| QUAL A CAIXA DE VELOCIDADES MAIS CURTA. IMPORTANTE | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
CATARINO
Número de Mensagens : 56 Data de inscrição : 23/06/2009
| Assunto: QUAL A CAIXA DE VELOCIDADES MAIS CURTA. IMPORTANTE Ter Fev 23, 2010 7:59 am | |
| BOAS AMIGOS
ALGUEM SABE QUAL É O MODELO QUE TRAS A CAIXA DE VELOCIDADES MAIS CURTA / REDUZIDA ?
QUAL A SUA RELAÇAO ?
E ONDE SE PODE VER A RELAÇAO?
MUITO OBRIGADO ESPERO ALGUMAS RESPOSTAS VOSSAS | |
|
| |
pedrolopes58
Número de Mensagens : 385 Localização : AVEIRO Data de inscrição : 30/01/2010
| Assunto: Re: QUAL A CAIXA DE VELOCIDADES MAIS CURTA. IMPORTANTE Ter Fev 23, 2010 11:02 am | |
| tudo o que tenha a ver com pinturas, fibras, vinis, chaparia..eu posso ajudar (é o meu trabalho), agora mecanica, lamento mas nao te posso ser util | |
|
| |
CATARINO
| Assunto: ENTAO AMIGOS Sáb Fev 27, 2010 2:32 am | |
| ACHO QUE É MUITO INTERESSANTE ESTE TOPICO
VAMOS LA RESPONDER E AJUDAR MUITO OBRIGADO | |
|
| |
carvalho
Número de Mensagens : 684 Idade : 46 Localização : luxemburgo / carrazeda de Ansiães Data de inscrição : 19/03/2009
| Assunto: Re: QUAL A CAIXA DE VELOCIDADES MAIS CURTA. IMPORTANTE Sáb Fev 27, 2010 3:22 am | |
| qualquer caixa da para reduzir basta por os kits para o efeito | |
|
| |
PrimusBaro
Número de Mensagens : 179 Localização : Mem-Martins/Sintra Data de inscrição : 10/05/2009
| Assunto: Re: QUAL A CAIXA DE VELOCIDADES MAIS CURTA. IMPORTANTE Sáb Fev 27, 2010 4:18 pm | |
| Presumo que seja a do 1.9TD (sem intercooler). O meu Vitara, a fundo a descer e com vento a favor, chega aos 140 e muito poucos km/h, já muito em cima das 4500rpm's! Portanto, a caixa tem de ser muito curta. Como há aqui pessoal que diz que os deles chega aos 160 e um ou outro as quase 180(!), de outras versões... bem, é fazer as contas de cabeça! | |
|
| |
LuisAGUIAR
Número de Mensagens : 230 Idade : 44 Localização : Vila franca de xira Data de inscrição : 19/05/2009
| Assunto: Re: QUAL A CAIXA DE VELOCIDADES MAIS CURTA. IMPORTANTE Dom Fev 28, 2010 2:05 pm | |
| eu axo k a mais curta é a do 1.9D sem turbo. só depois a do TD | |
|
| |
CATARINO
| Assunto: CAIXA 1.9 Qua Mar 03, 2010 8:06 am | |
| ENTAO A CAIXA 1.9D É A MAIS CURTA
ESTAMOS A FALAR DE CAIXA DE VELOCIDADES | |
|
| |
carvalho
Número de Mensagens : 684 Idade : 46 Localização : luxemburgo / carrazeda de Ansiães Data de inscrição : 19/03/2009
| Assunto: Re: QUAL A CAIXA DE VELOCIDADES MAIS CURTA. IMPORTANTE Qua Mar 03, 2010 8:46 am | |
| em velocidade 0 1.9 diesel em comparação com o 1.9 td não fica muito atras visto que o 1.9 td originalmente é um motor atmosferico que a suzuki adptou um turbo de baixa pressão presumo eu que as caixas sejam iguais | |
|
| |
CATARINO
| Assunto: UP Qua Mar 10, 2010 9:28 am | |
| | |
|
| |
Rafa
Número de Mensagens : 165 Idade : 36 Localização : Vagos Data de inscrição : 19/02/2010
| Assunto: Re: QUAL A CAIXA DE VELOCIDADES MAIS CURTA. IMPORTANTE Qua Mar 10, 2010 10:02 am | |
| - carvalho escreveu:
- em velocidade 0 1.9 diesel em comparação com o 1.9 td não fica muito atras visto que o 1.9 td originalmente é um motor atmosferico que a suzuki adptou um turbo de baixa pressão presumo eu que as caixas sejam iguais
oh meu tu es um fixado nisso da da adaptaçao do turbo meu deus loool a tua sorte e que es um gajo porreiro e ate coiso e tal porque estava te sempre a dar na cabeça com isso da adaptaçao lool (nao leves a mal e na brincadeira) de caixa para caixa nao sei mas sei que por exemplo o que uza e o kit de reduçao assim como o da calmini agora trocar de caixa para ficar mais reduzido nunca ouvi.. a minha caixa e original e o meu vitas ja esteve a dar 193 km/h contado por gps e nem as 5 mil ia.. agora expliquem isto.... agora a suzuki ia andar a fazer caixas para todos os modelos.. a porque tem IC bomba bosh e garret ja levas com uma relaçao para ponta e tu nao tens IC levas outra | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: QUAL A CAIXA DE VELOCIDADES MAIS CURTA. IMPORTANTE | |
| |
|
| |
| QUAL A CAIXA DE VELOCIDADES MAIS CURTA. IMPORTANTE | |
|