FÓRUM SUZUKI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Estatísticas
Temos 3284 usuários registrados
O último membro registrado é Jose almeida

Os nossos membros postaram um total de 72955 mensagens em 9153 assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Tópicos mais ativos
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
vitrol
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Vitara HN by bruno
O meu Jimny
[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]
Apresentação Samuka Fastandfurious
Tópicos mais visitados
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
vitrol
O calminis... O regresso:)
TERROR
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
Silva - Vitara Hdi...RIP!!! :-(
[APRESENTAÇÃO] - Suzuki Vitara 1.9TD by Nuno Soares
O meu viTTas S.A.S ...O fIM....
Vitara 1.9TD, algumas duvidas e problemas!
O Samurai maçarico...
Quem está conectado?
24 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 24 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 300 em Ter Out 26, 2021 5:43 pm
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha

 

 SuzuKi SanTana

Ir para baixo 
+16
Gouveia
mikinhovlp
MOliveira
NMCpower
orlando_grilo
Paulo Leal
ViTAREX
zeca4x4
spoa4
Fonseca
piruças
pollini
ruca13
PJOTA
pedro_evil
olacnog
20 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
olacnog

olacnog


Número de Mensagens : 159
Idade : 40
Localização : coimbra
Data de inscrição : 18/11/2008

SuzuKi SanTana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SuzuKi SanTana   SuzuKi SanTana - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 27, 2008 6:57 pm

a faixa vermelha vou deixar, sem duvida Wink
o resto ja esta para ser tratado, tenho o jipe com muitas coisas desmontadas, rollbar, parachoques traz, mata vacas, estribos, jantes..tudo isto para metalizar e pintar.
tirei as abas tambem para pintar de preto fosco..
ao tirar a aba da frente direita deparei-me com um painel muito mau nesse local Sad Sad o jipe vai ser so mesmo para TT, mas mesmo assim estes pormenores de carro com alguns anos deixam-me meio desgostoso.
enfim, estou a pensar arranjar a chapa no geral, ou se encontrar alguma carroceria ...quem sabe Rolling Eyes

bom..estou a po-lo a meu gosto e a mima-lo um pouco dentro do que posso e consigo, a ver no que da,gosto bastante do jipe..

nota, na segunda nao poderei ir a mira amigo, nao estou por coimbra, estarei por evora ate 4a feria da semana que vem a contar apartir de amanha.numa proxima avisa..vou com certeza Wink

assim que tenha o jipe pronto colocarei fotos para me darem a vossa opiniao.

um abraco a todos,
Ir para o topo Ir para baixo
orlando_grilo

orlando_grilo


Número de Mensagens : 72
Idade : 43
Localização : Penacova / Coimbra
Data de inscrição : 02/05/2007

SuzuKi SanTana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SuzuKi SanTana   SuzuKi SanTana - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 09, 2008 4:21 pm

bem vindo
Ir para o topo Ir para baixo
olacnog

olacnog


Número de Mensagens : 159
Idade : 40
Localização : coimbra
Data de inscrição : 18/11/2008

SuzuKi SanTana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SuzuKi SanTana   SuzuKi SanTana - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 09, 2008 7:05 pm

orlando_grilo escreveu:
bem vindo

penacova amigo....aqui de minha casa ( brasfemes+/- ) ha caminhos altamente ate ai.... cheers cheers

abraco,
Ir para o topo Ir para baixo
NMCpower

NMCpower


Número de Mensagens : 73
Idade : 47
Localização : Loures-Lisboa-Portugal
Data de inscrição : 17/11/2006

SuzuKi SanTana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SuzuKi SanTana   SuzuKi SanTana - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 10, 2008 1:44 am

Bem vindo cheers Acho que fazes bem em pintar de preto, fica bem mais porreiro. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
olacnog

olacnog


Número de Mensagens : 159
Idade : 40
Localização : coimbra
Data de inscrição : 18/11/2008

SuzuKi SanTana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SuzuKi SanTana   SuzuKi SanTana - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 14, 2008 6:40 pm

ja com as mods feitas, é este o aspecto neste momento.
falta ainda umas coisinhas, vou actualizando consoante tempo para lhe mexer.

SuzuKi SanTana - Página 2 CIMG5677

SuzuKi SanTana - Página 2 Avatar-2
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Leal




Número de Mensagens : 32
Localização : S. Miguel - Açores
Data de inscrição : 28/10/2008

SuzuKi SanTana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SuzuKi SanTana   SuzuKi SanTana - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 16, 2008 7:47 pm

Está bem mais sóbrio e mais bonito! Falta a faixazinha preta... Laughing

Um abraço
Paulo Leal
Ir para o topo Ir para baixo
MOliveira

MOliveira


Número de Mensagens : 39
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 02/01/2008

SuzuKi SanTana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SuzuKi SanTana   SuzuKi SanTana - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 17, 2008 4:28 pm

olacnog escreveu:
orlando_grilo escreveu:
bem vindo

penacova amigo....aqui de minha casa ( brasfemes+/- ) ha caminhos altamente ate ai.... cheers cheers

abraco,

Boas Gonçalo,

tu és de +-, eu é que sou de Brasfemes!! eheheh Very Happy Laughing

Qd quiseres dar por aqui umas voltas podemos combinar. Embora tenha vendido o meu samurai (ao caixinha), acompanho com o meu novo vitas!!
cumprimenTTos
Ir para o topo Ir para baixo
olacnog

olacnog


Número de Mensagens : 159
Idade : 40
Localização : coimbra
Data de inscrição : 18/11/2008

SuzuKi SanTana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SuzuKi SanTana   SuzuKi SanTana - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 17, 2008 6:46 pm

mas eu sou de perto... Laughing

tenho um vizinho meu com samuka..temos de nos encontrar pa um copo e combinamos umas saidas com uns jipitos aki da zona cheers

abraco,
Ir para o topo Ir para baixo
olacnog

olacnog


Número de Mensagens : 159
Idade : 40
Localização : coimbra
Data de inscrição : 18/11/2008

SuzuKi SanTana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SuzuKi SanTana   SuzuKi SanTana - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 27, 2008 9:05 am

ja levou os banquinhos novos a maquina Very Happy

SuzuKi SanTana - Página 2 IMG_0308
Ir para o topo Ir para baixo
piruças

piruças


Número de Mensagens : 587
Localização : Mealhada
Data de inscrição : 19/06/2008

SuzuKi SanTana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SuzuKi SanTana   SuzuKi SanTana - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 28, 2008 1:06 pm

Boas olacnog,

Bela máquina que tens aí, e que bela prendinha para a máquina.

Qualquer dia destes havemos de conhecer-nos.

CumprimenTTos
Piruças
Ir para o topo Ir para baixo
olacnog

olacnog


Número de Mensagens : 159
Idade : 40
Localização : coimbra
Data de inscrição : 18/11/2008

SuzuKi SanTana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SuzuKi SanTana   SuzuKi SanTana - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 28, 2008 1:54 pm

temos de combinar umas voltinhas por aqui ...ha muito pessoal que alinhara de certeza...

abraco,
Ir para o topo Ir para baixo
MOliveira

MOliveira


Número de Mensagens : 39
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 02/01/2008

SuzuKi SanTana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SuzuKi SanTana   SuzuKi SanTana - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 28, 2008 2:01 pm

olacnog escreveu:
temos de combinar umas voltinhas por aqui ...ha muito pessoal que alinhara de certeza...

abraco,

qd quiserem. Ó Piruças, ja sabes qd tiveres uma brecha no trabalho, aqueles passeios domingueiros pela fresquinha. De certeza que o gonçalo tb alinha. Mora aqui perto..vamos a isso! abraço
Ir para o topo Ir para baixo
olacnog

olacnog


Número de Mensagens : 159
Idade : 40
Localização : coimbra
Data de inscrição : 18/11/2008

SuzuKi SanTana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SuzuKi SanTana   SuzuKi SanTana - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 28, 2008 2:28 pm

MOliveira escreveu:
olacnog escreveu:
temos de combinar umas voltinhas por aqui ...ha muito pessoal que alinhara de certeza...

abraco,

qd quiserem. Ó Piruças, ja sabes qd tiveres uma brecha no trabalho, aqueles passeios domingueiros pela fresquinha. De certeza que o gonçalo tb alinha. Mora aqui perto..vamos a isso! abraço

sim alinho claro Cool
Ir para o topo Ir para baixo
olacnog

olacnog


Número de Mensagens : 159
Idade : 40
Localização : coimbra
Data de inscrição : 18/11/2008

SuzuKi SanTana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SuzuKi SanTana   SuzuKi SanTana - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 31, 2008 7:37 am

fui dar uma voltinha com o meu irmao, e acabamos por abrir um trilho cheers

SuzuKi SanTana - Página 2 IMG_0327
Ir para o topo Ir para baixo
mikinhovlp

mikinhovlp


Número de Mensagens : 13
Idade : 35
Localização : valpaços
Data de inscrição : 31/03/2008

SuzuKi SanTana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SuzuKi SanTana   SuzuKi SanTana - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 11, 2009 11:18 am

caru amigo obrigadu pela ajuda mas arranjei as peças aki numa sucata perto de valpaços......gostaria ke me desses outra ajuda sabe me dizer se puser escape directo o samurai fikando so kom a panela de uma cbr600 no final...será ke passa na inspeçao???? Question Question


Very Happy cheers abraço e obrigadu por tudo
Ir para o topo Ir para baixo
olacnog

olacnog


Número de Mensagens : 159
Idade : 40
Localização : coimbra
Data de inscrição : 18/11/2008

SuzuKi SanTana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SuzuKi SanTana   SuzuKi SanTana - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 11, 2009 1:37 pm

penso que nao passa na inspecao, mas sinceramente nao te posso dar certeza...acho que é arriscado scratch
Ir para o topo Ir para baixo
olacnog

olacnog


Número de Mensagens : 159
Idade : 40
Localização : coimbra
Data de inscrição : 18/11/2008

SuzuKi SanTana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SuzuKi SanTana   SuzuKi SanTana - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 12, 2009 7:21 pm

o samukas ja conta com extras novos..

sao eles:

- radio cb+altifalante+antena ( nao tenho foto, depois coloco )
- snorkel novo, home made, funciona muito bem e notei melhoria no respirar do motor.
- projectores no tejadilho
- projector atraz
- luz no porta luvas automatica ( depois meto foto )

e acho que é so... scratch

ca vao umas fotos

SuzuKi SanTana - Página 2 CIMG6071

SuzuKi SanTana - Página 2 CIMG6074

SuzuKi SanTana - Página 2 CIMG6106
Ir para o topo Ir para baixo
Fonseca

Fonseca


Número de Mensagens : 109
Localização : Viseu
Data de inscrição : 01/06/2008

SuzuKi SanTana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SuzuKi SanTana   SuzuKi SanTana - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 13, 2009 11:02 am

cheers Grande máquina, parabéns.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




SuzuKi SanTana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SuzuKi SanTana   SuzuKi SanTana - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 13, 2009 2:18 pm

Cada vez melhor
Ir para o topo Ir para baixo
olacnog

olacnog


Número de Mensagens : 159
Idade : 40
Localização : coimbra
Data de inscrição : 18/11/2008

SuzuKi SanTana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SuzuKi SanTana   SuzuKi SanTana - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 18, 2009 4:48 pm

daki a uns meses vai haver algumas ( muitas ) novidade no samuka, mas para ja umas pequenas alteracoes/reparos.

bancos traseiros fora, vai ficar de dois lugares e a roda suplente no lastro da mala.aproveitei para dar uma pintura, aqui na fotos ja com a primeira camada.
deu imenso trabalho pois estava cheio de cola, alcatifa, terra e mais coisas estranhas que deviam ter a idade do jipe..

SuzuKi SanTana - Página 2 IMG_0393

ma qualidade esta, mas da para ver o pilar, lastro e tudo ja pintadinho +/- Very Happy

SuzuKi SanTana - Página 2 IMG_0396

alteracao de farol traseiro para redondo, e matricula na mala, retirando um ferro que tinha de reboque e que batia muita vez em subidas acentuadas.

SuzuKi SanTana - Página 2 IMG_0391

a mala ja pintada

SuzuKi SanTana - Página 2 IMG_0394

pequenos pormenores limpinhos, aproveitando estarem fora...

SuzuKi SanTana - Página 2 IMG_0388

mal se ve mas nos lastros da frente levou borracha liquida branca anti corrazao, impermeavel, deixando na mesma os buracos para escoamento de agua claro.

mais extras...so mesmo radio CB JOPIX omega, com altifalante externo e antena ML-145.

um abraco a todos,
deem a vossa opiniao e comentarios.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




SuzuKi SanTana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SuzuKi SanTana   SuzuKi SanTana - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 19, 2009 1:45 am

olacnog, o facto de teres a matricula, sem luz, tapada pelo farol de trabalho... e de teres o carro homolgado para os 4 lugares e teres tirado os bancos... não te vai trazer (sérias) complicações nas IPO's e nas Operações STOP?
Ir para o topo Ir para baixo
olacnog

olacnog


Número de Mensagens : 159
Idade : 40
Localização : coimbra
Data de inscrição : 18/11/2008

SuzuKi SanTana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SuzuKi SanTana   SuzuKi SanTana - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 19, 2009 5:26 pm

coolmike escreveu:
olacnog, o facto de teres a matricula, sem luz, tapada pelo farol de trabalho... e de teres o carro homolgado para os 4 lugares e teres tirado os bancos... não te vai trazer (sérias) complicações nas IPO's e nas Operações STOP?

a luz da matricula é para resolver, falta esse e outros pormenores..mas vai ter luz.nao esta muito tapada mas penso que lhe vou dar um toque para nao tapar mesmo nada, para evitar chatices.
a questao dos 4 lugares...so se quiserem mesmo chatear, mas é um risco claro, mas em jipes se quiserem chatear tem muito onde pegar, pelo menos no meu, tal como rollbar, projectores, altura ao solo, pneus, etc tec.
Ir para o topo Ir para baixo
Gouveia

Gouveia


Número de Mensagens : 42
Data de inscrição : 01/02/2008

SuzuKi SanTana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SuzuKi SanTana   SuzuKi SanTana - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 21, 2009 5:14 am

Boas!

Esse jipe tá a ficar cada vez melhor Very Happy ! Parabéns!!
Quanto ao facto dos bancos traseiros terem sido retirados, sempre tens a possibilidade de legalizar os documentos da viatura passando a constar do livrete o facto de ter agora apenas dois lugares. Isso implica o pagamento de uma taxa que - tanto quanto sei - até nem é cara. O único senão é que mais tarde, caso queiras de novo voltar a montar os bancos, poderás ter eventualmente problemas com as autoridades pelo facto das caracteristicas da viatura não estarem de acordo com os dados do livrete.
Tou a fazer exactamente a mesma coisa com o meu Samurai.

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




SuzuKi SanTana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SuzuKi SanTana   SuzuKi SanTana - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 21, 2009 5:17 am

olacnog escreveu:
coolmike escreveu:
olacnog, o facto de teres a matricula, sem luz, tapada pelo farol de trabalho... e de teres o carro homolgado para os 4 lugares e teres tirado os bancos... não te vai trazer (sérias) complicações nas IPO's e nas Operações STOP?

a luz da matricula é para resolver, falta esse e outros pormenores..mas vai ter luz.nao esta muito tapada mas penso que lhe vou dar um toque para nao tapar mesmo nada, para evitar chatices.
a questao dos 4 lugares...so se quiserem mesmo chatear, mas é um risco claro, mas em jipes se quiserem chatear tem muito onde pegar, pelo menos no meu, tal como rollbar, projectores, altura ao solo, pneus, etc tec.

Wink

Sinceramente, quando conseguir comprar um samuka... sem dúvida que o retirar dos lugares traseiros é uma prioridade, até tenho a curiosidade sobre o procedimento a seguir para homolgar os 2 lugares
Ir para o topo Ir para baixo
olacnog

olacnog


Número de Mensagens : 159
Idade : 40
Localização : coimbra
Data de inscrição : 18/11/2008

SuzuKi SanTana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SuzuKi SanTana   SuzuKi SanTana - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 21, 2009 6:43 pm

coolmike escreveu:
olacnog escreveu:
coolmike escreveu:
olacnog, o facto de teres a matricula, sem luz, tapada pelo farol de trabalho... e de teres o carro homolgado para os 4 lugares e teres tirado os bancos... não te vai trazer (sérias) complicações nas IPO's e nas Operações STOP?

a luz da matricula é para resolver, falta esse e outros pormenores..mas vai ter luz.nao esta muito tapada mas penso que lhe vou dar um toque para nao tapar mesmo nada, para evitar chatices.
a questao dos 4 lugares...so se quiserem mesmo chatear, mas é um risco claro, mas em jipes se quiserem chatear tem muito onde pegar, pelo menos no meu, tal como rollbar, projectores, altura ao solo, pneus, etc tec.

Wink

Sinceramente, quando conseguir comprar um samuka... sem dúvida que o retirar dos lugares traseiros é uma prioridade, até tenho a curiosidade sobre o procedimento a seguir para homolgar os 2 lugares

fica bem melhor, para alem das vantagens...nao se leva mais ninguem e nao é preciso desculpas Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





SuzuKi SanTana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SuzuKi SanTana   SuzuKi SanTana - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
SuzuKi SanTana
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Vendo suzuki satana com preparaçao TT
» compro santana ou samurai
» suzuki santana
» suzuki santana gti
» Suzuki santana (rodinhas)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FÓRUM SUZUKI :: FROTA :: Samurai-
Ir para: