FÓRUM SUZUKI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Estatísticas
Temos 3284 usuários registrados
O último membro registrado é Jose almeida

Os nossos membros postaram um total de 72955 mensagens em 9153 assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Tópicos mais ativos
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
vitrol
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Vitara HN by bruno
O meu Jimny
[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]
Apresentação Samuka Fastandfurious
Tópicos mais visitados
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
vitrol
O calminis... O regresso:)
TERROR
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
Silva - Vitara Hdi...RIP!!! :-(
[APRESENTAÇÃO] - Suzuki Vitara 1.9TD by Nuno Soares
O meu viTTas S.A.S ...O fIM....
Vitara 1.9TD, algumas duvidas e problemas!
O Samurai maçarico...
Quem está conectado?
25 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 25 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 300 em Ter Out 26, 2021 5:43 pm
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha

 

 Apresentação de suzukalz Upgrades pag. 4

Ir para baixo 
+8
Jorugo
samurai 4x4
piruças
sborges
Lord Morales
Gomas 22
HUGO_VICENTE
Gabriel Jardim
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
ajfh

ajfh


Número de Mensagens : 111
Idade : 47
Localização : Bombarral
Data de inscrição : 16/06/2010

Apresentação de suzukalz Upgrades pag. 4 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de suzukalz Upgrades pag. 4   Apresentação de suzukalz Upgrades pag. 4 - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 02, 2010 12:04 am

grande máquina!
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Jardim




Número de Mensagens : 179
Idade : 46
Localização : MADEIRA
Data de inscrição : 23/03/2010

Apresentação de suzukalz Upgrades pag. 4 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de suzukalz Upgrades pag. 4   Apresentação de suzukalz Upgrades pag. 4 - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 02, 2010 9:59 am

sborges escreveu:
muito bonito o brinquedo, parabens Wink

Obrigado Borges, o teu Jimny tambem esta muito bem preparado Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Jardim




Número de Mensagens : 179
Idade : 46
Localização : MADEIRA
Data de inscrição : 23/03/2010

Apresentação de suzukalz Upgrades pag. 4 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de suzukalz Upgrades pag. 4   Apresentação de suzukalz Upgrades pag. 4 - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 02, 2010 10:00 am

ajfh escreveu:
grande máquina!

Muito obrigado amigo cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Jardim




Número de Mensagens : 179
Idade : 46
Localização : MADEIRA
Data de inscrição : 23/03/2010

Apresentação de suzukalz Upgrades pag. 4 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de suzukalz Upgrades pag. 4   Apresentação de suzukalz Upgrades pag. 4 - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 09, 2010 1:23 pm

Esta semana talvez vou levá-lo à ipo, mas antes tenho de desarmar os brincos e os aumentos de mola porque senão leva chumbo Evil or Very Mad É uma das vantagens de viver numa ilha onde só há um centro de inspecções Mad Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Apresentação de suzukalz Upgrades pag. 4 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de suzukalz Upgrades pag. 4   Apresentação de suzukalz Upgrades pag. 4 - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 09, 2010 2:01 pm

pois de facto assim é um bocadito complicado!!! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Jardim




Número de Mensagens : 179
Idade : 46
Localização : MADEIRA
Data de inscrição : 23/03/2010

Apresentação de suzukalz Upgrades pag. 4 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de suzukalz Upgrades pag. 4   Apresentação de suzukalz Upgrades pag. 4 - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 10, 2010 1:12 pm

Ainda por cima não facilitam nada e pegam com tudo e mais alguma coisa que não seja de origem. Isto acontece porque há um mopólio e fazem o que querem... Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Apresentação de suzukalz Upgrades pag. 4 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de suzukalz Upgrades pag. 4   Apresentação de suzukalz Upgrades pag. 4 - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 10, 2010 1:15 pm

é por isso que portugal fica sempre cada vez mais para tras!!! enfim..
Ir para o topo Ir para baixo
piruças

piruças


Número de Mensagens : 587
Localização : Mealhada
Data de inscrição : 19/06/2008

Apresentação de suzukalz Upgrades pag. 4 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de suzukalz Upgrades pag. 4   Apresentação de suzukalz Upgrades pag. 4 - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 10, 2010 1:33 pm

É uma vergonha.

Infelizmente, vem sendo hábito.

