| -------------»»Suzuki Samurai««-------------- | |
|
+3RedNeT Nuno_cenoura bruno batista 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
bruno batista
Número de Mensagens : 12 Data de inscrição : 11/09/2007
| Assunto: -------------»»Suzuki Samurai««-------------- Ter Set 11, 2007 11:02 am | |
| Boas, tenho um Fiat Bravo que pretendia trocar por um Suzuki Samurai já andava á procura de um a bastante tempo mas o que tenho visto não me fascinou. Procurava de preferência um 1.3 com alguma preparação para tt ou de origem não muito recente devido aos €...
Fiat Bravo 1.9td 100cv, de o7/98 e 170000km. tambem tenho o parachoques de origem. contactem-me apenas via mail. Zona de Loures O meu mail é: brunobatista22@sapo.pt
https://servimg.com/view/11570125/2 https://servimg.com/view/11570125/3
Última edição por em Seg Set 17, 2007 12:18 pm, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Nuno_cenoura
Número de Mensagens : 511 Idade : 35 Localização : st. iria azoia Data de inscrição : 02/11/2006
| Assunto: Re: -------------»»Suzuki Samurai««-------------- Qui Set 13, 2007 11:53 am | |
| - bruno batista escreveu:
- Boas, tenho um Fiat Bravo que pretendia trocar por um Suzuki Samurai já andava á procura de um a bastante tempo mas o que tenho visto não me fascinou. Procurava de preferência um 1.3 com alguma preparação para tt ou de origem não muito recente devido aos €...
No Link em baixo podem ver o carro, tambem tenho o parachoques de origem, de motor está impecável e é muito económico!
http://comerciais.sapo.pt/vehicleDetails.aspx?vid=b33848696ca4d8d9&bid=197&fid=0&mp=0&xp=0&my=0&xy=0&mk=0&xk=0&m=Bravo&tid=5&cyd=0&did=0&cuid=&btml=0&btxl=0&btmh=0&btxh=0&so=&po=&wp=
O meu mail é: brunobatista22@sapo.pt boas... tenho um 1.3 para vender de 91 todo ekipado e por mero acaso tb ando a procura de um comercial... vais ao meu topico e ves como ta o carro(Nuno_cenoura)... a um mes levou correia de distribuiçao nova, o radiador ta como novo, velas, cabos das velas novos, bateria nova... levou uma boa revisao... os ekipamentos: tenho os pneus de origem(sem jantes) so o suplente e k tem, 5 pneus fedima 215/75 R15 com jantes de ferro(origem) so o suplente e k n tem... jantes espeçiais com ofset negativo com pneus 235/75 R15 blokeio ditroit 100%( n esta montado no carro) cubos manuais da avn radio cb 4 bolaxas de 3cm mas eu como tb tou com o problema dos €€€ so podia fazer troca por troca... ou entao posso so vende-lo ekipado ou de origem... de origem tou a pedir 2500€ com os ekipamentos todos 4000€ o seu carro parece ter bom aspecto, pode dar-me + informaçoes?? um abraço | |
|
| |
RedNeT
Número de Mensagens : 817 Idade : 41 Localização : Charneca da Caparica / Évora Data de inscrição : 20/10/2006
| Assunto: Re: -------------»»Suzuki Samurai««-------------- Qui Set 13, 2007 1:22 pm | |
| Cenoura vais vender esse maquinão????????? | |
|
| |
Nuno_cenoura
Número de Mensagens : 511 Idade : 35 Localização : st. iria azoia Data de inscrição : 02/11/2006
| Assunto: Re: -------------»»Suzuki Samurai««-------------- Qui Set 13, 2007 1:40 pm | |
| boas rednet...
tem k ser, a vida deu uma volta e agr n posso ter o samurai... começei a trabalhar por conta propria e preciso de + 1 carro comercial...
infelizmente tem k ser... la vou voltar a ser pendura, mas desta vez e num terrano...
um abraço | |
|
| |
zeca4x4
Número de Mensagens : 2273 Idade : 62 Localização : Lx Data de inscrição : 20/10/2006
| Assunto: Re: -------------»»Suzuki Samurai««-------------- Sex Set 14, 2007 3:40 am | |
| Vejam lá se continuam a aparecer mesmo com o Terrano. Já tinha reparado que tu e o teu irmão andavam desaparecidos. Não deixem de participar porque não vão demorar muito até terem um Suzuki novamente. É uma pena venderes o maquinão. Se eu fosse o teu irmão batia-te. | |
|
| |
helder
Número de Mensagens : 419 Idade : 57 Localização : Almada Data de inscrição : 05/12/2006
| Assunto: Re: -------------»»Suzuki Samurai««-------------- Sex Set 14, 2007 4:57 am | |
| Se a informação ajudar alguém que realmente queira um Suzuki para acabar de estragar, sei de um Santana 1000 com capota de lona que está para venda por 1500€, de extras só tem os 4 fedimas, mas está a precisar de levar o veio de transmissão pequeno, julgo que custa cerca de 200€ novo na marca. Sei que o carro levou reparações na cablagem.
Como não é meu deixo o contacto para quem estiver interessado.
O proprietário é o Paulo Lupi, telemóvel 964807818, podem ligar até tarde.
Abraço amigo | |
|
| |
Nuno_cenoura
| Assunto: Re: -------------»»Suzuki Samurai««-------------- Sex Set 14, 2007 11:34 am | |
| - zeca4x4 escreveu:
- Vejam lá se continuam a aparecer mesmo com o Terrano.
Já tinha reparado que tu e o teu irmão andavam desaparecidos. Não deixem de participar porque não vão demorar muito até terem um Suzuki novamente. É uma pena venderes o maquinão. Se eu fosse o teu irmão batia-te. tb tenho muita pena... mas tem mesmo k ser... so n apareço muitas vezes por falta de tempo... mas prometo k mesmo k n tenha o meu zuki vou dando novidades.... um abraço | |
|
| |
cenoura
Número de Mensagens : 531 Idade : 44 Data de inscrição : 23/10/2006
| Assunto: Re: -------------»»Suzuki Samurai««-------------- Sex Set 14, 2007 2:53 pm | |
| - Nuno_cenoura escreveu:
- boas rednet...
tem k ser, a vida deu uma volta e agr n posso ter o samurai... começei a trabalhar por conta propria e preciso de + 1 carro comercial...
infelizmente tem k ser... la vou voltar a ser pendura, mas desta vez e num terrano...
um abraço enganaste meu caro se venderes o samurai vais a passeios mas é a pé neste momento a vida esta dificil senão voltava a ficar com ele mas para o venderes eu tenho que assinar por isso não sei se o vendes | |
|
| |
kamikaze
Número de Mensagens : 217 Idade : 45 Localização : Marinha Grande --- Calvaria de Cima Data de inscrição : 14/12/2006
| Assunto: Re: -------------»»Suzuki Samurai««-------------- Sex Set 14, 2007 4:08 pm | |
| Estão a brincar mas é mesmo verdade! O SAMURAI é como uma droga , não faz é tão mal. Eu já tive um 1.3i e tive de o vender , mas o bichinho ficou cá a moer e enquanto não comprei o que tenho a gora não descancei... | |
|
| |
RedNeT
Número de Mensagens : 817 Idade : 41 Localização : Charneca da Caparica / Évora Data de inscrição : 20/10/2006
| Assunto: Re: -------------»»Suzuki Samurai««-------------- Sáb Set 15, 2007 7:26 am | |
| Não o deixes vender Cenoura, esse samurai trepa tudo faz tudo senão tivesse o meu nem olhava para trás.
Repito n vendas esse Grande Samurai | |
|
| |
cenoura
| Assunto: Re: -------------»»Suzuki Samurai««-------------- Dom Set 16, 2007 3:33 am | |
| - kamikaze escreveu:
- Estão a brincar mas é mesmo verdade! O SAMURAI é como uma droga , não faz é tão mal. Eu já tive um 1.3i e tive de o vender , mas o bichinho ficou cá a moer e enquanto não comprei o que tenho a gora não descancei...
se eu soubese que era para o vender não lhe o tinha vendido não mas pronto estamos sempre a aprender | |
|
| |
Nuno_cenoura
| Assunto: Re: -------------»»Suzuki Samurai««-------------- Dom Set 16, 2007 12:47 pm | |
| pois mas n posso fazer nada, n vou passar dificuldades so por causa da brincadeira...
tenho pena, sabes bem disso, mas tem k ser | |
|
| |
helder
Número de Mensagens : 419 Idade : 57 Localização : Almada Data de inscrição : 05/12/2006
| Assunto: Re: -------------»»Suzuki Samurai««-------------- Dom Set 16, 2007 7:42 pm | |
| | |
|
| |
cenoura
| Assunto: Re: -------------»»Suzuki Samurai««-------------- Qui Out 11, 2007 11:38 am | |
| ja faz mais de uma semana que assinei a declaração de venda e nada de novidades então o que se passa?? não me digam que ainda estão a tratar do negocio boa sorte para o novo proprietario e espera que ele o trate tão mal quanto eu o tratei | |
|
| |
Nuno_cenoura
| Assunto: Re: -------------»»Suzuki Samurai««-------------- Sex Out 12, 2007 2:06 pm | |
| | |
|
| |
cenoura
| Assunto: Re: -------------»»Suzuki Samurai««-------------- Sáb Out 13, 2007 2:20 pm | |
| | |
|
| |
Nuno_cenoura
| Assunto: Re: -------------»»Suzuki Samurai««-------------- Dom Out 14, 2007 2:51 am | |
| ate pode fazer pior, sabemos la... ha akeles k ate viram de patas po ar, isso nunka nos aconteçeu... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: -------------»»Suzuki Samurai««-------------- | |
| |
|
| |
| -------------»»Suzuki Samurai««-------------- | |
|