FÓRUM SUZUKI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  
Estatísticas
Temos 3284 usuários registrados
O último membro registrado é Jose almeida

Os nossos membros postaram um total de 72955 mensagens em 9153 assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Tópicos mais ativos
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
vitrol
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Vitara HN by bruno
O meu Jimny
[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]
Apresentação Samuka Fastandfurious
Tópicos mais visitados
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
vitrol
O calminis... O regresso:)
TERROR
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
[APRESENTAÇÃO] - Suzuki Vitara 1.9TD by Nuno Soares
Silva - Vitara Hdi...RIP!!! :-(
Vitara 1.9TD, algumas duvidas e problemas!
autodata 3.41 pt-pt link direto
O meu viTTas S.A.S ...O fIM....
Quem está conectado?
232 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 232 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 382 em Qua Nov 06, 2024 9:36 am
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha

Samurai na Madeira + Video

Ir para baixo 
+6
kamikaze
Ferreirinha
spoa4
PJOTA
JMorgado
robertojsf
10 participantes
AutorMensagem
robertojsf

robertojsf

Número de Mensagens : 23

Samurai na Madeira + Video Empty
MensagemAssunto: Samurai na Madeira + Video   Samurai na Madeira + Video Icon_minitimeSex Fev 20, 2009 3:41 pm

Boas sou o Roberto 26 anos da Madeira,e o orgulhoso proprietario de um Samurai SJ 1.0 a 1 ano, a algum tempo q acompanho de olho aqui a malta,só gente porreira!!! deixo aqui algumas fotos do q para mim é a melhor máquina do mundooooo Laughing Laughing

Samurai na Madeira + Video DSC00272
Samurai na Madeira + Video DSC02442
Samurai na Madeira + Video DSC09379
Samurai na Madeira + Video DSC00243
Samurai na Madeira + Video DSC02434

Abraço a todos Wink Wink

Última edição por robertojsf em Dom Fev 22, 2009 4:44 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
JMorgado

JMorgado

Número de Mensagens : 243

MensagemAssunto: Re: Samurai na Madeira + Video   Samurai na Madeira + Video Icon_minitimeSex Fev 20, 2009 3:44 pm

Bela maquina e belos trilhos

De certeza que o sr Nicolau consola-se por ai com os seus UMM's

Vai postando mais fotos.

Já fizeste muitas modificações nessa maquina?
robertojsf

robertojsf

MensagemAssunto: Re: Samurai na Madeira + Video   Samurai na Madeira + Video Icon_minitimeSex Fev 20, 2009 3:49 pm

JMorgado escreveu:
Bela maquina e belos trilhos

De certeza que o sr Nicolau consola-se por ai com os seus UMM's

Vai postando mais fotos.

Já fizeste muitas modificações nessa maquina?

Nada meu amigo...apenas uns pneus 215-75-15 da bridgestone e toca a andar Smile Smile

Última edição por robertojsf em Sex Mar 13, 2009 2:43 am, editado 1 vez(es)
PJOTA

PJOTA

Número de Mensagens : 564

MensagemAssunto: Re: Samurai na Madeira + Video   Samurai na Madeira + Video Icon_minitimeSáb Fev 21, 2009 1:37 am

MUITO BEM VINDO cheers
spoa4

spoa4

Número de Mensagens : 501

MensagemAssunto: Re: Samurai na Madeira + Video   Samurai na Madeira + Video Icon_minitimeSáb Fev 21, 2009 6:51 am

Bem vindo cheers
bela makina Evil or Very Mad
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Samurai na Madeira + Video   Samurai na Madeira + Video Icon_minitimeSáb Fev 21, 2009 7:15 am

bem vindo cheers

bela máquina, boas fotos e trilhos muito giros affraid

continua assim que o pessoal agradece Cool
Ferreirinha

Ferreirinha

Número de Mensagens : 153

MensagemAssunto: Re: Samurai na Madeira + Video   Samurai na Madeira + Video Icon_minitimeSáb Fev 21, 2009 11:29 am

Bem vindo ,

Grande máquina, bas ta dizer que era igual á minha lol!

Cumps...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: the best   Samurai na Madeira + Video Icon_minitimeSáb Fev 21, 2009 1:55 pm

bem vindo!!! cheers muitos maus tratos é do que eles gostam! parabens pela maquina
kamikaze

kamikaze

Número de Mensagens : 217

MensagemAssunto: Re: Samurai na Madeira + Video   Samurai na Madeira + Video Icon_minitimeDom Fev 22, 2009 4:04 am

Bem vindo cheers
robertojsf

robertojsf

MensagemAssunto: Re: Samurai na Madeira + Video   Samurai na Madeira + Video Icon_minitimeDom Fev 22, 2009 4:39 am

obrigado pela recepção....deixo aqui um videozinho do melhor do meu samurai em 2008,desculpem por ser grande...mas é sinal q foi muitas vezes á terra Very Happy Very Happy Very Happy abraço a todos...

https://www.youtube.com/watch?v=x3O6Ko-wYVI
piruças

piruças

Número de Mensagens : 587

MensagemAssunto: Re: Samurai na Madeira + Video   Samurai na Madeira + Video Icon_minitimeDom Fev 22, 2009 2:19 pm

Bem vindo ao fórum.

CumprimenTTos
Piruças
robertojsf

robertojsf

MensagemAssunto: Re: Samurai na Madeira + Video   Samurai na Madeira + Video Icon_minitimeSeg Mar 09, 2009 3:25 pm

Mais um passeiosinho do mes...nestes dias a máquina vai para o mecanico fazer uma revisao reforçada para ir á inspecção,sinceramente,até tenho receio do q possa surgir,derivado ás aventuras de um ano,os unicos sintomas q me apercebi é uma folga no volante e numa roda....a ver o q sai dali,abraço a todos os suzukistase de mais familia TT Wink Wink

Samurai na Madeira + Video SDC10091
[img]Samurai na Madeira + Video SDC10116
[/img]Samurai na Madeira + Video SDC10098
[img]Samurai na Madeira + Video SDC10147
[/img]Samurai na Madeira + Video SDC10132
[img]Samurai na Madeira + Video DSC01509
[/img]Samurai na Madeira + Video DSC01150
zeca4x4

zeca4x4

Número de Mensagens : 2273

MensagemAssunto: Re: Samurai na Madeira + Video   Samurai na Madeira + Video Icon_minitimeSeg Mar 09, 2009 6:46 pm

Bem vindo ao fórum
http://www.zeca4x4.no.sapo.pt
pedro_evil

pedro_evil

Número de Mensagens : 1495

MensagemAssunto: Re: Samurai na Madeira + Video   Samurai na Madeira + Video Icon_minitimeTer Mar 10, 2009 1:01 am

bem vindo Very Happy
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Samurai na Madeira + Video   Samurai na Madeira + Video Icon_minitimeTer Mar 10, 2009 3:44 pm

sabes me dizer qual é o offset(ET) das tuas jantes e a medida doss pneus?

poe ai mais umas fotos cheers
robertojsf

robertojsf

MensagemAssunto: Re: Samurai na Madeira + Video   Samurai na Madeira + Video Icon_minitimeTer Mar 10, 2009 5:01 pm

exadra37 escreveu:

helloa... as jantes dao de 8p,sao as tradicionais jantes procuradas pelo menos por ca para colocar no suzis UMM e ladas,os pneus meu amigo sao 215-75 r15,antes utilizava uns extreme q com essa medida ao virar o volante todo para a esquerda roçava na xapa,agora utilizo uns tb 215-75 15 mas bridgeston M/T os tacos sao de profundidade menor,é verdade,mas em compensação ja n toca em lado nenhum,sao exageradamente muito mais leves q os outros,logo causando menor esforço nem q seja em caso de furo Surprised
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Samurai na Madeira + Video   Samurai na Madeira + Video Icon_minitimeQua Mar 11, 2009 12:57 am

robertojsf escreveu:
exadra37 escreveu:

helloa... as jantes dao de 8p,sao as tradicionais jantes procuradas pelo menos por ca para colocar no suzis UMM e ladas,os pneus meu amigo sao 215-75 r15,antes utilizava uns extreme q com essa medida ao virar o volante todo para a esquerda roçava na xapa,agora utilizo uns tb 215-75 15 mas bridgeston M/T os tacos sao de profundidade menor,é verdade,mas em compensação ja n toca em lado nenhum,sao exageradamente muito mais leves q os outros,logo causando menor esforço nem q seja em caso de furo Surprised

fiquei sem saber o offset, mas se forem as do umm tem por volta de -25 ou tem -12 se forem jantes da mangels.

quanto aos pneus roçarem isso acontece porque os reconstruidos tem sempre um diametro maior que um pneu novo quando reconstruidos a partir da carcaça com a mesma medida...

o que acontece muitas vezes é por exemplo fazerem um 215/75 R15 a partir de uma carcaça de um 220/75/ R15 por exemplo Shocked

isto acontece com mais fequencia do que possam pensar, pois como tem dificuldades em arranjar as carcaças iguais usam parecidas mas o resultado depois é pneus na mesma medida com larguras e diametros diferentes Wink

e eu sei do que estou a falar pois jà tive uma casa de pneus e aconteceu-me varias vezes na Fedima No
Canedo

Número de Mensagens : 28

MensagemAssunto: Re: Samurai na Madeira + Video   Samurai na Madeira + Video Icon_minitimeQui Mar 12, 2009 4:07 pm

Já vi o vídeo, e bons momentos vividos aos comandos dessa máquina. No video acho que faz falta o barulho do samuka. Razz
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Samurai na Madeira + Video   Samurai na Madeira + Video Icon_minitimeQui Mar 12, 2009 5:24 pm

Canedo escreveu:
Já vi o vídeo, e bons momentos vividos aos comandos dessa máquina. No video acho que faz falta o barulho do samuka. Razz

fiquei viciado em Samuka.... mas ainda nao consegui perceber porke Basketball

jà estou a ficar muito tempo sem i r dar uma voltinha no meu lol!
robertojsf

robertojsf

MensagemAssunto: Re: Samurai na Madeira + Video   Samurai na Madeira + Video Icon_minitimeSex Mar 13, 2009 1:20 am

Canedo escreveu:

pois tens razao.... Laughing Laughing Wink por falar em barulho alguem tem escape directo?sem a panela central??nos diesel fazem um barulho bem porreiro agora nos a gazolina n faço a minima!! outra curiosidade,as vossas maquinas em descidas mais acentuadas sobre compressão mandam rateres?? é q o meu vai mandando uns tirinhos,mas quando comece a travar manda com cada bala q mais parece tiro de canhão,n é q n goste,so tenho receio q esteja a a pssar demasiada gazosa sem queimar
Canedo

Número de Mensagens : 28

MensagemAssunto: Re: Samurai na Madeira + Video   Samurai na Madeira + Video Icon_minitimeSex Mar 13, 2009 3:53 am

A linha de escape num motor a galosina o carro vai fazer muito mais barulho e mais bonito, tenho ideia que já vi por aqui vídeos de pessoal que tem e já dá para ter uma ideia, também te vai trazer benefícios a nível de performance.
robertojsf

robertojsf

MensagemAssunto: Re: Samurai na Madeira + Video   Samurai na Madeira + Video Icon_minitimeSex Mar 13, 2009 4:00 am

Canedo escreveu:
A linha de escape num motor a galosina o carro vai fazer muito mais barulho e mais bonito, tenho ideia que já vi por aqui vídeos de pessoal que tem e já dá para ter uma ideia, também te vai trazer benefícios a nível de performance.
gostava de "ver" como fica,é q tb n kero nada exagerado q se pareça com carro de rally Laughing Shocked se alguem encontrar algum link por ai,post aki sff Wink
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Samurai na Madeira + Video   Samurai na Madeira + Video Icon_minitimeSex Mar 13, 2009 6:02 am

robertojsf escreveu:
Canedo escreveu:

pois tens razao.... Laughing Laughing Wink por falar em barulho alguem tem escape directo?sem a panela central??nos diesel fazem um barulho bem porreiro agora nos a gazolina n faço a minima!! outra curiosidade,as vossas maquinas em descidas mais acentuadas sobre compressão mandam rateres?? é q o meu vai mandando uns tirinhos,mas quando comece a travar manda com cada bala q mais parece tiro de canhão,n é q n goste,so tenho receio q esteja a a pssar demasiada gazosa sem queimar

isso é mesmo gasolina nao queimada a mais lol!

pode ter varias origens:

- carburador mal afinado.
- velas gastas.
- cabos velas defeituosos.
- distribuidor.

se ttrabalha bem e so notas isso é porque em principio é so o carburador mal afinado e fica-ta bastante caro em gasosa Basketball
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Samurai na Madeira + Video   Samurai na Madeira + Video Icon_minitime

Samurai na Madeira + Video
Ir para o topo 
Página 1 de 1