| Apresentação e um pedido | |
|
+9nelson_88 Spider PJOTA boke pedro_evil spoa4 pollini zeca4x4 Caiado 13 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Caiado
Número de Mensagens : 17 Idade : 62 Localização : Lisboa, Almada Data de inscrição : 03/11/2008
| Assunto: Apresentação e um pedido Seg Nov 03, 2008 5:08 pm | |
| Olá malta.
Sou o Caiado e nunca imaginei que sendo eu um fanático da UMM, me viesse a ser tão difícil desfazer-me do Samurai que comprei para a minha gaja da altura.
A verdade é que já várias vezes tentei vez tentei vender o jipinho mas quando chega a altura, népia. Ainda mantenho o UMM (claro) mas é com o Samurai que me divirto, apesar de (ainda pensar) que é jipe de gaja (ai que agora saltam-me todos em cima).
Enquanto o UMM (e já tive três) está sempre a encostar à box para reparação disto e daquilo, o raio do Samuka só pede é gasolina e tá a andar.
Como não vivo num desafogo financeiro por aí além, tem-me sido difícil manter os dois, embora só um é que esteja em condicões legais de circular.
Neste momento (E AGORA VEM O MEU PEDIDO) tenho o Samuka com seguro e selo mas falta-lhe a inspecção, que tem de ser feita pela DGV.
Para essa inspecção, preciso que alguém me empreste um par de portas pretas, já que fiz a proeza de serrar os pilares das minhas portas e, apesar de sempre ter passado nas inspecções ordinárias, a embirração de um polícia atirou-me com o Samurai para esta situação.
A minha proposta é a seguinte: só preciso das portas para inspecionar o Samuka. É feito no próprio dia, já que lá fui uma vez e me foi dito precisamente isto pelo engenheiro da DGV.
Deixo uma caução em dinheiro, por exemplo, no valor das portas, à pessoa ou a alguém de confiança deste site, conforme preferirem. Depois da inspecção, voltamos a trocar as portas.
A meu ver esta situação tem um contra e por isso seria desejável algum samukista cujo Samurai, além de ter as portas pretas, já tivesse andado a tirá-las. Isto porque, no acto de retirar as portas, toda (ou parte) da tinta que cobre os parafusos deve saltar. Quem tem os samukas preparados para bater, não tem problema, por isso é a estes que basicamente me estou a dirigir.
Aguardo as vossas respostas e solidariedade. | |
|
| |
zeca4x4
Número de Mensagens : 2273 Idade : 62 Localização : Lx Data de inscrição : 20/10/2006
| Assunto: Re: Apresentação e um pedido Seg Nov 03, 2008 5:14 pm | |
| Bem vindo ao fórum. O meu não é preto e nem meteste no perfil de onde és. | |
|
| |
Caiado
Número de Mensagens : 17 Idade : 62 Localização : Lisboa, Almada Data de inscrição : 03/11/2008
| Assunto: Re: Apresentação e um pedido Ter Nov 04, 2008 7:24 am | |
| Obrigado. Estava a inserir o s dados e foi abaixo. Hoje vou tentar preencher o perfil e encontrar uma foto. Já agora, sou de Lisboa e estou praticamente todos os dias na margem sul, Almada.
Gostava de obter ajuda neste forum para a minha situação. Tenho esperança que se houver alguém com portas pretas aqui e que já tenha a tinta dos parafusos solta, me ajudará. Abraços | |
|
| |
pollini
Número de Mensagens : 306 Idade : 41 Localização : coimbra Data de inscrição : 18/03/2008
| Assunto: Re: Apresentação e um pedido Ter Nov 04, 2008 8:20 am | |
| bem vindo! sou de coimbra e o meu é verde! certamente que encontras por ai mais perto boa sorte | |
|
| |
spoa4
Número de Mensagens : 501 Idade : 33 Localização : planeta 4x4 do algarve Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: Apresentação e um pedido Ter Nov 04, 2008 11:06 am | |
| | |
|
| |
pedro_evil
Número de Mensagens : 1495 Localização : norte-centro Data de inscrição : 27/11/2007
| Assunto: Re: Apresentação e um pedido Ter Nov 04, 2008 11:11 am | |
| bemvindo | |
|
| |
boke
Número de Mensagens : 845 Idade : 47 Localização : fernao ferro Data de inscrição : 23/10/2006
| Assunto: Re: Apresentação e um pedido Ter Nov 04, 2008 12:42 pm | |
| | |
|
| |
PJOTA
Número de Mensagens : 564 Idade : 47 Localização : V.N.FAMALICAO Data de inscrição : 26/04/2008
| Assunto: Re: Apresentação e um pedido Qua Nov 05, 2008 4:34 am | |
| BEM VINDO | |
|
| |
Spider
Número de Mensagens : 105 Localização : almada Data de inscrição : 02/06/2008
| Assunto: Re: Apresentação e um pedido Qua Nov 05, 2008 12:34 pm | |
| SEJA BEM VINDO | |
|
| |
nelson_88
Número de Mensagens : 295 Idade : 36 Localização : almada Data de inscrição : 20/02/2008
| Assunto: Re: Apresentação e um pedido Qua Nov 05, 2008 1:11 pm | |
| parece que somos vizinhos amigo bem vido a este camtinho de amogos,deverte por ca | |
|
| |
RedNeT
Número de Mensagens : 817 Idade : 41 Localização : Charneca da Caparica / Évora Data de inscrição : 20/10/2006
| Assunto: Re: Apresentação e um pedido Qua Nov 05, 2008 1:40 pm | |
| | |
|
| |
piruças
Número de Mensagens : 587 Localização : Mealhada Data de inscrição : 19/06/2008
| Assunto: Re: Apresentação e um pedido Qua Nov 05, 2008 1:42 pm | |
| Bem vindo ao forum
CumprimenTTos Piruças | |
|
| |
Caiado
| Assunto: Re: Apresentação e um pedido Sex Nov 07, 2008 12:33 am | |
| Obrigado a todos pelas boas-vindas. Por favor, não se esqueçam do meu caso. (preciso de um par de portas pretas emprestadas por um par de horas - deixo caução no valor em novo). Perguntem a amigos vossos mesmo que não estejam inscritos no site. (Talvez aí decidam inscrever-se, pois onde já se viu um maluco que SERROU os pilares às portas do Samuka?) Só aqui!
Abraços samurianos | |
|
| |
AutoSPA_Detail
Número de Mensagens : 49 Idade : 45 Localização : Charneca Caparica - Fernão Ferro Data de inscrição : 21/05/2008
| Assunto: Re: Apresentação e um pedido Sex Nov 07, 2008 3:42 am | |
| bemn vindo... sou de almada...mas nao te posso ajudar | |
|
| |
Caiado
| Assunto: Re: Apresentação e um pedido Sex Nov 07, 2008 4:40 am | |
| | |
|
| |
AutoSPA_Detail
Número de Mensagens : 49 Idade : 45 Localização : Charneca Caparica - Fernão Ferro Data de inscrição : 21/05/2008
| Assunto: Re: Apresentação e um pedido Sex Nov 07, 2008 6:22 am | |
| epa... lembrei-me de uma pessoa que tem um samurai..mas nao sei se é preto... acho que é branco... mas posso confirmar e é de aqui de almada. já coloco aqui um post | |
|
| |
AutoSPA_Detail
| Assunto: Re: Apresentação e um pedido Sex Nov 07, 2008 6:26 am | |
| boas falei com ele mas as portas são brancas... no entanto deu-me este site: http://sos-suzuki.blogspot.com/2007/11/peas-samurai.html Liga para la ele disse-me que por 40€ compras duas portas. n sei se ajuda..mas fica a minha oferta | |
|
| |
Caiado
| Assunto: Re: Apresentação e um pedido Sex Nov 07, 2008 2:55 pm | |
| Muchas gracias, AutoSPA. Pelo cenário, aquilo parece-me o Darmys, no Pinhal Novo. Se é, já lá estive e na altura só tinha uma porta em condições exteriores (creio que é a que se vê na foto). A outra está toda batida.
De qualquer forma, claro, vou contactar de novo, pois já lá vão uns dois meses e pode ter tido 'novo' material.
A realidade é que mesmo que coloque as portas, terei de também comprar todo o miolo (incluindo os vidros e elevadores), o que não será pelos 40 €. Isso é o preço das portas nuas. (pelo menos era, na altura que lá estive).
De qualquer forma vou fazer novo contacto. Um grande abraço pelo esforço e qualquer coisa também estou à disposição. | |
|
| |
lfernandes
Número de Mensagens : 30 Localização : Serra da Estrela Data de inscrição : 13/02/2008
| Assunto: Re: Apresentação e um pedido Seg Nov 10, 2008 6:49 am | |
| Bem vindo ao forum! | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Apresentação e um pedido Seg Nov 10, 2008 9:37 am | |
| Bem Vindo! |
|
| |
Caiado
| Assunto: Re: Apresentação e um pedido Seg Nov 24, 2008 10:50 am | |
| Malta, comunico que já arranjei umas portas.
Ficaram a €120 o par e são as duas retiradas do mesmo carro (o que não quer dizer que sejam as de origem do mesmo (eh eh) ja que este tinha um look bastante trialeiro embora estivesse em sucata.
Tenho agora um par de vidros da frente (com calha) e elevadores para vender. Ooops isto é para os classificados. Vá, vão até lá.
A todos os que se interessaram pelo meu caso e os que me deram sugestões, um grande obrigado samuriano. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Apresentação e um pedido | |
| |
|
| |
| Apresentação e um pedido | |
|