CumprimenTTos
Piruças
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Jardim




Número de Mensagens : 179
Idade : 46
Localização : MADEIRA
Data de inscrição : 23/03/2010

Apresentação de suzukalz Upgrades pag. 4 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de suzukalz Upgrades pag. 4   Apresentação de suzukalz Upgrades pag. 4 - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 10, 2010 2:08 pm

Há uns anos, tive um Golf importado da Alemanha, e chumbaram o carro devido ao interruptor das luzes! Segundo eles, para o carro ter aquele interruptor tinha de meter farois de nevoeiro á frente ou mudar o interruptor! Agora pergunto: o carro foi fabricado com aquele interruptor, circulou na Alemanha durante varios anos sem problema nenhum e quem são eles para dizerem que aquele interruptor não é legal e não pode circular sob a lei portuguesa? Somos mais evoluidos ou mais retrogadas? No
Ir para o topo Ir para baixo
piruças

piruças


Número de Mensagens : 587
Localização : Mealhada
Data de inscrição : 19/06/2008

Apresentação de suzukalz Upgrades pag. 4 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de suzukalz Upgrades pag. 4   Apresentação de suzukalz Upgrades pag. 4 - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 10, 2010 2:54 pm

suzukalz escreveu:
Há uns anos, tive um Golf importado da Alemanha, e chumbaram o carro devido ao interruptor das luzes! Segundo eles, para o carro ter aquele interruptor tinha de meter farois de nevoeiro á frente ou mudar o interruptor! Agora pergunto: o carro foi fabricado com aquele interruptor, circulou na Alemanha durante varios anos sem problema nenhum e quem são eles para dizerem que aquele interruptor não é legal e não pode circular sob a lei portuguesa? Somos mais evoluidos ou mais retrogadas? No
Isso é tipico dos experts tugas. Se está lá o botão, tem que fazer qualquer coisa....mais nada.

A nossa engenharia automóvel, está bem mais evoluída que a alemã. Aliás, os alemães são uns autênticos principiantes nestas coisas.

CumprimenTTos
Piruças
Ir para o topo Ir para baixo
sborges




Número de Mensagens : 389
Data de inscrição : 26/11/2007

Apresentação de suzukalz Upgrades pag. 4 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de suzukalz Upgrades pag. 4   Apresentação de suzukalz Upgrades pag. 4 - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 11, 2010 2:57 am

O que vale é que estamos em portugal e ninguem leva a mal

Razz Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Apresentação de suzukalz Upgrades pag. 4 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de suzukalz Upgrades pag. 4   Apresentação de suzukalz Upgrades pag. 4 - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 11, 2010 11:40 pm

exacto... ja todos nos nos habituamos!!! Very Happy mas os culpados somos nos que vemos estas coisas a frente dos olhos e nada fazemos... venha o proximo 25 de abril ou entao vendam isto duma vez por todas aos espanhois!!! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
piruças

piruças


Número de Mensagens : 587
Localização : Mealhada
Data de inscrição : 19/06/2008

Apresentação de suzukalz Upgrades pag. 4 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de suzukalz Upgrades pag. 4   Apresentação de suzukalz Upgrades pag. 4 - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 12, 2010 2:19 am

olisani competições escreveu:
exacto... ja todos nos nos habituamos!!! Very Happy mas os culpados somos nos que vemos estas coisas a frente dos olhos e nada fazemos... venha o proximo 25 de abril ou entao vendam isto duma vez por todas aos espanhois!!! lol!
Vender?? Já ninguém compra isto. Agora temos que pagar.

O culpado disto tudo é o Afonso Henriques.

CumprimenTTos
Piruças
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Morales

Lord Morales


Número de Mensagens : 277
Localização : Vila Franca de Xira
Data de inscrição : 08/11/2009

Apresentação de suzukalz Upgrades pag. 4 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de suzukalz Upgrades pag. 4   Apresentação de suzukalz Upgrades pag. 4 - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 12, 2010 2:42 am

Olhem que eu acho que a mãe dele é que é culpada, ela bem queria que isto fosse dos espanhois, ela tem dado dois gritos ao afonso e ainda hoje eramos espanhois xD
Ir para o topo Ir para baixo
piruças

piruças


Número de Mensagens : 587
Localização : Mealhada
Data de inscrição : 19/06/2008

Apresentação de suzukalz Upgrades pag. 4 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de suzukalz Upgrades pag. 4   Apresentação de suzukalz Upgrades pag. 4 - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 12, 2010 4:17 am

Lord Morales escreveu:
Olhem que eu acho que a mãe dele é que é culpada, ela bem queria que isto fosse dos espanhois, ela tem dado dois gritos ao afonso e ainda hoje eramos espanhois xD
lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Apresentação de suzukalz Upgrades pag. 4 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de suzukalz Upgrades pag. 4   Apresentação de suzukalz Upgrades pag. 4 - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 12, 2010 10:12 am

ser espanhol teria as suas vantagens mas tambem ser portugues é e deve ser um orgulho para nos, e eu nao ficava contente que deixassemos de ser Portugueses mas para estar as coisas como estao preferia fazer o esforço e deixar que nuestros ermanos ficassem com esta mer&@ toda!!
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Morales

Lord Morales


Número de Mensagens : 277
Localização : Vila Franca de Xira
Data de inscrição : 08/11/2009

Apresentação de suzukalz Upgrades pag. 4 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de suzukalz Upgrades pag. 4   Apresentação de suzukalz Upgrades pag. 4 - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 12, 2010 11:35 am

Por acaso tenho muito orgulho em ser Portugues e não o trocava, mas... muito sinceramente ha ja algum tempo que não sei de onde vem este orgulho... Mas orgulho é orgulho e não se dá o braço a torcer xD
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Jardim




Número de Mensagens : 179
Idade : 46
Localização : MADEIRA
Data de inscrição : 23/03/2010

Apresentação de suzukalz Upgrades pag. 4 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de suzukalz Upgrades pag. 4   Apresentação de suzukalz Upgrades pag. 4 - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 12, 2010 11:35 am

Estas leis e borucracias da treta, feitas por quem não liga nenhuma á realidade do nosso pais, estão cada vez mais nos atrasando em relação aos restantes paises europeus. Mad
Se comparar mos a intransigência da lei portuguesa, que não permite uma simples alteração e legalização de uma suspensão, com a flexibilidade da lei espanhola é um pouco frustrante viver sob este REGIME Evil or Very Mad
Mas também daí a querer ser espanhol vai uma grande distância Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Apresentação de suzukalz Upgrades pag. 4 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de suzukalz Upgrades pag. 4   Apresentação de suzukalz Upgrades pag. 4 - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 12, 2010 11:40 am

pois por uma vida melhor, mais desafugada, sem tantos corruptos e por mais igualdade para todos eu metia o orgulho num sitio que eu ca sei!

tenho 21 anos apenas, mas tenho uma empresa com o meu pai e o meu irmao como voces sabem e nem passa pela cabeça da maioria o esforço que muitas vezes temos que fazer para manter o barco á tona!!

mas é que o chocante é que nao é por falta de trabalho porque felizmente ele tem havido e ate em alguma abundancia, é sim por todos os impostos e irc´s e irs´s e por toda e qualquer coisa que eles venham tirar dinheiro!!! misto nunca mais vai endireitar olhem para o que vos digo, ou alguma mudança radical existe neste país ou isto vai ser pior que timor aqui á 10 ou 15 anos atras!!!



com tudo suzukalz perdoa estes off-topics ttodos mas sao coisas que faz bem falar porque senao a gente rebenta!

um abraço a ttodos
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Apresentação de suzukalz Upgrades pag. 4 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de suzukalz Upgrades pag. 4   Apresentação de suzukalz Upgrades pag. 4 - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 12, 2010 11:43 am

suzukalz eu entendo o que dizes, mas logo que eu e os meus estejamos bem é o que interessa! como portugueses como espanhois ou como chineses a mim nao me interessa, isto sao dois dias e temos que viver o melhor possivel enquanto ca estamos!! e deixar as coisas melhores do que estavam para quem vier a seguir a nos!!!

e digo-te, se nao tivesse aqui a empresa ja tinha emigrado!
mas levava o samuka comigo claro lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Jardim




Número de Mensagens : 179
Idade : 46
Localização : MADEIRA
Data de inscrição : 23/03/2010

Apresentação de suzukalz Upgrades pag. 4 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de suzukalz Upgrades pag. 4   Apresentação de suzukalz Upgrades pag. 4 - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 12, 2010 11:48 am

Na boa Olisani, o problema é que isto é um poço sem fundo e esses impostos evaporam muito rápido porque há muito boa gente a viver á custa dos contribuintes,e como não bastasse, ainda temos aqueles senhores administradores a ganharem fortunas como em nenhum país se vê... scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Morales

Lord Morales


Número de Mensagens : 277
Localização : Vila Franca de Xira
Data de inscrição : 08/11/2009

Apresentação de suzukalz Upgrades pag. 4 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de suzukalz Upgrades pag. 4   Apresentação de suzukalz Upgrades pag. 4 - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 12, 2010 11:53 am

olisani competições escreveu:
pois por uma vida melhor, mais desafugada, sem tantos corruptos e por mais igualdade para todos eu metia o orgulho num sitio que eu ca sei!

tenho 21 anos apenas, mas tenho uma empresa com o meu pai e o meu irmao como voces sabem e nem passa pela cabeça da maioria o esforço que muitas vezes temos que fazer para manter o barco á tona!!

mas é que o chocante é que nao é por falta de trabalho porque felizmente ele tem havido e ate em alguma abundancia, é sim por todos os impostos e irc´s e irs´s e por toda e qualquer coisa que eles venham tirar dinheiro!!! misto nunca mais vai endireitar olhem para o que vos digo, ou alguma mudança radical existe neste país ou isto vai ser pior que timor aqui á 10 ou 15 anos atras!!!


com tudo suzukalz perdoa estes off-topics ttodos mas sao coisas que faz bem falar porque senao a gente rebenta!

um abraço a ttodos

Migo o que falaste até é o menor dos males!!!! O grande problema é mesmo a segurança social e por vezes o IVA, mas sobretudo a SS que é uma barbaridade, uma estupidez e ainda para mais uma deficiencia para todos os contribuintes!

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Apresentação de suzukalz Upgrades pag. 4 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de suzukalz Upgrades pag. 4   Apresentação de suzukalz Upgrades pag. 4 - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 12, 2010 12:05 pm

esta tudo pela hora da morte!! e em parte nos tambem temos culpa!!! neste momento ouço aqui bem pertinho de mim a sirene a tocar por causa da bombeira que faleceu, isto para dizer que ate nisso se vê a falta de cultura do povo portugues em geral!!! é so assassinos e violadores e pedofilos e incendiarios nao ha uma notici boa sobre o nosso país em todo o telejornal.
é triste mas é o que temos ou melhor o que nos estao a dar!
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Jardim




Número de Mensagens : 179
Idade : 46
Localização : MADEIRA
Data de inscrição : 23/03/2010

Apresentação de suzukalz Upgrades pag. 4 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de suzukalz Upgrades pag. 4   Apresentação de suzukalz Upgrades pag. 4 - Página 3 Icon_minitimeSex Out 01, 2010 12:53 pm

Ficam aqui mais umas fotos:
Apresentação de suzukalz Upgrades pag. 4 - Página 3 Tt001
Apresentação de suzukalz Upgrades pag. 4 - Página 3 Tt006
Apresentação de suzukalz Upgrades pag. 4 - Página 3 Tt005
Apresentação de suzukalz Upgrades pag. 4 - Página 3 Tt004
Ir para o topo Ir para baixo
JoaoGFR

JoaoGFR


Número de Mensagens : 413
Idade : 46
Localização : Charneca da Caparica
Data de inscrição : 15/09/2010

Apresentação de suzukalz Upgrades pag. 4 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de suzukalz Upgrades pag. 4   Apresentação de suzukalz Upgrades pag. 4 - Página 3 Icon_minitimeSex Out 01, 2010 2:14 pm

Esta muito porreiro o teu samuca! 5* Wink
Esses sapatinhos ficam aí mesmo bem. Não vejo a hora de calcar o meu também com a bela da bota da tropa que isto de andar de sapatinho raso não tem piada... lol! Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
http://micromachineteam.blog.pt/
Conteúdo patrocinado





Apresentação de suzukalz Upgrades pag. 4 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de suzukalz Upgrades pag. 4   Apresentação de suzukalz Upgrades pag. 4 - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação de suzukalz Upgrades pag. 4
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» apresentaçao suzuki vitara madeira
» SamOX 1.3
» Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
» Samurai 1.9TDi powered by Bosch
» Apresentação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FÓRUM SUZUKI :: FROTA :: Samurai-
Ir para: