FÓRUM SUZUKI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Estatísticas
Temos 3284 usuários registrados
O último membro registrado é Jose almeida

Os nossos membros postaram um total de 72955 mensagens em 9153 assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Tópicos mais ativos
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
vitrol
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Vitara HN by bruno
O meu Jimny
[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]
Apresentação Samuka Fastandfurious
Tópicos mais visitados
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
vitrol
O calminis... O regresso:)
TERROR
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
Silva - Vitara Hdi...RIP!!! :-(
[APRESENTAÇÃO] - Suzuki Vitara 1.9TD by Nuno Soares
O meu viTTas S.A.S ...O fIM....
Vitara 1.9TD, algumas duvidas e problemas!
O Samurai maçarico...
Quem está conectado?
26 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 26 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 300 em Ter Out 26, 2021 5:43 pm
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha

 

 suzuki vitara

Ir para baixo 
+14
Johnny X
Patricio
AHA
AJSILVA
Task
minhangre
spoa4
ViTTaminas
zeca4x4
pedro_evil
jhermenegildo
damiao
Falkor
ruca13
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
boke

boke


Número de Mensagens : 845
Idade : 46
Localização : fernao ferro
Data de inscrição : 23/10/2006

suzuki vitara - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: suzuki vitara   suzuki vitara - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 2:53 pm

BOAS BEM VINDO.

BELA MAKINA EU JA TIVE DOIS VITARAS.

UM A 19 TD E O 1600 GASOLINA.

TENS AI UMAS BELAS JANTES PARA COLOCAR UNS BONS PNEUS CARDADOS.

DIGO-TE QUE TENS AI UM BELO MOTOR SE O ESTIMARES.

BEM VINDO.


BOKE
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




suzuki vitara - Página 3 Empty
MensagemAssunto: suzuki   suzuki vitara - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 08, 2009 3:12 am

obrigado!!! motorsinho tem ele, sao carros com uma mecanica um pouco mais fragil devido aos braços e etc mas sao sem duvida os melhores jipes do mundo os nossos zukis Basketball !!! as jantes ja vinham quando era do tempo do meu pai e sempre gostei muito delas!! agora é mato com ele mas sempre sem abusar muito Very Happy !!! abraço e obrigado mais uma vez
Ir para o topo Ir para baixo
ruca13

ruca13


Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 05/02/2008

suzuki vitara - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: suzuki vitara   suzuki vitara - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 08, 2009 2:51 pm

muito fixe o teu vitas agora e so dar lhe o seu habitat natural muita lama;)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




suzuki vitara - Página 3 Empty
MensagemAssunto: suzuki vitara   suzuki vitara - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 08, 2009 3:59 pm

Basketball muitos banhos de beleza!! agora ajudem-me la, kit ou body lift da calmini??? tava a pensar em 3"!!
Ir para o topo Ir para baixo
ruca13

ruca13


Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 05/02/2008

suzuki vitara - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: suzuki vitara   suzuki vitara - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 10, 2009 2:35 pm

e porque não como eu tou a fazer e o nosso colega pedro do tt centro fez no dele molas mais 3 a frente e +4 atraz e depois bolachas a com 4cm fica com altura de 8 e gastas menus dizeiro que um kit e body lift so te vai levantar a caroceiria do chaci fazendo com que de para meteres pneus maiores antes de veres o que comprras da uma olhadela pelos topicos do pessoal Wink

foi so um opinião de que mandou vir um kit da calmini e nunca xegou e perdeu o dinheiro (atenção essa loja ja não existe ha por ai outra lojas e de confiança)e agora quero gastar o minimo mas que as coisas fiquem bem feitas na mesma Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




suzuki vitara - Página 3 Empty
MensagemAssunto: suzuki vitara   suzuki vitara - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 10, 2009 2:40 pm

dizes entao molas com mais 3cm a frente 4 atras e bolachas de 4cm certo??!! vou pensar obrigadicimo!! depois tb convem é trocar por amortecedores com mais curso! tenho que ver bem. abraço
Ir para o topo Ir para baixo
ruca13

ruca13


Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 05/02/2008

suzuki vitara - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: suzuki vitara   suzuki vitara - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 10, 2009 2:44 pm

eu vou colocar acrescentes que os € não chegam a todo lado Crying or Very sad mas um dia inda os vai levar ha e compensares o pivou do diferencial atraz e baichares os diferencial da frente tambem Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




suzuki vitara - Página 3 Empty
MensagemAssunto: suzuki vitara   suzuki vitara - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 10, 2009 2:47 pm

ok vou pensar bem e la para a frente talvez o faça por agora ta muito bem assim, dps levo ao tagim (PJ automoveis) ele faz isso tudo a brincar!! por agora boas voltas e muito mato
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




suzuki vitara - Página 3 Empty
MensagemAssunto: suzuki vitara   suzuki vitara - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 10, 2009 2:53 pm

e agora ja com 2 olhinhos a mais:

suzuki vitara - Página 3 Hpim2106
Ir para o topo Ir para baixo
ruca13

ruca13


Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 05/02/2008

suzuki vitara - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: suzuki vitara   suzuki vitara - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 10, 2009 2:55 pm

ja tem mais 2 candeias assim ja vez mais qualquer coisa:) tou a brincar ta fixe da ligo outra vista
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




suzuki vitara - Página 3 Empty
MensagemAssunto: suzuki vitara   suzuki vitara - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 10, 2009 2:58 pm

sem duvida, agora ja nao tenho mata.vacas mas tenho cega.vacas lol! ! quando me deram pareciam-me muito grandes mas agora no sitio vejo que tao no tamanho ideal..
Ir para o topo Ir para baixo
Canedo




Número de Mensagens : 28
Data de inscrição : 30/12/2008

suzuki vitara - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: suzuki vitara   suzuki vitara - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 11, 2009 11:49 am

Ta muito porreira a maquina, tens de me levar a dar uma volta nisso para me decidir a comprar jipe Razz .
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




suzuki vitara - Página 3 Empty
MensagemAssunto: suzuki vitara   suzuki vitara - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 11, 2009 12:48 pm

ainda tas indeciso?! confused ainda nao percebes.te que os jipes é a melhor coisa do mundo logo a seguir as mulheres?!?! um dia temos que ver isso!!!! tenho la sempre uma saquinha pa quem enjoa lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




suzuki vitara - Página 3 Empty
MensagemAssunto: suzuki vitara   suzuki vitara - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 15, 2009 2:50 pm

boas, mais um fim de semana de brincadeiras! esta semana ja deu para partir a barra estabilizadora Crying or Very sad mas sao azares que acontecem!! o melhor a relembrar é os bons momentos:

suzuki vitara - Página 3 Hpim2110

suzuki vitara - Página 3 Hpim2111

suzuki vitara - Página 3 Hpim2118a

suzuki vitara - Página 3 Hpim2119
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




suzuki vitara - Página 3 Empty
MensagemAssunto: suzuki vitara   suzuki vitara - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 2:04 pm

boas, e que dizem aqui da minha nova aquisiçao????!!!! lol!

suzuki vitara - Página 3 Hpim2170


quem dera, eu ate me perdia la dentro!!! é preciso um kit de unhas fenomenal pa brincar com um animal destes!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Canedo




Número de Mensagens : 28
Data de inscrição : 30/12/2008

suzuki vitara - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: suzuki vitara   suzuki vitara - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 2:34 pm

Bem me parecia que quando uma vez te fui ao stand do Daniel e do Ricardo te vi a trabalhar no jipe do Pj.

Tá fenomenal essa Máquina!

ps:És só amigo ou familiar do Pj?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




suzuki vitara - Página 3 Empty
MensagemAssunto: suzuki vitara   suzuki vitara - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 29, 2009 2:07 pm

sou mais um dos felizes amigalhassos dele!!!! 5 estrelas!!! NAO HA MELHOR QUE ESTE TRATOR! 2º lugar em lousada 2009.... grande pj!! duas semanas de muito trabalho e um dia de boxes incansavel mas ele sabe como nos compensar!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
ruca13

ruca13


Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 05/02/2008

suzuki vitara - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: suzuki vitara   suzuki vitara - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 29, 2009 2:14 pm

bela maquina sim senhor ja o tinha visto so numa revista e ja me tinham falado nele mas nunca o vi ao vivo Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
piruças

piruças


Número de Mensagens : 587
Localização : Mealhada
Data de inscrição : 19/06/2008

suzuki vitara - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: suzuki vitara   suzuki vitara - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 29, 2009 2:16 pm

O "senhor" PJ tem um kit de unhas que nem vos digo.

