| Samurai na Madeira + Video | |
|
+6kamikaze Ferreirinha spoa4 PJOTA JMorgado robertojsf 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
robertojsf
Número de Mensagens : 23 Idade : 42 Localização : Funchal - Madeira Data de inscrição : 14/04/2008
| Assunto: Samurai na Madeira + Video Sex Fev 20, 2009 3:41 pm | |
|
Última edição por robertojsf em Dom Fev 22, 2009 4:44 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
JMorgado
Número de Mensagens : 243 Localização : São Miguel - Açores Data de inscrição : 30/05/2008
| Assunto: Re: Samurai na Madeira + Video Sex Fev 20, 2009 3:44 pm | |
| Bela maquina e belos trilhos
De certeza que o sr Nicolau consola-se por ai com os seus UMM's
Vai postando mais fotos.
Já fizeste muitas modificações nessa maquina? | |
|
| |
robertojsf
Número de Mensagens : 23 Idade : 42 Localização : Funchal - Madeira Data de inscrição : 14/04/2008
| |
| |
PJOTA
Número de Mensagens : 564 Idade : 47 Localização : V.N.FAMALICAO Data de inscrição : 26/04/2008
| Assunto: Re: Samurai na Madeira + Video Sáb Fev 21, 2009 1:37 am | |
| MUITO BEM VINDO | |
|
| |
spoa4
Número de Mensagens : 501 Idade : 33 Localização : planeta 4x4 do algarve Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: Samurai na Madeira + Video Sáb Fev 21, 2009 6:51 am | |
| Bem vindo bela makina | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Samurai na Madeira + Video Sáb Fev 21, 2009 7:15 am | |
| bem vindo bela máquina, boas fotos e trilhos muito giros continua assim que o pessoal agradece |
|
| |
Ferreirinha
Número de Mensagens : 153 Localização : Vale Milhaços - Corroios Data de inscrição : 26/11/2006
| Assunto: Re: Samurai na Madeira + Video Sáb Fev 21, 2009 11:29 am | |
| Bem vindo , Grande máquina, bas ta dizer que era igual á minha Cumps... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: the best Sáb Fev 21, 2009 1:55 pm | |
| bem vindo!!! muitos maus tratos é do que eles gostam! parabens pela maquina |
|
| |
kamikaze
Número de Mensagens : 217 Idade : 45 Localização : Marinha Grande --- Calvaria de Cima Data de inscrição : 14/12/2006
| Assunto: Re: Samurai na Madeira + Video Dom Fev 22, 2009 4:04 am | |
| Bem vindo | |
|
| |
robertojsf
| Assunto: Re: Samurai na Madeira + Video Dom Fev 22, 2009 4:39 am | |
| obrigado pela recepção....deixo aqui um videozinho do melhor do meu samurai em 2008,desculpem por ser grande...mas é sinal q foi muitas vezes á terra abraço a todos... https://www.youtube.com/watch?v=x3O6Ko-wYVI | |
|
| |
piruças
Número de Mensagens : 587 Localização : Mealhada Data de inscrição : 19/06/2008
| Assunto: Re: Samurai na Madeira + Video Dom Fev 22, 2009 2:19 pm | |
| Bem vindo ao fórum.
CumprimenTTos Piruças | |
|
| |
robertojsf
| Assunto: Re: Samurai na Madeira + Video Seg Mar 09, 2009 3:25 pm | |
| Mais um passeiosinho do mes...nestes dias a máquina vai para o mecanico fazer uma revisao reforçada para ir á inspecção,sinceramente,até tenho receio do q possa surgir,derivado ás aventuras de um ano,os unicos sintomas q me apercebi é uma folga no volante e numa roda....a ver o q sai dali,abraço a todos os suzukistase de mais familia TT [img] [/img] [img] [/img] [img] [/img] | |
|
| |
zeca4x4
Número de Mensagens : 2273 Idade : 62 Localização : Lx Data de inscrição : 20/10/2006
| Assunto: Re: Samurai na Madeira + Video Seg Mar 09, 2009 6:46 pm | |
| | |
|
| |
pedro_evil
Número de Mensagens : 1495 Localização : norte-centro Data de inscrição : 27/11/2007
| Assunto: Re: Samurai na Madeira + Video Ter Mar 10, 2009 1:01 am | |
| bem vindo | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Samurai na Madeira + Video Ter Mar 10, 2009 3:44 pm | |
| sabes me dizer qual é o offset(ET) das tuas jantes e a medida doss pneus? poe ai mais umas fotos |
|
| |
robertojsf
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Samurai na Madeira + Video Qua Mar 11, 2009 12:57 am | |
| - robertojsf escreveu:
- exadra37 escreveu:
- sabes me dizer qual é o offset(ET) das tuas jantes e a medida doss pneus?
poe ai mais umas fotos helloa... as jantes dao de 8p,sao as tradicionais jantes procuradas pelo menos por ca para colocar no suzis UMM e ladas,os pneus meu amigo sao 215-75 r15,antes utilizava uns extreme q com essa medida ao virar o volante todo para a esquerda roçava na xapa,agora utilizo uns tb 215-75 15 mas bridgeston M/T os tacos sao de profundidade menor,é verdade,mas em compensação ja n toca em lado nenhum,sao exageradamente muito mais leves q os outros,logo causando menor esforço nem q seja em caso de furo fiquei sem saber o offset, mas se forem as do umm tem por volta de -25 ou tem -12 se forem jantes da mangels. quanto aos pneus roçarem isso acontece porque os reconstruidos tem sempre um diametro maior que um pneu novo quando reconstruidos a partir da carcaça com a mesma medida... o que acontece muitas vezes é por exemplo fazerem um 215/75 R15 a partir de uma carcaça de um 220/75/ R15 por exemplo isto acontece com mais fequencia do que possam pensar, pois como tem dificuldades em arranjar as carcaças iguais usam parecidas mas o resultado depois é pneus na mesma medida com larguras e diametros diferentes e eu sei do que estou a falar pois jà tive uma casa de pneus e aconteceu-me varias vezes na Fedima |
|
| |
Canedo
Número de Mensagens : 28 Data de inscrição : 30/12/2008
| Assunto: Re: Samurai na Madeira + Video Qui Mar 12, 2009 4:07 pm | |
| Já vi o vídeo, e bons momentos vividos aos comandos dessa máquina. No video acho que faz falta o barulho do samuka. | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
robertojsf
| Assunto: Re: Samurai na Madeira + Video Sex Mar 13, 2009 1:20 am | |
| | |
|
| |
Canedo
Número de Mensagens : 28 Data de inscrição : 30/12/2008
| Assunto: Re: Samurai na Madeira + Video Sex Mar 13, 2009 3:53 am | |
| A linha de escape num motor a galosina o carro vai fazer muito mais barulho e mais bonito, tenho ideia que já vi por aqui vídeos de pessoal que tem e já dá para ter uma ideia, também te vai trazer benefícios a nível de performance. | |
|
| |
robertojsf
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Samurai na Madeira + Video Sex Mar 13, 2009 6:02 am | |
| - robertojsf escreveu:
- Canedo escreveu:
- Já vi o vídeo, e bons momentos vividos aos comandos dessa máquina. No video acho que faz falta o barulho do samuka.
pois tens razao.... por falar em barulho alguem tem escape directo?sem a panela central??nos diesel fazem um barulho bem porreiro agora nos a gazolina n faço a minima!! outra curiosidade,as vossas maquinas em descidas mais acentuadas sobre compressão mandam rateres?? é q o meu vai mandando uns tirinhos,mas quando comece a travar manda com cada bala q mais parece tiro de canhão,n é q n goste,so tenho receio q esteja a a pssar demasiada gazosa sem queimar isso é mesmo gasolina nao queimada a mais pode ter varias origens: - carburador mal afinado. - velas gastas. - cabos velas defeituosos. - distribuidor. se ttrabalha bem e so notas isso é porque em principio é so o carburador mal afinado e fica-ta bastante caro em gasosa |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Samurai na Madeira + Video | |
| |
|
| |
| Samurai na Madeira + Video | |
|