Número de Mensagens : 2 Data de inscrição : 20/04/2007
Assunto: SUPERZUKI - um jipe do catano Qua maio 02, 2007 5:12 pm
Caros amigos, somos dois irmãos da zona de LEIRIA/FÁTIMA e cultivamos o vício de plantar batatas, por isso compramos o tractor certo Mecânica 1.6 16v. escape artesanal - guincho WARN cabo de plasma - jantes SPEEDLINE - pneus FEDIMA SCIROCCO - amortecedores RANCHO molas OMP - backets SPARCO - bloqueios ARB c/ compressor - volante e pedais OMP - manetes MOMO Ficamos a espera do 1º Passeio TT forumsuzuki.com
Nuno_cenoura
Número de Mensagens : 511 Idade : 35 Localização : st. iria azoia Data de inscrição : 02/11/2006
Assunto: Re: SUPERZUKI - um jipe do catano Qui maio 03, 2007 9:47 am
bem vindos
reduzao as fotos pk assim e lixado para agente ver
grande makina um abraço
boke
Número de Mensagens : 845 Idade : 47 Localização : fernao ferro Data de inscrição : 23/10/2006
Assunto: Re: SUPERZUKI - um jipe do catano Qui maio 03, 2007 1:41 pm
BELA MAKINA.
BEM VINDO .
BOKE
zeca4x4
Número de Mensagens : 2273 Idade : 62 Localização : Lx Data de inscrição : 20/10/2006
Assunto: Re: SUPERZUKI - um jipe do catano Qui maio 03, 2007 2:01 pm
Bem vindos.
As fotos não estão grandes tem é que meter uma em cada linha para não ficarem lado a lado.
Voces aí em Leiria tem um grande grupo de Suzukis. Façam a vossa inscrição nos núcleos regionais para começarem a organizar passeios na vossa zona. Até agora a maioria dos passeios do fórum tem sido na região de Lisboa.
Segundo ouvi dizer está a nascer aí na vossa zona o Samurai mais artilhado do nosso país.
Continuem a participar.
superzuki
Número de Mensagens : 2 Data de inscrição : 20/04/2007
Assunto: Será que o SAMURAI é este ?? Qui maio 03, 2007 4:07 pm
Tomei a liberdade de mandar uma foto dum verdadeiro best seller, sem pedir autorização ao seu dono, posso adiantar que tenho visto este SAMURAI por ai nos passeios, está realmente uma loucura.
helder
Número de Mensagens : 419 Idade : 57 Localização : Almada Data de inscrição : 05/12/2006
Assunto: Re: SUPERZUKI - um jipe do catano Sex maio 04, 2007 4:56 pm
Boas
Bem vindo
As fotos e respectivas máquinas estão excepcionais, parabéns e tenta aparecer por aqui um destes Domingos.
Passo todos os dias por Leiria e acredito que existem zonas super para passeios TT, sabes de algum trilho?
Acho que com algum tempo o pessoal ia até ai dar uma voltinha.