CumprimenTTos
Piruças
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




suzuki vitara - Página 3 Empty
MensagemAssunto: suzuki vitara   suzuki vitara - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 29, 2009 2:22 pm

aquelas luvas da Beta sao fantasticas lol! ele nao as larga por nada, nem com elas todas borradas de oleo!!! motor de origem, eixos de origem, nem ponta de oleo á vista, nem agua nem gordura..... NADA!! é so calor pra cima do lombo!!! fez hoje a prova sempre de prego á tábua e ainda ficou com 1/4 de deposito!!! venham os senhores pipis de popos novos!! ahahah.. Ate os comomes carago
Ir para o topo Ir para baixo
piruças

piruças


Número de Mensagens : 587
Localização : Mealhada
Data de inscrição : 19/06/2008

suzuki vitara - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: suzuki vitara   suzuki vitara - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 29, 2009 2:27 pm

olisani competições escreveu:
aquelas luvas da Beta sao fantasticas lol! ele nao as larga por nada, nem com elas todas borradas de oleo!!! motor de origem, eixos de origem, nem ponta de oleo á vista, nem agua nem gordura..... NADA!! é so calor pra cima do lombo!!! fez hoje a prova sempre de prego á tábua e ainda ficou com 1/4 de deposito!!! venham os senhores pipis de popos novos!! ahahah.. Ate os comomes carago

Mas este jipe até tem as peças todas. O anterior parecia que tinha chegado do afeganistão. Very Happy

CumprimenTTos
Piruças
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




suzuki vitara - Página 3 Empty
MensagemAssunto: suzuki vitara   suzuki vitara - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 29, 2009 2:48 pm

o anterior e este como estava de chaparia antes de ser arranjado!! este ano quem vai dar cartas vai ser ele, digamos que esta um "torpedo" como ele lhe chama Fenomenal, ele levou o carro da saida da pista ate ao lugar das boxes com o carro sempre a patinar que so visto mesmo, ele aliado aquele maquinao e com um pendura muito bom como ele tem acredito que seja a equipa "PJ AUTOMOVEIS" a ter o grande lugar no podio!!


Última edição por olisani competições em Dom Mar 29, 2009 2:55 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




suzuki vitara - Página 3 Empty
MensagemAssunto: suzuki vitara   suzuki vitara - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 29, 2009 2:54 pm

sabes qual a diferença do paulo para todos os outros??? é que ele gosta de mecanica, de fiabilidade, de power... ele gosta de ver o ferro puro e duro enquanto que muitas outras grandes equipas que o sao, ligam muito a pinturasinhas, a feitiozinhos em entradas de ar e tal, de capacetes todos xpto e depois esquecem-se que a prova é do arranque ate á chegada, nao é de fotos tiradas nas boxes que se ganham provas!! muita gente diz que é um jipe á pj, e é sim senhor, é um canhao como nao ha la igual!!! a chapa as ondas é pa deslizar melhor na deslocaçao do ar Very Happy !!!
Ir para o topo Ir para baixo
piruças

piruças


Número de Mensagens : 587
Localização : Mealhada
Data de inscrição : 19/06/2008

suzuki vitara - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: suzuki vitara   suzuki vitara - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 29, 2009 3:13 pm

olisani competições escreveu:
o anterior e este como estava de chaparia antes de ser arranjado!! este ano quem vai dar cartas vai ser ele, digamos que esta um "torpedo" como ele lhe chama Fenomenal, ele levou o carro da saida da pista ate ao lugar das boxes com o carro sempre a patinar que so visto mesmo, ele aliado aquele maquinao e com um pendura muito bom como ele tem acredito que seja a equipa "PJ AUTOMOVEIS" a ter o grande lugar no podio!!

Eu estava a referir-me ao GR curto que ele teve antes deste. Esse sim, tinha vindo do afeganistão.

CumprimenTTos
Piruças
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




suzuki vitara - Página 3 Empty
MensagemAssunto: suzuki vitara   suzuki vitara - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 9:24 am

eu entendi mas este tb ja tinha parcenças da forma como ele andava!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





suzuki vitara - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: suzuki vitara   suzuki vitara - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
suzuki vitara
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» suzuji vitara 1.6 8v
» VENDO TODAS AS PEÇAS DO SUZUKI VITARA OU O VITARA INTEIRO
» Suzuki Vitara 1.9TD JLX
» Suzuki Vitara
» Suzuki Vitara 1.6

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FÓRUM SUZUKI :: FROTA :: Vitara-
Ir para: