Boas
Os upgrades que me lembro são:
- Rádio CB Alan 78 plus com kit de 4 Watts em AM
- Molas com + 5 cms
- Kit de extensores nos apoios centrais da suspensão com brincos com + 5 cms, os traseiros são desdobráveis.
- Pneus Recip Trial 205/70-R15 (por enquanto)
- Bancos do CRX (são mais confortáveis que os de origem)
- Linha de escape com uma panela diferente
- Carburador Weber
- 2 faroizitos na frente (enquanto não leva o arco em cima com 4 rectangulares)
- corta-corrente
- GPS Garmin e também uso o PDA
Falta:
- Alterar os para-choques e com isso as luzes traseiras terão de ser mudadas
- cubos manuais
- Pneus 235/75-R15 ou 235/85-R16
- substituir os bancos traseiros por um sistema de arrumação da "Tralha TT"
- reforçar o apoio do pneu suplente para aguentar o 235
- Kit de redução da caixa
Depois disso ainda podia penar em bloqueios e guinchos mas não sei se justifica num jpe como o samurai, o bloqueio pode ser interessante mas só o ARB e custa caro.
O guincho serve mais para ajudar os outros do que para nós e um samurai não é um jipe para ajudar a desatascar outros jipes normalmente mias pesados.
CumprimenTTos
Mário