Assunto: Re: PASSEIO " PELOS TRILHOS DE AVEIRO " Sex Abr 16, 2010 5:01 pm
nao te esqueças de guardar o meu...se quiseres ate te pago o tocolante como forma de me redimir de nao poder ir...
pedrolopes58
Número de Mensagens : 385 Localização : AVEIRO Data de inscrição : 30/01/2010
Assunto: Re: PASSEIO " PELOS TRILHOS DE AVEIRO " Sáb Abr 17, 2010 3:07 am
Pedro_evil..não tenhas problemas nenhuns, nao vai ser preciso barco nenhum nem se vai estragar nada..para ficares descansado, vais atrás de mim...onde eu passar tu passas tb (o meu carro está 100% original)... Olisani, fica tranquilo que eu guardo-te um toclante e será entregue sem custos adicionais no dia que formos aí á serra da freita. Tens preferência de número ? (vês como sou teu amigo, até te deixo escolher)
JÁ AGORA APROVEITO PARA INFORMAR :
GALOCHAS (INDISPENSÁVEIS) 1 MUDA DE ROUPA ( POR EXPERIENCIA PRÓPRIA)
é só para prevenir..nao vai acontecer nada
Última edição por pedrolopes58 em Sáb Abr 17, 2010 3:33 am, editado 2 vez(es)
Fonzie
Número de Mensagens : 126 Idade : 41 Localização : Aveiro Data de inscrição : 22/12/2008
Assunto: Re: PASSEIO " PELOS TRILHOS DE AVEIRO " Sáb Abr 17, 2010 3:21 am
Boas, Não vai estar nada alagado, a chuva que deu foi so para acalmar a poeira e termos um bocadinho de lama... Tranquilo Pedro_Evil. cump,
Convidad Convidado
Assunto: Re: PASSEIO " PELOS TRILHOS DE AVEIRO " Sáb Abr 17, 2010 3:32 am
voces sao ttodos malta 5 estrelas e o resto é PALEIO!!! bem eu ate escolho o numero e que numeros tens ou fazes consoante o pessoal quiser? um abraço a ttodos
pedrolopes58
Assunto: Re: PASSEIO " PELOS TRILHOS DE AVEIRO " Sáb Abr 17, 2010 3:34 am
Olisani do 1 ao 16
Convidad Convidado
Assunto: Re: PASSEIO " PELOS TRILHOS DE AVEIRO " Sáb Abr 17, 2010 3:48 am
o 1 se poder ser claro
Fonzie
Número de Mensagens : 126 Idade : 41 Localização : Aveiro Data de inscrição : 22/12/2008
Assunto: Re: PASSEIO " PELOS TRILHOS DE AVEIRO " Sáb Abr 17, 2010 4:55 am
Boas,
Bruno Silva (land rover) Actualiza por favor Pedro.
abr
pedrolopes58
Assunto: Re: PASSEIO " PELOS TRILHOS DE AVEIRO " Sáb Abr 17, 2010 9:10 am
Fonzie..tópico actualizado com a presença do Bruno Silva e com grande agrado meu a presença do Eduardo_Gv com o seu grande vitara curto, um amigo que conheci ontem aqui de Ilhavo e com quem concerteza iremos contar para mais umas passeatas.
pedrolopes58
Assunto: Re: PASSEIO " PELOS TRILHOS DE AVEIRO " Dom Abr 18, 2010 10:52 am
grande dia, cheio de tudo, desde mt agua, lama, pedra, picadas, arbustos, pinheiros afiados, urtigas, mas acima de tudo PESSOAL DE 1ª. para a 1ª edição deste passeio por terras de Aveiro aqui fica antes de mais os meus mais sinceros agradecimentos a todos os amigos que vieram e que demonstraram o verdadeiro espirito de entreajuda e amizade. Posto isto (tem de haver sempre um preambulo) passemos aos protagonistas do dia.
RUI AKA PIRUÇAS
[img][/img] PEDRO AKA BANIDO
[img][/img]
AFONSO AKA FONZIE
[img][/img]
CARVALHO AKA CARVALHO
[img][/img]
PEDRO AKA PEDRO_EVIL
[img][/img]
ANDRÉ AKA ZUCA CHEIO DE SORTE
[img][/img]
COLEGA DO ZUCA AKA COLEGA DO ZUCA
[img][/img]
MOI MEME AKA PEDROLOPES58
[img][/img]
EDUARDO AKA EDUARDO_GV
[img][/img]
BRUNO SILVA AKA BRUNO SILVA AKA ARMINDO QUE NAO ESTEVE NA FOTO
[img][/img]
NÃO LIGUEM Á DATA DAS FOTOS POIS A MESMA MAQUINA PAROU NO TEMPO E SÓ ONTEM RECUPEROU A CONSCIÊNCIA APÓS COMA PROLONGADO
pedrolopes58
Assunto: Re: PASSEIO " PELOS TRILHOS DE AVEIRO " Dom Abr 18, 2010 11:20 am
APÓS A APRESENTAÇÃO ENTRE TODOS AQUI VÃO ALGUMAS FOTONITES DA 1ª PARTE DO PERCURSO ATÉ AO FOSSO
O BANIDO EM GRANDE ESTILO
[img][/img]
O EVIL COM A SUA CARA METADE A AVALIAR
[img][/img]
ANFIBIO
A CHEGADA AO FOSSO
[/img]
O PEDRO_EVIL QUE PERDEU O MEDO Á AGUA
[img][/img]
O ZUCA QUE GOSTA MAIS DE LAMA MAS LÁ TEVE DE SER
[img][/img]
O EDUARDO EXPERIMENTOU E GOSTOU
[img][/img]
MAIS UMA FASE DO SPA
[img][/img]
continuação das fotos segue dentro de momentos
pedrolopes58
Assunto: Re: PASSEIO " PELOS TRILHOS DE AVEIRO " Dom Abr 18, 2010 12:44 pm
ORA DEPOIS DA PARTE DA MANHÃ MAIS ANFIBIA..MAIS AQUATICA..
"porra que a agua cansou-me"
[img][/img]
"eh calma lá porra ! chega p'ra todos"
[img][/img]
"será que a 2ª parte vai ter outra vez agua ? "
[img][/img]
pensa o Afonso " com o garrafão aqui isto vai ficar bonito vai ! "
[img][/img]
ai é ??? já com a mula cheia...toca a desmoer o almoço !
[img][/img]
"chiça que isto é só pinheiros"
[img][/img]
reparem só...a cabecita do carro do zuca.."vou ou não vou, eis a questão"
[img][/img]
" ó zuca despacha-te pah..temos mais que fazer "
[img][/img]
" hummm...será que tá o monstro das bolachas debaixo do carro? "
[img][/img]
olha para mim todo estiloso
[img][/img]
pedrolopes58
Assunto: Re: PASSEIO " PELOS TRILHOS DE AVEIRO " Dom Abr 18, 2010 12:52 pm
estas são algumas das grandes recordações que guardo de um dia que começou bem cedo, gostei muito da presença feminina em mts dos carros a dar um colorido diferente e uma animação bem especial, gostei da presença do pequeno Pedro (filho do Banido) cheio de coragem e sempre á frente, o Zuca que como não podia deixar de ser veio acompanhado de 2 beldades (como se uma não chegasse)..enfim...venham mais destes convivios ! um bem haja a todos
Fonzie
Assunto: Re: PASSEIO " PELOS TRILHOS DE AVEIRO " Dom Abr 18, 2010 12:54 pm
Boas...
Muito boa reportagem Pedro, agora aguardar pelas fotos do pessoal Eu não levei máquina Mais uma vez peço desculpa pelas condiçoes do ultimo troço,na minha opinião é muito fixe mas de facto estava mato muito serrado. Passeio muito bom, gostei mesmo, pessoal 5*.
E mais uma vitória...3-2
abraço
pedrolopes58
Assunto: Re: PASSEIO " PELOS TRILHOS DE AVEIRO " Dom Abr 18, 2010 1:04 pm
ò Afonso ...vim eu todo lampeiro por aí fora até casa para ver o meu glorioso pah e afinal o jogo deu no canal dos ricos..aka..sporttv..mas vá lá, o dia correu em grande e o meu BENFICA deu o toque final com um 3-2 para meu contentamento. Para finalizar a minha foto reportagem vamos á ultima parte do percurso, por sinal lindissima.
a entrada pelo rio dentro
[img][/img]
[img][/img]
Bantú não sabe nadar yoooo !
[img][/img]
esta gaita é apertada como o diabo !
[img][/img]
olha para mim tão GRANDE
[img][/img]
irra, livra..tirem-me estes galhos da frente
[img][/img]
e finalmente a foto de grupo
[img][/img]
piruças
Número de Mensagens : 587 Localização : Mealhada Data de inscrição : 19/06/2008
Assunto: Re: PASSEIO " PELOS TRILHOS DE AVEIRO " Dom Abr 18, 2010 2:35 pm
Boa noite a todos,
Antes de mais, queria expressar aqui a minha opinião acerca deste passeio:
Um passeio com percursos muito bons e variados, mas acima de tudo, EXCELENTES COMPANHEIROS DE PASSEIO.
Na verdade, não conhecia praticamente ninguém, mas rapidamente me senti como fazendo parte de um bom grupo de amigos do TT. É ISTO QUE EU GOSTO, GRANE MALTA, GRANDE CONVÍVIO, que só podia ter dado um DIA MUITO BEM PASSADO.
Obrigado a todos por este convívio e venha o próximo, que pela data das fotos, será o 5º.
CumprimenTTos Piruças
Convidad Convidado
Assunto: Re: PASSEIO " PELOS TRILHOS DE AVEIRO " Dom Abr 18, 2010 2:47 pm
cada vez estou mais triste de nao ter estado presente mas estou bastante feliz por ttodos voces que coinseguiram um grande avanço para este forum.. e passaram um dia ao mais alto nivel!!! da proxima nao falto garantovos!!! um abraço a ttodos
Convidad Convidado
Assunto: Re: PASSEIO " PELOS TRILHOS DE AVEIRO " Dom Abr 18, 2010 2:54 pm
alem disso hoje foi o passeio dos vitarecos, nem um samukao pa defender as nossas cores fonix... faltava mesmo aí ao menos um, ao menos eu
pedrolopes58
Assunto: Re: PASSEIO " PELOS TRILHOS DE AVEIRO " Dom Abr 18, 2010 3:00 pm
Olisani..faltava realmente um..o numero 1 não foi usado..tá aqui guardado como prometi Falta agora entregar-to no dia em que formos até aí ...por isso mãos ao trabalho !
Convidad Convidado
Assunto: Re: PASSEIO " PELOS TRILHOS DE AVEIRO " Dom Abr 18, 2010 3:06 pm
sim agora é ver quando da jeito a toda gente e toca a oGRanizar la isso.... de resto Obrigado pelo tocolante depois ate se pode pensar nuns para a proxima volta e se for preciso o pessoal ate deve nem se importar dar algum pra ajuda de os pagar mas isso tem que ser no topico adequado!! quanto a hoje as fottos estao 5*
pedro_evil
Número de Mensagens : 1495 Localização : norte-centro Data de inscrição : 27/11/2007
Assunto: Re: PASSEIO " PELOS TRILHOS DE AVEIRO " Dom Abr 18, 2010 3:33 pm
foi muito porreiro , o passeio e todo o pessoal , sem dificuldade nenhuma, ou era dos fedimas, ou era do vitara com os fedimas
só aquela parte final apertada é que foi mais complicado, deixei lá umas migalhas da jante , mas sem problema...
e eu não tinha medo de agua, eu não queria era estragar nada
fica ai um videozito, depois faço outro com mais tempo
https://www.youtube.com/watch?v=OIGfwxuIgH0
Convidad Convidado
Assunto: Re: PASSEIO " PELOS TRILHOS DE AVEIRO " Dom Abr 18, 2010 3:56 pm
muito engraçado...e o espirito parece que estava la ttodo!!!
