FÓRUM SUZUKI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Estatísticas
Temos 3284 usuários registrados
O último membro registrado é Jose almeida

Os nossos membros postaram um total de 72955 mensagens em 9153 assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Tópicos mais ativos
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
vitrol
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Vitara HN by bruno
O meu Jimny
[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]
Apresentação Samuka Fastandfurious
Tópicos mais visitados
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
vitrol
O calminis... O regresso:)
TERROR
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
Silva - Vitara Hdi...RIP!!! :-(
[APRESENTAÇÃO] - Suzuki Vitara 1.9TD by Nuno Soares
O meu viTTas S.A.S ...O fIM....
Vitara 1.9TD, algumas duvidas e problemas!
O Samurai maçarico...
Quem está conectado?
43 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 43 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 300 em Ter Out 26, 2021 5:43 pm
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha

 

 "Topico Fechado" - Suspensao VITARA - CRUZAMENTOS

Ir para baixo 
+8
paulo pinto
ruca13
Santinhos
Gomas 22
MRocha
lfteixeira
jcm
Patricio
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Santinhos

Santinhos


Número de Mensagens : 418
Idade : 45
Data de inscrição : 04/01/2011

"Topico Fechado" - Suspensao VITARA - CRUZAMENTOS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Topico Fechado" - Suspensao VITARA - CRUZAMENTOS   "Topico Fechado" - Suspensao VITARA - CRUZAMENTOS - Página 2 Icon_minitimeSex maio 13, 2011 6:06 am

Tenho um Suzuki porque esteticamente é um carro que gosto muito e porque é dos poucos jipes que é descapotavel, gasta pouco, é usado maioritariamente em asfalto, é de 1999 mes 12 e custou 3900€. dá para quando vou de ferias a algum lado ir por caminhos de terra batida que com o meu outro carro nao iria.

Para TT eu e o meu pai temos um Wrangler 2.5 a gasolina do 2000 que compramos á 5 anos a trás por 9.000€ que apenas tem um kit de 10cm proprio e pneus BF.

Ja tive um samuka super equipado e passava a vida na oficina pois partia isto e aquilo... etc etc...

eu nao falei em capitalismo nenhum... apenas disse que quem nao tem dinheiro nao tem vicios... e se têm inveja do viver dos outros trabalhem.

apenas tenho o que posso ter, e estimo o que tenho, gostava de fazer mais passeios etc mas como é um passatempo caro so de vez em quando o wrangler vai para o mato...

agora uma coisa é certa nao sou como os que gostam de enfiar barretes ao pessoal e inventar... qq coisa feita em casa nao vai ter o minimo de segurança comparado com o kit calmini que mostrei, pois vem todo calibrado e com as medidas certas. á pessoas que inventam e depois têm acidentes, mas pronto levem lá a bicicleta depois quando chorarem lembrem-se desta conversa...

tambem gostava de ter um ferrari e nao tenho, e nao é por isso que vou chamar de capitalista a quem tem um e sonhar que o meu fiat é melhor que um ferrari...

O kit calmini tem aquelas peças todas por alguma razao, elevar o jipe vai por varios componentes em posições diferentes do normal, logo tem de ser tudo elevado por igual... por so mais alto com molas e sups é condenar diferenciais, rotoras, barra de esta, direcção assistida etc etc bem como segurança em asfalto a velocidades normais de 80kms...

A vida e dinheiro são vossos, depois nao se queixem...
Ir para o topo Ir para baixo
lama




Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 13/05/2011

"Topico Fechado" - Suspensao VITARA - CRUZAMENTOS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Topico Fechado" - Suspensao VITARA - CRUZAMENTOS   "Topico Fechado" - Suspensao VITARA - CRUZAMENTOS - Página 2 Icon_minitimeSex maio 13, 2011 7:43 am

Curioso Question

O membro santinhos dá uma no cravo e outra na ferradura.

um pajero não precisava de muita coisa para ficar em condições...

MAS já tinha dito anteriormente que um pajero (modelo já com bloqueios) afinal requer requer um grande investimento



"Tem bom aspecto o novo jipe mas é um desperdicio ir po mato ate porque rapidamente vais notar grandes diferenças... quanto maior e mais potente é o cavalo maior a despesa... seja em consumo manutenção e peças quando derem de si... è um execelente jipe mas requer bastante investimento para ser um leão no TT ... Abraço e boa sorte com a maquina nova "
https://suzuki.forumeiros.com/t3223p255-apresentacao-do-carvalho


Um vitara por mais dinheiro que se gastasse não ficava um jipe em condições.

MAS depois diz que se se colocar um kit calmini já fica! mesmo o kit não resolvendo um grande problema do vitara, que é o eixo da frente. Esse problema só se resolve mesmo com SAS.



Para terminar, o "Betinho" manda bocas ao pessoal, que não têm dinheiro para jipes nem para passeios.

Mas no final de contas ele não tem dinheiro para jipes em condições, nem dinhiro para andar no jipe do Papá, pois sai muito caro.




Tive curiosidade de ver as mensagens deste membro e reparei, que em todas as memsagens havia criticas a alguma coisa, ou era ao pais, ou era ao material , ou era ao preço, ou aos vendeores, ou as marcas...


mas afinal o que se aproveita deste membro??? o que faz neste forum.... Aliás, como tem tempo para visitar o forum???? isto não é para quem trabalha... aqui só há malta do "rendimento mínimo", que se levantam depois do almoço e vêem para aqui teclar, com inveja dos outros lol! será tudo inveja de si!!!! flower


Se aparecer nos passeios (se tiver dinheiro para o combustivel), vai ver que o vitara até tem limitações, mas no seu caso você é que é limitado, nem vai ao monte como é que sabe as limitações do seu jipe.




Oh amigo. vá "pregar para outra freguesia". e deixe a MALTTA em paz.



VAI MAS É TRABALHAR PÁ!!! lol! lol! lol!

Ir para o topo Ir para baixo
Santinhos

Santinhos


Número de Mensagens : 418
Idade : 45
Data de inscrição : 04/01/2011

"Topico Fechado" - Suspensao VITARA - CRUZAMENTOS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Topico Fechado" - Suspensao VITARA - CRUZAMENTOS   "Topico Fechado" - Suspensao VITARA - CRUZAMENTOS - Página 2 Icon_minitimeSex maio 13, 2011 8:04 am

Caro Lama...

Eu ao menos ainda ligo a quem gosta de mim... ou seja ao meu Pai... e utilizo o que ele tem... la que voce seja enfim... e nao ligue á sua familia é consigo Suspect

Queres que eu va para outro lado??? para poderes enfiar barretes á vontade! para serer o maior da tua rua???

Desculpa la se te estou a estragar o esquema clown

e sim como ja disse nao tenho dinheiro nao tenho vicios... beto ou mitra chama-lhe o que quiseres... por mentes retrogadas como a tua é que o Pais esta como está... ATRASADO lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Patricio

Patricio


Número de Mensagens : 448
Idade : 45
Localização : Transmontano; Ex-Maiato; actualmente em Setúbal
Data de inscrição : 08/12/2007

"Topico Fechado" - Suspensao VITARA - CRUZAMENTOS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Topico Fechado" - Suspensao VITARA - CRUZAMENTOS   "Topico Fechado" - Suspensao VITARA - CRUZAMENTOS - Página 2 Icon_minitimeSex maio 13, 2011 9:33 am

EU VOU DEIXAR DE UTILIZAR ESTE TOPICO; POIS JÁ NÃO ME IDENTIFICO COM ELE.

os interessados consultem o seguinte: https://suzuki.forumeiros.com/t4564-suspensao-vitara-cruzamentos#43623



Agradeço a alguns membros as suas dicas, e por favor postem no topico novo.

FLY, por favor responde-me lá a uma questão.


Obrigado a todos
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.trilhos4x4.com
MRocha

MRocha


Número de Mensagens : 227
Idade : 48
Localização : Caldas da Rainha
Data de inscrição : 18/03/2010

"Topico Fechado" - Suspensao VITARA - CRUZAMENTOS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Topico Fechado" - Suspensao VITARA - CRUZAMENTOS   "Topico Fechado" - Suspensao VITARA - CRUZAMENTOS - Página 2 Icon_minitimeSex maio 13, 2011 12:11 pm


Shocked ...no que isto deu... What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





"Topico Fechado" - Suspensao VITARA - CRUZAMENTOS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Topico Fechado" - Suspensao VITARA - CRUZAMENTOS   "Topico Fechado" - Suspensao VITARA - CRUZAMENTOS - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
"Topico Fechado" - Suspensao VITARA - CRUZAMENTOS
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Kit suspensão Vitara
» Suspensão VITARA - Cruzamento II
» Kit Suspensão Vitara
» suspensao vitara
» Kit Suspensão Suzuki Vitara

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FÓRUM SUZUKI :: TÉCNICA :: Vitara-
Ir para: