FÓRUM SUZUKI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Estatísticas
Temos 3284 usuários registrados
O último membro registrado é Jose almeida

Os nossos membros postaram um total de 72955 mensagens em 9153 assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Tópicos mais ativos
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
vitrol
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Vitara HN by bruno
O meu Jimny
[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]
Apresentação Samuka Fastandfurious
Tópicos mais visitados
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
vitrol
O calminis... O regresso:)
TERROR
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
Silva - Vitara Hdi...RIP!!! :-(
[APRESENTAÇÃO] - Suzuki Vitara 1.9TD by Nuno Soares
O meu viTTas S.A.S ...O fIM....
Vitara 1.9TD, algumas duvidas e problemas!
O Samurai maçarico...
Quem está conectado?
30 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 30 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 300 em Ter Out 26, 2021 5:43 pm
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha

 

 Samurai 1.9td o "Porta-chaves"

Ir para baixo 
+12
LuisAGUIAR
Lord Morales
_andre_
CArraCA
terrivel
spoa4
pedro_evil
piruças
kamikaze
vitor
Boneco
portachaves
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
portachaves

portachaves


Número de Mensagens : 75
Data de inscrição : 25/09/2009

Samurai 1.9td o "Porta-chaves" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Samurai 1.9td o "Porta-chaves"   Samurai 1.9td o "Porta-chaves" - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 16, 2009 1:25 am

para saber os valores correctos é melhor ligar para a suzuki e para o IMTT... de qualquer forma este tópico é para dizerem bem do meu porta-chaves Laughing Laughing

Cimpomóvel - Veículos Ligeiros S.A.

Departamento Técnico

Telf.: + 351 219 569 358

Fax + 351 219 593 046

Mail: Dep.Tecnico@cvl.pt

Garantias@cvl.pt

www.suzuki.pt



No IMTT, para pneumáticos:
"Alteração dos Elementos do Certificado de Matrícula

Título

A realização de qualquer acto relativo a um veículo que implique alteração dos elementos constantes do certificado de matrícula, determina a emissão de novo certificado, sendo obrigatória a entrega do anterior.

Averbamento de peso bruto rebocável

Para efectuar qualquer tipo de reboque, ou no caso do veículo ter instalado um dispositivo para reboque, será sempre necessário ter o valor do peso bruto rebocável pelo veículo inscrito no respectivo certificado de matrícula (ou livrete).

Documentos

Para este averbamento é necessário apresentar nos Serviços Regionais e Distritais do IMTT os seguintes documentos:

* Formulário Modelo 9 IMTT;
* Documento de identificação do veículo (Livrete e título de Registo de Propriedade ou Certificado de matrícula);
* Documento de identificação do requerente (ou fotocópia).

Taxa: € 30.


Averbamento de nova medida de pneumáticos/jantes

Para proceder à alteração dos pneumáticos (pneus e jantes), basta que a marca do veículo emita declaração atestando, com as respectivas medidas, quais pneumáticos que podem vir a ser utilizados no veículo sem pôr em risco a segurança do mesmo.
Após a obtenção da declaração da marca, deverá dirigir-se junto dos Serviços Regionais e Distritais do IMTT da área de residência.

Documentos

Para este averbamento é necessário apresentar os seguintes documentos:

* Formulário Modelo 9 IMTT;
* Declaração emitida pela marca;
* Documento de identificação do veículo (Certificado de Matrícula ou Livrete e Título de Registo de Propriedade);
* Documento de identificação do requerente (ou fotocópia).

Taxa: € 30.


Alteração de cor do veículo

A cor é um elemento identificativo do veículo e sempre a mesma seja alterada deve ser averbada no certificado de matrícula.

Documentos

Para este averbamento é necessário apresentar nos Serviços Regionais e Distritais do IMTT os seguintes documentos:

* Formulário Modelo 9 IMTT;
* Documento de identificativo do veículo (Livrete e Título de Registo de Propriedade ou Certificado de Matrícula;
* Documento de identificação do requerente (ou fotocópia).

Taxa: € 30.
"


santa
Ir para o topo Ir para baixo
CArraCA

CArraCA


Número de Mensagens : 276
Idade : 33
Localização : Lagos , Bensafrim
Data de inscrição : 21/01/2009

Samurai 1.9td o "Porta-chaves" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Samurai 1.9td o "Porta-chaves"   Samurai 1.9td o "Porta-chaves" - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 16, 2009 1:54 am

Eu esta semana acabei de tratar disso com a senhora Helena Nunes , se houver alguma duvida com isso , é perguntarem , paga.se ao cimpomovel 40 €
Ir para o topo Ir para baixo
portachaves

portachaves


Número de Mensagens : 75
Data de inscrição : 25/09/2009

Samurai 1.9td o "Porta-chaves" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Samurai 1.9td o "Porta-chaves"   Samurai 1.9td o "Porta-chaves" - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 16, 2009 2:00 am

"senhora Helena Nunes" é uma senhora 5*****.....
Ir para o topo Ir para baixo
p_miranda

p_miranda


Número de Mensagens : 631
Idade : 43
Localização : Frende - Baião
Data de inscrição : 24/04/2009

Samurai 1.9td o "Porta-chaves" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Samurai 1.9td o "Porta-chaves"   Samurai 1.9td o "Porta-chaves" - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 16, 2009 7:54 am

Bons tempos em que a Cimpomovel não levava dinheiro nenhum, eu quando fiz a homologação no meu só paguei no registo automovel para alterar no livrete cerca de 30€
Ir para o topo Ir para baixo
portachaves

portachaves


Número de Mensagens : 75
Data de inscrição : 25/09/2009

Samurai 1.9td o "Porta-chaves" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Samurai 1.9td o "Porta-chaves"   Samurai 1.9td o "Porta-chaves" - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 20, 2009 6:22 pm

Boas no final da semana, para além fazer o suporte de gps para a btt apeteceu-me ver como fica o jipe com as jantes 16 Twisted Evil

a diferença entre o 205/15 e o 205/16 Smile
Free Image Hosting at www.ImageShack.us

QuickPost Quickpost this image to Myspace, Digg, Facebook, and others!

com as 4 rodas metidas. são os 205, nem imagino com os 265/75/16 Smile
Free Image Hosting at www.ImageShack.us

QuickPost Quickpost this image to Myspace, Digg, Facebook, and others!
Free Image Hosting at www.ImageShack.us

QuickPost Quickpost this image to Myspace, Digg, Facebook, and others!

como os meus minimis ficaram de cama na semana passada, vou tentar ir ao serralheiro esta semana Sad.... e neste momento só tenho pena de não ter os 205 homologados Evil or Very Mad assim, se alguém tiver uns Insa Turbo mountain 235 /70/16 ou dakar 265/75/16 e lhe interessar esta medida que se acuse Smile
CumprimenTTos
Nuno
Ir para o topo Ir para baixo
vascofari

vascofari


Número de Mensagens : 31
Idade : 44
Localização : Viana do Castelo
Data de inscrição : 16/01/2010

Samurai 1.9td o "Porta-chaves" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Samurai 1.9td o "Porta-chaves"   Samurai 1.9td o "Porta-chaves" - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 16, 2010 4:52 am

boas

adquiri um samurai recentemente e tal como tu tenho um kayak, depois vai dando novidades dessa grelha, também queria fazer ou mandar fazer uma
Ir para o topo Ir para baixo
portachaves

portachaves


Número de Mensagens : 75
Data de inscrição : 25/09/2009

Samurai 1.9td o "Porta-chaves" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Samurai 1.9td o "Porta-chaves"   Samurai 1.9td o "Porta-chaves" - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 11, 2010 4:45 pm

bem, enquanto não recebo os parafusos que encomendei a um elemento deste forum para meter o Body lift de 3cm tenho o ferro encostado na garagem para começar a fazer o parachoques, os estribos e só a partir daí avançar para os tubos superiores que já estão mais ou menos encomendados... está tudo encostado porque não sei se há diferenças nos apoios para os jipes que têm bodylift dos ditos normais...
Para além disso ainda não encontrei uns farolins pequenos e com os 3B (Bom, Bonito e Barato)...

assim resolvi acabar com uma lacuna do portachaves, o som... assim, esta semana meti mãos à obra e fiz disto:

Samurai 1.9td o "Porta-chaves" - Página 2 162254.th

após estrutura toda montada e uma vista ao estofador ficou assim:

Samurai 1.9td o "Porta-chaves" - Página 2 235955.th

se tiver tempo no domingo faço a instalação eléctrica e monto no sítio...

as colunas da frente tb vão ser substituídas... penso eu de que...

CumprimenTTos
Nuno
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Samurai 1.9td o "Porta-chaves" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Samurai 1.9td o "Porta-chaves"   Samurai 1.9td o "Porta-chaves" - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 13, 2010 3:11 am

entao depois nao faltes com as fottos...

um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
sborges




Número de Mensagens : 389
Data de inscrição : 26/11/2007

Samurai 1.9td o "Porta-chaves" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Samurai 1.9td o "Porta-chaves"   Samurai 1.9td o "Porta-chaves" - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 14, 2010 2:05 pm

Portachaves dá uma vista de olhos no meu topico do jimny que tem lá uns farois montados no jipe que se te agradarem posso arranjar-te aquilo baratuxu, eu tenho os de origem de nevoeiro para lhe por e nao quero mais nada.
Estão impecáveis, são da "feira" por tanto em vês de 3B´s tem 2 Razz
Nao os tenho á venda só tou a falar-te porque falas-te nos 3Bs e eu na altura comprei-os por terem +- essas caracteristicas Razz

A cena do Som tb queria inventar uma coisa no meu porque as colunas de origem até furam o timpano lol!
Ir para o topo Ir para baixo
portachaves

portachaves


Número de Mensagens : 75
Data de inscrição : 25/09/2009

Samurai 1.9td o "Porta-chaves" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Samurai 1.9td o "Porta-chaves"   Samurai 1.9td o "Porta-chaves" - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 15, 2010 3:08 pm

boas

ainda não montei as laterais de trás pq vou trocar as peças metálicas por umas plásticas e as que quero são as da LR... e ainda não tive tempo para ir a paredes Sad

SBorges, eu não preciso de faróis, eu ando à procura de farolins para trás com os presença/stop/pisca/marcha atrás/nevoeiro...já pensei meter os dos defenders pq são pequenos e o de nevoeiro já o tenho...

Faróis de longo alcance tenho uns 3 pares como os que estão montados agora, com lâmpadas de 100w Smile
Samurai 1.9td o "Porta-chaves" - Página 2 Fotos0001
Smile

agora o problema é que a minha mulher tem andado mal da coluna e hoje foi fazer uma ressonância. Pelos sintomas e pelo que percebi do médico estou mesmo a ver que o jipe é muito duro para ela andar também... Sad

Enquanto eu não tiver a certeza de que ela pode andar nele ou se vai ficar proibida eu não volto a mexer no porta-chaves até pq ninguém dá mais por ele e se ela ficar impedida de andar no jipe vou ter de o vender ou trocar por outro tipo de viatura definitivamente... Sad

CumprimenTTos
Nuno
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Samurai 1.9td o "Porta-chaves" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Samurai 1.9td o "Porta-chaves"   Samurai 1.9td o "Porta-chaves" - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 15, 2010 4:03 pm

isso é que é muito chato... a questao da tua esposa pq jipes ha muitos e melhores tempos hao-de vir concerteza! mas é sempre um assunto muito triste mas o que havemos de fazer? é a p#ta da vida!

um abraço e as melhoras para a tua esposa
Ir para o topo Ir para baixo
sborges




Número de Mensagens : 389
Data de inscrição : 26/11/2007

Samurai 1.9td o "Porta-chaves" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Samurai 1.9td o "Porta-chaves"   Samurai 1.9td o "Porta-chaves" - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 15, 2010 4:12 pm

isso é que é uma grande porra!!! mas tb nao vamos pensar no pior!
O meu pai foi operado á cervical para reparar umas hernias e ainda lá ficaram outras e anda muitas vezes no jimny e sem eu saber a sacar pioes e tudo Twisted Evil
nao deve ser nada de grave Wink

quanto aos farois nao percebi Razz afinal tens ai uns farolões que manda respeito Twisted Evil

fixe esse samukas nao vendas isso pah Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
portachaves

portachaves


Número de Mensagens : 75
Data de inscrição : 25/09/2009

Samurai 1.9td o "Porta-chaves" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Samurai 1.9td o "Porta-chaves"   Samurai 1.9td o "Porta-chaves" - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 15, 2010 4:25 pm

boas, obrigado pelas msgs. Wink
só dia 12 de julho é que vamos ao tira teimas, mas como já há antecedentes não sei ...

pois, farolões tenho eu com força Smile eram de um carro de ralis e ja me quiseram comprar um par mas eu por enquanto não vendo, tenho tb de trabalho e muitas tralhas para a prática do TT que me ficou de outros tempos (solteiro, bom rapaz e sem filhos)... tanto é que com a "pancada" tinha um guincho à frente e comprei outro para trás que tem 2 anos e nunca usei, agora fiz o berço para o guincho e a novidade de hoje lixou tudo... o ferro para os parachoques / rocksliders / roof rack (não chamo rolcage pq não é o que pretendia) vai continuar encostado num canto...

eu queria umas ópticas /farolins mas era para aplicar no parachoques que tinha em mente para trás pq os de origem são muito grandes e para o que eu queria, se tivesse de fazer os buracos daquele tamanho iria fragilizar a estrutura para as restantes alterações...

mais uma vez obrigado, disponham...
Ir para o topo Ir para baixo
sborges




Número de Mensagens : 389
Data de inscrição : 26/11/2007

Samurai 1.9td o "Porta-chaves" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Samurai 1.9td o "Porta-chaves"   Samurai 1.9td o "Porta-chaves" - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 16, 2010 7:45 am

para sibstituir os farolins de tras procura os dos Defender são baratos e facil de aplicar:
http://www.pptpecas.com/images/stories/ppt/catalogos/039ppt.pdf
vi isto na net, vê se ajuda em alguma coisa

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
portachaves

portachaves


Número de Mensagens : 75
Data de inscrição : 25/09/2009

Samurai 1.9td o "Porta-chaves" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Samurai 1.9td o "Porta-chaves"   Samurai 1.9td o "Porta-chaves" - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 04, 2010 6:09 am

finalmente consegui as pecitas para segurar as forras, tive de substituir os grampos em ferro pelas de plástico pq me enganei na medida e estas forras estão um pouco mais altas do que as de origem, mas não me vou "chatear" mais com isso Smile
as colunas são de 13cm de diâmetro mas também dá para meter umas de 16cm de diâmetro Wink

ora aqui seguem as fotos da praxe do trabalho final ao fim do dia de ontem Smile. Já anda sem capota à 2 semanas Laughing :

Samurai 1.9td o "Porta-chaves" - Página 2 Foto0008jh.th
Samurai 1.9td o "Porta-chaves" - Página 2 Foto0007l.th
Samurai 1.9td o "Porta-chaves" - Página 2 Foto0006on.th
Samurai 1.9td o "Porta-chaves" - Página 2 Foto0005tz.th
Samurai 1.9td o "Porta-chaves" - Página 2 Foto0004tw.th

Já fiz a ligação dos cabos até junto do rádio, mas como na ficha original não tem os cabos para as colunas de trás vou fazer mais um pouco de bricolage durante o dia de hoje para ver se logo ao fim da tarde já dão som Smile

CumpTTs
Nuno
Ir para o topo Ir para baixo
portachaves

portachaves


Número de Mensagens : 75
Data de inscrição : 25/09/2009

Samurai 1.9td o "Porta-chaves" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Samurai 1.9td o "Porta-chaves"   Samurai 1.9td o "Porta-chaves" - Página 2 Icon_minitimeQui Out 14, 2010 3:35 pm

passeiozito com o minimi junto ao rio paiva


Samurai 1.9td o "Porta-chaves" - Página 2 Foto0033gb.th
Samurai 1.9td o "Porta-chaves" - Página 2 Foto0032c.th
Samurai 1.9td o "Porta-chaves" - Página 2 Foto0030a.th
Samurai 1.9td o "Porta-chaves" - Página 2 Foto0027a.th
Samurai 1.9td o "Porta-chaves" - Página 2 Foto0026q.th
Samurai 1.9td o "Porta-chaves" - Página 2 Foto0025p.th
Samurai 1.9td o "Porta-chaves" - Página 2 Foto0024qa.th
Samurai 1.9td o "Porta-chaves" - Página 2 Foto0023oh.th
Samurai 1.9td o "Porta-chaves" - Página 2 Foto0028d.th
Ir para o topo Ir para baixo
portachaves

portachaves


Número de Mensagens : 75
Data de inscrição : 25/09/2009

Samurai 1.9td o "Porta-chaves" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Samurai 1.9td o "Porta-chaves"   Samurai 1.9td o "Porta-chaves" - Página 2 Icon_minitimeQui Out 14, 2010 3:44 pm

com uns 235/70/16 calçados hoje Smile


Samurai 1.9td o "Porta-chaves" - Página 2 Sam6f.th
Samurai 1.9td o "Porta-chaves" - Página 2 Sam5.th
Samurai 1.9td o "Porta-chaves" - Página 2 Sam4d.th
Samurai 1.9td o "Porta-chaves" - Página 2 Sam3t.th
Samurai 1.9td o "Porta-chaves" - Página 2 Sam2z.th
Samurai 1.9td o "Porta-chaves" - Página 2 Sam1j.th

CumprimenTTos
Nuno
Ir para o topo Ir para baixo
pedro_evil

pedro_evil


Número de Mensagens : 1495
Localização : norte-centro
Data de inscrição : 27/11/2007

Samurai 1.9td o "Porta-chaves" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Samurai 1.9td o "Porta-chaves"   Samurai 1.9td o "Porta-chaves" - Página 2 Icon_minitimeSex Out 15, 2010 9:31 am

ta porreiro, mas deve precisar mais cms de molas, deve roçar facil
Ir para o topo Ir para baixo
portachaves

portachaves


Número de Mensagens : 75
Data de inscrição : 25/09/2009

Samurai 1.9td o "Porta-chaves" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Samurai 1.9td o "Porta-chaves"   Samurai 1.9td o "Porta-chaves" - Página 2 Icon_minitimeSex Out 15, 2010 4:01 pm

obrigado Smile

até agora não bateu, mas uso-o no alcatrão e os 3 passeios que fiz foram à frente de casa com os minimis Smile...
Ir para o topo Ir para baixo
don

don


Número de Mensagens : 153
Data de inscrição : 11/01/2010

Samurai 1.9td o "Porta-chaves" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Samurai 1.9td o "Porta-chaves"   Samurai 1.9td o "Porta-chaves" - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 16, 2010 3:30 am

ficou muito fixe
Ir para o topo Ir para baixo
portachaves

portachaves


Número de Mensagens : 75
Data de inscrição : 25/09/2009

Samurai 1.9td o "Porta-chaves" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Samurai 1.9td o "Porta-chaves"   Samurai 1.9td o "Porta-chaves" - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 16, 2012 7:50 am

Boas companheiros.

Por motivos de saúde e falta de "ergonomia" e não ser prático para quem tem duas crianças tive de o vender com muita tristeza porque estava muito bonito (pelo menos para mim).

Como há alturas na vida que somos bafejados pela sorte, eu felizmente tive mais um desses momentos e nesta Páscoa surgiu-me oportunidade de manter nas lides da família TT, assim apresento-vos na seguinte página o "meu menino" desde que começou a sua comercialização que era o meu "sonho e já havia concordância que iria passar a ser a viatura da família mas consegui manter a mulher contente (continua com a carrinha que gosta), as crianças também (só conhecem as portas do jipe) e então o pai nem se fala porque rasteiros só quando sou "obrigado"cheers cheers lol! :

Arrow https://suzuki.forumeiros.com/t5901-wrangler-jk-4-portas#54444



CumprimenTTos
Nuno.

Nota. o avatar vai continuar o do portachaves porque gostei mesmo do portachaves Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Samurai 1.9td o "Porta-chaves" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Samurai 1.9td o "Porta-chaves"   Samurai 1.9td o "Porta-chaves" - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Samurai 1.9td o "Porta-chaves"
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Passeio Turístico "Primavera" - Braga-Chaves
» O meu Porta-Chaves
» vendo porta chaves
» Tirar a "Chiadeira" das Molas do meu Samurai
» (VENDIDO) Vende-se Samurai 1.3 "SamOX"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FÓRUM SUZUKI :: FROTA :: Samurai-
Ir para: