FÓRUM SUZUKI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Estatísticas
Temos 3284 usuários registrados
O último membro registrado é Jose almeida

Os nossos membros postaram um total de 72955 mensagens em 9153 assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Tópicos mais ativos
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
vitrol
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Vitara HN by bruno
O meu Jimny
[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]
Apresentação Samuka Fastandfurious
Tópicos mais visitados
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
vitrol
O calminis... O regresso:)
TERROR
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
Silva - Vitara Hdi...RIP!!! :-(
[APRESENTAÇÃO] - Suzuki Vitara 1.9TD by Nuno Soares
O meu viTTas S.A.S ...O fIM....
Vitara 1.9TD, algumas duvidas e problemas!
O Samurai maçarico...
Quem está conectado?
17 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 17 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 300 em Ter Out 26, 2021 5:43 pm
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha

 

 volTTinhas de "Domingo" - zona do PORTO

Ir para baixo 
+14
rubinzo
sborges
vitazuca
zuca
otyv
timoga
ze
Solex
piruças
ernesto oliveira
paulo pinto
miguel_156
Falkor
Patricio
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
vitazuca

vitazuca


Número de Mensagens : 435
Data de inscrição : 16/06/2010

volTTinhas de "Domingo" - zona do PORTO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: volTTinhas de "Domingo" - zona do PORTO   volTTinhas de "Domingo" - zona do PORTO - Página 3 Icon_minitimeQui Jun 24, 2010 2:54 pm

como e pessol uma volta para esticar as molas bora la
Ir para o topo Ir para baixo
Patricio

Patricio


Número de Mensagens : 448
Idade : 45
Localização : Transmontano; Ex-Maiato; actualmente em Setúbal
Data de inscrição : 08/12/2007

volTTinhas de "Domingo" - zona do PORTO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: volTTinhas de "Domingo" - zona do PORTO   volTTinhas de "Domingo" - zona do PORTO - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 05, 2010 6:27 am

Há uns anos, com um grupo de amigos tinha-mos 2 playground's de TT.

Um mini, para pequenos encontros domingueiros e de final de tarde; e um outro, que tinha "pano para mangas".



A minha proposta.

Por todos, arranjarmos um novo playgrond para mini encontros/tertulias ou mera cavaqueira. Assim, precisamos de descobrir um local relativamente perto (na área limite do Porto ou Gaia) com um cafezinho à maneira. Tem que ser uma zona simples de forma que até num final de tarde de VERÃO se possa andar. Assim não pode ser MATO selvagem nem uma zona de lixo/entulhos.





Ha sugestões de lugares???


Ir para o topo Ir para baixo
http://www.trilhos4x4.com
sborges




Número de Mensagens : 389
Data de inscrição : 26/11/2007

volTTinhas de "Domingo" - zona do PORTO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: volTTinhas de "Domingo" - zona do PORTO   volTTinhas de "Domingo" - zona do PORTO - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 05, 2010 1:57 pm

Patricio, costumavas ir para a pista da madalena nao era?
ai era um local mt fixe para se andar e tinha bons taskos para relaxar Twisted Evil
A merda das autarquias tb podiiam pensar em cenas desse tipo para a malta dos TT!!!
Cheguei a fazer essa pista com um samuca 1000 e mais tarde tb andei lá com um GR, mas de longe que deu mais pica o 1000, mas quantas vezes mais....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




volTTinhas de "Domingo" - zona do PORTO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: volTTinhas de "Domingo" - zona do PORTO   volTTinhas de "Domingo" - zona do PORTO - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 05, 2010 11:53 pm

nao haja duvida que da muito mais gozo andar de samuka do que de GR!!! Basketball
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




volTTinhas de "Domingo" - zona do PORTO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: volTTinhas de "Domingo" - zona do PORTO   volTTinhas de "Domingo" - zona do PORTO - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 05, 2010 11:55 pm

e nessa pista andei la muita vezinha mas é engraçado que foi sempre de samuka! em 5 ou 6 diferentes mas foi sempre de samuka... Laughing ate no do moveisvasco cheguei a andar la...esse sim!
Ir para o topo Ir para baixo
Patricio

Patricio


Número de Mensagens : 448
Idade : 45
Localização : Transmontano; Ex-Maiato; actualmente em Setúbal
Data de inscrição : 08/12/2007

volTTinhas de "Domingo" - zona do PORTO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: volTTinhas de "Domingo" - zona do PORTO   volTTinhas de "Domingo" - zona do PORTO - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 09, 2010 9:27 am

lembrei-me de um local no Porto, mesmo no centro do Porto. Ha uns anos já lá vi fazer TT, mas nunca entrei na pista.


