| Apresentação do piruças | |
|
+32Silva Gabriel Jardim Paulo CArraCA pedrolopes58 Fonzie carvalho Rafa Gomas 22 jonas rjf simex 32 paulino29 Alex Sidekick MOliveira ruca13 pedro_evil BCanhoto ViTTaminas pollini joel rocha Patricio Fonseca hdelgado RedNeT Solex samurai 4x4 Falkor the_fly zeca4x4 piruças 36 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Gomas 22
Número de Mensagens : 1097 Idade : 39 Localização : Alcobaça Data de inscrição : 24/01/2010
| Assunto: Re: Apresentação do piruças Seg Fev 01, 2010 11:33 am | |
| Boas. Como rebaixou o diferencial da frente teve de cortar atrave onde ele assenta poderia tirar uma fotos ? E que eu tenho um kit calmini e o diferencial ficou me torto Cumps... | |
|
| |
piruças
Número de Mensagens : 587 Localização : Mealhada Data de inscrição : 19/06/2008
| Assunto: Re: Apresentação do piruças Dom Fev 28, 2010 3:56 pm | |
| Boas, Só para actualizar, uma vez que a máquina já saiu do médico e já deu umas voltinhas pelo mato. Estas primeiras voltas, são para ver como se porta o coração "novo" da máquina. Aqui ficam algumas fotos da voltinha por Brasfemes no dia 21: CumprimenTTos Piruças | |
|
| |
piruças
| Assunto: Re: Apresentação do piruças Dom Fev 28, 2010 3:57 pm | |
| Deixo aqui uma foto da voltinha de hoje, onde se pode ver a quantidade de laminha agarrada aos pneus. CumprimenTTos Piruças | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Apresentação do piruças Dom Fev 28, 2010 4:00 pm | |
| muito bonito esse vitareco.... de frente é o perfil que mais gosto!!! |
|
| |
ruca13
Número de Mensagens : 608 Data de inscrição : 05/02/2008
| Assunto: Re: Apresentação do piruças Dom Fev 28, 2010 4:52 pm | |
| de volta ao seu habitat natural | |
|
| |
pedro_evil
Número de Mensagens : 1495 Localização : norte-centro Data de inscrição : 27/11/2007
| Assunto: Re: Apresentação do piruças Seg Mar 01, 2010 3:38 am | |
| impecavel, já rola de novo | |
|
| |
Rafa
Número de Mensagens : 165 Idade : 36 Localização : Vagos Data de inscrição : 19/02/2010
| Assunto: Re: Apresentação do piruças Seg Mar 01, 2010 12:31 pm | |
| esta muito porreira a tua maquina amigo penso que já te vi ali para os lados do estadio do beira mar, nao?
cumprimentos | |
|
| |
carvalho
Número de Mensagens : 684 Idade : 46 Localização : luxemburgo / carrazeda de Ansiães Data de inscrição : 19/03/2009
| Assunto: Re: Apresentação do piruças Seg Mar 01, 2010 1:21 pm | |
| onde se arranja um para choques desses é home made, ta muito fixe | |
|
| |
piruças
| Assunto: Re: Apresentação do piruças Ter Mar 02, 2010 3:11 pm | |
| - olisani competições escreveu:
- muito bonito esse vitareco.... de frente é o perfil que mais gosto!!!
Os pinheiros é que não gostam de o ver de frente.. estou a brincar. CumprimenTTos Piruças | |
|
| |
piruças
| Assunto: Re: Apresentação do piruças Ter Mar 02, 2010 3:12 pm | |
| - ruca13 escreveu:
- de volta ao seu habitat natural
É verdade, é neste habitat que se sente bem e eu também. Já não via a hora de voltar a levá-lo para o mato. CumprimenTTos Piruças | |
|
| |
piruças
| Assunto: Re: Apresentação do piruças Dom Abr 25, 2010 11:50 am | |
| | |
|
| |
piruças
| Assunto: Re: Apresentação do piruças Dom Abr 25, 2010 11:54 am | |
| Hoje foi dia de Voltinha Domingueira, desta vez com o amigo MOliveira, companheiro destas andanças.
CumprimenTTos Piruças | |
|
| |
piruças
| Assunto: Re: Apresentação do piruças Dom Abr 25, 2010 11:55 am | |
| Boas, Dois marmanjos decidiram ir tirar a barriga de misérias e foram para o monte. No meio de alguns trilhos, emoção, preocupação e animação, fica aqui a foto-reportagem daquilo que poderá vir a ser parte de um passeio futuro.....na bonita zona de PENACOVA. Primeira abordagem da subida Chegados ao cimo voltámos a descer para tornar a experimentar a subidita Entretanto fomos à procura de mais adrenalina Acreditem que aqui é um buraco de respeito Vejam a dificuldade da máquina em subir (os pneus também não eram os melhores) CumprimenTTos Piruças | |
|
| |
piruças
| Assunto: Re: Apresentação do piruças Dom Abr 25, 2010 11:55 am | |
| Paragem para arrefecer os pneus Decidimos não experimentar esta sequência de picadas com ribeira pelo meio, porque senão ainda agora lá estávamos Ao fundo, no cimo do monte, o nosso objectivo....chegar aos MOÍNHOS CumprimenTTos Piruças | |
|
| |
piruças
| Assunto: Re: Apresentação do piruças Dom Abr 25, 2010 11:56 am | |
| Agora os vídeos.....uma delícia (desculpem a qualidade do telemóvel, mas tenho que pedir um patrocínio à minha operadora ) MOliveira a fazer a primeira parte da subida Piruças a passar para a segunda parte da subida MOliveira a passar para a segunda parte da subida MOliveira na fase final da subida (eu estoiradinho a bufar que nem um cavalo depois da subida a pé) CumprimenTTos Piruças | |
|
| |
piruças
| Assunto: Re: Apresentação do piruças Dom Abr 25, 2010 11:57 am | |
| | |
|
| |
piruças
| Assunto: Re: Apresentação do piruças Dom Abr 25, 2010 11:57 am | |
| Mais umas brincadeiras Depois disto, cada um foi para sua casa, com mais um Domingo muito bem passado. Pelo caminho apanhámos uns malucos a fazer picadas..........imagine-se........................... .....................a pé CumprimenTTos Piruças | |
|
| |
Fonzie
Número de Mensagens : 126 Idade : 41 Localização : Aveiro Data de inscrição : 22/12/2008
| Assunto: Re: Apresentação do piruças Dom Abr 25, 2010 12:34 pm | |
| Boas Piruças,
Essas voltinhas matinais de domingo parecem ser interessantes... Continuação de bons passeios e até breve.
abr | |
|
| |
pedrolopes58
Número de Mensagens : 385 Localização : AVEIRO Data de inscrição : 30/01/2010
| Assunto: Re: Apresentação do piruças Dom Abr 25, 2010 12:43 pm | |
| hummm...ó piruças...ah e tal..voltinhas domingueiras e tal... eu aqui roido de inveja e dor de cotovelo, tb quero !!! Tou de acordo que essas voltinhas comecem a ter rodinhas para uma voltona aqui c'a malta d'aveiro Abraço e boas picadas | |
|
| |
piruças
| Assunto: Re: Apresentação do piruças Ter Abr 27, 2010 2:17 pm | |
| - Fonzie escreveu:
- Boas Piruças,
Essas voltinhas matinais de domingo parecem ser interessantes... Continuação de bons passeios e até breve.
abr São quase sempre combinadas em cima do joelho e no dia anterior, o que torna ainda mais aliciante e divertido. CumprimenTTos Piruças | |
|
| |
piruças
| Assunto: Re: Apresentação do piruças Ter Abr 27, 2010 2:21 pm | |
| - pedrolopes58 escreveu:
- hummm...ó piruças...ah e tal..voltinhas domingueiras e tal... eu aqui roido de inveja e dor de cotovelo, tb quero !!!
Tou de acordo que essas voltinhas comecem a ter rodinhas para uma voltona aqui c'a malta d'aveiro Abraço e boas picadas Boas Pedro, Estas voltinhas que faço com malta amiga, como o MOliveira, é sempre com o objectivo de um dia mais tarde lá voltar com o resto da malta. Um gajo sai para sítios que já se conhecem e depois partimos à descoberta de novos trilhos e emoções. Posso dizer que encontrámos umas picadas que devem dar que fazer, aliás nem sei como é que a rectroscavadora fez aquilo...de certeza que foi a descer. Fica com a certeza que aqueles trilhos farão parte de um passeio futuro, anunciado na devida altura e nos fóruns próprios, por isso a malta daqui não será esquecida certamente. CumprimenTTos Piruças | |
|
| |
pedrolopes58
Número de Mensagens : 385 Localização : AVEIRO Data de inscrição : 30/01/2010
| Assunto: Re: Apresentação do piruças Ter Abr 27, 2010 2:27 pm | |
| ficamos a aguardar então esse "show time day". Claro que não te veis esquecer da malta daqui, ai de ti ! | |
|
| |
ruca13
Número de Mensagens : 608 Data de inscrição : 05/02/2008
| Assunto: Re: Apresentação do piruças Qua Abr 28, 2010 3:03 pm | |
| e pena ainda ser um pouco longe porque ai essa zona deve ser bem fixe para dar umas boas voltas por ai | |
|
| |
piruças
| Assunto: Re: Apresentação do piruças Sex Abr 30, 2010 5:27 am | |
| - ruca13 escreveu:
- e pena ainda ser um pouco longe porque ai essa zona deve ser bem fixe para dar umas boas voltas por ai
Trilhos, picadas, lama, pedra é coisa que não falta para estes lados. CumprimenTTos Piruças | |
|
| |
CArraCA
Número de Mensagens : 276 Idade : 34 Localização : Lagos , Bensafrim Data de inscrição : 21/01/2009
| Assunto: Re: Apresentação do piruças Dom maio 09, 2010 9:57 am | |
| Ola tu ja afinas.te as valvulas do teu jipe , nao me sabes dizer os valores sff
Obrigado | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Apresentação do piruças | |
| |
|
| |
| Apresentação do piruças | |
|