FÓRUM SUZUKI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  
Estatísticas
Temos 3284 usuários registrados
O último membro registrado é Jose almeida

Os nossos membros postaram um total de 72955 mensagens em 9153 assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Tópicos mais ativos
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
vitrol
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Vitara HN by bruno
O meu Jimny
[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]
Apresentação Samuka Fastandfurious
Tópicos mais visitados
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
vitrol
O calminis... O regresso:)
TERROR
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
[APRESENTAÇÃO] - Suzuki Vitara 1.9TD by Nuno Soares
Silva - Vitara Hdi...RIP!!! :-(
Vitara 1.9TD, algumas duvidas e problemas!
autodata 3.41 pt-pt link direto
O meu viTTas S.A.S ...O fIM....
Quem está conectado?
102 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 102 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 382 em Qua Nov 06, 2024 9:36 am
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha

suspenção GV

Ir para baixo 
+6
lfteixeira
metaleiro
guzz
pmcb
JLCV
ricardomesquita
10 participantes
AutorMensagem
ricardomesquita

Número de Mensagens : 15

suspenção GV Empty
MensagemAssunto: suspenção GV   suspenção GV Icon_minitimeDom Nov 01, 2009 7:04 am

boas pessoal eu tenho um gv mas gostava de subir a suspensão será que me podem dar umas dicas? Question Question Question Question Question
Ir para o topo Ir para baixo
JLCV

JLCV

Número de Mensagens : 236

suspenção GV Empty
MensagemAssunto: Re: suspenção GV   suspenção GV Icon_minitimeSeg Nov 02, 2009 11:33 am

Bem vindo, antes de mais faltam as fotos pra fazer uma apresentação digna de um proprietário de um suzuki Laughing
No que á suspensão diz respeito o ideal é 4 molas com mais uns cm, não sei as medidas disponiveis pro gv, e respectivos amortecedores, procomp es 9000 por ex.
Na minha opinião e falo por experiencia própria o que muita gente faz mal é comprar por ex molas mais 4cm e amortecedores mais 4, gasta o dinheiro e não fica plenamente satisfeito pois o cruzamento podia ser muito melhor se optar por amort. à medida do cruzamento sem eles ( amort.).

Dêm a vossa opinião sobre a minha ideia.

Abraço.
pmcb

Número de Mensagens : 9

suspenção GV Empty
MensagemAssunto: Re: suspenção GV   suspenção GV Icon_minitimeTer Mar 02, 2010 11:50 am

Se subires o teu GV vais ficar com problemas na suspensão da frente, as rodas vão ficar com camber negativo.
guzz

Número de Mensagens : 64

suspenção GV Empty
MensagemAssunto: Re: suspenção GV   suspenção GV Icon_minitimeQui Ago 16, 2012 4:17 am

Será que a malta dos GV nunca os tem subidos?

Não há ideias sobre isto?
metaleiro

metaleiro

Número de Mensagens : 741

suspenção GV Empty
MensagemAssunto: Re: suspenção GV   suspenção GV Icon_minitimeQui Ago 16, 2012 12:26 pm

calmini nao ha erro e especifico e tras tudo: braços de suspençao, molas ,amortecedores, triangulo po difrencial trazeiro rebaixo po difrencial dianteiro e body lift gastas mais mas so gastas uma vez
metaleiro

metaleiro

Número de Mensagens : 741

suspenção GV Empty
MensagemAssunto: Re: suspenção GV   suspenção GV Icon_minitimeQui Ago 16, 2012 12:28 pm

assim nao perdes tempo a inventar lol! ou entao eixos gr ixo e que era lol!
guzz

Número de Mensagens : 64

suspenção GV Empty
MensagemAssunto: solução + económica...   suspenção GV Icon_minitimeSex Ago 17, 2012 5:59 am

Já me disseram que a solução + económica, sem ser os tacos, era colcoar apenas as molas com +4cm... Cool

Se houver + dinheiro o melhor é molas e amortecedores maiores!!! Evil or Very Mad

Com ainda + dinheiro é isto + body-lift Wink
lfteixeira

lfteixeira

Número de Mensagens : 2226

suspenção GV Empty
MensagemAssunto: Re: suspenção GV   suspenção GV Icon_minitimeSex Ago 17, 2012 2:09 pm

Não percebo qual é o problema...

Aqui tens tudo e mais alguma coisa para esse carro:
http://www.bits4vits.co.uk/store/grand-vitara/cat_15.html

Podes comprar á vontade, o Dave é um gajo de confiança.
http://lfteixeira.dyndns.info/suzukisite/
Xumbázio

Xumbázio

Número de Mensagens : 168

suspenção GV Empty
MensagemAssunto: Subir 40mm   suspenção GV Icon_minitimeQui Mar 06, 2014 1:35 pm

Boas,

Estava a ler este tópico, e pergunto-me se alguém já adquiriu algum kit da Bits4Vits ?
Queria subir só um pouco o meu GV (5portas 2.0TD) e acho que este kit é o mais adequado, visto que também tem os correctores de camber!!!

1,5" Lift kit for GV

Alguém já colocou algo do género?
A nível de IPO,tendo em conta que é tudo preto, será que "levanta" problemas??? Twisted Evil 

suspenção GV Gvliftblack

Cumprimentos  lol!
Valium

Valium

Número de Mensagens : 100

suspenção GV Empty
MensagemAssunto: Re: suspenção GV   suspenção GV Icon_minitimeSex Mar 14, 2014 3:47 pm

Xumbázio escreveu:
Boas,

Estava a ler este tópico, e pergunto-me se alguém já adquiriu algum kit da Bits4Vits ?
Queria subir só um pouco o meu GV (5portas 2.0TD) e acho que este kit é o mais adequado, visto que também tem os correctores de camber!!!

1,5" Lift kit for GV

A nível de IPO,tendo em conta que é tudo preto, será que "levanta" problemas??? Twisted Evil 
...

Cumprimentos  lol!

Também ando a pensar fazer o mesmo, já que está na altura de começar a pensar em mudar de amortecedores.

Uma das minhas dúvidas é a IPO.

P.s.: vê este http://www.jimnybits.co.uk/shop/grand-vitara/cat_5.html, mandei vir os cubos e 5 estrelas (e tem o Snorkel  Very Happy )
Xumbázio

Xumbázio

Número de Mensagens : 168

suspenção GV Empty
MensagemAssunto: Re: suspenção GV   suspenção GV Icon_minitimeQui maio 01, 2014 5:37 am

Valium escreveu:
Xumbázio escreveu:
Boas,

1,5" Lift kit for GV

...

Cumprimentos  lol!

Também ando a pensar fazer o mesmo, já que está na altura de começar a pensar em mudar de amortecedores.

Uma das minhas dúvidas é a IPO.

P.s.: vê este http://www.jimnybits.co.uk/shop/grand-vitara/cat_5.html, mandei vir os cubos e 5 estrelas (e tem o Snorkel  Very Happy )

Fizeste bem valium, eu ando nessa do kit de 1,5" e um diferencial Kaiser para o eixo traseiro, só que está caro, mas já ficava "todo cheio da contente"  cheers vais trocar os amortecedores? tenho uns monroe adventure e estou mesmo contente com eles, já vão com quase dois anos de uso e parecem novos ainda Smile 
jeriko

jeriko

Número de Mensagens : 12

suspenção GV Empty
MensagemAssunto: Re: suspenção GV   suspenção GV Icon_minitimeTer Abr 19, 2016 4:45 am

Boas pessoal

Também queria levantar um pouco o meu grand vitara, com o típico kit de 1.5" que está na jimnybits. Mas não percebo muito disto e como tal queria-vos perguntar que problemas é que isto pode trazer ou se é uma coisa que não afecta a saúde do carro.

A ideia é por este kit e meter um jogo de pneus maior com os respectivos cortes nos plásticos para não roçar.

Abraço!!!!!
Valium

Valium

Número de Mensagens : 100

suspenção GV Empty
MensagemAssunto: Re: suspenção GV   suspenção GV Icon_minitimeTer Abr 19, 2016 4:01 pm

jeriko escreveu:
Boas pessoal

Também queria levantar um pouco o meu grand vitara, com o típico kit de 1.5" que está na jimnybits. Mas não percebo muito disto e como tal queria-vos perguntar que problemas é que isto pode trazer ou se é uma coisa que não afecta a saúde do carro.

A ideia é por este kit e meter um jogo de pneus maior com os respectivos cortes nos plásticos para não roçar.

Abraço!!!!!

Eu subi o meu +2' , sem qualquer problema de camber ou na IPO (se quiseres vê no tópico do meu carro).

Que pneus estás a pensar meter? Roçar só mesmo em cruzamentos muito puxados.
Stormtrooper

Stormtrooper

Número de Mensagens : 6

suspenção GV Empty
MensagemAssunto: Re: suspenção GV   suspenção GV Icon_minitimeSex Jun 17, 2016 3:37 pm

Boas,
Vou mudar os pneus do meu grand vitara 99 no final do verão, vou tirar os 205/60R16 e montar pneus com piso mud na medida 205/70R16, como o perfil tem mais 10mm tenho dúvidas se irá roçar...Há por aqui pessoal com experiência nesta medida?
Conteúdo patrocinado

suspenção GV Empty
MensagemAssunto: Re: suspenção GV   suspenção GV Icon_minitime

suspenção GV
Ir para o topo 
Página 1 de 1