| ajuda para colocar espassadores em vitara | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
boke
Número de Mensagens : 845 Idade : 47 Localização : fernao ferro Data de inscrição : 23/10/2006
| Assunto: ajuda para colocar espassadores em vitara Seg Abr 23, 2007 12:07 pm | |
| Boas pessoal,venho por este meio solicitar a vossa ajuda. tenho os espassadores para montar no meu vitarazorro e como não sou mecanico infelismente gostava de saber onde posso colocar isto ou se a alguem aki que me possa montar,eu pago. O problema e que um mecanico veio pedir-me 100€ para a montagem,nao acham um pouco de mais.visto o material me ter custado 120€ ajuda por favor... sou de fernao ferro 963388488. obrigado. boke | |
|
| |
xkill
Número de Mensagens : 421 Localização : Lagos Data de inscrição : 12/11/2006
| Assunto: Re: ajuda para colocar espassadores em vitara Seg Abr 23, 2007 12:31 pm | |
| Axo que é isto que te referes... Esta info já estava na info tecnica do Vitara e do Grand Vitara mas aqui vai de novo uma montagem detalhada Aqui tens como fazer:
http://www.k9rdj.co.uk/ProjectGV/suspensionlift.htm
Bom Lift | |
|
| |
mjd
Número de Mensagens : 52 Data de inscrição : 12/04/2007
| Assunto: Re: ajuda para colocar espassadores em vitara Seg Abr 23, 2007 1:35 pm | |
| até tá muito certo só acho que o homem desmancha peças a mais para o enfeito que quer nao aconselho segurarem o amortecedor com o alicade de grif por que o veio roda na maioria das vezes e pode se soltar de dentro do amortecedor e resultado amortecedores novos mas é a minha opiniao | |
|
| |
zeca4x4
Número de Mensagens : 2273 Idade : 62 Localização : Lx Data de inscrição : 20/10/2006
| Assunto: Re: ajuda para colocar espassadores em vitara Seg Abr 23, 2007 3:57 pm | |
| Pois na minha opinião o problema não é o preço e muito menos o alicate. Tens um kit completo ou só tens umas bolachas para meter? O mecânico é de confiança e tem experiência a fazer esse trabalho? Se pagares a uma pessoa de confiança que tenha experiência a fazer isso ficas com um trabalho bem feito e tens onde ir reclamar se alguma coisa correr mal. Dá uma vista de olhos ao artigo que foi referido para te aperceberes melhor da complexidade dessa aplicação. Cuidado para não ficares com o carro em peças no quintal. | |
|
| |
nunoms
Número de Mensagens : 92 Idade : 50 Localização : Carcavelos-S.D.Rana Data de inscrição : 23/03/2007
| Assunto: boas Ter Abr 24, 2007 5:15 am | |
| Boas Boke... os espassadores sao só para as rodas???? tenho um colega de trabalho que é mecanico...e é ele que trata do meu vitas... de confiança e nao mt puxado nos aerios... se quiseres e so dizeres que falo com ele tens e que vir a lisboa.. | |
|
| |
boke
Número de Mensagens : 845 Idade : 47 Localização : fernao ferro Data de inscrição : 23/10/2006
| Assunto: Re: ajuda para colocar espassadores em vitara Ter Abr 24, 2007 10:21 am | |
| desculpem mas nao me devo ter explicado bem.
eu tenho so as alturas ( 4 ),espassadores de molas. ja as tenho nao tenho e onde colocalas e orcamento dado foi de 100€ o que eu acho muito caro.
quando dizes nao leva muitos eurolios estas a falar de quanto mais ou menos?
obrigado.
boke | |
|
| |
zeca4x4
Número de Mensagens : 2273 Idade : 62 Localização : Lx Data de inscrição : 20/10/2006
| Assunto: Re: ajuda para colocar espassadores em vitara Sáb maio 19, 2007 6:18 am | |
| Então como é que vai isso? | |
|
| |
boke
| Assunto: Re: ajuda para colocar espassadores em vitara Sáb maio 19, 2007 4:04 pm | |
| ja esta ,ja ai estao as fotos zeca.
boke | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ajuda para colocar espassadores em vitara | |
| |
|
| |
| ajuda para colocar espassadores em vitara | |
|