FÓRUM SUZUKI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Estatísticas
Temos 3284 usuários registrados
O último membro registrado é Jose almeida

Os nossos membros postaram um total de 72955 mensagens em 9153 assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Tópicos mais ativos
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
vitrol
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Vitara HN by bruno
O meu Jimny
[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]
Apresentação Samuka Fastandfurious
Tópicos mais visitados
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
vitrol
O calminis... O regresso:)
TERROR
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
Silva - Vitara Hdi...RIP!!! :-(
[APRESENTAÇÃO] - Suzuki Vitara 1.9TD by Nuno Soares
O meu viTTas S.A.S ...O fIM....
Vitara 1.9TD, algumas duvidas e problemas!
O Samurai maçarico...
Quem está conectado?
37 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 37 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 300 em Ter Out 26, 2021 5:43 pm
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha

 

 Apresentação do Vitara Street_Racing

Ir para baixo 
+11
Silva
carvalho
Santinhos
zeppeixoto
nobregapt
arct
bcoutinho
pedro_evil
jcm
lfteixeira
Street_Racing
15 participantes
AutorMensagem
Street_Racing

Street_Racing


Número de Mensagens : 7
Idade : 53
Localização : Vila Franca de Xira
Data de inscrição : 12/01/2011

Apresentação do Vitara Street_Racing Empty
MensagemAssunto: Apresentação do Vitara Street_Racing   Apresentação do Vitara Street_Racing Icon_minitimeQua Abr 13, 2011 6:53 pm

Olá, boa noite! Sou o Nuno de Vila Franca de Xira, adquiri há 6 meses o meu 2º Vitara JXL 1.9TD de 97 todo de origem. Desde aí até agora tenho feito algumas modificações no seu visual como podem ver e não há um dia em que eu pense em modificar alguma coisa nele.

Modificações:

Jantes e pneus Bridgestone 255/60R15 do Modelo Canvas.
Snorkel Airflow
Para-choques em ferro (JCM)
Películas nos vidros homologadas
Bancos do Fiat Coupé (sinistrado)
Rede de alumínio e símbolo novo na grelha frontal.
Luzes Bi-Xenon

Próximas modificações:

Abertura da entrada de ar no capot
Colocação da Bomba Injectora Bosch e o Intercooler

Apresentação do Vitara Street_Racing Fotografia0058.thApresentação do Vitara Street_Racing Fotografia0056.thApresentação do Vitara Street_Racing Fotografia0059.th
Apresentação do Vitara Street_Racing Fotografia0061.thApresentação do Vitara Street_Racing Fotografia0065.thApresentação do Vitara Street_Racing Fotografia0066.th


Levou algum tempo a modificar, pois sou eu que faço tudo no Vita, desmontar/montar, electricidade/mecânica e manutenção.
Sou iniciante em passeios TT. Já aqui venho há algum tempo e estou sempre a aprender coisas novas com todos vocês acerca das nossas máquinas. Cumprimentos a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
lfteixeira

lfteixeira


Número de Mensagens : 2226
Idade : 43
Localização : Braga
Data de inscrição : 19/11/2010

Apresentação do Vitara Street_Racing Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do Vitara Street_Racing   Apresentação do Vitara Street_Racing Icon_minitimeQui Abr 14, 2011 2:05 am

Então eras tu o dono do Vitara que eu não conhecia em Fermil de Basto!!! Very Happy


Bem vindo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://lfteixeira.dyndns.info/suzukisite/
Street_Racing

Street_Racing


Número de Mensagens : 7
Idade : 53
Localização : Vila Franca de Xira
Data de inscrição : 12/01/2011

Apresentação do Vitara Street_Racing Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do Vitara Street_Racing   Apresentação do Vitara Street_Racing Icon_minitimeQui Abr 14, 2011 4:37 am

lfteixeira escreveu:
Então eras tu o dono do Vitara que eu não conhecia em Fermil de Basto!!! Very Happy


Bem vindo!
Boa tarde! Verdade, foi o meu 1º passeio,eu e a familia gostamos muito. Tive pena de ter de vir embora mais cedo, pois tinha muitos kms para fazer até Lisboa.
Vocês aí são espetaculares, bom convivio mesmo. Vistas muito bonitas as do Alvão. Faço questão de outro dia aí voltar, mas com outros sapatos calçados para não ir aos morangos lol. Cumprimentos a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
jcm

jcm


Número de Mensagens : 431
Idade : 50
Localização : fermil de basto
Data de inscrição : 27/08/2009

Apresentação do Vitara Street_Racing Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do Vitara Street_Racing   Apresentação do Vitara Street_Racing Icon_minitimeQui Abr 14, 2011 5:19 am

boas amigo nuno
ficou 5 Like a Star @ heaven com os furos na proteçao
simplesmente espetacolar o teu vitinho
ja sabes quando vieres para estes lados tens uma casa onde ficar Very Happy

abraço e bem vindo ao forum
Ir para o topo Ir para baixo
pedro_evil

pedro_evil


Número de Mensagens : 1495
Localização : norte-centro
Data de inscrição : 27/11/2007

Apresentação do Vitara Street_Racing Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do Vitara Street_Racing   Apresentação do Vitara Street_Racing Icon_minitimeQui Abr 14, 2011 9:24 am

bem vindo

o teu vitara esta com um aspecto muito porreiro Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
bcoutinho

bcoutinho


Número de Mensagens : 45
Idade : 43
Localização : Vila Nova de Santo André
Data de inscrição : 18/03/2011

Apresentação do Vitara Street_Racing Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do Vitara Street_Racing   Apresentação do Vitara Street_Racing Icon_minitimeQui Abr 14, 2011 11:33 am

bem-vindo, devo dizer que esta exclente o teu vita e meu amigo ja me estas a ajudar com ideias muitos boas para o meu vitara...

Bons Passeios...
Ir para o topo Ir para baixo
Street_Racing

Street_Racing


Número de Mensagens : 7
Idade : 53
Localização : Vila Franca de Xira
Data de inscrição : 12/01/2011

Apresentação do Vitara Street_Racing Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do Vitara Street_Racing   Apresentação do Vitara Street_Racing Icon_minitimeQui Abr 14, 2011 12:01 pm

jcm escreveu:
boas amigo nuno
ficou 5 Like a Star @ heaven com os furos na proteçao
simplesmente espetacolar o teu vitinho
ja sabes quando vieres para estes lados tens uma casa onde ficar Very Happy

abraço e bem vindo ao forum

Boa tarde amigo Júlio, estava difícil colocar aqui as fotos do meu vitara, aprendi com amigos aqui do fórum e não foi difícil. Obrigado por tudo, foi agradável conviver convosco no fim de semana do passeio do Alvão. Só tenho a dizer bem do pessoal do Norte e da hospitalidade para com os forasteiros. Os meus amigos adoraram os para-choques que me fez e disseram que estavam feitos com muito profissionalismo e perfeição. Fui este mês com o Vitara à IPO onde foi feita uma inspecção B para legalizar as películas nos vidros e foi inspeccionado ao pormenor, nenhuma falha, nenhuma anomalia. Fiquei bastante satisfeito.Um Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
arct

arct


Número de Mensagens : 257
Localização : Maia
Data de inscrição : 19/02/2011

Apresentação do Vitara Street_Racing Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do Vitara Street_Racing   Apresentação do Vitara Street_Racing Icon_minitimeQui Abr 14, 2011 2:43 pm

Bem vindo!!

Também reconheço esse vitara do Alvão!

Cpts,

at
Ir para o topo Ir para baixo
nobregapt

nobregapt


Número de Mensagens : 27
Data de inscrição : 28/03/2010

Apresentação do Vitara Street_Racing Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do Vitara Street_Racing   Apresentação do Vitara Street_Racing Icon_minitimeQui Abr 14, 2011 3:35 pm

tá bem bonito o vitara...isso com uns pneus 235/75r15 fica canhão Smile

Parabens pela maquina Wink
Ir para o topo Ir para baixo
zeppeixoto




Número de Mensagens : 96
Data de inscrição : 23/01/2011

Apresentação do Vitara Street_Racing Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do Vitara Street_Racing   Apresentação do Vitara Street_Racing Icon_minitimeSex Abr 15, 2011 5:27 am

Bem vindo...

Foi pena nao ter ficado para a parte de tarde no Alvão.
Esperamos por esse Vitara no proximo passeio.
Ir para o topo Ir para baixo
Santinhos

Santinhos


Número de Mensagens : 418
Idade : 45
Data de inscrição : 04/01/2011

Apresentação do Vitara Street_Racing Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do Vitara Street_Racing   Apresentação do Vitara Street_Racing Icon_minitimeSex Abr 15, 2011 6:48 am

Bem vindo...

Amigo só uma pequena observação, a Rede de alumínio da um ar engraçado tal... mas é das piores coisas que se pode meter num carro ... passa muito pouco ar pela rede, reduzindo o arrefecimento do carro e aumentando o numero de vezes que "dispara" a ventoinha de refrigeração perdendo o jipe bastante performance quando esta esta a funcionar...

Outra observação, se o intuito é´andar no mato e não em alcatrao por IC vai tirar performance pois á baixa velocidade que se anda no mato nao vais tirar proveito nenhum do IC pois este nao vai fazer a sua função que é arrefecer o ar Wink e vai sim aquecer... visto o mesmo por norma estar na parte de cima do motor lugar onde por norma é quente e nao frio...

se o puseres em outro local tens de por um turbo mais potente para encher a o tubagem toda algo totalmente desaconslhavel dado o motor em questao nao gostar muito de muitas invenções...

Abraço...
Ir para o topo Ir para baixo
Street_Racing

Street_Racing


Número de Mensagens : 7
Idade : 53
Localização : Vila Franca de Xira
Data de inscrição : 12/01/2011

Apresentação do Vitara Street_Racing Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do Vitara Street_Racing   Apresentação do Vitara Street_Racing Icon_minitimeSex Abr 15, 2011 11:57 am

Santinhos escreveu:
Bem vindo...

Amigo só uma pequena observação, a Rede de alumínio da um ar engraçado tal... mas é das piores coisas que se pode meter num carro ... passa muito pouco ar pela rede, reduzindo o arrefecimento do carro e aumentando o numero de vezes que "dispara" a ventoinha de refrigeração perdendo o jipe bastante performance quando esta esta a funcionar...

Outra observação, se o intuito é´andar no mato e não em alcatrao por IC vai tirar performance pois á baixa velocidade que se anda no mato nao vais tirar proveito nenhum do IC pois este nao vai fazer a sua função que é arrefecer o ar Wink e vai sim aquecer... visto o mesmo por norma estar na parte de cima do motor lugar onde por norma é quente e nao frio...

se o puseres em outro local tens de por um turbo mais potente para encher a o tubagem toda algo totalmente desaconslhavel dado o motor em questao nao gostar muito de muitas invenções...

Abraço...

Amigo obrigado pela ajuda, estou sempre a aprender...esqueci de dizer, faço mais cidade que campo e ainda não notei subida de temperatura por causa da rede. Coloquei-a para evitar a entrada dos insectos nos favos do radiador. Abraço...
Ir para o topo Ir para baixo
carvalho

carvalho


Número de Mensagens : 684
Idade : 46
Localização : luxemburgo / carrazeda de Ansiães
Data de inscrição : 19/03/2009

Apresentação do Vitara Street_Racing Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do Vitara Street_Racing   Apresentação do Vitara Street_Racing Icon_minitimeSex Abr 15, 2011 12:34 pm

Bem vindo cheers boa sorte com a máquina.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.carvalho4x4.blogspot.com
Silva

Silva


Número de Mensagens : 574
Idade : 49
Localização : Torres Vedras/Lx
Data de inscrição : 23/04/2008

Apresentação do Vitara Street_Racing Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do Vitara Street_Racing   Apresentação do Vitara Street_Racing Icon_minitimeQua Abr 20, 2011 2:37 pm

Gostei bastante da rede com o novo símbolo, fica à maneira! Mas tenho também de concordar que deve limitar um pouco a entrada de ar, talvez daquela com favos mais largos fosse melhor...
Ir para o topo Ir para baixo
Gomas 22

Gomas 22


Número de Mensagens : 1097
Idade : 38
Localização : Alcobaça
Data de inscrição : 24/01/2010

Apresentação do Vitara Street_Racing Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do Vitara Street_Racing   Apresentação do Vitara Street_Racing Icon_minitimeQua Abr 20, 2011 2:41 pm

Boaas.
Bem vindo ao forum cheers espero que te divirtas por ca.
Cumprimentos...
Ir para o topo Ir para baixo
ruca13

ruca13


Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 05/02/2008

Apresentação do Vitara Street_Racing Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do Vitara Street_Racing   Apresentação do Vitara Street_Racing Icon_minitimeQua Abr 20, 2011 4:51 pm

esse vitas esta com aspecto mesmo vaidoso Very Happy muito porreirinho Smile
Ir para o topo Ir para baixo
rplribeiro

rplribeiro


Número de Mensagens : 119
Localização : Perto de Loures
Data de inscrição : 27/06/2010

Apresentação do Vitara Street_Racing Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do Vitara Street_Racing   Apresentação do Vitara Street_Racing Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 3:48 am

Discreto e com bom gosto Very Happy

Parabens pelo bicho Wink
Ir para o topo Ir para baixo
LuisAGUIAR

LuisAGUIAR


Número de Mensagens : 230
Idade : 43
Localização : Vila franca de xira
Data de inscrição : 19/05/2009

Apresentação do Vitara Street_Racing Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do Vitara Street_Racing   Apresentação do Vitara Street_Racing Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 3:13 pm

Já tinha visto esse vitara aki em vila franca.
temos de combinar ai umas voltinhas.
eu tb sou de vila franca.
se calhar ate já viste o meu vitara por ai
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentação do Vitara Street_Racing Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do Vitara Street_Racing   Apresentação do Vitara Street_Racing Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação do Vitara Street_Racing
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» apresentaçao vitara jlx
» APRESENTAÇÃO VITARA 1.9TD
» Apresentação Vitara 1.9 TD
» Apresentação Vitara 1.6 8v =)
» Apresentação Vitara 2.0 JR

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FÓRUM SUZUKI :: FROTA :: Vitara-
Ir para: