| 7º ANIVERSARIO TRILHOS4x4 - zona do Porto - 10 de junho | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Patricio
Número de Mensagens : 448 Idade : 46 Localização : Transmontano; Ex-Maiato; actualmente em Setúbal Data de inscrição : 08/12/2007
| Assunto: 7º ANIVERSARIO TRILHOS4x4 - zona do Porto - 10 de junho Seg maio 09, 2011 8:31 am | |
| Boa Tarde Venho convidar toda malTTa para o 7º Aniversario do fórum Trilhos4x4. Realiza-se no dia 10 de junho (sexta-feira, feriado), na Zona do Porto. Em breve divulgo o cartaz. Aberto a todo o tipo de viaturas TT (passeio soft) e com actividades à mistura. Venham de lá as pré-incrições. cumpTT Patricio Moreira | |
|
| |
P.rocha
Número de Mensagens : 321 Localização : Maia Data de inscrição : 30/09/2010
| Assunto: Re: 7º ANIVERSARIO TRILHOS4x4 - zona do Porto - 10 de junho Ter maio 10, 2011 2:46 pm | |
| Muito bem, conta comigo CumpTTs | |
|
| |
jcm
Número de Mensagens : 431 Idade : 50 Localização : fermil de basto Data de inscrição : 27/08/2009
| Assunto: Re: 7º ANIVERSARIO TRILHOS4x4 - zona do Porto - 10 de junho Ter maio 10, 2011 3:44 pm | |
| tambem estou tentado venham mais detalhes | |
|
| |
Tartarus
Número de Mensagens : 177 Idade : 54 Localização : Paços de Ferreira Data de inscrição : 13/10/2010
| Assunto: Re: 7º ANIVERSARIO TRILHOS4x4 - zona do Porto - 10 de junho Qui maio 12, 2011 12:01 pm | |
| | |
|
| |
P.rocha
| Assunto: Re: 7º ANIVERSARIO TRILHOS4x4 - zona do Porto - 10 de junho Qui maio 12, 2011 12:07 pm | |
| Não se esqueçam de juntar a familia, pois isto é um evento para miudos e graudo... vai ser um jogo de equipa. Para além do Todo-o-Terreno vão haver muitas outras actividades, preparadas especialmente para o convivio e espirito de grupo e de familia. Os vossos filhos vão ver que há coisas bem mais fixes do que a Nintendo e a PSP (sem ser a GNR ) Vamos juntar ao tema do 7º aniversario o dia da Criança. Agradeço as pre-incrições com: -NOME do "chefe" - nº de adultos (incluido o chefe) - nº de crianças (com idade e diferenciar se é menino ou menina) - marca do 4x4 IMPORTANTE: 1º. Aberto a todo o tipo de viaturas TT (não necessita de preparação especial) 2º. O caminhos principais não danificam as viaturas (mesmo pintura) 3º. As incrições são gratuitas mas obrigatórias (a admin reserva-se no direito de recusar incrições) 4º. Os trajectos são de dificuldade baixa/média, no entanto há outras coisas para os "artistas" se entreterem... Quem não tiver crianças não se preocupe, vai ter trabalho a dobrar... pois ha certas coisas em que dá jeito o "trabalho infantil" uma coisa é certa, vai haver diversão. Copiei isto do Trilhos, Patricio espero que nao te importes | |
|
| |
P.rocha
| Assunto: Re: 7º ANIVERSARIO TRILHOS4x4 - zona do Porto - 10 de junho Sex maio 13, 2011 11:21 am | |
| Fica aqui a minha inscriçao.
2 Adultos Pedro e Liliana Veiculo: Suzuki Vitara | |
|
| |
Patricio
Número de Mensagens : 448 Idade : 46 Localização : Transmontano; Ex-Maiato; actualmente em Setúbal Data de inscrição : 08/12/2007
| Assunto: Re: 7º ANIVERSARIO TRILHOS4x4 - zona do Porto - 10 de junho Sex maio 20, 2011 2:09 am | |
| as incrições tambem podem ser realizadas neste topico. Obrigado! | |
|
| |
J. VITARA
Número de Mensagens : 683 Idade : 52 Localização : Santa Maria da Feira Data de inscrição : 03/05/2010
| Assunto: Re: 7º ANIVERSARIO TRILHOS4x4 - zona do Porto - 10 de junho Sáb Jun 11, 2011 9:20 am | |
| Fui o ultimo da lista , o primeiro a chegar ao local de encontro e o primeiro prémio do sorteio calhou a mim (uma cinta oferecida pelo paulo pinto novinha em folha). A maria tambem teve direito a uma camisola do trilhos 4x4. Apanhei muito pó (mas houve quem apanha-se mais que eu) foi um convivio agradavel. De manha em road book , diversao até meio da tarde e no final passeio em caravana. Só tenho a agradecer a organizaçao pelo dia que nos proporcionaram Algumas fotos e que venha o próximo. Durante a manha partimos 2 a 2 em road book e o meu companheiro de equipa nao podia ser senao 1 lindo terrano preto. O homem estava contente com ele e nao o queria vender O Julio a tentar subir o monte | |
|
| |
lfteixeira
Número de Mensagens : 2226 Idade : 44 Localização : Braga Data de inscrição : 19/11/2010
| Assunto: Re: 7º ANIVERSARIO TRILHOS4x4 - zona do Porto - 10 de junho Sáb Jun 11, 2011 2:20 pm | |
| Jorge, foi uma bela troca. Vieste nas calmas com o Terrano e eu juntei-me aos malucos!!!!
E como vistes eu fui dos que apanhei po... e de que maneira. foi tanto por dentro como por fora.
Mas hoje? apos 2 horas esta impecavel. Com tratamento feito a lona e tudo.
Quanto ao passeio e organizacao, impec como sempre... | |
|
| |
paulo pinto
Número de Mensagens : 1194 Localização : Gondomar/Porto Data de inscrição : 16/01/2008
| Assunto: Re: 7º ANIVERSARIO TRILHOS4x4 - zona do Porto - 10 de junho Sáb Jun 11, 2011 3:46 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 7º ANIVERSARIO TRILHOS4x4 - zona do Porto - 10 de junho | |
| |
|
| |
| 7º ANIVERSARIO TRILHOS4x4 - zona do Porto - 10 de junho | |
|