| apresentaçao vitara jlx | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
moyo
Número de Mensagens : 21 Data de inscrição : 30/12/2015
| Assunto: apresentaçao vitara jlx Qua Dez 30, 2015 11:38 am | |
| boas pessoal sou da Marinha Grande e tenho um vitara 1.9 td jlx que acompanha a minha mulher diariamente á cerca de 15 anos..a semana passada fomos vitimas do amigo do alheio e fomos descobri-lo ontem no Entroncamento...tem algumas mazelas mas podia ter sido bem pior..dito isto pensei em trocar de viatura mas a minha mulher diz que não se quer separar do seu vitara!! ..então,visto que vou ter de arranjar algumas coisas tou a pensar por o vitara algo do género do vitara fatboy..não deve ser fácil mas aos poucos vou tentar e ver no que vai dar...aos poucos dar uma nova vida ao meu pequeno vitara que pensei já ter perdido!! a ideia é ficar assim mas com outro mata vacas: vou ter de queimar pestanas á procura das jantes que procuro e que pretendo: o mata vacas que pretendo é neste género ou algo semelhante: sei que vai ser um ardúo caminho mas a ideia está formada..agora é ir com calma.. abraço
Última edição por moyo em Qui Jan 07, 2016 5:08 pm, editado 2 vez(es) | |
|
| |
J. VITARA
Número de Mensagens : 683 Idade : 52 Localização : Santa Maria da Feira Data de inscrição : 03/05/2010
| Assunto: Re: apresentaçao vitara jlx Dom Jan 03, 2016 1:38 pm | |
| Vitara fatboy .....é isso que aos poucos ando a fazer. As abas faltam uns retoques , os 255-60-15 chegaram hoje, os estribos só estao alinhabados. Deve estar pronto antes da Pascoa O meu depois de pronto deve ficar muito parecido com este | |
|
| |
moyo
| Assunto: Re: apresentaçao vitara jlx Dom Jan 03, 2016 2:50 pm | |
| [quote="J. VITARA"]Vitara fatboy .....é isso que aos poucos ando a fazer. As abas faltam uns retoques , os 255-60-15 chegaram hoje, os estribos só estao alinhabados. Deve estar pronto antes da Pascoa sim também pretendo ficar com o meu neste género,mas não esta fácil arranjar as abas do fatboy, as que vejo por ai á venda são mais curtas e não é o que pretendo...mas prontos é continuar á procura.. como arranjaste as tuas? abraço | |
|
| |
J. VITARA
Número de Mensagens : 683 Idade : 52 Localização : Santa Maria da Feira Data de inscrição : 03/05/2010
| Assunto: Re: apresentaçao vitara jlx Seg Jan 04, 2016 9:57 am | |
| As minhas fui eu que as fiz muitas horas e muita paciencia. És da Marinha grande certo? Há 1 gajo dessa zona (sucateiro) que vende muito material usado Suzuki no OLX .Reparei aqui á dias que ele tinha umas para venda. Tambem encontras no Ebay UK eles lá teem muito disso. | |
|
| |
Paulo Moleano
Número de Mensagens : 316 Idade : 31 Localização : Leiria Data de inscrição : 10/06/2014
| Assunto: Re: apresentaçao vitara jlx Seg Jan 04, 2016 10:26 am | |
| Boas moyo. Sei quem é o rapaz que so arranja material Suzuki. | |
|
| |
moyo
| Assunto: Re: apresentaçao vitara jlx Seg Jan 04, 2016 5:21 pm | |
| - J. VITARA escreveu:
- As minhas fui eu que as fiz muitas horas e muita paciencia.
És da Marinha grande certo? Há 1 gajo dessa zona (sucateiro) que vende muito material usado Suzuki no OLX .Reparei aqui á dias que ele tinha umas para venda.
Tambem encontras no Ebay UK eles lá teem muito disso.
sim sou da Marinha Grande,as que eu vi no olx aqui da marinha penso ser as mesmas que te referes são mais curtas que o fatboy.. ..não é bem o que pretendo.. procuro mesmo como a foto que publicaste.. no ebay também não tenho encontrado nada..mas vou continuar a busca.. é para ir com calma..arranjar material,mandar estufar,pintar...ui!! vai ser o ano todo e não sei se consigo por tudo como quero.. é preciso é calma e dinheiro!!lol abraço | |
|
| |
moyo
| Assunto: Re: apresentaçao vitara jlx Seg Jan 04, 2016 5:46 pm | |
| - Paulo Moleano escreveu:
- Boas moyo. Sei quem é o rapaz que so arranja material Suzuki.
Boas Paulo,penso que estas a falar dum rapaz da Barosa chamado Nuno Lopes correcto? já arranjei o contacto dele e tentar dar lá um salto a ver o que tem por lá.. abraço | |
|
| |
J. VITARA
| Assunto: Re: apresentaçao vitara jlx Ter Jan 05, 2016 5:32 am | |
| As abas que eu vi atraves do OLX eram as do Fatboy e ainda estavam aplicadas num X90.
Liga-lhe e pergunta se ainda tem as abas que estavam aplicadas num X90.
| |
|
| |
moyo
| Assunto: Re: apresentaçao vitara jlx Qua Jan 06, 2016 2:36 pm | |
| - J. VITARA escreveu:
- As abas que eu vi atraves do OLX eram as do Fatboy e ainda estavam aplicadas num X90.
Liga-lhe e pergunta se ainda tem as abas que estavam aplicadas num X90.
já não as tem!!obrigado na mesma, é pena..aqui ao pé e tudo! estas a fazer as tuas em que material?fibra? abraço | |
|
| |
J. VITARA
| Assunto: Re: apresentaçao vitara jlx Qui Jan 07, 2016 4:53 am | |
| | |
|
| |
moyo
| Assunto: Re: apresentaçao vitara jlx Qui Jan 07, 2016 6:38 am | |
| - J. VITARA escreveu:
- Sim com fibra
pois,isso já é necessário habilidade e conhecimento nesse material..coisa que eu não tenho.. imagino as horas que deve ser necessário ate estar como se pretende... eu vou continuar á procura... | |
|
| |
FernandesBushcraft
Número de Mensagens : 106 Localização : Lourinhã Data de inscrição : 11/04/2015
| Assunto: Re: apresentaçao vitara jlx Seg Jan 11, 2016 11:53 am | |
| Tenho uma Grelha / Mata Vacas dessas de origem aqui para montar no meu 5 portas, está completa com faróis e tudo!
Eu ando à procura de abas mais largas porque as de origem são mínimas, estou a pensar colocar as do JR, ou mais loucas são umas que têm a fixação por fora, mas cá pela Europa não se encontram, só do outro lado do Mundo.
| |
|
| |
J. VITARA
| Assunto: Re: apresentaçao vitara jlx Seg Jan 11, 2016 1:05 pm | |
| Aqui os vitaras nunca passaram muito daquilo que se ve nas ruas.
Abas fatboy encontrar algumas é um milagre , já pneus largos 255 ou 275 de estrada tem que se procurar e muito.
Bati a porta de muita casa de pneus e 255 usados nada.
Jantes ainda vai aparecendo mas é sempre de 200€ para cima que pedem.
| |
|
| |
FernandesBushcraft
| Assunto: Re: apresentaçao vitara jlx Seg Jan 11, 2016 1:09 pm | |
| São estas que gostaria de colocar. | |
|
| |
moyo
| Assunto: Re: apresentaçao vitara jlx Ter Jan 12, 2016 3:10 pm | |
| - J. VITARA escreveu:
- Aqui os vitaras nunca passaram muito daquilo que se ve nas ruas.
Abas fatboy encontrar algumas é um milagre , já pneus largos 255 ou 275 de estrada tem que se procurar e muito.
Bati a porta de muita casa de pneus e 255 usados nada.
Jantes ainda vai aparecendo mas é sempre de 200€ para cima que pedem.
podes crer...olha vou procurando,aos poucos juntando peças e quando tiver tudo o que pretendo aí sim,o projecto começa realmente...também tem de ser todo pintado e estufado,talvez perca a cabeça e monte á frente os bancos do swift gti ou do crx...a ver vamos como a coisa se compõe... como o meu vitara é azul escuro tou a pensar em pintar de azul escuro fosco tipo isto: refiro-me apenas á cor... ideias não faltam...lol...falta é capital... | |
|
| |
moyo
| Assunto: Re: apresentaçao vitara jlx Ter Jan 12, 2016 3:18 pm | |
| - FernandesBushcraft escreveu:
São estas que gostaria de colocar. eu é mesmo as do fatboy apenas que pretendo,mas olha destas tenho visto muitas á venda inclusive cá em Portugal...no ebay é aos montes..tavas a dizer que não encontras nenhumas? mete" vitara over fender" na busca do ebay ou "vitara arches" e encontras muito dessas... | |
|
| |
moyo
| Assunto: Re: apresentaçao vitara jlx Ter Jan 12, 2016 3:23 pm | |
| | |
|
| |
moyo
| Assunto: Re: apresentaçao vitara jlx Qua Jan 13, 2016 9:25 am | |
| novamente a ficar sem travões..k raio...ainda á 3 anos levou depressor novo,depois disso já levou 2 membranas novas...agora novamente!!! | |
|
| |
Paulo Moleano
Número de Mensagens : 316 Idade : 31 Localização : Leiria Data de inscrição : 10/06/2014
| Assunto: Re: apresentaçao vitara jlx Qua Jan 13, 2016 10:09 am | |
| Como mudei de motor tirei o burrinho. Tenho uma cena agarrada na tampa de válvulas a fazer vácuo. Vinha no motor Citroën Jumpy de 90 cv | |
|
| |
moyo
| Assunto: Re: apresentaçao vitara jlx Qua Jan 13, 2016 12:10 pm | |
| - Paulo Moleano escreveu:
- Como mudei de motor tirei o burrinho.
Tenho uma cena agarrada na tampa de válvulas a fazer vácuo. Vinha no motor Citroën Jumpy de 90 cv sera que essa alteração dá para o meu?..vitara jlx 1.9 td de 1997... | |
|
| |
FernandesBushcraft
| Assunto: Re: apresentaçao vitara jlx Qua Jan 13, 2016 2:51 pm | |
| O meu é verde, e está a precisar de pintura tem o verniz todo a sair, também estou a pensar num verde fosco. As abas que facilmente aparecem é tudo para o 3 portas, para o longo não é nada fácil. Mas estou com sorte acabaram de me responder e vou este Sábado buscar os plásticos laterais completos do JR por 100 euros, são mais ou menos o que quero, e se um dia parto uma peça, arranja-se mais por aí Esses faróis realmente são loucos, mas não são o que pareçem, são da marca Depo "tunning" http://www.depo.com.tw/asp/pdf/P_NS_SZ_16.pdf Depois o tipo colou autocolante para fazer aquele efeito. Por cá com os faróis tunning acho que ainda nos safamos, mas com autocolantes por cima já não. | |
|
| |
moyo
| Assunto: Re: apresentaçao vitara jlx Qua Jan 13, 2016 3:12 pm | |
| humm!!é um vinil..lol..então era isso..pois por cá não nos safamos com isso não!! também tens o verniz a estalar, é como eu(deve acontecer a todos!!)...ainda bem que arranjaste as abas que querias,eu continuo em busca das minhas...força aí nisso!! abraço | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: apresentaçao vitara jlx | |
| |
|
| |
| apresentaçao vitara jlx | |
|