FÓRUM SUZUKI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Estatísticas
Temos 3284 usuários registrados
O último membro registrado é Jose almeida

Os nossos membros postaram um total de 72955 mensagens em 9153 assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Tópicos mais ativos
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
vitrol
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Vitara HN by bruno
O meu Jimny
[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]
Apresentação Samuka Fastandfurious
Tópicos mais visitados
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
vitrol
O calminis... O regresso:)
TERROR
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
Silva - Vitara Hdi...RIP!!! :-(
[APRESENTAÇÃO] - Suzuki Vitara 1.9TD by Nuno Soares
O meu viTTas S.A.S ...O fIM....
Vitara 1.9TD, algumas duvidas e problemas!
O Samurai maçarico...
Quem está conectado?
44 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 44 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 300 em Ter Out 26, 2021 5:43 pm
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha

 

 Amortecedores Vitara

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
CF




Número de Mensagens : 12
Idade : 50
Localização : Aveiro
Data de inscrição : 13/12/2006

Amortecedores Vitara Empty
MensagemAssunto: Amortecedores Vitara   Amortecedores Vitara Icon_minitimeQua Dez 13, 2006 12:26 pm

Boas,

Gostaria que me aconcelhassem que amortecedors e que marca deveria montar no meu Vitara 1.9TD 3P, já me falaram em Bilstein em vez de Koni, visto serem mais confortaveis, e também me falaram em Rancho, mas parece que só há para traz e que a nivel de conforto também são inferiores.
Já agora o carro em questão tem uma utilização predominantemente de estrada pela a minha esposa, e vai de vez em quando ao"Monte" comigo.Prezo o conforto para a utilização da minha mulher, mas se poder usufruir de um bom comportamento em TT também, era excelente.
Obrigado pela atenção e cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
zeca4x4

zeca4x4


Número de Mensagens : 2273
Idade : 61
Localização : Lx
Data de inscrição : 20/10/2006

Amortecedores Vitara Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedores Vitara   Amortecedores Vitara Icon_minitimeSex Dez 22, 2006 6:44 pm

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zeca4x4.no.sapo.pt
4wdLINE.com




Número de Mensagens : 148
Localização : Carcavelos/Lisboa
Data de inscrição : 25/10/2006

Amortecedores Vitara Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedores Vitara   Amortecedores Vitara Icon_minitimeSáb Dez 23, 2006 11:47 am

CF escreveu:
Boas,

Gostaria que me aconcelhassem que amortecedors e que marca deveria montar no meu Vitara 1.9TD 3P, já me falaram em Bilstein em vez de Koni, visto serem mais confortaveis, e também me falaram em Rancho, mas parece que só há para traz e que a nivel de conforto também são inferiores.
Já agora o carro em questão tem uma utilização predominantemente de estrada pela a minha esposa, e vai de vez em quando ao"Monte" comigo.Prezo o conforto para a utilização da minha mulher, mas se poder usufruir de um bom comportamento em TT também, era excelente.
Obrigado pela atenção e cumprimentos

Voltando um pouco ao tópico.... tenho para entrega os CALMINI ... fala comigo sobre preços Smile

Bom NaTTal a TTodos....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.4wdline.com
CF




Número de Mensagens : 12
Idade : 50
Localização : Aveiro
Data de inscrição : 13/12/2006

Amortecedores Vitara Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedores Vitara   Amortecedores Vitara Icon_minitimeQua Dez 27, 2006 10:36 am

Boa tarde,

Antes de mais nada as minhas desculpas pela falta de apresentação inicial, mas não foi por falta de educação com certeza, talvez um bocado de inexperiencia nestas coisas de foruns, pois é o primeiro em que participo, e também pela falta de tempo para poder ler tudo referente ao forum, já agora um pequeno reparo ás regras, "não é por alguém se meter na conversa entre amigos de café sem se apresentar que se manda de imediato essa pessoa dar uma volta", parece-me que quem vem por bem é benvindo, o que é necessário é sensibilizar a pessoa...
Bom, agora que já apresentei as minhas desculpas e o meu reparo, passo ás apresentações: chamo-me Carlos Fonseca sou de Aveiro tenho 32 anos e sou proprietário de um Vitara 1.9TD, profissionalmente trabalho no ramo automovel como tecnico de qualidade da Renault.
Espero que me tenha redimido da falta de apresentações.
Cumprimentos Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
zeca4x4

zeca4x4


Número de Mensagens : 2273
Idade : 61
Localização : Lx
Data de inscrição : 20/10/2006

Amortecedores Vitara Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedores Vitara   Amortecedores Vitara Icon_minitimeQua Dez 27, 2006 11:51 am

Vai até ao tópico Vitara, da frota, e faz a tua apresentação.

Estou certo que, se participares, encontrarás aqui amigos e gente da tua região que podem partilhar as suas experiências contigo.

Por mim não tens que pedir desculpas mas continuo a pensar que aparecer assim sem mais nem menos, não conhecendo ninguêm, e resumir a tua participação a fazer uma pergunta a estranhos não é a melhor forma de te informares nem de participar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zeca4x4.no.sapo.pt
gattopretto

gattopretto


Número de Mensagens : 343
Idade : 43
Localização : Alenquer, Lisboa
Data de inscrição : 23/10/2006

Amortecedores Vitara Empty
MensagemAssunto: vitara   Amortecedores Vitara Icon_minitimeQua Dez 27, 2006 12:48 pm

Boas CF.

Mt gosto em te-lo cá, nesta nossa tertulia. Tens k ver k nos pensamos no Forum como um grupo de amigos. Gostamos de pessoal novo por cá, e fazemos gosto em conhecer a pessoa e o carro, e q esta se junte ao nosso grupo de amigos. És muito bem vindo. Costumo ir aí a Aveiro com a minha esposa pelo menos uma vez por mês. Temos k combinar um cafezinho.

Quanto aos amortecedores para o Vitara, acho k deves mesmo falar c o 4wdLINE.com q ele explica-te melhor.

Entretanto posta lá umas fotos dessa máquina, nem q seja no asfalto.

CumprimenTTos,
Ir para o topo Ir para baixo
http://teamgattopretto.spaces.live.com
zeca4x4

zeca4x4


Número de Mensagens : 2273
Idade : 61
Localização : Lx
Data de inscrição : 20/10/2006

Amortecedores Vitara Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedores Vitara   Amortecedores Vitara Icon_minitimeQua Dez 27, 2006 3:10 pm

Para o TT turistico, e no teu caso que usas o carro mais para estrada, não me parece necessário usar amortecedores XPTO.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zeca4x4.no.sapo.pt
CF




Número de Mensagens : 12
Idade : 50
Localização : Aveiro
Data de inscrição : 13/12/2006

Amortecedores Vitara Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedores Vitara   Amortecedores Vitara Icon_minitimeQua Dez 27, 2006 3:12 pm

Mas relactivamente á questão acerca dos amortecedores, nas condições acima referidas o que é que vocês acham que deva montar?
Esta pressa toda tem uma razão de ser, é que tenho que ir fazer a revisão dos 140 000Km e queria montar os amortecedores nesta revisão e já passei 100Km, como tal estou um bocadinho apressado, e já falei com várias pessoas e tenho a sensação que ainda não encontrei o que queria falta-me informação.
Compreendem?
Ir para o topo Ir para baixo
zeca4x4

zeca4x4


Número de Mensagens : 2273
Idade : 61
Localização : Lx
Data de inscrição : 20/10/2006

Amortecedores Vitara Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedores Vitara   Amortecedores Vitara Icon_minitimeQua Dez 27, 2006 3:17 pm

Já falaste com o 4wdline?

O material Calmini é bom e fabricado para os Suzukis.
Por vezes o pessoal compra amortecedores de outras marcas, que não foram tarados para o carro, e depois dizem que ficou duro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zeca4x4.no.sapo.pt
CF




Número de Mensagens : 12
Idade : 50
Localização : Aveiro
Data de inscrição : 13/12/2006

Amortecedores Vitara Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedores Vitara   Amortecedores Vitara Icon_minitimeQua Dez 27, 2006 3:22 pm

Eu nunca tinha ouvido falar nessa marca, na tua opinião achas que é uma melhor aposta do que por exemplo os Bilstein?
Ir para o topo Ir para baixo
CF




Número de Mensagens : 12
Idade : 50
Localização : Aveiro
Data de inscrição : 13/12/2006

Amortecedores Vitara Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedores Vitara   Amortecedores Vitara Icon_minitimeQua Dez 27, 2006 3:26 pm

Enviei um mail ao 4WD, e ele enviou-me o nº de telefone, vou tentar telefonar amanhã, a ver...
Ir para o topo Ir para baixo
zeca4x4

zeca4x4


Número de Mensagens : 2273
Idade : 61
Localização : Lx
Data de inscrição : 20/10/2006

Amortecedores Vitara Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedores Vitara   Amortecedores Vitara Icon_minitimeQua Dez 27, 2006 3:35 pm

Vai até ao tópico dos links e segue as ligações para os diversos fabricantes.

Lê e vê o material que eles tem.
Todas as medalhas tem reverso. Tens que te informar se queres fazer uma boa escolha.

Se queres amortecedores TT tens várias marcas interessantes com material para suzuki. Calmini, Old man emu, etc

https://suzuki.forumeiros.com/viewtopic.forum?t=3
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zeca4x4.no.sapo.pt
Conteúdo patrocinado





Amortecedores Vitara Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedores Vitara   Amortecedores Vitara Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Amortecedores Vitara
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» duvida amortecedores vitara
» Amortecedores traseiros Vitara 1.6 16v
» Compro Amortecedores +5cm Vitara
» Amortecedores traseiros VITARA
» Amortecedores traseiros no Vitara

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FÓRUM SUZUKI :: TÉCNICA :: Vitara-
Ir para: