| Apresentação do piruças | |
|
+32Silva Gabriel Jardim Paulo CArraCA pedrolopes58 Fonzie carvalho Rafa Gomas 22 jonas rjf simex 32 paulino29 Alex Sidekick MOliveira ruca13 pedro_evil BCanhoto ViTTaminas pollini joel rocha Patricio Fonseca hdelgado RedNeT Solex samurai 4x4 Falkor the_fly zeca4x4 piruças 36 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
MOliveira
Número de Mensagens : 39 Localização : Coimbra Data de inscrição : 02/01/2008
| Assunto: piruças Seg Jun 23, 2008 7:15 am | |
| Bela máquina! parabéns
tenho impressão ke já a vi por aí no habitat natural, ke é como kem diz no mato, lá prás serras de brasfemes. Verdade não é? quando quiseres é só apitar e damos por lá umas voltas! Bem vindo
Abraço | |
|
| |
piruças
Número de Mensagens : 587 Localização : Mealhada Data de inscrição : 19/06/2008
| Assunto: Re: Apresentação do piruças Qua Out 01, 2008 3:03 pm | |
| Olá a todos, No último passeio, já alguns haviam partido, mas restaram os bravos do pelotão para fazer das suas. Desta vez, o azar bateu-me na minha porta. O diferencial da frente partiu (não é que seja novidade com diferenciais de alumínio), mas aqui fica o registo desse momento: e um pormenor do resultado Sendo assim, voltei a montar uma carcaça de ferro que andava por casa. Aproveitei o "miolo" do diferencial partido e toca de meter na carcaça de ferro e eis que o piruças já está pronto para novos desafios. Desculpem não tirei fotos da fase da reparação, mas ficam com as fotos dos testes após montagem do diferencial: CumprimenTTos Piruças | |
|
| |
Sidekick
Número de Mensagens : 378 Data de inscrição : 07/02/2007
| Assunto: Re: Apresentação do piruças Qua Out 01, 2008 4:26 pm | |
| excelente maquina! o bodylift que tens na maquina é de qtos cm? o lift que tens de suspensao é o kit de 2' ou de 3'? abraço bons trilhos | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Apresentação do piruças Qua Out 01, 2008 6:20 pm | |
| yeeee piruças novamente a bombar gostei da parte do sumol |
|
| |
Alex
Número de Mensagens : 52 Data de inscrição : 02/07/2008
| Assunto: Re: Apresentação do piruças Qui Out 02, 2008 5:20 am | |
| Parabens, esse Vitara tá muito louco, e essas jantes ficam-lhe a matar . Reparei q tens o Piruças c kit d gpl, notas alguma diferença d power entre o gpl e a gasolina? E a nivel d consumos? | |
|
| |
piruças
| Assunto: Re: Apresentação do piruças Qui Out 02, 2008 9:14 am | |
| - sidekick escreveu:
- excelente maquina!
o bodylift que tens na maquina é de qtos cm? o lift que tens de suspensao é o kit de 2' ou de 3'?
abraço bons trilhos O body lift tem cerca de 4 cm bem como os espaçadores da suspensão. CumprimenTTos Piruças | |
|
| |
piruças
| Assunto: Re: Apresentação do piruças Qui Out 02, 2008 9:29 am | |
| - Alex escreveu:
- Parabens, esse Vitara tá muito louco, e essas jantes ficam-lhe a matar .
Reparei q tens o Piruças c kit d gpl, notas alguma diferença d power entre o gpl e a gasolina? E a nivel d consumos? Efectivamente nota-se alguma diferença no desempenho (a gasolina puxa mais e o motor tem outro roncar). Quanto a consumos a diferença só se for no preço, porque faço médias de 20 litros a gpl e cerca de 15/16 a gasolina. CumprimenTTos Piruças | |
|
| |
Sidekick
Número de Mensagens : 378 Data de inscrição : 07/02/2007
| Assunto: Re: Apresentação do piruças Sex Out 03, 2008 4:52 am | |
| Mas os triangulos da suspensao ja nao sao os de origem. que alteraçao fizeste? | |
|
| |
piruças
| Assunto: Re: Apresentação do piruças Seg Out 06, 2008 1:56 pm | |
| - sidekick escreveu:
- Mas os triangulos da suspensao ja nao sao os de origem.
que alteraçao fizeste? São iguais aos da calmini, mas "made in Portugal". CumprimenTTos Piruças | |
|
| |
Patricio
Número de Mensagens : 448 Idade : 46 Localização : Transmontano; Ex-Maiato; actualmente em Setúbal Data de inscrição : 08/12/2007
| Assunto: Re: Apresentação do piruças Qua Out 08, 2008 2:58 pm | |
| ainda nao percebi qual o segredo para meter ai dentro os 31 tens body lift de 4 cm e as molas/amortecedoder quanto mais? sao os de origem so que com aumentos? aumento so na mola ou tambem no amortecedor | |
|
| |
piruças
| Assunto: Re: Apresentação do piruças Qua Out 08, 2008 3:10 pm | |
| - PM_Patricio escreveu:
- ainda nao percebi qual o segredo para meter ai dentro os 31
tens body lift de 4 cm e as molas/amortecedoder quanto mais? sao os de origem so que com aumentos?
aumento so na mola ou tambem no amortecedor Esqueci-me de referir que as molas são maiores (mabilsa com +4cm). Juntando isto ao body lift e às bolachas nas molas e amortecedor...... CumprimenTTos Piruças | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Apresentação do piruças Qua Out 29, 2008 1:01 pm | |
| Apanhei o piruças no Youtube
https://www.youtube.com/watch?v=IQwtTnn-vtg |
|
| |
pedro_evil
Número de Mensagens : 1495 Localização : norte-centro Data de inscrição : 27/11/2007
| Assunto: Re: Apresentação do piruças Qua Out 29, 2008 3:31 pm | |
| ja vi, fotos dele com o antigo dono, noutro forum | |
|
| |
piruças
| Assunto: Re: Apresentação do piruças Seg Jan 26, 2009 3:50 am | |
| Ora então aqui ficam fotos da voltinha domingueira de ontem, com o amigo de passeio MOliveira. e aqui o companheiro de viagem CumprimenTTos Piruças | |
|
| |
pollini
Número de Mensagens : 306 Idade : 41 Localização : coimbra Data de inscrição : 18/03/2008
| Assunto: Re: Apresentação do piruças Seg Jan 26, 2009 4:06 am | |
| | |
|
| |
piruças
| Assunto: Re: Apresentação do piruças Seg Jan 26, 2009 4:20 am | |
| Peço desculpa à "malta" (eles sabem quem são) por não ter dito nada, mas foi uma voltita combinada no sábado à noite (já era domingo) e não consegui avisar.
Para a próxima, temos que combinar com mais antecedência.
CumprimenTTos Piruças | |
|
| |
paulino29
Número de Mensagens : 241 Idade : 59 Localização : perto de...coimbra. lousã. Data de inscrição : 25/01/2009
| Assunto: Re: Apresentação do piruças Seg Jan 26, 2009 12:48 pm | |
| boas . bem vindo por cá . tudo corra bem... bons passeios..........ca pelo centro | |
|
| |
piruças
| Assunto: Re: Apresentação do piruças Qua Fev 25, 2009 3:44 pm | |
| Boas, Aqui ficam mais umas fotos do piruças (acho que no passeio da Lousã foram só estas): CumprimenTTos Piruças | |
|
| |
piruças
| Assunto: Re: Apresentação do piruças Qua Fev 25, 2009 3:44 pm | |
| Boas, Estará para breve uma intervenção cirurgica ao coração do Piruças. Já começa a apresentar sinais de cansaço, como sejam, falta de compressão e uma fuga de óleo (ainda não sei bem de onde). Por isso já começaram a chegar algumas peças para a cirurgia: Kit de descarbonização Agora só falta marcar a data do internamento. CumprimenTTos Piruças | |
|
| |
simex 32
Número de Mensagens : 28 Data de inscrição : 29/12/2008
| Assunto: Re: Apresentação do piruças Sáb Fev 28, 2009 12:53 pm | |
| onde e que se pode comprar essas molas da mabilsa? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: molas Dom Mar 01, 2009 11:45 am | |
| Boas a todos nos temos essas molas em stock se tiveres interessado (podemos enviar a cobrança 285 euros+portes) Abraço tt |
|
| |
rjf
Número de Mensagens : 128 Data de inscrição : 23/10/2008
| Assunto: Re: Apresentação do piruças Dom Mar 01, 2009 2:46 pm | |
| Boas companheiro,
Parabens pela maquina, está com optimo aspecto.
Tira-me uma duvida. O dif da frente partiu após uma utilização muito radical? O meu é o de origem e quero tentar poupa-lo, porque neste momento quero gastar os €€€ na suspensão | |
|
| |
piruças
| Assunto: Re: Apresentação do piruças Seg Mar 02, 2009 2:39 pm | |
| - rjf escreveu:
- Boas companheiro,
Parabens pela maquina, está com optimo aspecto.
Tira-me uma duvida. O dif da frente partiu após uma utilização muito radical? O meu é o de origem e quero tentar poupa-lo, porque neste momento quero gastar os €€€ na suspensão Eis a foto do momento em que partiu. CumprimenTTos Piruças | |
|
| |
rjf
Número de Mensagens : 128 Data de inscrição : 23/10/2008
| Assunto: Re: Apresentação do piruças Seg Mar 02, 2009 3:26 pm | |
| Ías mesmo a dar 'calor' | |
|
| |
piruças
| Assunto: Re: Apresentação do piruças Ter Mar 10, 2009 7:47 am | |
| | |