| o tamagoshi [Cubos manuais] | |
|
+9mjd LouZuki gattopretto helder boke zeca4x4 Tommy RedNeT Nuno_cenoura 13 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Nuno_cenoura
Número de Mensagens : 511 Idade : 35 Localização : st. iria azoia Data de inscrição : 02/11/2006
| Assunto: o tamagoshi [Cubos manuais] Qua Abr 04, 2007 12:16 pm | |
| boas pois e nunca fiz a minha apresentaçao, k mal educado... muitos ja me conheçem, sou o irmao do cenoura ja tirei a carta de conduçao e ja tenho o meu samurai k tambem muitos de voces ja conheçem... aki vao as fotos... a minha unica alteraçao: bancos do renault clio mais confortavel
Última edição por em Sex Jun 29, 2007 11:12 am, editado 2 vez(es) | |
|
| |
RedNeT
Número de Mensagens : 817 Idade : 41 Localização : Charneca da Caparica / Évora Data de inscrição : 20/10/2006
| Assunto: Re: o tamagoshi [Cubos manuais] Qua Abr 04, 2007 12:53 pm | |
| Bem vindo Nuno Cenoura dá-lhe com a alma | |
|
| |
Tommy
Número de Mensagens : 52 Idade : 45 Data de inscrição : 17/02/2007
| Assunto: Re: o tamagoshi [Cubos manuais] Qua Abr 04, 2007 1:47 pm | |
| xiiiii tb quero uns!!
O cenora eu tenho um Jimny de 2004 gosto dos bancos mas nao godto dos encostos para a cabeça muito duros achas que posso trocar os encostos de cabeça por uns iguais a esses que tens agora no teu!? Se sim onde posso encontrar isso?
obrigado desde já, abraço Tommy | |
|
| |
Nuno_cenoura
Número de Mensagens : 511 Idade : 35 Localização : st. iria azoia Data de inscrição : 02/11/2006
| Assunto: Re: o tamagoshi [Cubos manuais] Qua Abr 04, 2007 3:05 pm | |
| - Tommy escreveu:
- xiiiii tb quero uns!!
O cenora eu tenho um Jimny de 2004 gosto dos bancos mas nao godto dos encostos para a cabeça muito duros achas que posso trocar os encostos de cabeça por uns iguais a esses que tens agora no teu!? Se sim onde posso encontrar isso?
obrigado desde já, abraço Tommy isso n sei... secalhar tens k ir a marca... ou entao se estes encostos k eu tenho emcaixarem nos teus bancos vais a uma socata k tenha la clios espatifados ou outras marcas e pedes k eles vendem... um abraço | |
|
| |
Tommy
Número de Mensagens : 52 Idade : 45 Data de inscrição : 17/02/2007
| Assunto: Re: o tamagoshi [Cubos manuais] Qua Abr 04, 2007 3:17 pm | |
| Em principio é capaz de dar os mesmo encaixes, já agora podiam-me aconselhar ferro velho para ir dar umas vistas de olhos!?!?
Sou de Lisboa cidade
Obrigado já agr pelos conselhos Cenora
Abraço a todos Tommy | |
|
| |
zeca4x4
Número de Mensagens : 2273 Idade : 62 Localização : Lx Data de inscrição : 20/10/2006
| Assunto: Re: o tamagoshi [Cubos manuais] Qui Abr 05, 2007 3:09 am | |
| Os meus parabéns pela carta de condução. Agora só falta ver esse kit de unhas a bombar. Temos que organizar um passeio para comemorar. | |
|
| |
Nuno_cenoura
| |
| |
Nuno_cenoura
| Assunto: Re: o tamagoshi [Cubos manuais] Qui Abr 05, 2007 4:25 am | |
| - Tommy escreveu:
- Em principio é capaz de dar os mesmo encaixes, já agora podiam-me aconselhar ferro velho para ir dar umas vistas de olhos!?!?
Sou de Lisboa cidade
Obrigado já agr pelos conselhos Cenora
Abraço a todos Tommy em sacavem a muitos, mas pergunta ai a mais malta talvez saibam de mais, eu so conheço os de sacavem... | |
|
| |
zeca4x4
Número de Mensagens : 2273 Idade : 62 Localização : Lx Data de inscrição : 20/10/2006
| Assunto: Re: o tamagoshi [Cubos manuais] Qui Abr 05, 2007 1:57 pm | |
| - Nuno_cenoura escreveu:
- zeca4x4 escreveu:
- Os meus parabéns pela carta de condução.
Agora só falta ver esse kit de unhas a bombar.
Temos que organizar um passeio para comemorar. obrigado... k tal dia 15 abril?? passeio mensal OK Quem é que trata do percurso e road book? Acho que devia ser o mais novo | |
|
| |
boke
Número de Mensagens : 845 Idade : 47 Localização : fernao ferro Data de inscrição : 23/10/2006
| Assunto: Re: o tamagoshi [Cubos manuais] Qui Abr 05, 2007 2:01 pm | |
| | |
|
| |
Nuno_cenoura
| Assunto: Re: o tamagoshi [Cubos manuais] Sex Abr 06, 2007 2:54 am | |
| - labochains escreveu:
- o´la parabens.
boke obrigado labocha.... | |
|
| |
Nuno_cenoura
| Assunto: Re: o tamagoshi [Cubos manuais] Sex Abr 06, 2007 2:56 am | |
| | |
|
| |
RedNeT
Número de Mensagens : 817 Idade : 41 Localização : Charneca da Caparica / Évora Data de inscrição : 20/10/2006
| Assunto: Re: o tamagoshi [Cubos manuais] Sex Abr 06, 2007 12:51 pm | |
| Vamos lá | |
|
| |
helder
Número de Mensagens : 419 Idade : 57 Localização : Almada Data de inscrição : 05/12/2006
| Assunto: Re: o tamagoshi [Cubos manuais] Sáb Abr 28, 2007 10:14 am | |
| BOAS
Cansado do lado direito? Do carro?
Agora vê lá se participas. Um dia destes a gente encontra-se por ai na lama.
Abraço amigo | |
|
| |
Nuno_cenoura
| Assunto: Re: o tamagoshi [Cubos manuais] Sáb Abr 28, 2007 11:25 am | |
| - helder escreveu:
- BOAS
Cansado do lado direito? Do carro?
Agora vê lá se participas. Um dia destes a gente encontra-se por ai na lama.
Abraço amigo epa o lado eskerdo e bem melhor vou ao passeio do samuraiclub dia 6, se fores leva almoço, vamos para alenker, o ze tem no gps um passeio fixe k ele fez um grande abraço, e comprimentos a familia | |
|
| |
Nuno_cenoura
| |
| |
helder
Número de Mensagens : 419 Idade : 57 Localização : Almada Data de inscrição : 05/12/2006
| Assunto: Re: o tamagoshi [Cubos manuais] Dom maio 06, 2007 6:01 am | |
| Se precisam de um sucateiro, aconselho um no carregado, BATISTAS RECICLAGEM DE SUCATAS.
Aqui vcs levam as ferramentas e desmontam o que querem dos carros que querem, depois é só fazer contas ao material.
Fica uma dica a quem precisar, está lá um Santana (1000cc), com o motor no sitio ainda, a cx de transferências, bancos, eixos transmições e diferenciais, eu vi-o.
Pela cx de transferências queriam 150€, como era para um amigo que acabou por se safar por outro lado ... está lá tudo.
Está também um Vitara curto, mas esse já só com os interiores.
Isto fica a seguir ao Luis Simões, depois do Campera, à Vossa esquerda vêm um placar enorme em cima de uma curva à direita.
Depois de sairem da portagem do Carregado, serão por ai uns 2 ou 3 Kms. Vê-se da A1.
Abraço amigo | |
|
| |
gattopretto
Número de Mensagens : 343 Idade : 44 Localização : Alenquer, Lisboa Data de inscrição : 23/10/2006
| Assunto: Carta Ter maio 08, 2007 1:25 am | |
| Boas, Nuno. Parabéns atrasados. Ficas bem atras desse volante, mas então e o teu irmão??? Agora é k vai ser a guerra Conheço bem os Batistas, moro a 6 kms de lá. Realmente tem muita coisa... | |
|
| |
Nuno_cenoura
| Assunto: Re: o tamagoshi [Cubos manuais] Ter maio 08, 2007 10:43 am | |
| - gattopretto escreveu:
- Boas, Nuno. Parabéns atrasados. Ficas bem atras desse volante, mas então e o teu irmão??? Agora é k vai ser a guerra
Conheço bem os Batistas, moro a 6 kms de lá. Realmente tem muita coisa... obrigado o meu irmao tem o seu grande Terrano um abraço.... | |
|
| |
LouZuki
Número de Mensagens : 165 Idade : 63 Localização : Lousã Data de inscrição : 23/10/2006
| Assunto: Re: o tamagoshi [Cubos manuais] Ter maio 08, 2007 3:49 pm | |
| Linda mákina, Nuno. Parabéns pela carta, agora tem cuidado k a coisa nãp tá pra brincadeiras com as multas Como é que mudaste os bancos? Foi complicado? | |
|
| |
Nuno_cenoura
| Assunto: Re: o tamagoshi [Cubos manuais] Qua maio 09, 2007 10:15 am | |
| - LouZuki escreveu:
- Linda mákina, Nuno.
Parabéns pela carta, agora tem cuidado k a coisa nãp tá pra brincadeiras com as multas Como é que mudaste os bancos? Foi complicado? obrigado é um poco xato, os bancos ficao apertados mas da para por e sao muito mais confortaveis um abraço | |
|
| |
Nuno_cenoura
| Assunto: Re: o tamagoshi [Cubos manuais] Dom maio 13, 2007 2:10 pm | |
| aki estao elas acabadinhas de chegar... ;D pus as xapas nas portas ali entrava muita aguinha e muita lama agora ja n entra de certeza ;D sim eu sei k tavao muito mal tratadas... mas agora estao komo novas :16: depois de tanto trabalho, o samukas fikou assim | |
|
| |
mjd
Número de Mensagens : 52 Data de inscrição : 12/04/2007
| Assunto: Re: o tamagoshi [Cubos manuais] Dom maio 13, 2007 3:29 pm | |
| conheço aquelas chapas de algum lado vai queimar no verao vai vai parabens mais uma vez já o vi ao vivo como está e está brutal | |
|
| |
Nuno_cenoura
| Assunto: Re: o tamagoshi [Cubos manuais] Dom maio 13, 2007 3:37 pm | |
| - mjd escreveu:
- conheço aquelas chapas de algum lado vai queimar no verao vai vai parabens mais uma vez já o vi ao vivo como está e está brutal
obrigado as xapas foste tu k arranjas-te meu grande amigo, agradeço-te mais uma vez apareçe ka mais vezes um abraço | |
|
| |
cenoura
Número de Mensagens : 531 Idade : 44 Data de inscrição : 23/10/2006
| Assunto: Re: o tamagoshi [Cubos manuais] Seg maio 14, 2007 12:38 pm | |
| pa estas a por isso tuning ou k???? olha que isso quer é LAMA muita LAMA | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: o tamagoshi [Cubos manuais] | |
| |
|