| entao | |
|
+6Spider boke rjf Jorugo Manel GT nelson_88 10 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
nelson_88
Número de Mensagens : 295 Idade : 36 Localização : almada Data de inscrição : 20/02/2008
| Assunto: entao Qua Fev 11, 2009 3:14 pm | |
| | |
|
| |
Manel GT
Número de Mensagens : 118 Data de inscrição : 05/02/2009
| Assunto: Re: entao Qui Fev 12, 2009 1:07 am | |
| concordo!
serra de sintra? LOL | |
|
| |
nelson_88
Número de Mensagens : 295 Idade : 36 Localização : almada Data de inscrição : 20/02/2008
| Assunto: Re: entao Qui Fev 12, 2009 4:43 am | |
| - Manel GT escreveu:
- concordo!
serra de sintra? LOL parece ser um bom passeio,mas eu nao conheço nada pra la | |
|
| |
Jorugo
Número de Mensagens : 427 Localização : Oeiras Data de inscrição : 23/11/2006
| Assunto: Re: entao Qui Fev 12, 2009 2:55 pm | |
| Que tal 1 destes:
http://www.wikiloc.com/wikiloc/view.do?id=221931
http://www.wikiloc.com/wikiloc/view.do?id=136134
http://www.wikiloc.com/wikiloc/view.do?id=113903
http://www.wikiloc.com/wikiloc/view.do?id=98757 | |
|
| |
Jorugo
| Assunto: Re: entao Sex Fev 27, 2009 3:14 pm | |
| | |
|
| |
rjf
Número de Mensagens : 128 Data de inscrição : 23/10/2008
| Assunto: Re: entao Sáb Fev 28, 2009 5:28 am | |
| Também estou interessado numa voltinha em Sintra. Para já só posso ir a voltas mais softs. Ainda não subi o 'B'ito e ainda está com pneus de ir á missa | |
|
| |
boke
Número de Mensagens : 845 Idade : 47 Localização : fernao ferro Data de inscrição : 23/10/2006
| Assunto: Re: entao Sáb Fev 28, 2009 1:40 pm | |
| vá lá isso, é preciso tanto tempo para se organizar um passeio aqui neste forum..
arre.
boke | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: passeio Dom Mar 01, 2009 12:01 pm | |
| Ola a todos ,eu tambem acho isto de passeios aqui no forum esta muito parado ,daqui a uns dias tem de vir ter com a malta da zona centro. Suzukittcentro |
|
| |
Spider
Número de Mensagens : 105 Localização : almada Data de inscrição : 02/06/2008
| Assunto: Re: entao Ter Mar 03, 2009 11:04 am | |
| AI AI AI AI AI isto de passeios esta mesmo mal se ninguem toma iniciativa não ha nada. Eu é que não posso participar samuka esta a venda e ainda tenho que arranjar umas coisas nele. Spider | |
|
| |
Jorugo
| |
| |
rjf
| Assunto: Re: entao Qua Mar 04, 2009 3:21 am | |
| deverá haver um passeio de alguns amigos no proximo domingo á tarde. É só para esticar um pouco as molas. Vamos andar pela Quinta do Conde e Lagoa. Alguém quer aparecer??? Acho que para já sou o unico representante Suzuki | |
|
| |
prt_hgt
Número de Mensagens : 298 Idade : 43 Data de inscrição : 08/04/2008
| Assunto: Re: entao Qua Mar 04, 2009 4:43 am | |
| Boas, horas e local de encontro? | |
|
| |
rjf
| Assunto: Re: entao Qua Mar 04, 2009 2:14 pm | |
| - prt_hgt escreveu:
- Boas, horas e local de encontro?
Boas, O encontro deverá ser ás 14:30, estou só á espera das coordenadas. Só sei que vai ser no parque industrial do seixal... seja lá onde isso for | |
|
| |
rjf
| Assunto: Re: entao Qui Mar 05, 2009 5:52 am | |
| Embora lá pessoal...
Coordenadas para o encontro:
38°36'10.38"N 9° 3'38.83"W
Está combinado para as 14:30/15:00 | |
|
| |
prt_hgt
| Assunto: Re: entao Qui Mar 05, 2009 7:13 am | |
| Contem comigo, ate vou experimentar a bomba injectora mexida e tudo. Lá estarei | |
|
| |
prt_hgt
| Assunto: Re: entao Ter Mar 10, 2009 2:47 am | |
| Boas, Vou fazer um pequeno relatório do dito passeio. 15h no Parque Industrial do Seixal, somente eu o rjf e um amigo num Terrano, passados 10 minutos apareceu o resto de comitiva, pessoal de Terranos, Land Rover, Patrol "mas essencialmente Terrano". No total cerca de 20 jipes. De salientar que a representar a casa estava eu o rjf e mais um moço de Vitara (subido) e um outro rapaz com um Samurai (subido). Inicio de passeio, areia, areia e mais areia. Primeira subida e descida, ok já está a raspar a panela de escape na areia, mas tudo bem. O pessoal sempre a ajudar nas inclinações mais impróprias. Mais umas subida e descidas e mais raspanço na areia Entretanto um Land Rover e uma Patrol ficaram atascados na lama até ao pescoço, toca de puxar guinchos e tirar dali o pessoal. O mais giro vem agora, passar por debaixo da nacional, num riacho. Vai o primeiro Terrano na boa, o segundo e o terceiro, agora vou eu.... Com água quase até ao capot, sempre em aceleração, aos saltos "muitos saltos" lá consegui passar!!!! Não sei como. O rapaz com Vitara subido ficou lá no meio, a encher de água!!!! Ou tive muita sorte ou escolhi bem o caminho . Posto isto mais uma subidas e pronto.... Fiquei com o jipe sentado na terra com as rodas no ar!!! Tiveram de o abanar até agarrar a terra. Resultados: Mesmo com pneus sexy lá me safei mais ou menos.. A volta era de nivel 2 ou mesmo 3 ou mesmo 4, sei lá... Aspectos Positivos: O pessoal, a ajuda, as dicas o apoio, o divertido, o gozo Aspectos Menos Positivos: Subir com urgência o jipe e colocar uns sapatos maiores. Depois coloco fotos. | |
|
| |
zeca4x4
Número de Mensagens : 2273 Idade : 62 Localização : Lx Data de inscrição : 20/10/2006
| Assunto: Re: entao Ter Mar 10, 2009 3:46 am | |
| Pronto, já apanhaste o bichinho do TT. | |
|
| |
rjf
| Assunto: Re: entao Ter Mar 10, 2009 4:06 am | |
| - prt_hgt escreveu:
- Boas,
Vou fazer um pequeno relatório do dito passeio.
15h no Parque Industrial do Seixal, somente eu o rjf e um amigo num Terrano, passados 10 minutos apareceu o resto de comitiva, pessoal de Terranos, Land Rover, Patrol "mas essencialmente Terrano". No total cerca de 20 jipes.
De salientar que a representar a casa estava eu o rjf e mais um moço de Vitara (subido) e um outro rapaz com um Samurai (subido).
Inicio de passeio, areia, areia e mais areia.
Primeira subida e descida, ok já está a raspar a panela de escape na areia, mas tudo bem.
O pessoal sempre a ajudar nas inclinações mais impróprias.
Mais umas subida e descidas e mais raspanço na areia
Entretanto um Land Rover e uma Patrol ficaram atascados na lama até ao pescoço, toca de puxar guinchos e tirar dali o pessoal.
O mais giro vem agora, passar por debaixo da nacional, num riacho. Vai o primeiro Terrano na boa, o segundo e o terceiro, agora vou eu.... Com água quase até ao capot, sempre em aceleração, aos saltos "muitos saltos" lá consegui passar!!!! Não sei como. O rapaz com Vitara subido ficou lá no meio, a encher de água!!!! Ou tive muita sorte ou escolhi bem o caminho .
Posto isto mais uma subidas e pronto.... Fiquei com o jipe sentado na terra com as rodas no ar!!! Tiveram de o abanar até agarrar a terra.
Resultados: Mesmo com pneus sexy lá me safei mais ou menos.. A volta era de nivel 2 ou mesmo 3 ou mesmo 4, sei lá...
Aspectos Positivos: O pessoal, a ajuda, as dicas o apoio, o divertido, o gozo
Aspectos Menos Positivos: Subir com urgência o jipe e colocar uns sapatos maiores.
Depois coloco fotos. É verdade... foi uma volta á maneira.. Eu também andei a raspar com o carro por baixo. Mas aproveito para te dizer que não é só a panela que raspa. Ontem estive a olhar por baixo do 'B'ito e ficaram marcas na protecção que tenho no dif da frente, na protecção da caixa de transferencias, na panela de escape e na protecção do deposito de combustivel. Nada de grave, mas acho que vou arranjar uma protecção melhor para a caixa de transferencias. Há por aí alguém com protecção da caixa de transferencias reforçada? | |
|
| |
piruças
Número de Mensagens : 587 Localização : Mealhada Data de inscrição : 19/06/2008
| Assunto: Re: entao Ter Mar 10, 2009 7:11 am | |
| Então e a foto-reportagem?
CumprimenTTos Piruças | |
|
| |
nelson_88
| Assunto: Re: entao Qua Mar 11, 2009 5:01 am | |
| - prt_hgt escreveu:
- Boas,
Vou fazer um pequeno relatório do dito passeio.
15h no Parque Industrial do Seixal, somente eu o rjf e um amigo num Terrano, passados 10 minutos apareceu o resto de comitiva, pessoal de Terranos, Land Rover, Patrol "mas essencialmente Terrano". No total cerca de 20 jipes.
De salientar que a representar a casa estava eu o rjf e mais um moço de Vitara (subido) e um outro rapaz com um Samurai (subido).
Inicio de passeio, areia, areia e mais areia.
Primeira subida e descida, ok já está a raspar a panela de escape na areia, mas tudo bem.
O pessoal sempre a ajudar nas inclinações mais impróprias.
Mais umas subida e descidas e mais raspanço na areia
Entretanto um Land Rover e uma Patrol ficaram atascados na lama até ao pescoço, toca de puxar guinchos e tirar dali o pessoal.
O mais giro vem agora, passar por debaixo da nacional, num riacho. Vai o primeiro Terrano na boa, o segundo e o terceiro, agora vou eu.... Com água quase até ao capot, sempre em aceleração, aos saltos "muitos saltos" lá consegui passar!!!! Não sei como. O rapaz com Vitara subido ficou lá no meio, a encher de água!!!! Ou tive muita sorte ou escolhi bem o caminho .
Posto isto mais uma subidas e pronto.... Fiquei com o jipe sentado na terra com as rodas no ar!!! Tiveram de o abanar até agarrar a terra.
Resultados: Mesmo com pneus sexy lá me safei mais ou menos.. A volta era de nivel 2 ou mesmo 3 ou mesmo 4, sei lá...
Aspectos Positivos: O pessoal, a ajuda, as dicas o apoio, o divertido, o gozo
Aspectos Menos Positivos: Subir com urgência o jipe e colocar uns sapatos maiores.
Depois coloco fotos. boas amigo,fui que fikei la e vou ja dizer porque,fui dos ultimos a passar a traz de mim so havia mais 4 jeep s pra passar a minha frente ia opel frontera que fikou la a cavar,eu tb escolhi o mesmo caminhos que vcx,mas tive azar ,foi uma tarde mt fixe,mas pronto quem anda no mato tem de estar sempre a espera de td abraço | |
|
| |
rjf
| Assunto: Re: entao Qua Mar 11, 2009 7:47 am | |
| - nelson_88 escreveu:
boas amigo,fui que fikei la e vou ja dizer porque,fui dos ultimos a passar a traz de mim so havia mais 4 jeep s pra passar a minha frente ia opel frontera que fikou la a cavar,eu tb escolhi o mesmo caminhos que vcx,mas tive azar ,foi uma tarde mt fixe,mas pronto quem anda no mato tem de estar sempre a espera de td
abraço Mai Nada! Granda Nelson... Os vitos também no mesmo sitio que os outros! Eu nesta altura já não estava... Mas parece que houve grande animação | |
|
| |
nelson_88
| Assunto: Re: entao Qua Mar 11, 2009 12:41 pm | |
| - rjf escreveu:
- nelson_88 escreveu:
boas amigo,fui que fikei la e vou ja dizer porque,fui dos ultimos a passar a traz de mim so havia mais 4 jeep s pra passar a minha frente ia opel frontera que fikou la a cavar,eu tb escolhi o mesmo caminhos que vcx,mas tive azar ,foi uma tarde mt fixe,mas pronto quem anda no mato tem de estar sempre a espera de td
abraço Mai Nada! Granda Nelson... Os vitos também no mesmo sitio que os outros! Eu nesta altura já não estava... Mas parece que houve grande animação ya ouve fikei enterrado no rio e mais o meu colega mas a maquina ja esta seka,fikei sem piscas mas ja estao bons ja trabalhao adorei o dia,pessoal 6* mesmo so nao gostei é das bocas,mas pronto a isso posso dizer que pra o proximo passeio o vitas vai em altas ehheheh tive a fazer uns estudos e vamos la ver se corre bem eheh | |
|
| |
rjf
| |
| |
Spider
Número de Mensagens : 105 Localização : almada Data de inscrição : 02/06/2008
| Assunto: Re: entao Qua Mar 11, 2009 4:25 pm | |
| Ai o primo nelson ficou outra vez na agua. O jeep ja é um barco ja esta habituado mas é um boa maquina. O proximo passeio se calhar vou com a minha nova makina. | |
|
| |
boke
Número de Mensagens : 845 Idade : 47 Localização : fernao ferro Data de inscrição : 23/10/2006
| Assunto: Re: entao Qui Mar 12, 2009 11:09 am | |
| NINGUEM VAI A ALCOCHETE VER O TRIAL ESTE SABADO?
BOKE | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: entao | |
| |
|
| |
| entao | |
|