS :: Encontros do Fórum-
Ir para: