| Dottore & SJ410EVO | |
|
+22JoaoGFR xiaofang Rosado riboni david samurai 4x4 travaembraia xkill spoa4 HUGO_VICENTE rplribeiro Jorugo Gabriel Jardim vascofari russo paulo pinto p_miranda pedro_evil carvalho Gomas 22 paulino29 Dottore 26 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
HUGO_VICENTE
Número de Mensagens : 649 Idade : 39 Localização : Góis Data de inscrição : 28/06/2009
| Assunto: Re: Dottore & SJ410EVO Sex Out 29, 2010 11:11 am | |
| isso esta a ficar makina.... alias é samurai e basta....... | |
|
| |
travaembraia
Número de Mensagens : 154 Localização : FAFE Data de inscrição : 08/10/2010
| Assunto: fotos Sex Out 29, 2010 4:55 pm | |
| amigo dottore essas fotos deve sre da tua pista de ensaio a porta de tua casa | |
|
| |
riboni
Número de Mensagens : 384 Idade : 34 Localização : celorico de basto Data de inscrição : 21/08/2010
| Assunto: Re: Dottore & SJ410EVO Sáb Out 30, 2010 5:22 am | |
| que amortecedores é que metes te? sao os procomp 3000? abraço | |
|
| |
Dottore
Número de Mensagens : 136 Idade : 44 Localização : Boticas Data de inscrição : 08/03/2010
| Assunto: Re: Dottore & SJ410EVO Sáb Out 30, 2010 5:30 am | |
| - riboni escreveu:
- que amortecedores é que metes te?
sao os procomp 3000? abraço Os amortecedores são estes: Doetsch Tech 3000 Epa ficou 5 estrelas o jipe não tem nada a ver como estava anteriormente. | |
|
| |
riboni
Número de Mensagens : 384 Idade : 34 Localização : celorico de basto Data de inscrição : 21/08/2010
| Assunto: Re: Dottore & SJ410EVO Sáb Out 30, 2010 5:31 am | |
| | |
|
| |
Dottore
Número de Mensagens : 136 Idade : 44 Localização : Boticas Data de inscrição : 08/03/2010
| Assunto: Re: Dottore & SJ410EVO Sáb Out 30, 2010 5:51 am | |
| Já vinham incluídos no kit que veio dos States... | |
|
| |
Dottore
Número de Mensagens : 136 Idade : 44 Localização : Boticas Data de inscrição : 08/03/2010
| Assunto: Re: Dottore & SJ410EVO Sáb Out 30, 2010 5:58 am | |
| - riboni escreveu:
- e foram muito caros?
Riboni, estive a ver no site deles e 4 amortecedores como os meus, mais os portes de envio ficam em 194€, depois na alfandega tem que se pagar as taxas mas devem ser prai 50€ de taxas. | |
|
| |
riboni
Número de Mensagens : 384 Idade : 34 Localização : celorico de basto Data de inscrição : 21/08/2010
| Assunto: Re: Dottore & SJ410EVO Sáb Out 30, 2010 12:33 pm | |
| | |
|
| |
Dottore
Número de Mensagens : 136 Idade : 44 Localização : Boticas Data de inscrição : 08/03/2010
| Assunto: Re: Dottore & SJ410EVO Dom Out 31, 2010 2:28 am | |
| - travaembraia escreveu:
- amigo dottore essas fotos deve ser da tua pista de ensaio a porta de tua casa
Exacto amigo Silva, são da minha pista de ensaio mesmo à porta de casa heheh | |
|
| |
Dottore
Número de Mensagens : 136 Idade : 44 Localização : Boticas Data de inscrição : 08/03/2010
| Assunto: Re: Dottore & SJ410EVO Dom Out 31, 2010 2:31 am | |
| - riboni escreveu:
- inda é um pouco caro!
=S A meu ver, são melhores que os procomp 3000 e ficam ainda mais baratos comprar nos states que comprar cá em Portugal os tais procomp 3000, já com todos os custos. | |
|
| |
riboni
Número de Mensagens : 384 Idade : 34 Localização : celorico de basto Data de inscrição : 21/08/2010
| Assunto: Re: Dottore & SJ410EVO Seg Nov 01, 2010 1:13 pm | |
| pois la esta! vou ter que juntar dinheiro pa eles! =P | |
|
| |
xiaofang
Número de Mensagens : 2 Data de inscrição : 01/11/2010
| Assunto: ugg boots cardy Seg Nov 01, 2010 11:02 pm | |
| He visto q tengo q modificar algo en la barra de la direccion, pero q es mejor la barra en z o el brazo ese q no se ni como se llama??? Y respecto a los amortiguadores hay problema en utilizar los q llevo montados actualmente si se anclan junto a la ballesta en la parte superior del eje??? Ya se q no tendre los recorridos q tengo q tener pero los amortiguadores son OME y estan nuevos y no esta el tema para tirar los euros.... Solo seria temporalmente mas adelante ya se podran otro mas largo para dejarlo como hay q dejarlo. Aparte tambien hay q pillar unos latiguillos mas largos. ugg boots cardy | |
|
| |
Dottore
Número de Mensagens : 136 Idade : 44 Localização : Boticas Data de inscrição : 08/03/2010
| Assunto: Re: Dottore & SJ410EVO Qua Nov 03, 2010 5:53 am | |
| | |
|
| |
JoaoGFR
Número de Mensagens : 413 Idade : 46 Localização : Charneca da Caparica Data de inscrição : 15/09/2010
| Assunto: Re: Dottore & SJ410EVO Qua Nov 03, 2010 6:03 am | |
| | |
|
| |
Dottore
Número de Mensagens : 136 Idade : 44 Localização : Boticas Data de inscrição : 08/03/2010
| Assunto: Re: Dottore & SJ410EVO Qua Nov 03, 2010 6:12 am | |
| Que alteração relativamente à redução da caixa de transferencias é que voces recomendam? Gear Set 4.16:1 Gears 4.9:1 Gears 5.14:1 Gears 6.4:1 Gears 6.5:1 Gears Ando de olho nesta alteração para a caixa de transferencias... Suzuki Samurai 6.5:1 Low Range Transfer Case Gears O material é este deste link -> http://www.lowrangeoffroad.com/suzuki-samurai-6-5-1-transfer-case-6-5-1-t-case-gears.html Se alterar a caixa para esta redução de caixa, quais os prós e os contras? Tenho que alterar algo mais para poder colocar esta alteração? Agradeço respostas. | |
|
| |
travaembraia
Número de Mensagens : 154 Localização : FAFE Data de inscrição : 08/10/2010
| Assunto: caixa Qua Nov 03, 2010 7:21 am | |
| amigo fica muito bom diz me preco liga me | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Dottore & SJ410EVO Qua Nov 03, 2010 12:13 pm | |
| |
|
| |
Dottore
Número de Mensagens : 136 Idade : 44 Localização : Boticas Data de inscrição : 08/03/2010
| Assunto: Re: Dottore & SJ410EVO Qua Nov 03, 2010 1:42 pm | |
| - olisani competições escreveu:
- 5:14!!!
Porque essa relação Olisani? | |
|
| |
xiaofang
Número de Mensagens : 2 Data de inscrição : 01/11/2010
| Assunto: fake rolex watches Qua Nov 03, 2010 5:50 pm | |
| Se alterar a caixa para esta redução de caixa, quais os prós e os contras?
Tenho que alterar algo mais para poder colocar esta alteração?fake rolex watches | |
|
| |
samurai 4x4
Número de Mensagens : 404 Idade : 44 Localização : sto. antonio dos cavaleiros-Loures Data de inscrição : 14/03/2008
| Assunto: Re: Dottore & SJ410EVO Qua Nov 03, 2010 8:54 pm | |
| - xiaofang escreveu:
- Se alterar a caixa para esta redução de caixa, quais os prós e os contras?
Tenho que alterar algo mais para poder colocar esta alteração?fake rolex watches contras só mesmo a zuada que a caixa fica a fazer enquanto os carretos não acamam tirando isso é uma maravilha | |
|
| |
samurai 4x4
Número de Mensagens : 404 Idade : 44 Localização : sto. antonio dos cavaleiros-Loures Data de inscrição : 14/03/2008
| Assunto: Re: Dottore & SJ410EVO Qua Nov 03, 2010 9:06 pm | |
| - Dottore escreveu:
- Que alteração relativamente à redução da caixa de transferencias é que voces recomendam?
Gear Set
4.16:1 Gears
4.9:1 Gears
5.14:1 Gears
6.4:1 Gears
6.5:1 Gears
Ando de olho nesta alteração para a caixa de transferencias... Suzuki Samurai 6.5:1 Low Range Transfer Case Gears
O material é este deste link -> http://www.lowrangeoffroad.com/suzuki-samurai-6-5-1-transfer-case-6-5-1-t-case-gears.html
Se alterar a caixa para esta redução de caixa, quais os prós e os contras?
Tenho que alterar algo mais para poder colocar esta alteração?
Agradeço respostas. boas amigo dottore se o teu samurai for o mil, tens que arranjar uma caixa de tranf. do 1.3 pq axo que os kit`s não cabem na tua caixa . se mantiveres o motor 1.0 e não montares pneus maiores que 235/75/15 o ideal é a 4:16 ou 4:90 e assim fica muito bom no matto e equilibrado em estrada se for para montar pneus 31 a 5:14 é o ideal, fica brutal no mato e em estrada a 6:50 com pneus 31 no mato é de topo mas muito reduzida so mesmo pra trialada e em estrada não dás mais de 70 km`s/hora agora se me disseres que queres montar pneus 33 com o motor 1.0 ai já ponderava a 6:50 | |
|
| |
samurai 4x4
Número de Mensagens : 404 Idade : 44 Localização : sto. antonio dos cavaleiros-Loures Data de inscrição : 14/03/2008
| Assunto: Re: Dottore & SJ410EVO Qua Nov 03, 2010 9:10 pm | |
| podes comprar uma 5:14 de fabrico nacional com um preço porreiro eu tenho uma nacional e estou muito satisfeito
a importada só vem o kit de carretos e tu tens que montar na tua caixa enquanto que a nacional tu das a tua caixa velha e trazes uma já reduzida(5:14) | |
|
| |
Dottore
Número de Mensagens : 136 Idade : 44 Localização : Boticas Data de inscrição : 08/03/2010
| Assunto: Re: Dottore & SJ410EVO Qui Nov 04, 2010 5:58 am | |
| - samurai 4x4 escreveu:
- podes comprar uma 5:14 de fabrico nacional com um preço porreiro
eu tenho uma nacional e estou muito satisfeito
a importada só vem o kit de carretos e tu tens que montar na tua caixa enquanto que a nacional tu das a tua caixa velha e trazes uma já reduzida(5:14) Boas Samurai4X4, o meu SJ tem o motor do Swift o 1.3 GTI Twin Cam, e já tenho encomendados os4 pneus nas medidas de 31-10.5-15, o uso que dou ao SJ é apenas para andar no monte, em estrada pouco ando com ele. Quanto ao problema da montagem da caixa eu mesmo faço, pelo guia de instruções de montagem que vem incluído, não vejo nada de mais. Tu falas numa 5.14:1 de montagem nacional, pelo que tenho visto essas caixas andam nos 500€ já prontas, acontece que eu mando vir este kit 6.5:1 já com as taxas de alfandega e fica-me na casa dos 400€ A minha duvida é se tenho que alterar algo mais no jipe, tipo reduções nos eixos ou algo mais... | |
|
| |
Dottore
Número de Mensagens : 136 Idade : 44 Localização : Boticas Data de inscrição : 08/03/2010
| Assunto: Re: Dottore & SJ410EVO Qui Nov 04, 2010 11:47 am | |
| Mais uma duvida...
Alguém me sabe dizer se a caixa de direcção e respectiva bomba do suzuki vitara da para aplicar no SJ e se alem desse material é necessário algo extra?
É que tenho cá numa oficina em Boticas um Vitara para venderem em peças e tem la esse material todo.
O que mais posso aproveitar do vitara para o SJ?
Já agora quanto é que isso poderá custar? | |
|
| |
Gabriel Jardim
Número de Mensagens : 179 Idade : 46 Localização : MADEIRA Data de inscrição : 23/03/2010
| Assunto: Re: Dottore & SJ410EVO Qui Nov 04, 2010 1:54 pm | |
| - Dottore escreveu:
- Mais uma duvida...
Alguém me sabe dizer se a caixa de direcção e respectiva bomba do suzuki vitara da para aplicar no SJ e se alem desse material é necessário algo extra?
É que tenho cá numa oficina em Boticas um Vitara para venderem em peças e tem la esse material todo.
O que mais posso aproveitar do vitara para o SJ?
Já agora quanto é que isso poderá custar? Boas, a direcção assistida do Vitara dá par aplicar no Samurai, mas tens de adquirir umas peças para aparafusar a caixa de direcção e a bomba. Quanto à caixa reduzida, uma vez que tens esse motor, acho que devias montar primeiro os pneus e depois vias se a perda de força justifica a redução ou não | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dottore & SJ410EVO | |
| |
|
| |
| Dottore & SJ410EVO | |
|