| ajuda para montagem de amortecedor de direção | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Tartarus
Número de Mensagens : 177 Idade : 54 Localização : Paços de Ferreira Data de inscrição : 13/10/2010
| Assunto: ajuda para montagem de amortecedor de direção Qua Abr 20, 2011 4:04 am | |
| Boas gostaria se pudessem postar umas fotos do local de aperto e montagem de um amortecedor de direção num vitara | |
|
| |
jcm
Número de Mensagens : 431 Idade : 50 Localização : fermil de basto Data de inscrição : 27/08/2009
| Assunto: Re: ajuda para montagem de amortecedor de direção Qua Abr 20, 2011 4:17 am | |
| - Tartarus escreveu:
- Boas gostaria se pudessem postar umas fotos do local de aperto e montagem de um amortecedor de direção num vitara
boas isso nao tem logar especifico é uma abraçadeira para fixar o amortecedor a barra de direçao e depois arranjar sitio para fixar ao chaci com um pouco de imaginaçao vais lá | |
|
| |
Tartarus
Número de Mensagens : 177 Idade : 54 Localização : Paços de Ferreira Data de inscrição : 13/10/2010
| Assunto: Re: ajuda para montagem de amortecedor de direção Qua Abr 20, 2011 4:33 am | |
| amigo
tenho o guincho com mesa e o amortecedor para montar já com os suportes.
o meu parachoques dá para alterar? | |
|
| |
jcm
Número de Mensagens : 431 Idade : 50 Localização : fermil de basto Data de inscrição : 27/08/2009
| Assunto: Re: ajuda para montagem de amortecedor de direção Qua Abr 20, 2011 6:53 am | |
| - Tartarus escreveu:
- amigo
tenho o guincho com mesa e o amortecedor para montar já com os suportes.
o meu parachoques dá para alterar? tem de ser bem reforçado e tem de ser feito novos apertos para fixar a mesa do guincho ao chaci | |
|
| |
Silva
Número de Mensagens : 574 Idade : 49 Localização : Torres Vedras/Lx Data de inscrição : 23/04/2008
| Assunto: Re: ajuda para montagem de amortecedor de direção Qua Abr 20, 2011 2:50 pm | |
| - jcm escreveu:
- Tartarus escreveu:
- Boas gostaria se pudessem postar umas fotos do local de aperto e montagem de um amortecedor de direção num vitara
boas isso nao tem logar especifico é uma abraçadeira para fixar o amortecedor a barra de direçao e depois arranjar sitio para fixar ao chaci com um pouco de imaginaçao vais lá É isso mesmo. No meu caso, optei por um da TrailMaster e aquilo de um lado fixa com uma braçadeira à barra de direcção e do outro lado ao suporte da barra estabilizadora. Força nisso que vais notar bem a diferença para melhor! Se optares por daqueles sem mola perdes a maioria do retorno da direcção (ele virar sozinho depois de entrar em curva) mas habituas-te num instante. Dizem que os Tough Dog RTC são porreiros porque mantêm esse efeito. | |
|
| |
Tartarus
| Assunto: Re: ajuda para montagem de amortecedor de direção Qua Abr 20, 2011 8:44 pm | |
| amortecedor montado , mas que diferença!!!!!!!!!!!! | |
|
| |
bcoutinho
Número de Mensagens : 45 Idade : 44 Localização : Vila Nova de Santo André Data de inscrição : 18/03/2011
| Assunto: Re: ajuda para montagem de amortecedor de direção Qua Abr 20, 2011 11:39 pm | |
| Se possivel mete umas fotos para que possamos ver como ficou e claro copiar tb hehehe Bom Trabalho. | |
|
| |
Silva
Número de Mensagens : 574 Idade : 49 Localização : Torres Vedras/Lx Data de inscrição : 23/04/2008
| Assunto: Re: ajuda para montagem de amortecedor de direção Qui Abr 21, 2011 1:11 am | |
| | |
|
| |
Tartarus
| Assunto: Re: ajuda para montagem de amortecedor de direção Qui Abr 21, 2011 2:14 pm | |
| boas meti um da armory universal ja bomba e o tartaruguinha ficou totalmente diferente de suspenção muito mais mole pois parecia uma pedra com a barra estabilizadora. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ajuda para montagem de amortecedor de direção | |
| |
|
| |
| ajuda para montagem de amortecedor de direção | |
|