| Suzuki Samurai 1.3 Porto | |
|
+7JoaoGFR Sainz CArraCA Trex Gabriel Jardim pedro_evil Victor Rio 11 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Victor Rio
Número de Mensagens : 58 Idade : 42 Localização : Gondomar Data de inscrição : 02/12/2010
| Assunto: Suzuki Samurai 1.3 Porto Qua Jan 05, 2011 7:49 am | |
| Olá a todos, sou visitante assiduo do vosso espaço mas como qualquer preguiçoso só agora segue a minha apresentação Sou de Gondomar tenho 28 anos e este Samurai acompanha-me desde 2005 depois de passar por outras marcas vim parar a esta máquina...que me preenche nas lides TT mais agresTTes.... Circula apenas ocasionalmente e apesar de muiiiito stock não me deixa a penar...apesar de estar mais civilizado agora já teve outros visuais...mas NUNCA está no ponto...compensa-me largamente o que lhe falta no alcatrão nas suas incursões TT...bem,vou postando e já chega de letra... | |
|
| |
Victor Rio
Número de Mensagens : 58 Idade : 42 Localização : Gondomar Data de inscrição : 02/12/2010
| Assunto: Re: Suzuki Samurai 1.3 Porto Qua Jan 05, 2011 7:53 am | |
| Existem por aqui muuuiiitas imagens e sei que é isso que o povo gosta, mas ando tudo numa algazarra e vou postando conforme for evoluindo para já fica só uma modesta apresentação com estas fotos.. Zuki conta com: - snorkel - choques frontal "abusado" - guincho - body lift - hella 2OOO - 31" - jantes originais off setizadas.... mais umas coizitas e KIT DE UNHAS... | |
|
| |
pedro_evil
Número de Mensagens : 1495 Localização : norte-centro Data de inscrição : 27/11/2007
| Assunto: Re: Suzuki Samurai 1.3 Porto Qua Jan 05, 2011 10:11 am | |
| bem vindo | |
|
| |
Gabriel Jardim
Número de Mensagens : 179 Idade : 46 Localização : MADEIRA Data de inscrição : 23/03/2010
| Assunto: Re: Suzuki Samurai 1.3 Porto Qua Jan 05, 2011 11:15 am | |
| Bem vindo, isso tá uma máquina muitos parabéns Esse tem o mesmo defeito do meu...nunca está no ponto... | |
|
| |
Trex
Número de Mensagens : 215 Idade : 40 Localização : Castelo de Vide Data de inscrição : 16/11/2010
| Assunto: Re: Suzuki Samurai 1.3 Porto Qua Jan 05, 2011 11:44 am | |
| | |
|
| |
CArraCA
Número de Mensagens : 276 Idade : 34 Localização : Lagos , Bensafrim Data de inscrição : 21/01/2009
| Assunto: Re: Suzuki Samurai 1.3 Porto Qua Jan 05, 2011 12:57 pm | |
| - Victor Rio escreveu:
- Existem por aqui muuuiiitas imagens e sei que é isso que o povo gosta, mas ando tudo numa algazarra e vou postando conforme for evoluindo para já fica só uma modesta apresentação com estas fotos..
Zuki conta com:
- snorkel - choques frontal "abusado" - guincho - body lift - hella 2OOO - 31" - jantes originais off setizadas....
mais umas coizitas e KIT DE UNHAS... Onde compras.te ? preciso de comprar 1 para mim | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Suzuki Samurai 1.3 Porto Qua Jan 05, 2011 1:25 pm | |
| BEM VINDO POR CA bela maquina.. abraço |
|
| |
Sainz
Número de Mensagens : 119 Idade : 49 Localização : Vila Nova de Gaia Data de inscrição : 20/11/2010
| Assunto: Re: Suzuki Samurai 1.3 Porto Qua Jan 05, 2011 3:29 pm | |
| Bem vindo companheiro Muito 'stock'? Fará o meu... Xuta mas é fotos... Abraço | |
|
| |
Victor Rio
| |
| |
Victor Rio
| Assunto: Re: Suzuki Samurai 1.3 Porto Qui Jan 06, 2011 1:13 am | |
| Obrigado a todos pelas boas vindas assim é facil ficar clienTTe... | |
|
| |
JoaoGFR
Número de Mensagens : 413 Idade : 47 Localização : Charneca da Caparica Data de inscrição : 15/09/2010
| Assunto: Re: Suzuki Samurai 1.3 Porto Qui Jan 06, 2011 2:01 am | |
| Bem-vindo! A maquina está muito porreira! | |
|
| |
CArraCA
Número de Mensagens : 276 Idade : 34 Localização : Lagos , Bensafrim Data de inscrição : 21/01/2009
| Assunto: Re: Suzuki Samurai 1.3 Porto Qui Jan 06, 2011 7:02 am | |
| - Victor Rio escreveu:
- CArraCA escreveu:
- Victor Rio escreveu:
- Existem por aqui muuuiiitas imagens e sei que é isso que o povo gosta, mas ando tudo numa algazarra e vou postando conforme for evoluindo para já fica só uma modesta apresentação com estas fotos..
Zuki conta com:
- snorkel - choques frontal "abusado" - guincho - body lift - hella 2OOO - 31" - jantes originais off setizadas....
mais umas coizitas e KIT DE UNHAS...
Onde compras.te ? preciso de comprar 1 para mim
Aparentemente está ao que tenho visto esgoTTado...
Mas olha que se arranja sempre alguns....a que treinar....hehehe Hum , vou tentar treinar Ja agora um concelho , nao uses o gancho do guincho tao la em baixo , preso , podes sim usar em estrada , mas quando vais fazer brincadeiras , despre e deixa.o solto porque quando precisares dele , vai estar enterrado e nao vais conseguir chegar a ele , se tiver solto , das cabo ao guincho que ele aparece onde quer que ele esteja | |
|
| |
Victor Rio
| Assunto: Re: Suzuki Samurai 1.3 Porto Qui Jan 06, 2011 8:18 am | |
| - CArraCA escreveu:
- Victor Rio escreveu:
- CArraCA escreveu:
- Victor Rio escreveu:
Zuki conta com:
Mas olha que se arranja sempre alguns....a que treinar....hehehe
Hum , vou tentar treinar
Ja agora um concelho , nao uses o gancho do guincho tao la em baixo , preso , podes sim usar em estrada , mas quando vais fazer brincadeiras , despre e deixa.o solto porque quando precisares dele , vai estar enterrado e nao vais conseguir chegar a ele , se tiver solto , das cabo ao guincho que ele aparece onde quer que ele esteja
Bem visto o "pormenor", realmente como não fiquei assim tão apertado ainda nem me ocorreu mas é bem jogado... bem , também estás a assumir que um suzuki fica assim atascado...hummmm | |
|
| |
paulo pinto
Número de Mensagens : 1194 Localização : Gondomar/Porto Data de inscrição : 16/01/2008
| Assunto: Re: Suzuki Samurai 1.3 Porto Qui Jan 06, 2011 9:09 am | |
| Boas Visinho
Muito bem vindo
cump. PP | |
|
| |
CArraCA
| Assunto: Re: Suzuki Samurai 1.3 Porto Qui Jan 06, 2011 10:17 am | |
| - Victor Rio escreveu:
- CArraCA escreveu:
- Victor Rio escreveu:
- CArraCA escreveu:
- Victor Rio escreveu:
Zuki conta com:
Mas olha que se arranja sempre alguns....a que treinar....hehehe
Hum , vou tentar treinar
Ja agora um concelho , nao uses o gancho do guincho tao la em baixo , preso , podes sim usar em estrada , mas quando vais fazer brincadeiras , despre e deixa.o solto porque quando precisares dele , vai estar enterrado e nao vais conseguir chegar a ele , se tiver solto , das cabo ao guincho que ele aparece onde quer que ele esteja
Bem visto o "pormenor", realmente como não fiquei assim tão apertado ainda nem me ocorreu mas é bem jogado...
bem , também estás a assumir que um suzuki fica assim atascado...hummmm Pois nao conheço os trilhos onde tu andas, mas se eu tivesse guincho e alguma vez tivesse que o usar tinha que ser uma coisa mesmo em grande , ou é ou nao é ! | |
|
| |
HUGO_VICENTE
Número de Mensagens : 649 Idade : 39 Localização : Góis Data de inscrição : 28/06/2009
| Assunto: Re: Suzuki Samurai 1.3 Porto Qui Jan 06, 2011 11:13 am | |
| | |
|
| |
Victor Rio
| Assunto: Re: Suzuki Samurai 1.3 Porto Sex Jan 07, 2011 2:00 am | |
| | |
|
| |
Victor Rio
| Assunto: Re: Suzuki Samurai 1.3 Porto Sex Jan 07, 2011 2:05 am | |
| - paulo pinto escreveu:
- Boas Visinho
Muito bem vindo
cump. PP Olá Paulo, a ver se nos cruzamos aqui pelos caminhos...menos alcatroados...a tua máquina? | |
|
| |
don
Número de Mensagens : 153 Data de inscrição : 11/01/2010
| Assunto: Re: Suzuki Samurai 1.3 Porto Sex Jan 07, 2011 4:10 am | |
| Bem vindo | |
|
| |
Gomas 22
Número de Mensagens : 1097 Idade : 39 Localização : Alcobaça Data de inscrição : 24/01/2010
| Assunto: Re: Suzuki Samurai 1.3 Porto Sex Jan 07, 2011 10:23 am | |
| Bem vindo ao forum Boas fotos. Diverte te por ca. | |
|
| |
Sainz
Número de Mensagens : 119 Idade : 49 Localização : Vila Nova de Gaia Data de inscrição : 20/11/2010
| Assunto: Re: Suzuki Samurai 1.3 Porto Sex Fev 11, 2011 12:18 pm | |
| Atão? Bamo lá a combinar algo amigo Victor... hehehe... Quando vens até estes lados?
Abraço | |
|
| |
paulo pinto
Número de Mensagens : 1194 Localização : Gondomar/Porto Data de inscrição : 16/01/2008
| Assunto: Re: Suzuki Samurai 1.3 Porto Sex Fev 11, 2011 12:38 pm | |
| - Victor Rio escreveu:
- paulo pinto escreveu:
- Boas Visinho
Muito bem vindo
cump. PP Olá Paulo, a ver se nos cruzamos aqui pelos caminhos...menos alcatroados...a tua máquina? Boas Victor Somos de tão perto e nunca no cruzamos.............. A minha maquina esta boa, não tenho andado com ele, mas sempre em obras, estive a meter um DA, disco a traz, outras molas, etc.... Temos que combinar uma volta. cump. | |
|
| |
Victor Rio
| Assunto: Re: Suzuki Samurai 1.3 Porto Sáb Fev 12, 2011 3:49 pm | |
| - Sainz escreveu:
- Atão? Bamo lá a combinar algo amigo Victor... hehehe... Quando vens até estes lados?
Abraço hello Sainz,até tenho tido uns domingos livres mas ando numa "empreitada" aqui em casa e fico apertado com o tempo livre...raios partam as obras sem ser no brinquedo... mas fica a deixa...não me esqueço | |
|
| |
Victor Rio
| Assunto: Re: Suzuki Samurai 1.3 Porto Sáb Fev 12, 2011 3:51 pm | |
| - paulo pinto escreveu:
- Victor Rio escreveu:
- paulo pinto escreveu:
- Boas Visinho
Muito bem vindo
cump. PP Olá Paulo, a ver se nos cruzamos aqui pelos caminhos...menos alcatroados...a tua máquina? Boas Victor
Somos de tão perto e nunca no cruzamos.............. A minha maquina esta boa, não tenho andado com ele, mas sempre em obras, estive a meter um DA, disco a traz, outras molas, etc.... Temos que combinar uma volta.
cump.
olá Paulo, realmente quase quase bizinhos e já não cruzo com tua maquina a tanto tempo!!!mas dá pa ver que não tá parada.... Um dia destes é o dia .....boas TTzadas | |
|
| |
Sainz
| Assunto: Re: Suzuki Samurai 1.3 Porto Dom Fev 13, 2011 7:27 am | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Suzuki Samurai 1.3 Porto | |
| |
|
| |
| Suzuki Samurai 1.3 Porto | |
|