| suspenção GV | |
|
+6lfteixeira metaleiro guzz pmcb JLCV ricardomesquita 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
ricardomesquita
Número de Mensagens : 15 Idade : 42 Localização : paços de ferreira Data de inscrição : 30/10/2009
| Assunto: suspenção GV Dom Nov 01, 2009 7:04 am | |
| | |
|
| |
JLCV
Número de Mensagens : 236 Idade : 40 Localização : Braga Data de inscrição : 25/11/2006
| Assunto: Re: suspenção GV Seg Nov 02, 2009 11:33 am | |
| Bem vindo, antes de mais faltam as fotos pra fazer uma apresentação digna de um proprietário de um suzuki No que á suspensão diz respeito o ideal é 4 molas com mais uns cm, não sei as medidas disponiveis pro gv, e respectivos amortecedores, procomp es 9000 por ex. Na minha opinião e falo por experiencia própria o que muita gente faz mal é comprar por ex molas mais 4cm e amortecedores mais 4, gasta o dinheiro e não fica plenamente satisfeito pois o cruzamento podia ser muito melhor se optar por amort. à medida do cruzamento sem eles ( amort.). Dêm a vossa opinião sobre a minha ideia. Abraço. | |
|
| |
pmcb
Número de Mensagens : 9 Data de inscrição : 27/10/2006
| Assunto: Re: suspenção GV Ter Mar 02, 2010 11:50 am | |
| Se subires o teu GV vais ficar com problemas na suspensão da frente, as rodas vão ficar com camber negativo. | |
|
| |
guzz
Número de Mensagens : 64 Data de inscrição : 01/06/2012
| Assunto: Re: suspenção GV Qui Ago 16, 2012 4:17 am | |
| Será que a malta dos GV nunca os tem subidos?
Não há ideias sobre isto? | |
|
| |
metaleiro
Número de Mensagens : 741 Idade : 37 Localização : milheiros Data de inscrição : 01/07/2012
| Assunto: Re: suspenção GV Qui Ago 16, 2012 12:26 pm | |
| calmini nao ha erro e especifico e tras tudo: braços de suspençao, molas ,amortecedores, triangulo po difrencial trazeiro rebaixo po difrencial dianteiro e body lift gastas mais mas so gastas uma vez | |
|
| |
metaleiro
Número de Mensagens : 741 Idade : 37 Localização : milheiros Data de inscrição : 01/07/2012
| Assunto: Re: suspenção GV Qui Ago 16, 2012 12:28 pm | |
| assim nao perdes tempo a inventar ou entao eixos gr ixo e que era | |
|
| |
guzz
Número de Mensagens : 64 Data de inscrição : 01/06/2012
| Assunto: solução + económica... Sex Ago 17, 2012 5:59 am | |
| Já me disseram que a solução + económica, sem ser os tacos, era colcoar apenas as molas com +4cm... Se houver + dinheiro o melhor é molas e amortecedores maiores!!! Com ainda + dinheiro é isto + body-lift | |
|
| |
lfteixeira
Número de Mensagens : 2226 Idade : 44 Localização : Braga Data de inscrição : 19/11/2010
| Assunto: Re: suspenção GV Sex Ago 17, 2012 2:09 pm | |
| Não percebo qual é o problema...
Aqui tens tudo e mais alguma coisa para esse carro: http://www.bits4vits.co.uk/store/grand-vitara/cat_15.html
Podes comprar á vontade, o Dave é um gajo de confiança. | |
|
| |
Xumbázio
Número de Mensagens : 168 Idade : 42 Data de inscrição : 12/07/2013
| Assunto: Subir 40mm Qui Mar 06, 2014 1:35 pm | |
| Boas, Estava a ler este tópico, e pergunto-me se alguém já adquiriu algum kit da Bits4Vits ? Queria subir só um pouco o meu GV (5portas 2.0TD) e acho que este kit é o mais adequado, visto que também tem os correctores de camber!!! 1,5" Lift kit for GV Alguém já colocou algo do género? A nível de IPO,tendo em conta que é tudo preto, será que "levanta" problemas??? Cumprimentos | |
|
| |
Valium
Número de Mensagens : 100 Data de inscrição : 06/11/2008
| Assunto: Re: suspenção GV Sex Mar 14, 2014 3:47 pm | |
| - Xumbázio escreveu:
- Boas,
Estava a ler este tópico, e pergunto-me se alguém já adquiriu algum kit da Bits4Vits ? Queria subir só um pouco o meu GV (5portas 2.0TD) e acho que este kit é o mais adequado, visto que também tem os correctores de camber!!!
1,5" Lift kit for GV
Alguém já colocou algo do género? A nível de IPO,tendo em conta que é tudo preto, será que "levanta" problemas??? ...
Cumprimentos Também ando a pensar fazer o mesmo, já que está na altura de começar a pensar em mudar de amortecedores. Uma das minhas dúvidas é a IPO. P.s.: vê este http://www.jimnybits.co.uk/shop/grand-vitara/cat_5.html, mandei vir os cubos e 5 estrelas (e tem o Snorkel ) | |
|
| |
Xumbázio
Número de Mensagens : 168 Idade : 42 Data de inscrição : 12/07/2013
| Assunto: Re: suspenção GV Qui maio 01, 2014 5:37 am | |
| - Valium escreveu:
- Xumbázio escreveu:
- Boas,
Estava a ler este tópico, e pergunto-me se alguém já adquiriu algum kit da Bits4Vits ? Queria subir só um pouco o meu GV (5portas 2.0TD) e acho que este kit é o mais adequado, visto que também tem os correctores de camber!!!
1,5" Lift kit for GV
Alguém já colocou algo do género? A nível de IPO,tendo em conta que é tudo preto, será que "levanta" problemas??? ...
Cumprimentos Também ando a pensar fazer o mesmo, já que está na altura de começar a pensar em mudar de amortecedores.
Uma das minhas dúvidas é a IPO.
P.s.: vê este http://www.jimnybits.co.uk/shop/grand-vitara/cat_5.html, mandei vir os cubos e 5 estrelas (e tem o Snorkel ) Fizeste bem valium, eu ando nessa do kit de 1,5" e um diferencial Kaiser para o eixo traseiro, só que está caro, mas já ficava "todo cheio da contente" vais trocar os amortecedores? tenho uns monroe adventure e estou mesmo contente com eles, já vão com quase dois anos de uso e parecem novos ainda | |
|
| |
jeriko
Número de Mensagens : 12 Idade : 39 Localização : Setúbal Data de inscrição : 10/04/2016
| Assunto: Re: suspenção GV Ter Abr 19, 2016 4:45 am | |
| Boas pessoal
Também queria levantar um pouco o meu grand vitara, com o típico kit de 1.5" que está na jimnybits. Mas não percebo muito disto e como tal queria-vos perguntar que problemas é que isto pode trazer ou se é uma coisa que não afecta a saúde do carro.
A ideia é por este kit e meter um jogo de pneus maior com os respectivos cortes nos plásticos para não roçar.
Abraço!!!!! | |
|
| |
Valium
Número de Mensagens : 100 Data de inscrição : 06/11/2008
| Assunto: Re: suspenção GV Ter Abr 19, 2016 4:01 pm | |
| - jeriko escreveu:
- Boas pessoal
Também queria levantar um pouco o meu grand vitara, com o típico kit de 1.5" que está na jimnybits. Mas não percebo muito disto e como tal queria-vos perguntar que problemas é que isto pode trazer ou se é uma coisa que não afecta a saúde do carro.
A ideia é por este kit e meter um jogo de pneus maior com os respectivos cortes nos plásticos para não roçar.
Abraço!!!!! Eu subi o meu +2' , sem qualquer problema de camber ou na IPO (se quiseres vê no tópico do meu carro). Que pneus estás a pensar meter? Roçar só mesmo em cruzamentos muito puxados. | |
|
| |
Stormtrooper
Número de Mensagens : 6 Localização : Seixal Data de inscrição : 11/06/2016
| Assunto: Re: suspenção GV Sex Jun 17, 2016 3:37 pm | |
| Boas, Vou mudar os pneus do meu grand vitara 99 no final do verão, vou tirar os 205/60R16 e montar pneus com piso mud na medida 205/70R16, como o perfil tem mais 10mm tenho dúvidas se irá roçar...Há por aqui pessoal com experiência nesta medida? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: suspenção GV | |
| |
|
| |
| suspenção GV | |
|