zuca
Número de Mensagens : 54 Data de inscrição : 14/09/2009
Assunto: .. Seg Abr 19, 2010 4:25 am
foi mesmo muito bom o passeio deu para tudo. ate eu que nao gosto muito de passar na agua fui sera que estava ainda a dormir nao acho que nao. e mesmo por saber que nao tava so o pessoal nao deixa o ninguem para traz. agora para o pedro é verdade sao as 2 mulheres da minha vida estao sempre na linha da frente para ir para os passeios. um abraco a todos
Andreia
Número de Mensagens : 7 Localização : Porto Data de inscrição : 19/04/2010
Assunto: Re: PASSEIO " PELOS TRILHOS DE AVEIRO " Seg Abr 19, 2010 6:43 am
Olá a todos!!!
1º Em nome do pessoal do Norte, agradeço-vos pelo magnífico dia que nos propuseram ontem e tenho que dar os parabéns pelo excelente companheirismo que houve.
2º A nível pessoal devo dizer que foi uma experiência muito porreira, pois nunca tinha feito nada parecido. A serra de Viana e a de Canelas não tem nada a ver com este trajecto. Para a próxima, e SE o André me deixar pegar no carro (o que duvido muito.. tem medo que arranhe + do que o que já está ) e quando estiver melhor do joelho, prometo que irei dar o meu apoio ás MULHERES conduzindo também o vitas dele. Desta vez so dei apoio moralmente:) ... "Estás a ler bem, amor???"... Tens que me emprestar o teu boguinhas...( pode ser que assim tenha +sorte e ele me deixe conduzi-lo,lol ). Desde já friso que as mulheres estiveram muitissimo bem, bem melhor que voces... Afinal somos melhores, e isso provou-se + uma vez.
3º Sempre que houver este tipo de iniciativa podem contar sempre com a malta portuense, porque nós estaremos sempre aptos a ir, salvo excepções.
4º Aconselho-vos a marcar no mínimo 1hora antes, para o André poder chegar a horas, porque primeiro que ele se levante... Meus Deus, eu desespero!!!
5º Estão todos convidados a virem um dia destes até ao Porto, para um convivio, mas lamento informar que por cá não existem trilhos, pelo menos que eu conheça, atenção... Eu sou a tipica menina da cidade, lol. Mas tirando isso podem vir na mesma até cá para convivermos mais um pouco. Sim, boa comida e bom vinho não falta por cá. Fica o convite no ar.
Bem pessoal vou me despedindo, Até á próxima e obrigada por tudo.
Bjinhos a todos Andreia (namorada do André "zuca")
zuca
Número de Mensagens : 54 Data de inscrição : 14/09/2009
Assunto: .. Seg Abr 19, 2010 8:45 am
a pois e ate a minha namorada nos mete para baixo sempre por o lado das mulheres como e bem pedro nao se pode deixar mais as mulheres levar os jeeps senao qualquer dia bom para os trilhos sozinhas
pedrolopes58
Assunto: Re: PASSEIO " PELOS TRILHOS DE AVEIRO " Seg Abr 19, 2010 10:36 am
Bem, Pedro o video tá um espectáculo, mesmo 5 estrelas, fico ansiosamente a aguardar a continuação, fico tb e em nome do Carvalho e do Afonso naturalmente, muito satisfeito que tenhas gostado da malta, dos trilhos e do convivio, significa isto que, em eventuais passeios próximos irás responder á chamada. André (zuca) power ás mulheres pah !!! a minha conduziu que se fartou !!! ah..e não te esqueças que quando somos mimanços com elas normalmente temos sempre recompensas adiante Andreia eu sou a favor da presença feminina nestes convivios..1º acalmam sempre os galifões e depois dão um colorido diferente ás coisas..gostámos mt de te ter por cá..quanto ao convite a visita fica prometida.