| PASSEIO " PELOS TRILHOS DE AVEIRO " | |
|
+13eduardo_gv Patricio MOliveira Andreia pedro_evil Gomas 22 zuca Marcel Santos Villas carvalho Fonzie piruças pedrolopes58 17 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
carvalho
Número de Mensagens : 684 Idade : 46 Localização : luxemburgo / carrazeda de Ansiães Data de inscrição : 19/03/2009
| Assunto: Re: PASSEIO " PELOS TRILHOS DE AVEIRO " Sex Set 10, 2010 11:10 am | |
| Boas quando tencionares fazer o reconhecimento avisa que se houver disponibilidade tb ajudo. | |
|
| |
Fonzie
Número de Mensagens : 126 Idade : 41 Localização : Aveiro Data de inscrição : 22/12/2008
| Assunto: Re: PASSEIO " PELOS TRILHOS DE AVEIRO " Sáb Set 11, 2010 2:31 pm | |
| Boas, Pedro lopes... Vendi a viatura mas ainda tenho o road book... ))) Agora podemos fazer o reconhecimento mas de bicicleta!alinhas? Qualquer duvida apita e pode-se sempre ver a hipotese do pendura. abr e bons passeios até breve | |
|
| |
pedrolopes58
Número de Mensagens : 385 Localização : AVEIRO Data de inscrição : 30/01/2010
| Assunto: Re: PASSEIO " PELOS TRILHOS DE AVEIRO " Dom Set 12, 2010 2:45 am | |
| Fonzie...ou Afonso... A hipotese do pendura sem duvida nenhuma que me agrada mais, nao tou a ver um gajo com 80 kgs como eu a subir picadas e a chafurdar em lama pesada ... era atolar a bike até ao selim. para além disso a unica bike que aqui tenho em casa tem 2 rodinhas auxiliares de lado ...serve ? Daqui a uns dias vamos fazer aí um reconhecimento a serio. Abraço | |
|
| |
vitazuca
Número de Mensagens : 435 Data de inscrição : 16/06/2010
| Assunto: Re: PASSEIO " PELOS TRILHOS DE AVEIRO " Sex Set 17, 2010 2:29 pm | |
| | |
|
| |
pedrolopes58
| Assunto: Re: PASSEIO " PELOS TRILHOS DE AVEIRO " Sáb Set 18, 2010 2:38 am | |
| Nesta altura está mt complicado fazer planos pelo menos durante mais 2 semanas, ou seja até inicio do mês de Outubro. Tenho a minha vida pessoal e familiar ainda um bocado virada do avesso e até conseguir estabilizar isto demora . Para que compreendam passo a enumerar: - sou casado com uma professora (imaginam o inicio do ano lectivo) - tenho 2 rebentos, uma das quais passou este ano para o 5º ano ( nova escola, descobrir rotinas e comprar uma caçadeira por causa dos moinas com a testosterona ao saltos) - nos proximos 2 fins de semana 1 baptizado e 2 casamentos ( lá se vão as economias para os pneus) - ainda ando á volta com a minha nova churrasqueira (tá quase pronta..só falta quase tudo) chega ?? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: PASSEIO " PELOS TRILHOS DE AVEIRO " Sáb Set 18, 2010 5:22 am | |
| pode demorar nem que seja 2 meses ou 3, queremos é uma coisa em condiçoes!!! |
|
| |
J. VITARA
Número de Mensagens : 683 Idade : 52 Localização : Santa Maria da Feira Data de inscrição : 03/05/2010
| Assunto: Re: PASSEIO " PELOS TRILHOS DE AVEIRO " Sáb Set 18, 2010 6:06 am | |
| Conta comigo , para o passeio e para a churasqueira quando ela estiver pronta claro. | |
|
| |
Rafa
Número de Mensagens : 165 Idade : 36 Localização : Vagos Data de inscrição : 19/02/2010
| Assunto: Re: PASSEIO " PELOS TRILHOS DE AVEIRO " Qui Nov 25, 2010 12:55 am | |
| boas pessoal este fds o pessoal ja está a falar em ir dar uma voltinha no domingo de manha, quem alinha?
os caminhos sao muito porreiros se quiserem ir dar uma voltinha é só avisar
abraço a todos | |
|
| |
Rafa
Número de Mensagens : 165 Idade : 36 Localização : Vagos Data de inscrição : 19/02/2010
| Assunto: Re: PASSEIO " PELOS TRILHOS DE AVEIRO " Seg Nov 29, 2010 1:08 am | |
| bem este domingo foi espetacular muito fixe mesmo tenho que meter aqui uns videos e umas fotos para voces verem abraço | |
|
| |
pedrolopes58
| Assunto: Re: PASSEIO " PELOS TRILHOS DE AVEIRO " Seg Nov 29, 2010 10:19 am | |
| ficamos á espera ! Tou condicionado nos passeios Rafa, porque os pneus de terra que trago estão no limite, esta semana se tudo correr bem já vou meter sapatos novos e depois sim já posso andar e ir javardar mais á vontade ! Mas mete lá uns videos ou umas fotonites. | |
|
| |
Rafa
| Assunto: Re: PASSEIO " PELOS TRILHOS DE AVEIRO " Seg Nov 29, 2010 12:18 pm | |
| amanha quero ver se ponho aqui as fotos e os videos porque um colega meu é que andou feito fotografo hehehe | |
|
| |
vitazuca
| Assunto: Re: PASSEIO " PELOS TRILHOS DE AVEIRO " Seg Ago 20, 2012 1:34 pm | |
| como é senhor Pedro quando é que temos o trilhos de aveiro de novo | |
|
| |
vitazuca
| Assunto: Re: PASSEIO " PELOS TRILHOS DE AVEIRO " Seg Ago 20, 2012 1:35 pm | |
| | |