Alguem conhece uma pisTT mesmo junto à rotunda do mercado da foz, no final da av. mar. gomes da costa???

alí era um sitio porreiro para ponto de encontro ao final da tarde
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.trilhos4x4.com
Convidad
Convidado




volTTinhas de "Domingo" - zona do PORTO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: volTTinhas de "Domingo" - zona do PORTO   volTTinhas de "Domingo" - zona do PORTO - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 09, 2010 9:40 am

um ponto de encontro porreiro era aqui na feira..
perto do complexo desportivo do feirense onde foi a prova do ibeirco e onde vao ser agora estar proximas 3 provas da super especial OFM num sei que num sei que mais... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Patricio

Patricio


Número de Mensagens : 448
Idade : 45
Localização : Transmontano; Ex-Maiato; actualmente em Setúbal
Data de inscrição : 08/12/2007

volTTinhas de "Domingo" - zona do PORTO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: volTTinhas de "Domingo" - zona do PORTO   volTTinhas de "Domingo" - zona do PORTO - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 09, 2010 10:57 am

olisani competições escreveu:
um ponto de encontro porreiro era aqui na feira..
perto do complexo desportivo do feirense onde foi a prova do ibeirco e onde vao ser agora estar proximas 3 provas da super especial OFM num sei que num sei que mais... Very Happy

Quando refiro um ponto de encontro no porto era mesmo na zona do porto, para a malta daqui se encontrar com frequencia.


Não invalida criarem um ponto de encontro aí na vossa zona, pelo contrario, acho que tambem o deviam fazer.

Depois de vez enqundo voces vinham a nossa "casa" e vice versa Wink


ATENÇÃO!!! não estou a tentar criar um ponto de encontro para a zona norte. não quero monopolizar nada nem ninguém. o meu aplido é Moreira, e não Pinto da Costa lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.trilhos4x4.com
Convidad
Convidado




volTTinhas de "Domingo" - zona do PORTO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: volTTinhas de "Domingo" - zona do PORTO   volTTinhas de "Domingo" - zona do PORTO - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 09, 2010 12:49 pm

pensei que fosse porto e arredores mas entao arranjem aí no porto que tambem em 20 ou 25 minutos vou ter convosco no problem... cheers
Ir para o topo Ir para baixo
sborges




Número de Mensagens : 389
Data de inscrição : 26/11/2007

volTTinhas de "Domingo" - zona do PORTO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: volTTinhas de "Domingo" - zona do PORTO   volTTinhas de "Domingo" - zona do PORTO - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 09, 2010 4:59 pm

patricio, posta ai imagem do googlu maps que nao tou a ver onde isso fica...

Pedro, eu devo ir ai ás brincadeiras á feira este mes, está a parecer-me interessante.
Neste momente estou um pouco desiludido com as tretas de trial e merdas que andam a organizar...
Ainda nao pecebi qual o motivo destas provas nao serem organizadas por uma fedração em condiçoes, e que seja regida por normas internacionais como praticamente todos os desportos motorizados que conheço....

Até uma merda de um campeonato de fiat unos tem uma organização profissional, nao percebo que merda de modalidade de Todo terreno é esta que nao tem regras, nem de segurança se quer....

Mas ainda assim devo ir a feira ver,porque pelo que percebi aquele espaço agora vai ser usado exclusivamente para eventos todo terreno.
Podiamos fazer lá um mini encontro Suzuki.
nao?

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




volTTinhas de "Domingo" - zona do PORTO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: volTTinhas de "Domingo" - zona do PORTO   volTTinhas de "Domingo" - zona do PORTO - Página 3 Icon_minitimeSáb Jul 10, 2010 5:39 pm

por mim estou sempre pronto...quando vens?? Very Happy bounce cheers
Ir para o topo Ir para baixo
sborges




Número de Mensagens : 389
Data de inscrição : 26/11/2007

volTTinhas de "Domingo" - zona do PORTO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: volTTinhas de "Domingo" - zona do PORTO   volTTinhas de "Domingo" - zona do PORTO - Página 3 Icon_minitimeDom Jul 11, 2010 1:48 pm

Pedro, vai haver este mês uma prova lá no local certo?
vê lá se aparece mais alguem ai da zona para fazer-mos lá um acampamento de suzukis.

Olha uma cena, o local onde foi o iberico está aberto ao publico durante os dias normais?
ou seja, podes pegar no jipe e ir para lá córtir?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




volTTinhas de "Domingo" - zona do PORTO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: volTTinhas de "Domingo" - zona do PORTO   volTTinhas de "Domingo" - zona do PORTO - Página 3 Icon_minitimeDom Jul 11, 2010 2:15 pm

ainda nao fui la mas quer-me parecer que sim...ouvi dizer que agora era um parque aventura portanto deve ser isso! quanto a suzuki´s espero poder reuinir ao menos 5 ou 6 para nos encontrar-mos e para conhecer a pessoa por tras do nick...

se der tempo ainda damos la uma voltinha no mato mesmo ao lado...

um abraço cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Patricio

Patricio


Número de Mensagens : 448
Idade : 45
Localização : Transmontano; Ex-Maiato; actualmente em Setúbal
Data de inscrição : 08/12/2007

volTTinhas de "Domingo" - zona do PORTO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: volTTinhas de "Domingo" - zona do PORTO   volTTinhas de "Domingo" - zona do PORTO - Página 3 Icon_minitimeDom Jul 18, 2010 11:41 am

Patricio escreveu:
lembrei-me de um local no Porto, mesmo no centro do Porto. Ha uns anos já lá vi fazer TT, mas nunca entrei na pista.


Alguem conhece uma pisTT mesmo junto à rotunda do mercado da foz, no final da av. mar. gomes da costa???

alí era um sitio porreiro para ponto de encontro ao final da tarde



Boas... No sábado eu e o um amigo fomos "tirar as coisas a limpo". Ou seja fomos investigar (que chatice!!! Very Happy Very Happy Very Happy)

Realmente existe ali uma pista (e umas boas desenas de gatos abandonados). e o melhor acesso, neste momento, não é pela rotunda.

A pista esta com grande parte dos caminhos tapados pela vegetação, mas deu para perceber que, apesar de pequenina devia ser interessante. Não sabemos se será boa ideia reactivá-la, uma vez que fica juntinha de vários prédios.

Optamos então por ir verificar o estado do velhino "quinTTal" do Trilhos4x4. Para uma melhor exploração decidimos deixar o jipe à entrada e ir de BTT, uma vez que o monte estava bastante denso.


Antigamente havia vegetação com 2 ou 3 anos, rasteirinha. Neste momento as arvores já estão com grande envergadura. Está bastante diferente, mas muito agradável, praticamente são "túneis" entre as arvores. O Clima estava 5 estrelas. Apesar do calor fazia um “fresquinho” super agradável. Apenas tenho a lamentar alguns trilhos totalmente desfeitos e intransitáveis fruto da ignorância e malvadez de alguns pseudo- praticantes de TT, que certamente não têm nenhum carinho nem respeito pela natureza nem pelos restantes praticantes de TT e BTT.

Em resumo: o “reconhecimento” foi agradável (foi pena a meio partir a corrente da BTT e ter que fazer o resto à “mão”), o que na minha opinião merecia ser aproveitado para pequenos encontros/actividades

Localização: Maia (entre o Maia-shoping e o centro da Maia)


QUEM ALINHA??? É o ideal para TT, BTT (amador afro ) e mesmo caminhada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.trilhos4x4.com
miguel_156

miguel_156


Número de Mensagens : 629
Idade : 47
Localização : Sao Mamede de Infesta (Matosinhos)
Data de inscrição : 09/07/2007

volTTinhas de "Domingo" - zona do PORTO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: volTTinhas de "Domingo" - zona do PORTO   volTTinhas de "Domingo" - zona do PORTO - Página 3 Icon_minitimeDom Jul 18, 2010 5:03 pm

Poderei estar interessado bounce

Também sei de um corta caminho muito bom de se fazer que vai do Arrabida shopping ate á margem do rio douro logo a seguir á ponte da arrabida, não é nada de mais, são uns 10 minutos a descer ou a subir como queiram, custumo passar lá quando vou com alguém que não sabe o que é um TT e claro começa logo a cheirar a coco dentro do vitara lol....

volTTinhas de "Domingo" - zona do PORTO - Página 3 Vistodecima


volTTinhas de "Domingo" - zona do PORTO - Página 3 Partedecima


volTTinhas de "Domingo" - zona do PORTO - Página 3 Partedebaixo
Ir para o topo Ir para baixo
sborges




Número de Mensagens : 389
Data de inscrição : 26/11/2007

volTTinhas de "Domingo" - zona do PORTO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: volTTinhas de "Domingo" - zona do PORTO   volTTinhas de "Domingo" - zona do PORTO - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 21, 2010 4:27 pm

Malta, boa iniciativa, precisamos de falar melhor e por as coisas a andar. eu alinho no TT / BTT.
nesses locais das fotos, podemos andar sem stresss»? o dono nao está lá a nossa espera no final da volta? Razz Razz Razz
Um dia destes vamos fazer um encontro na zona do cabedelo ou por ai na foz de gaia ou numa tasca da madalena e falamos / estudamos os locais e depois uma ou 2 vezes por mes pelo menos reunimos a tertulia suzukista Razz e vamos até lá curtir que acham? com 3 ou 4 zukis já nos safamos. coisas pacificas e sem estragar. e claro BTT que é para nao ser só poluir Wink
Ir para o topo Ir para baixo
miguel_156

miguel_156


Número de Mensagens : 629
Idade : 47
Localização : Sao Mamede de Infesta (Matosinhos)
Data de inscrição : 09/07/2007

volTTinhas de "Domingo" - zona do PORTO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: volTTinhas de "Domingo" - zona do PORTO   volTTinhas de "Domingo" - zona do PORTO - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 21, 2010 5:04 pm

sborges escreveu:

nesses locais das fotos, podemos andar sem stresss»? o dono nao está lá a nossa espera no final da volta? Razz Razz Razz

O dono??? que dono? aquilo esta ao abandono á décadas, ate é pena um casarão daqueles com quinta e tudo numa vista daquelas estar naquelas condições.

Quem fizer a descida / subida passa mesmo no casarão ate dá para parar e visitar as ruinas, alias o caminho que se faz era a antiga estrada particular que dava acesso á quinta, pode-se ver nas imagens a cima que para começar a fazer a descida entra-se pela antiga entrada que ainda existe ao alto.

O casarão visto da parte do Porto de cima da estrada / ponte que passa por cima do rio Douro em Massarelos ao lado da Alfandega

volTTinhas de "Domingo" - zona do PORTO - Página 3 Novaimagemdemapadebitsc
Ir para o topo Ir para baixo
Patricio

Patricio


Número de Mensagens : 448
Idade : 45
Localização : Transmontano; Ex-Maiato; actualmente em Setúbal
Data de inscrição : 08/12/2007

volTTinhas de "Domingo" - zona do PORTO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: volTTinhas de "Domingo" - zona do PORTO   volTTinhas de "Domingo" - zona do PORTO - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 22, 2010 7:30 am

sborges escreveu:
Malta, boa iniciativa, precisamos de falar melhor e por as coisas a andar. eu alinho no TT / BTT.
nesses locais das fotos, podemos andar sem stresss»? o dono nao está lá a nossa espera no final da volta? Razz Razz Razz
Um dia destes vamos fazer um encontro na zona do cabedelo ou por ai na foz de gaia ou numa tasca da madalena e falamos / estudamos os locais e depois uma ou 2 vezes por mes pelo menos reunimos a tertulia suzukista Razz e vamos até lá curtir que acham? com 3 ou 4 zukis já nos safamos. coisas pacificas e sem estragar. e claro BTT que é para nao ser só poluir Wink


ALELUIA!!! cheers até que enfim que alguem percebeu a minha ideia


como já disse, no sabado anterior fui "redescobrir" o antigo "quinTTal do Trilhso4x4". é um local extremamente sossegado, com muita vegetação, pouca pedra. 5 estrelas.


Estou a pensar eu e mais 1 amigo, e claro mais alguns "voluntários" do forumsuzuki e do trilhos4x4 (poucos mas bons) começar a frequentar o quinTTal e se necessário efectuar alguma manutenção (existem alguns galhos a cortar caminhos, etc).



Arranja-se um cafezito ali perto e podemos fazer encontros. (por acaso há la um cafe com esplanada daqueles das "tainadas", franseinhas etc. Nunca lá fui, mas parece o ideal, até porque tem um grande estacionamento)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.trilhos4x4.com
sborges




Número de Mensagens : 389
Data de inscrição : 26/11/2007

volTTinhas de "Domingo" - zona do PORTO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: volTTinhas de "Domingo" - zona do PORTO   volTTinhas de "Domingo" - zona do PORTO - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 22, 2010 2:07 pm

Mas patricio, pelas fotos parece-me que os caminhos estão mt tapados pela vegetação... está muito mau? vai ser tipo lavagem automática? Razz Razz
Ir para o topo Ir para baixo
sborges




Número de Mensagens : 389
Data de inscrição : 26/11/2007

volTTinhas de "Domingo" - zona do PORTO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: volTTinhas de "Domingo" - zona do PORTO   volTTinhas de "Domingo" - zona do PORTO - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 22, 2010 2:10 pm

Sabes que casão era esse? isso antigamente nos anos 60 /70 foi um colegio de meninas das freiras Razz se nao me engano.
E seu exactamente onde é o local. parece-me excelente Wink
Ir para o topo Ir para baixo
miguel_156

miguel_156


Número de Mensagens : 629
Idade : 47
Localização : Sao Mamede de Infesta (Matosinhos)
Data de inscrição : 09/07/2007

volTTinhas de "Domingo" - zona do PORTO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: volTTinhas de "Domingo" - zona do PORTO   volTTinhas de "Domingo" - zona do PORTO - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 22, 2010 4:40 pm

Acho que não, o colegio era mesmo na Afurada a onde agora é a parte nova só para pioes , convento/palacio da Afurada.

volTTinhas de "Domingo" - zona do PORTO - Página 3 997876
Ir para o topo Ir para baixo
sborges




Número de Mensagens : 389
Data de inscrição : 26/11/2007

volTTinhas de "Domingo" - zona do PORTO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: volTTinhas de "Domingo" - zona do PORTO   volTTinhas de "Domingo" - zona do PORTO - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 23, 2010 3:24 pm

Talvêz tenhas razão, eu sei que havia por ali um colegio Razz
Ir para o topo Ir para baixo
sborges




Número de Mensagens : 389
Data de inscrição : 26/11/2007

volTTinhas de "Domingo" - zona do PORTO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: volTTinhas de "Domingo" - zona do PORTO   volTTinhas de "Domingo" - zona do PORTO - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 05, 2010 12:57 pm

Como é Patricio? vamos ver aquinta da arrabida este fds?
Ir para o topo Ir para baixo
Patricio

Patricio


Número de Mensagens : 448
Idade : 45
Localização : Transmontano; Ex-Maiato; actualmente em Setúbal
Data de inscrição : 08/12/2007

volTTinhas de "Domingo" - zona do PORTO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: volTTinhas de "Domingo" - zona do PORTO   volTTinhas de "Domingo" - zona do PORTO - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 17, 2010 6:19 am

sborges escreveu:
Como é Patricio? vamos ver aquinta da arrabida este fds?


viva.

em agosto para alem de proibido, é super perigoso andar no monte.


o ideal é deixar acalmar este periodo de incêndêios.



um bem-haja aos nossos bombeiros, que tanto trabalhinho têm tido
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.trilhos4x4.com
Patricio

Patricio


Número de Mensagens : 448
Idade : 45
Localização : Transmontano; Ex-Maiato; actualmente em Setúbal
Data de inscrição : 08/12/2007

volTTinhas de "Domingo" - zona do PORTO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: volTTinhas de "Domingo" - zona do PORTO   volTTinhas de "Domingo" - zona do PORTO - Página 3 Icon_minitimeDom Ago 29, 2010 8:43 am

Uma vez que o dias de calor infernal estão para terminar, venho marcar o 1º de muitos encontros para a nova época de TT.


Sábado, dia 4 de Setembro (Às 9:30 da matina… até à hora do almoço)

LOCAL: “QuinTTal Trilhos4x4”
(fica na Maia, perto de Ermesinde)


quem alinha numa voltinha soft para desenferrujar as maquinas e o vicio?!!?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.trilhos4x4.com
Conteúdo patrocinado





volTTinhas de "Domingo" - zona do PORTO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: volTTinhas de "Domingo" - zona do PORTO   volTTinhas de "Domingo" - zona do PORTO - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
volTTinhas de "Domingo" - zona do PORTO
Ir para o topo 
Página 3 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» conhecem serralheiro na zona do Porto?
» Apresentação - Jimny - Zona do Porto ...
» 7º ANIVERSARIO TRILHOS4x4 - zona do Porto - 10 de junho
» Mecânico de confiança para VITARA 1998 Zona Porto
» semi-eixos frente vitara "verdes"e mais material

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FÓRUM SUZUKI :: EVENTOS E PASSEIOS :: Encontros do Fórum-
Ir para: